Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Anne Benelli / Anne
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94211-0640

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 94 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 75
Oral Sem:Sim 69Não 29
Beija:Sim 79Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineirodegustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Anne Benelli / Anne

#1 Mensagem por mineirodegustador » 01 Dez 2011, 19:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Garota difícil de marcar, tem que agendar com antecedência, ou ter muita sorte, estava em Sampa a trabalho sem nada para fezer, ue vamo provar carne nova, tinha feito contato antes msn, flat perto de onde estava, pelo que precebi o que diferencia esta garota é o tratamento, boa de conversa, causa impatia. por sinal muito bonita. Realmente sabe tratar sem parecer que faz por dinheiro. Flat arrumado, atende com uma amiga morena, muito bonita, que vi quando estava indo embora.Depois posto relato, não foge da transa, sem pressa de horário, e por ai vai........
Para quem não esta acustumado com garota de programa sem envolvimento esta é um grande pedida.
No 1° tempo um oral bem gostoso, demorado, depois ela veio por cima na bucetinha até eu gozar, descanso. No 2° round começamos com um oral, e depois de 4 e ela aguentou bem, gozei no rosto, não finaliza oral.

NOTAS:
GP é - Loira
Seios - Médios Lindos
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz (acho que faz $$$$$$$$)
Local próprio - Sim
Altura - Deve ter uns 1,68m
Valor/Tempo - 200,00 1:30 hs (Chorado)
Motel:Flat arrumado
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Seios - 8
Bumbum - 9
Oral - 9
Normal - 8
Higiene - 10
Satisfação - 95 %

Anúncios:

https://twitter.com/annebenelli

https://www.photoacompanhantes.com/ex-m ... o-id-sxpdv

https://www.Link Rоsa.com.br/acompanhante/anne-benelli

Telefone: (11) 94211-0640
Msn: ******

Atualizado links de anúncio e telefone - BLACK.EYES 09/03/2018
Atualizado telefone no campo correspondente - MF 10/09/2018

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Inativos

Telefones antigos: (11) 98505-0878 / 95135-8584 / 94827 5051/ (11) 98507-2942

http://www.annebenelli.blogspot.com.br/
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
http://seensual.com/acompanhantes/sao.p ... ne.benelli

http://anecompanhantesp.blogspot.com/
http://www.splove.com.br/modelos/andressa-ferrari

Tirei o Andressa Ferrari do título, pois não consegui evidencias concretas de que ela usou esse nome. John Baker 05/04/2013
Título anterior: Anne Benelli / Anne / Andressa Ferrari

BACKUP: http://nonono.is/KkUJ9 http://nonono.is/Hxqfw http://nonono.is/TKDju

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Golfista2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anne (11) 8505-0878

#2 Mensagem por Golfista2000 » 18 Dez 2011, 09:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia a todos.
Venho a relatar um TD que fiz com esta linda menina já algum tempo (no dia da final do Corinthias para ser exato). Infelizmente tive dificuldades com meu log-in e não consegui postar. Agora esta tudo OK, obrigado Moderadores.
Bom, no dia, liguei para ela e fui muito bem atendido, marcamos no Flat dela (Quality na Bela Cyntra). Cheguei e a amiga dela veio me busca na recepção. Chegando no ap, dou de cara com esta linda loirinha, hiper carinhosa. Muitos bjs, caricias e a coisa vá esquentando.
Ela é muito limpinha por tanto parti para um oral nela o qual a deixo já bem no ponto. Partimos para o fight, uma delicia, não regula nada e pede mais, de quatro a visão é maravilhosa com ela olhando por cima do ombro pedindo para meter tudo, forte, huuummmmmm - ADOREI!!!!!!!!!!!
Banho e vamos para próxima. Idem. Deliciosa.
Não regulou no tempo, acabando a nossa brincadeira ficamos batendo um papo super descontraído, ela não tem postura nem jeito profissional. Gosta agradar e te deixar bem a vontade.
Com certeza terá volta!

Link:
🔗

japa2869
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por japa2869 » 22 Dez 2011, 21:12

POSITIVO
Após ler alguns relados sobre a Anne, onde pelo seu relato achei interessante e pude perceber que seria uma boa sair com ela, mesmo porque se trata de uma novidade...rs...
Garota muito extrovertida e animada, foi super atenciosa ao telefone o que acabou me deixando ainda mais na fissura ..rs...
Garota muito interessante, estatura alta, loira de pela clara, cabelos longos ate os ombros, rosto bonito (pra mim ela lembra a Alexia dechamps),com destaque para seu sorriso que é lindo, carinha de menininha, uma boca carnuda deliciosa para se beijar... e beija muittooooooo...rs..., corpo bonito, seios medios para grandes (silica), cinturinha fina,barriguinha zerada gostosa, pernas grossas, bunda boa durinha e bem formada e uma bucetinha deliciosa.
Logo após nossa conversa, começamos a nos beijar gostoso... sua língua é “nervosa”...rs... nos beijamos bastante ... somente de cueca... meu já pau tava quase estourando...rs... apertava sua bundinha e ela me puxava de encontro ao seu corpo, me fazendo pressionar meu pau sobre sua bucetinha... putz... vi que a coisa tava ficando quente...rs... dei uma paradinha e fui pro banho, enquanto isso conversamos mais um pouco, me enxuguei. Fomos pra cama, ela continuou a me beijar e foi descendo... descendo até chegar no meu pau. Começou um oral delicioso... ela se curvava para lamber meu saco e logo voltava para meu pau... putz... que delicia.... veio por cima me beijar e na realidade não queria largar a boca dela...rs... ficamos curtindo gostoso e logo ela foi descendo novamente e ficou lambendo e sugando meu cacete e as bolas do saco delicadamente, putz ela ficou um tempão, não sei quanto tempo. pessoal que sensação maravilhosa, coisa de louco.
Depois dessa batalha, descansamos um pouco, até demos uma cochilada...estriei seu novo edredon rs, acordamos e foi minha vez cuidar bem dela... fiquei lambendo inicialmente bem de leve... seu pescoço e sentia sua respiração ir aumentando... desci para seus seios e passava a ponta da língua nos biquinhos dos seus seios deixando-os bem durinhos gemia muito desci para sua barriguinha e lambia seu umbigo .. nossaaa... ela gemia gostoso...rs... desci mais um pouco e comecei a passar a língua bem de leve, quase nem encostando, na sua virinha... e depois na sua bucetinha .. ela fazia leves movimentos e totalmente molhadinha, queria judiar um pouco mais ...rs... queria ver se realmente ela estava curtindo... vi sua bucetinha toda exposta para mim. Fui brincar mais um pouco e dava leves passadas de língua em volta dos seus lábios vaginais... eu olhava pra ela e via seus seios com os bicos todos durinhos... putz... tava me deixando com mais tesão ainda... então dei uma investida mais funda em sua buceta e ela solta um gemido mais alto e sinto sua buceta toda molhadinha... vixeeeee...rs... ai não me segurei mais...rs... fui lambendo de tudo que era forma e ela gemendo e movimentado seus quadris... daí continuei com os meus dedos não demorou muito e ela gozou deliciosamente...rs... ela gemia, se contorcia, levava a mão sobre sua bucetinha, meio que tentando protegê-la...rs... mas não parei... fiquei me deliciando e sentido sua umidade toda...
Nos beijamos muito na sequência... ela me abraçava, me apertava... estávamos entregues mesmo...rs... Ela então vem por cima de mim e começa a me lamber o corpo inteiro... até chegar no meu pau... iniciou novamente um belo oral, brincamos mais um pouco e coloquei a camisinha. .. porém quando encaixei meu pau bem gostoso, ela por cima, meu pau dentro ia penetrando. Fiquei assim por longo tempo, e sentir como sua bucetinha é bem apertadinha... sentia as paredes vaginais dela pressionarem meu pau... nossaa....ela gemia e ficava toda molhadinha... caramba...rs... continuei a me movimentar... putz... que sensação gostosa... .. caramba... que coisa de maluco... .rs...putz... o encaixe tava tão bom, mas tão bom q eu não queria nem gozar pra poder aproveitar mais...rs... mas não teve jeito...rs... mais alguns instantes e acabei gozando gostoso... afeeee... paguei...rs...cai de lado e fiquei paralizado...rs... nos abraçamos e conversando. Quando olhamos para o relógio já era tarde, Foi tão bom, com certeza irei revê-la em breve!!!

Custo: R$ 250,00, não fica olha pro relógio ela é bem tranquila, pelo menos comigo foi.

Custo x Benefício: Excelente!!!!

Beijos Anne ate em breve

Link:
🔗

Butt Addict
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4 Mensagem por Butt Addict » 04 Jan 2012, 18:08

POSITIVO
Após algumas tentativas com horários desencontrados, consegui um horario na véspera da virada do ano.

Cheguei no Quality da Bela Cintra, onde divide c/ mais amigas.

Quando a vi saindo do elevador gostei bastante do visual dela, de manequim de passarela mas com bundinha saliente. Loia e rosto muito bonito.

Ela e uma pessoa simples e de fácil entrosamento.

A vagina e bem bonitinha e límpinha. Gostosa de chupar. O pinguelinho fica saltado pra fora quando excitada.

Tem uma rabetinha bonitinha mas nao funcional. Se bem que, quando acariciada ela da sinais de que sente 'cocegas' na região. Ou seja, acho que com jeitinho e paciência talvez ela aprenda a liberar a traseira. Segundo ela, foi um trauma de ex-namorado.

Dei uma bem dada com ela de 4 com a bundinha bem empinada.

Ela e do tipo quietinha mas é espontânea e nao tem cacoete de puta rodada, velha de estrada, que finge mal e grita de prazer antes de ser penetrada...

Foi legal e sai com a sensação de ter fechado muito bem o ano... apesar da chuva FdP que estava caindo.

Link:
🔗

japapro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por japapro » 06 Jan 2012, 16:25

Claro amigos!!!

Gostaria de saber dos amigos de cima se a mesma seria a própria do blog!
pois a mesma no seu blog fala que é iniciante,mas tem outro blog com outro
nome outro local de atendimento e outro telefone com as mesma fotos.

(11) 8505-0878 ane
(11)8362-0998 mirela

http://anecompanhantesp.blogspot.com
http://mirelamel.blogspot.com/

Link:
🔗

jcar67sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por jcar67sp » 06 Jan 2012, 17:33

japapro escreveu: Gostaria de saber dos amigos de cima se a mesma seria a própria do blog!
Meu caro, posso lhe garantir que as fotos NÃO são da Anne. Todas essas fotos são de uma garota que atendia em Salvador-BA e são bem antigas.

Elas foram usadas diversas vezes por uma outra GP denominada Grazi Catarinense, que acho até que foi banida do fórum.

Em tempo, esclarecimentos dos confrades que estiveram com ela são bem vindos.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#7 Mensagem por Craudison Desnossauro » 06 Jan 2012, 20:47

POSITIVO
a primeira BEM DADA do ano...

para este evento escolhi a dedo uma Top, e pelas fotos e forma de falar ao fone foi a Anne

OBS : Blogs e fotos,
o blog http://anecompanhantesp.blogspot.com - fotos condizem com a Anne, não houve decepção
o blog http://mirelamel.blogspot.com/ - realmente tem uma loira que lembra muito, mas não deve ser a mesma

Descrição : loira alta e elegante com porte de modelo, 1,76 e 56 Kg, bumbum médio de belas formas e empinado, cintura fininha e barriguinha zerada, infelizmente seios turbo, (trabalho do cirurgião pecou nos detalhes, pena, prefiro os naturais, mas mesmo assim no conjunto são interessantes), rosto fino de belos traços, um jeito de menina do interior, (lembra o jeito da Grazzi Massaferro, mas rosto da Anne é mais delicado), zero gordura, zero celulite, olhos castanhos escuros e cabelos bem claros, pele clara, simpática, boquinha linda e chaninha deliciosa...

Flat na B Cintra, quando ela veio me buscar na recepção estava de jeans strech e salto alto e UUUAAAAHHHHHHHHHuuuuuu!!!!!!, pirei, subiu, armou...

Tenta agradar e é simpática, mas demonstra um pouquinho de ansiedade e inexperiência, fala muito rápido, faz de tudo para receber bem, acaba sendo ansiosa, mas nota-se que a intenção é sempre B O A !

Depois do banho, foi carinhosa e rolou um chups-descap, mas ela ainda é um pouco ansiosa ao chupar o picolesão, algo faminta-apressada, mas valeu, depois ela encapou e sentou e : UUUUAAAHHhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!, delicia, fica exitada e molhada, espasmos vaginais, gemidos, a mina DEU GOSTOSO e gozou, foram varias posições, terminei com ela de bruços, gemia e falava que estava uma delicia, contraia a vagina em espasmos de tesão e ofegava, ela gozou e eu PORRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No intervalo foi carinhosa, deitou a cabeça no meu ombro e acaricava meu peito, conversamos muito, bom papo, dei um toque nela sobre "ansiedade", ela entendeu e caprichou dali pra frente, relaxou na 2º e deixou que eu a comesse muiiito, gozou varias vezes, depois propus voltarmos para de bruços, ela delirava de tesão, finalizei com ela de 4 no estilo surra-de-pica, ela pedia : " me come, me come, vai forrrte, (forte com charmoso sotaque caipira), a mina DEU GOSTOSO, suei em bicas de tanto meter, ela aguentou o castigo, gozou varias vezes e eu finalizei com
PPPOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

depois nos dois desmaiamos e ficamos nos olhando e rindo, quimica perfeita, muita pegação e fodelança, mina simpática, uma deliciosa gaucha do interior do Parana

antes de sair me apresentou uma amiga Top, morena, acho que deve ter 1,72, pernão, bundão, cinturinha, seios naturais pequenos, B O A !!!, cheirosa, charmosa e simpática, Oh dupla!!!

As duas desceram comigo, duas BOEINGS andando juntas, ambas com mais de 1,85 em seus respectivos saltos, ( o da amiga devia ter uns 15 cm), uma loira de jeans linda e uma morena de vestidinho muito instigante...

Me despedi da Anne e fui, no caminho recebi uma mensagem dela no Celular - " adorei te conhecer" - eu também

Valeu Anne, repeteco assim que puder,
recomendo Anne e também sua amiga morena, que apesar de eu não ter experimentado, é muito bonita e foi simpática

250,00 , mais de 1,30 hora muito bem aproveitadas

C. Desno

Link:
🔗

galina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Anne (11) 8505-0878

#8 Mensagem por galina » 13 Jan 2012, 20:08

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012

faz um tempo que estou afastado...rsrsrs
Entrei em contato com essa Garota, muito simpatica ao telefone.!!!Voz bem gostosa..já da vontade de marcar...atende em um flat na bela cintra..marquei horario...e fui fazer uma visita a minha nova amiga!!!
Cheguei no flat...linda loira alta bem gata...sem barriga..seios maravilhosos...rosto de boneca..andava de mãos dadas no shopping fácil..como diz um amigo meu apresento lá em casa!!!rsrssrs..veio ao meu encontro de vestido como eu havia solicitado e de salto alto ..já gostei que lembrou do que pedi....
Subimos flat agradavel..bem cuidado...já me deu um beijo na boca delicioso...daquels que já faz volume nas calças.....fui pro banho..perguntou se queria compania?disse q sim veio...me deu aquele banho com massagem e muitos beijos..pirei..ali mesmo....mais ela disse vamos pro conforto!!
Chuegando lá fez um boquete incrivel..com muita vontade.daquels que se vc não segurar vai...mais resisti ao ataque...e não foi facil...rsrsr
Xaninha linda bem cuidada...deliciosa...chupei com muita vontade e ela se entrega..adoro garotas que se enytregam ao bom oral....gozou na minha boca..disse me fode de 4...não me fiz de rogado...e fui...delicia de visao aqueles cabelos loiros..aquela pela branquinha..nossa bela visão!!!
fui com muita vontade..ela curtiu..nossa namoradinha safada...não resisti e gozei de 4 mesmo..pausa po papo..garota com conteudo...
Segundo round ela veio pra cima fez carinhos por todo meu corpo beijos e carinhos e acabou caindo de boca novamente...nossa q boquete...fui pra cima dela a chupei novamente..nossa que xana deliciosa...desssa vez ela veio por cima e cavalgou mto gostoso..variamos num papai mamae..gostei com ela..delicia...de ladinho tb foi muito bom...e terminamos com ela de 4 pedindo rola delicia...menina gostosa e linda muito linda..recomendo!!

Ainda não faz anal..mais queria muito provar...rrsr
Bom atendimento, por tel, pessoalmente..faz tudo pra te agradar, não tocou o telefone..muito bonita
250,00 por quase 2 horas repeteco em breve.....rsrsr

Link:
🔗

andrespfc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por andrespfc » 19 Jan 2012, 11:03

Setembro 2012
Marquei com a garota no local na Bela Cintra , flat limpinho arrumado ,
Deitamos na cama e ela logo começou bem beijar , tirando minha roupa ,
1°ROUND : quase nao aguentei na chupada , ela chupava e olhava para mim e batia o pau na cara ,deeciliaa , ai kja logo começamos na posiçao do frango assado , nao aguentei muito tempo .
Tomamos banho e conversamos um pouco logo fomos para o 2°Round
delicia de quatro e ela pedia para bater forte um delicia

Resumindo garora deliciosa , repteco concertza :badgrin:

Link:
🔗

gringoh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10 Mensagem por gringoh » 20 Jan 2012, 13:32

Senhores, acho bem esquisito, nos dos sites tem fotos com a mesma escada, mesma parede amarela, a garota com os mesmos sapatos coloridos e a mesma calcinha... Trata se da mesma mina, tem que ser meio besta para nao perceber... Esquisita essa mensagem de forista declarando que tratase de 2 minas diferentes... ::basta:: de TDs forjados!

http://mirelamel.blogspot.com/
http://anecompanhantesp.blogspot.com/

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por JCKeep » 20 Jan 2012, 15:52

Tens razão, a moderação irá agir aqui. As fotos são as mesmas usadas pela puta Grazi Catarinense que já se mostrou uma baita picareta.

Link:
🔗

2.5 Gas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#12 Mensagem por 2.5 Gas » 21 Jan 2012, 13:50

NEGATIVO
TD Realizado ano passado...

Garota:
cai no conto dessas fotos com a ajuda dos relatos anteriores...
Realmente não tem mto a ver com as fotos a garota.... mas ela não é ruim...
loira com alguma beleza.... bunda legal, corpo durinho, mas tem uns peitos horríveis, podia dar um tapa neles q ficava mto boa...

Figth1.
Chupa mais ou menos, mas não é fresca, faz de td...
Metelancia razoavel... de 4 tem uma bela visão...
Borracha cheia... tchau;

Como não era a msm das fotas e ja tinha cumprido o papel vazei...

Neutro pelo figth, negativo pela enganação das fotos (fica como negativo então...)

R$ 250 - 1 hora e meia (não fiquei td isso...)

Link:
🔗

galina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Anne (11) 8505-0878

#13 Mensagem por galina » 31 Jan 2012, 19:08

Setembro 2012

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Noite!!!
Repeteco...

Sai com a Anne ontem, continua gata, bem atenciosa,querendo agradar..e por sinal agrada...muito....
Marcamos em seu flat sem frescura pra subir....me atendeu de shotinho curto jeans..fui recebido com um beijão com vontade...nossa gosto desse tipo de atendimento..rsrsrsr
banho tava um calor ontem....e naquele quarto mais qunete ainda...rrrsDepois do banho fomos pra cama limpinha be arrumada....começamos com uma pegada violenta beijos...mão naquilo..aquilo na mão!!!

Resolvi ir pro que amo fazer...oral cai de boca naquela xaninha bem cuidada, lisinha..nossa que delicia..chupei com muita vontade..ela se entrega no oral..goza muito...rsrsme retribuiu com muito carinho...rssrr e com vontade oral dela é forte molhado...vai até o final ..nossa que delicia...aquela loira gata chupando meu pau bem gostoso..não resisti e gozei na sua boca....meu que delicia...essa sensação..
pausa colocamos os assuntos em dia...fomos pro 2 round....

Oral pra deixar o rapaz esperto...fui pra cima no frango assado...muito bom....nossa ela é deliciosa...variamos posições...de lado papai mamae....de bruços..um tentei comer o cuzinho dela..mais ela não libera ..meu que vontade que estou daquele rabinho....puxei ela de 4 e bombei com muita força..ela curte pegada forte..nossa geme deliciosamente...vale apena repetir..........pedi pra gozar novamente na boca dela fui atendido..meu que delicia......

bem amigos vale apena voltar e voltarei...srsrsrsr
a mina e bonita simpatica,bem interessante...e gosta de rola!!
pronto é isso que interessa....rsrsrs

250,00 por quase 2 hioras...um abraço...

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#14 Mensagem por pepsicool » 31 Jan 2012, 19:44

jcar67sp escreveu:
japapro escreveu: Gostaria de saber dos amigos de cima se a mesma seria a própria do blog!
Meu caro, posso lhe garantir que as fotos NÃO são da Anne. Todas essas fotos são de uma garota que atendia em Salvador-BA e são bem antigas.

Elas foram usadas diversas vezes por uma outra GP denominada Grazi Catarinense, que acho até que foi banida do fórum.

Em tempo, esclarecimentos dos confrades que estiveram com ela são bem vindos.

esse site ITALIANO tem as fotos dela ..........e lá diz que é argentina !!!

http://frosinone.ilmercatone.com/relazi ... una_vera_b

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#15 Mensagem por Craudison Desnossauro » 03 Fev 2012, 10:46

POSITIVO
tenho lido comentários das fotos, pensei até em perguntar a Anne, mas esqueci...(é que nosso encontro foi foda)

estive com ela ontem, continua linda, carinhosa e especial...

ela foi me buscar de jeans strech e salto alto, com uma mini blusinha que mostrava sua deliciosa barriguinha malhada, a visão daquela loiraça de quase 1,90, (1,75 + 12 de salto), me deixou inebriado, linda e elegante, se sair na rua assim causa acidente de transito, para completar, ela me deu um delicioso beijo, depois ficou com vergonha por causa das camaras do elevador, mas quando saímos do elevador nos agarramos e nos beijamos muito, fomos nos agarrando e foi difícil até chegar no quarto...

ela como sempre faz tudo para agradar, me ofereceu cerveja, refri, agua, corria para la e pra ca, (fiquei na aguinha), e logo em seguida nos beijamos novamente e fomos nos despindo, enquanto ela desabotoava minha camisa eu passava a mao boa em seu delicioso bum bum enaltecido pela calça strech,segurei ela firme e tirei sua blusinha e sutia, chupava ela toda e sugava seus seios, enquanto era correspondido e ela segurava o Desno ja bem duro e apontando meio dia, rumei para uma ducha e quando retorno ela me da aquele tratamento chupssuggado no Desno, que ja estava um poste, dedilhei a chaninha e pude verificar que ja estava bem molhada, coloquei a deliciosa de perna abertas bem relaxada na cama com um travesseiro debaixo e cai de boca, ela delirava, gemia, e acariciava minha nunca e meus cabelos, ela ja estava quase gozando, até que encapei e soquei forte em pauladas ritimadas, algumas vezes tirava tudo e depois enterrava tudinho de novo, ela se contorcia e gemia, me beijava loucamente e pedia mais, soquei forte por uns 15 minutos, até que ela gozou...

reposicionei ela relaxada de bruços e a penetrei assim por traz, enquanto eu metia chupava sua nuca e mordiscava as orelhas, com sua voz suave ela gemia e falava que estava uma delicia, acho que fiquei metendo assim mais de meia hora, ja etava quase gozando quando ela falou que ia gozar, gemeu mais alto, acelerei e gozamos deliciosamente juntos, e o Desno despejou : POOOORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

amoleci, ela toda carinhosa deitou no meu peito e me fazia carinhos, dormimos, e quando acordo todo suado o Desno ja estava de novo ao meio dia, rola uma quimica deliciosa com a Anne, a sensação daquela loiraça top abraçada e suas coxas de pele macia roçando o mastro, nos beijamos e ela veio me beijando até la embaixo, caiu de boca, catei ela num 69, enquanto ela me chupava eu literalmente enterrei a cara, encapamos e desta vez peguei ela de 4, ela dora ser socada de 4, dei-lhe uma surra de pica, eu socava e ela pedia mais : - Vai, vai, foorrrrte, mete forrrte, e eu meti muito, acho que fiquei mais de meia hora bombando, ela gemendo e eu pingando de suor, até que ela gemeu mais altio e eu acelerei e POOOOORRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

esvaziei o saco, acho que nem uma semana de academia teriam me dado tanta atividade fisica e sensorial,
carinho, aguinha gelada, e a sensação de ter dado uma das melhores fodas ...
a Anne deitou ao meu lado e me acarinhava, ela é realmente linda, uma delicia de companheira, uma top falça magra de curvas deliciosas e carinha de menina safada, ao mesmo tempo suave e instigante, sera dificil não recomer, (as finanças que o digam)

quase duas horas de metelança e carinhos com uma top de belas curvas

agora, antes de escrever este post, revi as fotos do blog e as evidencias que os colegas descreveram, realmente, aquelas fotos não devem ser dela, embora lembrem muito em alguns angulos, a garota das fotso parece não ser tão alta e tem aspectos diferentes, devem ter sido alguma foto de prateleira que o designer do blog usou, mas se querem saber, em alguns angulos a Anne é até melhor que a garota das fotos, vou falar para ela tirar umas fotos reais e colocar, pois não fara feio,(se ela quiser eu até poderei ser o fotografo, que delicia!!!o Desno ja reagiu)

C.Desno

Link:
🔗

Responder