Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Maya massagista
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99192-3845

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 43 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 55
Oral Sem:Sim 37Não 18
Beija:Sim 28Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedroalvarescabral1501
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Maya massagista

#11 Mensagem por pedroalvarescabral1501 » 28 Mar 2019, 02:04

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentei marcar com a Maya há algumas semanas.

Seria o terceiro TD com ela. Decidi fazer mais um repeteco pelo atendimento sempre muito atencioso, sensual e pelo corpo da mina, que acho sensacional (peitão, cinturinha, bunda linda).

No meu último atendimento ela disse que faria promoção pra postadores de TD no GP Guia. Então, logo após meu último atendimento, fui postar o TD. O tópico estava bloqueado pois ela ainda não tinha entrado em contato com os admins do GP, mas assim que foi desbloqueado, postei.

Bem, quando entrei em contato novamente para mais um repeteco perguntando da promoção e avisando que e postara meu relato com ela, ela disse não ter visto o TD e pediu pra eu mandar um print. Já vi que o clima tinha ficado estranho. Como estava na rua e não tinha como mandar o print, tentei argumentar relatando quando eu postara o TD e qual meu nick name. Ela continuou afirmando que meu TD não constava (cheguei a verificar e estava lá). Pior, falou num tom como se eu estivesse mendigando desconto e ainda disse que era uma massagista famosa, dando a entender que perder um cliente não faria diferença.

Dado esse clima ruim que ficou, cortei o nome dela da minha lista. Uma pena, pois o atendimento era bom e ela era bastante dedicada. Por outro lado, pelo mesmo valor você consegue uma boa foda (no caso da Maya não rola sequer penetração) com uma mina bem dahora.

É isso!

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato.

Athelstan - 28/03/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 464
Ver TD's

#12 Mensagem por bianchi » 08 Abr 2019, 18:32

POSITIVO
Salve amigos
Voltei pro batataes o flat mais famoso de sampa reduto de lindas massagistas
Maya me ligou dizendo que havia. Voltado das férias ela vou eu relaxar
Ela é bem gata tem uma cinturinha linda belos seios e um bumbum show
Ótima na massagem beija o corpo todo me deixa doidão lambe os dedos do pé
Passou pro lingam e caprichou chupou muito
Dei umas dedilhadas em sua buceta cheirosa que tava molhadinha
Gozei muito
Jatos de porra
Amigos é isso
Quem conhece sabe o que tou dizendo
Quem não conhece trata de conhecer pois ela tá doida pra purpurinar
Abas a todos

Link:
🔗

Xxxrover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por Xxxrover » 11 Abr 2019, 14:44

POSITIVO
Semanas sem ver a Maya. Saudade a flor da pele.

Ontem, 10/04, de volta com ela. Que delicia!!!

Recebido somente de lingerie e salto alto, abraço forte, beijinho no rosto, mais uma olhadinha, beijo na boca!!!!

Sempre conversamos muito sobre a vida pessoal, nao tenho pressa para iniciar a massagem.

Banho tomado, cama e so espero o prazer!!!!

Massagem sempre perfeita!! Relaxamento no corpo todo!!!

Para finalizar, eu de bruços, a Maya com toques tantricos na virilha e no saco, meu pau a mil!!!! Depois lingam, oral, lingam, oral, lingam, nem sei mais....o prazer era tanto!!!! Tesao indescritivel!!!

Eu gemia alto, me contorcia, fiquei de quatro e a massagem me "matando"!!!! Gozei deliciosamente!!!!!

Maya é para sempre!!! Sem dúvidas!!!!

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por bianchi » 16 Abr 2019, 10:27

POSITIVO
mais uma visitinha nessa paranaense linda e gostosa

atendimento amigo , sem pressa , vai se interando dos assuntos e massageando com facilidade

lambe pes , dedos , um tesao ....

manda virar ....vejo aquele corpo ....que tesao ...

massageia bolas , pau , chupa tudo com gosto ...

mandei porra pro teto

fui pro banho q é show e rua

absss a todos

Link:
🔗

Xxxrover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Xxxrover » 18 Abr 2019, 16:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Impossível deixar de se entregar aos braços da Maya.

Mais uma vez ontem, 17/04, fui ao encontro dessa maravilhosa pessoa, sempre educada, atenciosa, simpática e certamente deslumbrante.

Chegando no ape, abraço e beijinho. Conversa rápida e fui pro banho.

Ao sair do banho, num ato de romantismo, abracei a Maya por trás e dei um presentinho como forma de carinho. Ela agradeceu, sorrimos e nos beijamos na boca.

Deito na cama de bruços, começa a excelente massagem por todo o corpo e o relaxamento é total. Depois continua a massagem no pau, sempre me matando comigo de bruços ainda. Confesso que está cada vez mais dificil de segurar o gozo, mas me concentro ao maximo, fico me contorcendo de tesão, dou gemidas de prazer!!!!! Eh um momento indescritivel!!!!

Viro de frente, a Maya peladinha com seu corpo espetacular!!! Peço para massageá-la e tenho a visão da bundinha perfeita!!!

Continuo com minha inexperiente massagem em seu corpo todo!!! Mas o foco eh a bundinha, o cuzinho e logico a deliciosa bucetinha!!! Me concentro para dar prazer a Maya, afinal, o momento é de nós dois!!!!

Gemidos de ambas as partes, o gozo é incontrolavel!!!!!

Enquanto viver, sempre estarei nos braços da Maya.

Link:
🔗

Freddy Spencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#16 Mensagem por Freddy Spencer » 25 Abr 2019, 11:53

POSITIVO
Estive com a Maya dia 22/03 pela segunda vez. Já pelo preço promocional pois fiz a postagem e enviei o print a ela pelo whatsapp o que é uma regra dela já que tem pouco tempo pra acessar a internet. Creio que ela atenda bastantes clientes mas novamente me senti único quando a encontrei pois ela é muito educada e atenciosa. Cheguei ao prédio, me identifiquei e subi. Ela estava de calcunha e sutiã, sempre maravilhosa, aquela cinturinha é de matar qualquer um. Tomei um banho e fui para o quarto, antes pude acariciá-la um pouco e deite. de costa. Ela faz uma massagem muito boa e instigante, realmente entende das coisa. Dá uns beijos pelo corpo e depois vira e segue beijando tudo com aquela boca deliciosa, massageia o pau e chupa com pressão ideal, depois de pouco tempo já gozei deliciosamente. O tempo voou e nem percebi, tomei um banho e fui embora feliz da vida. Repetirei em breve.

Link:
🔗

myremod2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por myremod2 » 28 Abr 2019, 14:54

POSITIVO
Primeiro TD a ser relatado, fui no sábado 26/04 conhecer a moça. Ela é incrivelmente simpática, começou conversando comigo antes de nada (o que, considerando como eu estava nervoso, foi excelente para me deixar mais a vontade). Depois fez uma massagem tão boa que esqueci todo o stress acumulado dos últimos dias. Ela conversa bem, é uma pessoa de excelente coração e MUITO gata e MUITO gostosa. Não acreditei quando ela tirou a roupa e vi aqueles peitos. Beijos aqui, mãos provocantes ali, me chupou magistralmente por vários minutos, e acabei gozando forte como não fazia há muito tempo naquela mãozinha habilidosa. Certamente devo voltar, recomendo 100%. Ela consegue ser profissional e acolhedora no ponto certo.
Tempo: 60 minutos (mas ela não ficou controlando, foi muito tranquila nesse ponto)
Valor: 300,00 (200,00 para forista que posta, eu ainda não tinha postado então paguei 300)
Nota: 10

Link:
🔗

rkmf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por rkmf » 30 Abr 2019, 06:09

POSITIVO
Nota:8
Agendamento fácil. Local no jardins com burocracia básica. Chegando ao apto, uma linda morena, que sempre tenta te agradar. Banho tomado. Massagem começa pelos pés, pernas, lombar, costas e braços. Utiliza também alguns acessórios de massagem. Começa a thai e começa a sensualizar bastante. Me viro e a tortura continua, e inicia um oral fantástico. Gozo litros. Recomendo!

Link:
🔗

Xxxrover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Xxxrover » 30 Abr 2019, 21:28

POSITIVO
Maya Maya Maya,

Mulher espetacular!!!

Estava no trabalho e de repente uma mensagem da Maya no Whats..."Quer me ver...?"...Não penso duas vezes e confirmo minha presença no horário combinado.

Chegando no apto, simplesmente deslubrante e agora morena!!!! Abraço forte e beijinho.

Papo rápido e banho.

Maya prepara sua nova "receita", o creme de massagem com alecrim (casados, cuidado com o cheirinho). Simplesmente ótimo para relaxar.

Massagem nos pes, panturrilha, coxa, bunda, virilha, costas, ombro, cabeça...relaxamento incrível.

Eu ainda de costas, jatos de creme na bunda e no pau!!!! Me massageando todo com seu belo corpo, mordendo e beijando minha orelha e me arranhando (Adoro isso!!!!)

Continua a massagem no pau, na virilha e no saco e intercala com oral!!!! Prazer incontrolavel!!!! Simplesmente me contorço todo e dou gemidas!!!!

Pede pra virar e saboreio com os olhos seu corpo perfeito. Chupa e lambe meu corpo todo!!! Me beija na boca!!! Enche de creme no pau e começa a espanhola com seus peitos, mais creme e esfrega a perfeita bucetinha em mim!!!

Me olha nos olhos, sorri, segura com força meu pau e chupa deliciosamente!!!! Tesão a mil!!!!! Chupa so a cabeça com leves babadas, continua a engolir o maximo que consegue, segura com as duas mãos e acelera a chupada e os movimentos!!!! Quero curtir o maximo do prazer, e me entrego ao gozo!!!! Gemido alto de tesão!!!!

A Maya sabe o que faz, sabe relaxar, e dar MUITO prazer!!! Um amor e TESAO de mulher!!!

Ja disse e repito, enquanto viver, sempre irei ao seu encontro!!!!

Link:
🔗

Xxxrover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Xxxrover » 02 Mai 2019, 21:06

POSITIVO
De novo com a Maya.

Como vai viajar hoje, nada como relaxarmos juntos de tarde.

Me recebe com seu corpo escultural!!!

Banho e cama!!!

Me relaxa por completo com seus toques magistrais!!!!!

Obviamente massageei a Maya por completo tb e beijos por seu todo corpo!!!

Que visão!!! Bunda redondinha!!! Bucetinha deliciosa!!!

Pra relaxar mais ainda, aquela gozada com ela!!!!

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por bianchi » 14 Mai 2019, 16:40

POSITIVO
hj pela manha recebo uma msg
voltei venha me ver
fui correndo
recebido de lingerie matadora ...
beijos , abraços , banho tomado ...sou chupado dos pes a cabeça ,...
jorrei 2 litros de porra ..
mais um banho ...promessas de novo encontro em breve
é isso
Maya espetacular
abss a todos

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Maya massagista

#22 Mensagem por HmaiusculoH » 22 Mai 2019, 11:13

POSITIVO
Vamu lá!

Aproveitando o trabalho em São Paulo dei uma escapada para conhecer a Maya..
Agendamento pelo whats cumprido a risca, dedicada e atenciosa...tudo de bom...
Apto muito legal com ótima estrutura para o evento.
Massagem clássica com empenho e satisfação garantida.Ela "manja" do negocio...

vale muito .
pelo primeiro atendimento foi 300tão como já divulgado...
OBS:Não finalizou no oral...marquei não mas salva como sim...

retornarei na próxima.

é isso ai...

inté!

Link:
🔗

FDA SPFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por FDA SPFC » 04 Jun 2019, 22:53

POSITIVO
Bom, vamos lá, sou frequentador do fórum a tempos mas está é a a primeira vez que escrevo.

Passei com.a Maya na sexta feira 24/05.
Marquei com dela por Whatsapp um dia antes. Atendeu super bem....marque para sexta feira de manhã.

Cheguei lá na batataes às 11 horas...tive que esperar uns 5 minutinhos para o apto ficar pronto...nada demais.

Liberado, já subo...ao chegar no apto sou recebido por uma morena linda de vestido... e que corpo. Me recebe com um abraço , me oferece uma água e pergunta se quero tomar banho...mesmo.vindo de casa , sempre gosto de tomar um banho...

Banho tomado saio do chuveiro e já sou recebido por ela.de calcinha é sutien....que corpo e que bunda linda.

Não preciso dizer que o Júnior já estava a ponto de bala, né? Me pede para deitar de bruços e começa a.massagem....muito boa....depois da massagem realizada tira o sutien é começa a tailandesa....fico maluco....ela.veija todo o corpo e não.tem como não ficar arrepiado...
Me pede pra virar...o Junior já quase explodindo....continua com beijos do pé à cabeça...sempre me olhando nos olhos...adoro isso...chupei muito aqueles peitos...e beijei aquela boca....logo começa no oral...e que oral maravilhoso...aí não consegui aguentar muito é gozei demais....

Depois banho....pagamento e fui embora feliz...

Revendo.muito. menina linda, gostosa, educada e atenciosa...

Me disse ainda que melhora!!!
Voltarei em breve com certeza...

Paguei 300 , por ser a primeira vez. Recomendadissima!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Athelstan ok
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Jun 2019, 07:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Freddy Spencer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Freddy Spencer » 12 Jun 2019, 10:47

POSITIVO
Estive com a Maya no final de abril pela terceira vez, não me canso desta mulher... Novamente super atenciosa desde as mensagens pelo whatsapp quando cheguei ao prédio, me identifiquei e subi. Ela estava de roupão semi transparente calcinha e sutiã, sempre maravilhosa, aquela cinturinha é de matar qualquer um. Tomei um banho e fui para o quarto, antes pude acariciá-la um pouco e deitei de costas. Ela faz uma massagem muito boa e instigante, realmente sabe como deixar o cidadão em ponto de bala. Dá uns beijos pelo corpo e depois vira e segue beijando tudo com aquela boca deliciosa, massageia o pau e chupa com pressão ideal, o tesão foi subindo lentamente e depois de um tempo, gozei forte. O tempo sempre voa com ela, tomei um banho e vazei.

Repetirei em breve.
Editado pela última vez por Athelstan em 12 Jun 2019, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Freddy Spencer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Freddy Spencer » 19 Jun 2019, 15:50

POSITIVO
Retornei para uma massagem com esta delícia.

Pescoço meio travado, tratei de agendar logo outro encontro, facilmente feito pelo WhatsApp. Ela me avisou que mudou de apartamento e quando entrei, já percebi uma decoração e móveis bem legais na sala, o quarto também está mais bonito, mas é no banheiro onde achei a maior mudança, parecem aquelas duchas de hotel chique, realmente tudo muito bacana. Após o banho deitei no colchão (novo, mais firme) e ela começou aquele tratamento que todo homem merece rs. Com um óleo na temperatura certa, massageou e me alongou. Pediu pra virar e começou a sensualizar e a massagear meu pau deliciosamente, fez uma chupeta maravilhosa e se pressa. Em dado momento, ela estava fazendo o lingam e colocou meu dedo indicador na boca, nossa nunca pensei que seria tão bom, gozei pacas.

Em breve nos encontraremos novamente

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OK BLACK.EYES 19/06/2019
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Jun 2019, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder