Seria o terceiro TD com ela. Decidi fazer mais um repeteco pelo atendimento sempre muito atencioso, sensual e pelo corpo da mina, que acho sensacional (peitão, cinturinha, bunda linda).
No meu último atendimento ela disse que faria promoção pra postadores de TD no GP Guia. Então, logo após meu último atendimento, fui postar o TD. O tópico estava bloqueado pois ela ainda não tinha entrado em contato com os admins do GP, mas assim que foi desbloqueado, postei.
Bem, quando entrei em contato novamente para mais um repeteco perguntando da promoção e avisando que e postara meu relato com ela, ela disse não ter visto o TD e pediu pra eu mandar um print. Já vi que o clima tinha ficado estranho. Como estava na rua e não tinha como mandar o print, tentei argumentar relatando quando eu postara o TD e qual meu nick name. Ela continuou afirmando que meu TD não constava (cheguei a verificar e estava lá). Pior, falou num tom como se eu estivesse mendigando desconto e ainda disse que era uma massagista famosa, dando a entender que perder um cliente não faria diferença.
Dado esse clima ruim que ficou, cortei o nome dela da minha lista. Uma pena, pois o atendimento era bom e ela era bastante dedicada. Por outro lado, pelo mesmo valor você consegue uma boa foda (no caso da Maya não rola sequer penetração) com uma mina bem dahora.
É isso!
B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato.
Athelstan - 28/03/2019