Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 292 Negativos: 32 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 78Não 374
Oral Sem:Sim 293Não 185
Beija:Sim 118Não 350
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Rochele

#481 Mensagem por Womanizer RS » 09 Jul 2019, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rochele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Colocando em dia os relatos.

No dia 1° de julho estive na sala 308. Fui apresentado para a Rochele. Morena de pele clara, estatura média, corpo apetitoso, sem nada de exageros de tamanho. Achei bonita. Creio que já tenha 30 anos. Não perguntei idade.
Fiquei só no oral. Gozei e ela engoliu tudo.
Mulher simpática, sem frescuras.
Recomendo aos amigos.
Valor : 50 reais.

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafa 305

#482 Mensagem por Womanizer RS » 09 Jul 2019, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
No último dia 5 estive no prédio à tarde.
Bati na sala 305. Escolhi a Rafa.

Garota nova. Creio que algo tipo 23 anos.
Morena clara, estilo Chubby. Coxas e bunda bem apetitosas.

Fiz o básico por 20 reais.
Com 30 reais tem direito a oral sem preservativo(mas não deixa finalizar).
Por 50 reais topa o anal.

Gostei do atendimento pelo valor. Não ficou reclamando.
Recomendo.
Oculto para usuários:
ok tio chota
Disponível apenas para administradores

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

IASMIN MILF

#483 Mensagem por Womanizer RS » 09 Jul 2019, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Iasmin

Fez Anal:SIM
Nesta terça-feira à tarde fui na sala 308. Queria a Iasmin. Por sorte estava desocupada.

Mulher aparenta estar perto dos 40 anos. Morena de pele clara, cabelo liso. Creio que tenha no máximo 1,60m. Corpo apetitoso, coxão, bundão. Leve barriguinha, nada de mais. Rosto agradável, sem ares de vulgaridade. Bem ao estilo MILF. Para que curte milf, acho que vai adorar.
Acertamos um programa com anal. Ficou por 50 reais.
Fez um oral sem capa. Até bem legal. Mas eu queria mesmo o brioco. Colocou gel e comecei lentamente com ela de quatro. Pelo jeito a mulher gosta do anal. Aguenta bem, sem ficar reclamando(como muitas fazem). Meti ainda com ela de lado e de bruços.

Aprovei. Não é fácil achar mulher que faça anal com tranquilidade. Recomendo.

* Não confundir com a menina Yasmin do 305 nem com a Yasmin da Bezerra.
Oculto para usuários:
ok tio chota

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#484 Mensagem por MARRKKUS » 15 Jul 2019, 13:01

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bem, hoje nem ia sair, mas tinha pouco tempo, e minha sorte é que a Rochele realmente chaga cedo. Já fiz um post anterior a esse, mas vale o repeteco para confirmar a qualidade dessa gp. Para meus gostos ela é sensual...tem jeito sexual, na dela, escuta muito. e se comunica superr bem...Carinhosa, e paciente ao extremo, ainda mais com o Vovozinho, que por ter pouco tempo (esposa desconfia...rsrsrsrs) entende minha maneira de fazer tudo corrido....Os olhos verdes da Rochele dão um ar de mulher fatal...ela sabe te olhar bem fundo...
A Rochele sabe esperar bem o cliente, com lingerie provocante, salto alto, e o principal, afim de sexo! Desta vez pedi para tirar tudo...e ficar de pé encostada para a parede, com o bumbum arrebitado....desci, e comecei a lamber o cuzinho dela, que é uma delicia, e ela começou a jogar a bucetinha também, o que o Vovozinho sabe que quer dizer que "vem, chupa ela também?"....chupei, a bucetinha dela estava melada...aquele melado de mulher afim, excitada. Ponto Positivo para ela.....aí me levantei, estava ainda de cueca...ela disse que era a vez dela....me chupou muito bem...mas nem deixei muito, ou iria gozar naquela boca tesuda...pedi para ela ficar de 4 enquanto colocava a camisinha...e aí foram uns 10 minutos aproveitando aquela bucetinha de 4...e de pé;;;;ela sabe dar prazer a um homem....Bem, Vovozinho tem pouco tempo...disse que queria que ela bebesse meu leitinho...ela se abaixou...começou a chupar, quando disse que ia gozar, ela intensificou a mamada...e saiu meu leitinho quentinho na boquinha dela, que bebeu tudo, e ainda continuou a sugar tudo. Maravilhosa Rochele...Dá beijinhos quando cheguei, me abraçou, e na saída também...deu beijinhos....muito carinhosa.
Ela não trabalha às quartas-feiras...e podem pedir fotos dela pelo fone abaixo....Ela vai aos sábados...os horários dela é tipo a partir de 8:45 até 19 horas.
Ela faz anal também...que pretendo adiante realizar....

Valor: 50,00....anal é R$ 60,00
whats 51-993931629!
Oculto para usuários:
tio chota ok 15\07\2019

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raffa 305

#485 Mensagem por Womanizer RS » 31 Jul 2019, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Raffa

Nota:6
Nesta terça-feira estive à tarde no prédio. Fui direto à sala 305. Queria a Rafa do td que fiz aqui há uns 20 dias. Mas quem abre a porta é uma outra garota que também atende com o nome de Raffa(vou colocar com dois FF para diferenciar).
Achei gostosinha. Estilo Chubby. Morena mestiça. Bunda cheia, peitão. Barriga saliente.
O anal sairia por 30 reais. Achei barato.

Fez um oral sem capa rapidinho. Colocou a capa e meti num ppmm. Depois fui ao anel. Não foi tranquilo. Tava ruim para entrar, sem falar que ela colocava muito a mão. Até deu para meter um.pouco no final. Para gozar, ela começou a chupar e punhetar Me acabei.

O anal me frustrou um pouco. Mas o valor tava baixo também. Vou dar um positivo mesmo assim. A garota foi simpática ao menos.
Oculto para usuários:
ok tio chota 31/07/2019

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#486 Mensagem por Yang_XxX » 01 Ago 2019, 01:51

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a nova musa da Jari, Rochele. Morena mignon, rosto bonito, cabelos longos cacheados, rosto bonito e olhos claros, verdes, faz um conjunto acima da média. Seu atendimento é muito bom, gosta de provocar, beija, chupa se capa, esfrega, garganta profunda. Montou como uma amazona. Parece amadora na profissão mas é bem esperta no que faz. Na finalizada, questiona se quer que ela engula... Que dúvida! Tomou tudo a safada. Se colocar um silicone vai lembrar muito a
Oculto para usuários:
Anna Malle
. Tentei repetir outra vez, porém sem sucesso.

Se alguém souber o status dessa puta, favor informar, pois o telefone postado acima é da dona do café, e ela só disse que a Rochele não estava naquele momento.
Oculto para usuários:
ok tio chota 01/08/2019

1verdadeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#487 Mensagem por 1verdadeiro » 06 Ago 2019, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Semana passada estive no prédio e bati na sala 306. Atendeu uma loira de nome Bruna, que era a única disponível no momento.

Bem simpática, passou os valores de 30 com oral liberal e 50 com anal. Escolhi o de 30.

Corpo bacana, mais ou menos 1,70 de altura, magra, coxuda, peitos pequenos.

Ela deu uma chupada sem capa rápida, mas bem boa. Depois meti bastante de quatro e ppmm pra gozar.

Ponto negativo é que ela me deu uma pressionada por causa do tempo, rsrs, mas tudo certo.

Talvez volte pra experimentar o cu.

1verdadeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#488 Mensagem por 1verdadeiro » 06 Ago 2019, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive também na sala 304. Fui atendido pela Milena, uma guria bem nova, no máximo 20 anos.

Ela é bem magrinha e tem por volta de 1,65 de altura.

Escolhi o básico de 30. Ela fez uma chupada com capa e depois meti no ppmm até gozar.

Pra quem gosta de ninfeta, vale a pena o investimento.
Oculto para usuários:
ok tio chota 06/08/2019

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora 308

#489 Mensagem por Womanizer RS » 07 Ago 2019, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Hoje à tarde passei na sala 308. A escolhida foi a Débora. Ela está há poucos dias na sala. Ela me disse que atendia há uns 4 anos ali na Jari mas que ficou afastada.

Ela aparenta ter uns 30 anos. Corpo bem apetitoso. Creio que deva ter 1, 60m. Morena tipo mestiça.Usa óculos.

Mulher muito simpática. Atendimento de alto nível. Fez um oral de respeito
Não cheguei a meter. Gozei e ela engoliu tudo. Ótimo!
Valor: 50 reais.
Não perguntei se faz anal.

A Rafa, que era da sala 305, está atendendo agora na 308.
Oculto para usuários:
ok tio chota 07/08/2019

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafa 308

#490 Mensagem por Womanizer RS » 14 Ago 2019, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Passwi na 308 ontem. Escolhi a Rafa. Já estava pensando fazer o anal com ela desde que ela atendia na 305.

Ela é estilo Chubby. Acho gostosa. No dia estava usando baton e um vestido preto. Fiquei excitado.

Fez um oral rápido sem capa. Meti pouco na buça e pedi o brioco. Passou gel e ficou de quatro. Bela visa daquela bunda. Comecei a meter e ela não ficou fazendo charme. Aguenta bem o tranco. Depois, ficou de lado. Meti mais...e leite na borracha.

Gostei do atendimento da Rafa. Não é toda mulher que vai bem no anal. Em nenhum momento ficou reclamando.
Recomendo aos amigos.

Valor pago:50 reais.
Oculto para usuários:
ok tio chota 15/08/2019

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”