Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 127 Positivos: 970 Negativos: 196 Pisou na bola: 30 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 300Não 949
Oral Sem:Sim 675Não 696
Beija:Sim 829Não 613
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mark_31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luana Gaúcha - Melzinha

#841 Mensagem por Mark_31 » 07 Mar 2013, 15:30

Mark_31 escreveu:
Jota_1984 escreveu:Salve!

Um breve relato do atendimento desta delícia:
http://luanamelzinha.blogspot.com.br

Ela atende em várias cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, dei sorte de encontrar ela em Joinville. Gata simpática ao telefone e agendamento fácil. Combinamos de nos encontrarmos no Vis a Vis. Chegou no horário combinado e logo foi agarrando e beijando. Isso é ótimo pois quebra qualquer gelo logo de início. Ela é uma loira muito gostosa e já começou com uma dança de deixar qualquer um maluco... muito sensual!!!

Fui obrigado a chupá-la! Buceta linda, bem carnuda e cheirosa... tudo que eu queria! Depois ela fez um boquete maravilhoso e acreditem... com capa! Foi tão bom que me acabei por ali mesmo. Em seguida batemos um papo super agradável. Ela acabou vindo por cima e finalizei ali mesmo. No final mais uma dancinha pra irmos embora e como ela se diverte... delícia de se ver.

Não vou dar nota, só marcando pra vocês verem do que eu tô falando.
Garota muito simpática e divertida, linda, gostosa demais, a mais top que eu já peguei sem dúvida nenhuma.
O combinado foi R$ 300,00 por 1h, mas ficamos aproximadamente 1h e 30min.

Depois da Luana tenho dúvidas se vale a pena pegar aquelas minas de 100ão!
Repeteco com certeza, provavelmente em BC com alguma surpresinha ;)
Salve Foristas!

Tbem ja sai com essa Luana, é maravilhosa, a mina e tipo putas de SP do Bomboa 222, quem conhece la sabe do que estou falando....a unica falha dela e o Boquete encapado, mas e mulher e animal......

Grande abraço a todos.

Vetado pelas regras. Prezado seja bem vindo , aqui somente postagem de TDs e um post para cada GP nada de agrupar. Leia os TDs anteriores como exemplo.

Capitão1
Moderador do GPguia
Moderador.....noa sei usar muito bem as ferramentas, vim aqui expor minha opiniao para acabar com os FAKES, mas se nao vale de nada ok, nao escrevo mais, sao muitas regrinhas bestas, como falei estou aqui para AJUDAR, pois o que tem de FAKE aqui em Joinville e um absurdo e nao fiz divulgacao, apenas disse de algumas garotas que sao reais e que valem a pena.

obrigado.

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Luana Gaúcha - Melzinha

#842 Mensagem por Nazrudin » 07 Mar 2013, 19:07

Mark_31 escreveu:
Mark_31 escreveu:
Jota_1984 escreveu:Salve!

Um breve relato do atendimento desta delícia:
http://luanamelzinha.blogspot.com.br

Ela atende em várias cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, dei sorte de encontrar ela em Joinville. Gata simpática ao telefone e agendamento fácil. Combinamos de nos encontrarmos no Vis a Vis. Chegou no horário combinado e logo foi agarrando e beijando. Isso é ótimo pois quebra qualquer gelo logo de início. Ela é uma loira muito gostosa e já começou com uma dança de deixar qualquer um maluco... muito sensual!!!

Fui obrigado a chupá-la! Buceta linda, bem carnuda e cheirosa... tudo que eu queria! Depois ela fez um boquete maravilhoso e acreditem... com capa! Foi tão bom que me acabei por ali mesmo. Em seguida batemos um papo super agradável. Ela acabou vindo por cima e finalizei ali mesmo. No final mais uma dancinha pra irmos embora e como ela se diverte... delícia de se ver.

Não vou dar nota, só marcando pra vocês verem do que eu tô falando.
Garota muito simpática e divertida, linda, gostosa demais, a mais top que eu já peguei sem dúvida nenhuma.
O combinado foi R$ 300,00 por 1h, mas ficamos aproximadamente 1h e 30min.

Depois da Luana tenho dúvidas se vale a pena pegar aquelas minas de 100ão!
Repeteco com certeza, provavelmente em BC com alguma surpresinha ;)
Salve Foristas!

Tbem ja sai com essa Luana, é maravilhosa, a mina e tipo putas de SP do Bomboa 222, quem conhece la sabe do que estou falando....a unica falha dela e o Boquete encapado, mas e mulher e animal......

Grande abraço a todos.

Vetado pelas regras. Prezado seja bem vindo , aqui somente postagem de TDs e um post para cada GP nada de agrupar. Leia os TDs anteriores como exemplo.

Capitão1
Moderador do GPguia
Moderador.....noa sei usar muito bem as ferramentas, vim aqui expor minha opiniao para acabar com os FAKES, mas se nao vale de nada ok, nao escrevo mais, sao muitas regrinhas bestas, como falei estou aqui para AJUDAR, pois o que tem de FAKE aqui em Joinville e um absurdo e nao fiz divulgacao, apenas disse de algumas garotas que sao reais e que valem a pena.

obrigado.
Caro forista iniciante, as regras existem por necessidade. São mais de 10 anos de Fórum, sempre se aprimorando para ser o melhor repositório de informações sobre GPs. Leia as regras e participe ativamente. Att.

Nazrudin

Palmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Thaina

#843 Mensagem por Palmer » 07 Mar 2013, 19:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desbravada mal sucedida. Vi as fotos da tal Thaina no Sedução. Fiquei instigado pelas fotos e por ser completa no anúncio.

Contato fácil e agendamento prévio em motel. No site diz R$120 completo por 1 hora. Mesmo assim perguntei no telefone se era aquilo mesmo e se era COMPLETA mesmo. Ela confirmou que sim.

Pois bem. Ela chega na hora marcada, na suíte avisada. Não acho que as fotos sejam realmente da gp, mas a diferença não é tão grande.

Cobrança ADIANTADA. Odeio isso. Fica parecendo que sou marginal e que vou sair correndo do motel para dar o calote.

Cobrou os R$ 120. Disse que faltava o taxi. Não havia sido mencionado por telefone. Cobrou mais 80 dizendo que morava longe. Total 200.

Oral com capote, sem beijo, sem poder encostar um dedo. Má vontade da porra. E quando vou enrabar a garota ela diz diz que tem taxa extra???

Nem cheguei a gozar, mas fiquei tão puto que fui para a ducha para tentar me acalmar. Quando saio do banheiro ela já está vestida alegando que era por gozada.

Mandei embora para não encher a GP de porrada. É SÉRIO!!!!

Segue o link da estelionatária: http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=790

O telefone é (47) 96749096

Nem é feia e tem um corpinho legal até. Mas dá vontade de ir no PROCON e processar a GP no juizado especial pedindo uma indenização.

NOTA ZERO e a sensação de ter sido roubado/enganado por uma fedelha.

Fica a dica pros desavisados.

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#844 Mensagem por Maniaco Socador » 12 Mar 2013, 10:34

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Já alertei anteriormente, a pior coisa em Joinville é marcar direto com a GP no motel, não caiam nesta cilada.

Parece até que as GPs feias, mentirosas e com fotos Fake combinaram este procedimento, pois quando o cliente já está no motel aí fica complicado mandar a GP embora sem pagar algo pra mesma. Puro golpe ::basta::

Fujam do encontro direto em motel !!!

Erosjlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#845 Mensagem por Erosjlle » 13 Mar 2013, 14:04

Galera, sonegadores e afins rsrsrs!

Já cai nessa de marcar também em motel, mas ainda bem que já tinha uma referência da GP, só por isso concordei, mas realmente como falou nosso amigo, é uma furada!
Por isso mudei a tática, sempre que quero algo diferente, estou indo nas casas/boates a noite, pago uma bebida posso escolher, to vendo elas ao vivo, e depois só pegar o contato pra comer fora da casa rapazeada, muito mais seguro, porque esses anúncios estão cada vez piores.

Semana passada nessas desbravadas encontrei uma Morena, corpo muito bom, super simpática, conheci ela ali naquela boate que fica na Procópio Gomes, depois da Café, nem me lembro o nome da boate, algo parecido com Number eu acho, enfim o nome da delicia é Gisa, tem uma tatuagem maravilhosa, não consegui sair com ela ainda, pois peguei o contato dela mas perdi, mas quem tiver interesse, só ir ali na casa, garanto que é bem melhor que acreditar nesses anúncios fake.

Espero ter ajudado, logo logo, quero fazer outros TD's por aew, se eu pegar de novo essa morena eu passo o contato aqui.

odigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Michella provocante - furada

#846 Mensagem por odigo » 20 Mar 2013, 09:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom dia a todos!

Estou relatando este td pq está cidadã citada (http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=802) é uma farsa.
Ela é daquelas que prometem tudo no telefone, mas quando chega no quarto é aquela mentira. Para fazer oral sem camisinha é mais 30, para fazer anal mais 30, para beijar na boca mais 30, e assim vai....

Outra coisa importante, ela não é nem de perto a meninas da foto, se for, o editor das fotos está de parabéns.

Ela trabalha ali perto da ponte do trabalhador!

Fuiiiii, me da nojo dessas mentirosas.

Abraço.

Espero que relate todos os TDs , apenas o negativo para queimar a puta é importante mas queremos ler os positivos , compartilhe.

Capitão1
Moderador do GPguia

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#847 Mensagem por Maniaco Socador » 21 Mar 2013, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Fui desbravar a tal de Eduarda da dupla (eduarda e priscilla).
http://priscilajoinville.wix.com/combr

Inicialmente quase desisti do PG, pois ela queria ir direto ao motel. Mas conversando foi combinado que as duas iriam de carro na frente do motel escolhido e eu poderia escolher a garota, ótimo!

No horário combinado elas chegaram de carro acompanhadas de um cafetão que não saiu do carro.
Conheci as duas e escolhi a eduarda pra realizar o PG.

Eduarda: Morena clara, cabelos negros e ondulados, corpo magro, 18 anos.

Transa: Uma verdadeira vadia, adora trepar, chupou meu caralho sem capa e não regulou posições.

Simpatia: 7
Rosto: 6
Corpo: 8 leve barriguinha
Seios: 8
Bunda: 7
Valor: R$ 120,00 por 1h
Contato: 9633-2690
http://priscilajoinville.wix.com/combr

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

NUMBER ONE

#848 Mensagem por Ximba » 23 Mar 2013, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Atrasado mas não sonegado...

A dias atrás estive em Joinville. Numa das noites chamei um taxi e pedi que o mesmo me levasse num puteiro no centro da cidade. Já estive em 2 puteiros lá, um é o tal de Marlene, várias gostosas bonitas mas preço meio salgado outro q eu tive foi um tal de Café Show (acho que é isso), ta devidamente postado aqui, lembro-me que comi uma curitibana lá show, por isso que decidi voltart de novo.
No caminho o taxista me disse que tinha aberto uma outra ksa bem próxima. Que a casa de chamava NUMBER ONE e que se eu não gostasse da primeira poderia ir na segunda porque ela fica a 1 quadra de distância.
Entrei no tal do café show e vi umas putas. Me cobraram 10 pilas de entrada e 90 pilas consumíveis ???? Coisas de puteiro do interior. Varias gostosas circulando por lá. Loo fui atacado por uma, que ficou pedindo bebida. Coisa estranha dessa cidade é que tudo que a puta pedir custa entre 60 a 80 pilas. Se ela pedir uma agua ou um wisk ou um champanhe esse preço. Va roubar assim lá no inferno.
Como os preços estavam exorbitantes (chegaram a me pedir 600 pilas por uma foda) fui na casa do lado, a tal number one. A casa fica na mesma avenida (sei lá o nome) a 1 quadra de diferença. Tinha umas 15 putas, não do mesmo nível do café show, mas algumas davam pro gasto. A decoração é bem simplória com um barzinho desses que vendem lá na marabrás, um palco bem meia boca, uma piscina e umas mesas ao redor. Não me cobraram entrada e disseram que eu só pagava o que consumisse.
Fiquei inicialmente de papo com uma fulana lá. Nem me lembro o nome da mesma, era um filhotinho de cruiz credo toda flácida dizendo que tava de chico e que por isso não ia trabalhar. Paguei umas pingas pra ela e fiquei de olho no mulherial até que me aparece uma tal de Carol.
Morena com cabelos chanel, magra, alta, jeito de modelete, disse ter 22 anos e ser procedente de curitiba. A mulher era um avião... Chimbei, chimbei, chimbei paguei umas bebidas de 60 pilas para ela se animar (bebida não pq era suco de laranja com um pingo de alcool) neociamos 250 pilas sem cú e fomos pro quarto.
O quarto na verdade é uma sala com um colchão jogado no chão e um banheiro no fundo. Tem um lençou no local que seria a porta de entrada para que o pessoal que passa no corredor não veja vc fudendo.
A Carol é um caso a parte, disse estar nessa vida a pouco tempo que é de curitiba e que tem um corno lá que é proprietário exclusivo do cú dela. Ela tem um corpão apesar de algumas estrias na bunda.
Chupa uma pica de forma fenomenal, e trepa como uma doida... Aceita de tudo. Dei umas dedadas no cú dela, mas o nível alcoolico não me permitiu tentar comer o que era exclusivo do corno.
Final. O local é um lixo, caro demais pelo que cobram o que compensou foi a Carol... em SP ia fazer um baita sucesso.

Tot: 422 com fodas e bebidas.

Ximba

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#849 Mensagem por Maniaco Socador » 23 Mar 2013, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Trepei a Bruna, morena cor de cuia, uns 20 anos, cabelos longos e pretos, corpo normal.

Transa: Chupeta sem capa bem babada, várias posições e gritaria no frango assado, no final gozada na cara.

Simpatia: 7
Rosto: 6
Corpo: 6 magra mas com a barriga saliente
Bcta: 8 lisinha
Bunda: 7
Seios: 8 grandes
Valor: R$ 100,00
Fone: 9705-2502

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Geane

#850 Mensagem por Maniaco Socador » 23 Mar 2013, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Precisando ejacular, lembrei da Geane:
Garota de uns 22 anos, morena bem bronzeada da cintura fina e da bunda grande, daria pra participar de alguma competição de bundas com certeza :badgrin:

Transa: Chupeta sem capa se o caralho estiver limpo, não regulou posições e aguentou bem a surra de pau. No final, porra em cima do seu cú.

Saí com o saco e o bolso vazio, valeu a pena :lol: .

Simpatia: 8
Rosto: 6,5
Corpo: 8 magra
Bcta: 9 lisinha
Bunda: 10
Seios: 6 pequenos
Valor: R$ 150,00
Contato: Telefone pessoal da moça, então passo apenas por MP

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”