Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 131 Positivos: 995 Negativos: 201 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 301Não 1004
Oral Sem:Sim 703Não 724
Beija:Sim 852Não 646
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Engfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1801 Mensagem por Engfucker » 02 Jan 2020, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Para iniciar o ano resolvi começar da melhor maneira possível, com uma foda bem dada. Depois de muita pesquisa e vários "só retorno amanhã" acabei indo na Joyce, que o companheiro Naosonegotd ja comentou aqui.
Bem como o companheiro descreveu, até é bonita de rosto (não muito) e tem uma bunda linda, mas em terra de Thais e Yara, ela fica muito à desejar.
Banho tomado e vou pro figth, depois de chupar a perva ela logo encapa pra vir pro figth, o que foi muito negativo ao meu ver, pois não sou de pedir pras damas serviço, gosto que surpreendam, e ela não foi boa nisso, além de ter pego uma camisinha muito apertada, parecia tamanho criança pois não tenho um instrumento fora do padrão, como havia desanimado um pouco pelo fato de não ter ganho um boquete (que é fundamental pra mim, pois nada melhor que isso pra iniciar e terminar um td) ja estava um pouco sem ânimo, ela se esforçou e gozou comigo comendo ela de 4, logo em seguida gozei também.
Ela só não ganha um negativo pois cumpriu com as fotos e atendeu bem, e não ganha um neutro pois foi muito simpática, tem um ótimo papo e se esforçou bastante na foda, além de atender no dia 1o qdo nenhuma outra atendia

Resumo:
Nome: Joyce
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gkvhm
Valor: 150 a hora
Repeteco: não, pois não rolou uma química a não ser no papo, além de não ter chupado é não achei um corpo muito bom.
Rosto: 7
Peitos: 5 (caídos e não me deram tesão algum)
Oral: 0, não fez e nem pedi
Bunda: 9, redondinha, grande e cintura fina, gostosa de comer de 4
Pontos positivos: bom papo, simpática, esforçada e bunda goatosa, local bom e de fácil acesso, ducha boa e organizado, o melhor é o espelho na cabeceira da cama, dabyma visão legal do figth.
Pontos negativos: nao chupou, cama muito barulhenta, peitos caídos (o que pra mim é muito ruim pois é algo que me atrai muito) e fraca pro valor (em uma cidade com coisas pelo mesmo valor muito melhores e algumas com pouca diferenca no valor e muito mas muito melhores)

E isso meus queridos, recomendo somente se não tiver outras ja descritas por mim e por amigos aqui, pois não é ruim, mas antes dela, tentem contato com outras pois não é nada maravilhoso.

Abraço e feliz ano novo.

ksdoaventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1802 Mensagem por ksdoaventureiro » 05 Jan 2020, 00:35

MANCADA
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Marquei com a Yara, combinado que em 30 minutos estaria no local, chegando lá a mesma não estava. Quem me atendeu foi a Amanda

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2snu2

Garota esforçada, fez oral sem capa, tentou engolir tudo, tenta deixar o cliente a vontade. Único problema é o gemido falso, mal meti já estava gemendo, baita mulher sensível kkkk.

Rosto: 7 (Sou exigente)
Corpo: 7 ( Falta umas curvas, não é gorda)
Peitos: 8 ( médios e durinhos)
Bunda: 7 ( durinha, pequena, mas não acompanha o corpo, talvez falte quadril)
Oral: 8 ( já recebi melhores)

Recomendo mas não vou voltar!

ksdoaventureiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1803 Mensagem por ksdoaventureiro » 09 Jan 2020, 14:15

b-sbtransportes escreveu:
28 Nov 2019, 18:59
ola jovens da putaria, sai com a Ysis essa semana, já havia saído com ela antes dela por o famoso silicone, e ca entre nós parceiros oque era bom ficou muito melhor. O mesmo oral babadinho me da tesão so de lembrar, a garota de 21 anos que me surpreendeu a mim e a alguns conhecidos fica cada vez melhor. limpinha como sempre te recebendo de lingerie e com aquele sorriso no rosto e a mesma simpatia de sempre fazendo tudo para de agradar sem pressa. atendendo no mesmo local no américa. confiram jovens vocês não vão se arrepender!

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /197250668
47996263482
Então! Fui verificar as fotos da moça e não são delas, ou seja, fake, eu não recomendaria, sugiro aos administradores verificarem o usuário.

predadorjlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1804 Mensagem por predadorjlle » 09 Jan 2020, 16:55

POSITIVO
Nome da casa:Centro
Nome da Garota:Natasha Reis

Nota:10
Novo por aqui, esta semana estive lendo os comentários á procura de uma novidade em Joinville, mas sem sucesso. E na tarde de ontem um novo anúncio me despertou interesse. Natasha Reis, gostei da descrição que li, mas as fotos acabaram me deixando na dúvida, mesmo assim entrei em contato com a garota, pois faz meu tipo. Durante a conversa foi educada, com respostas objetivas, mesmo assim pedi outras fotos, a gata me enviou e pareceu mais real que as do anuncio, fiquei ainda mais curioso e agendei com a tal morena. as 16 horas cheguei no endereço, área central, bem localizado prédio discreto.
Resumindo o td, a garota me surpreendeu, não regulou o horário, faz uma ótima massagem e capricha na foda também.
continua minha caça ás novidades, assim que puder voltarei 200 mangos bem gastos.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /204497532

notas da garota
Rosto: 9
Seios: 10 (siliconada)
Bunda: 8 (pequena e redondinha)
Corpo:9 (estilo mignon)
Oral: 8
Anal: disse que não faz
Buce: 10 (rosada e gostosa de chupar)

Atendimento nota 10, simpática cheirosa e bom papo.

japa_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1805 Mensagem por japa_sc » 10 Jan 2020, 15:07

NEGATIVO
Nome da casa:Guanabara
Nome da Garota:Rebeca Letícia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salve. Começando user novo aqui que não consigo recuperar senha do outro.

Meu relato de hoje é da Rebeca Letícia: https://garotacomlocal.com/acompanhante/rebeca-leticia/

Atende na Rua Florianópolis no bairro Guanabara. Combinei com ela no whats ela disse que é completinha 130 1h então fui até lá. E confirmou que da o furico também. Um AP bem fuleira. Entrando já saiu correndo umas duas bibas. Já não gostei que ela disse que atende sozinha. A gp quem me recebeu era parecida com alguma das fotos. Não todas. Especialmente a que aparece a barriga no site não é dela. Ela tem mais pança haha

Entrando no quarto pagamento adiantado e dai confirmo primeiro. Vou comer esse cu né? Pra isso que vim aqui? Ela disse que sim. Dai pago e tiro a roupa. Encapa o bixo e começa a chupar. Boquete bem nada haver. Dai ela pede para meter de quatro. Começo a meter e depois de uns embalos taco o dedo no cu. Dai ela disse que anal é mais 50. Broxei ai já. Mas vamos lá aceitei.

Dai chega na hora ela deita e pega meu pau e finge que está colocando no cu. Simulando um cu com a mão kkkkkk. Pedi na hora: "Deixa eu ver meu pau entrando" dai ela deu desculpa que não foi tudo depois vc vê. Qdo vou tirar a mão dela ela vai para traz para tirar o pau bem rápido fazendo que tava doendo. Pedi para ela sentar e foi a mesma coisa. Fingiu que colocou no cu e na hora levei a mão até no furico ela saiu bem rápido. Mano. Que viagem. Depois disso não quis mais nada e fui simbora.

Local tb não é legal. Banheiro não tinha chuveiro e ela me trouxe uma toalha molhada. Nem encostei nela. Fui embora assim mesmo.

Valor: R$180 (Sim. Tinha pagado adiantado os outros R$50 e não quis chamar o PROCON)
Rosto: 4
Corpo: 6
Vaginal: 6
Anal: 0
Local: 5
Simpatia: 5

fone: (47) 9777-4815

Não recomendo. Acho que depois dessa jamais irei em um puteiro novamente. Vou abrir minha conta naquele aplicativo de namoro que ganho mais.

ksdoaventureiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1806 Mensagem por ksdoaventureiro » 13 Jan 2020, 12:42

Oculto para usuários:
Então putanheiros de plantão, não tenho muito tempo para cair na putaria, mas estive analisando alguns perfis possíveis fakes, e tipo mulher muito gostosa com preço baixo, fujam!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8r9bj

Quem é na verdade, e conforme contato com a moça, ela está de férias e só atende em Campinas.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... pavanelli/

Espero ter ajudado!
Disponível apenas para administradores

abeandy87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1807 Mensagem por abeandy87 » 14 Jan 2020, 23:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Foi hoje por volta das 17 horas a princípio nao seria essa mais como de manha nao estava muito bem e a que eu queria nao estava mais atendendo resolvi desbravar a melissa do garota com local pelas foto parecia mais nova pessoalmente ta um pouco acima do peso ,o local fica na 3 d maio perto da caixa chegando no local um pouco nervoso mais aos poucosfui me soltando a moça ate tenta mais foi um pouco forçada em algumas situaçoes massagem sem graça a pior que tive ate hoje kkk na metençao ate que foi bom mais n volto quitaçao dos débitos e partiu essa n volto mais

Anal n cogitei
Oral 8 sem capa
Simpatia 7 pouco forçada
Rosto 6
Localização boa ja conhecia o local

abeandy87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1808 Mensagem por abeandy87 » 14 Jan 2020, 23:15

Segui o contato da garota 99628 5557
https://garotacomlocal.com/acompanhante/melissa-rios-4/

Luana979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Joinville - SC - Luana

#1809 Mensagem por Luana979 » 15 Jan 2020, 00:00

Oculto para usuários:
realmente querido não consigo agradar a todos me desculpa se te atendi sem maquiagem Porém nenhum cliente meu reclama e saiba q muitos voltam , pq como falou meu atendimento realmente é um dos melhores e em tudo q escreveu algo teria q ser ruim né se não meu atendimento seria perfeito e perfeito ninguém eh né ?! Obrigada

Luana979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Joinville - SC - Luana

#1810 Mensagem por Luana979 » 15 Jan 2020, 00:11

[
Oculto para usuários:
quote=Falcao52 post_id=2568070 time=1576852022 user_id=503276]
Bom dia Foristas!!!

TD feito inicio da semana coma Luana Loira que atende ali na rua Orleans.... Contato via watts.. tudo acertado partiu local...
As fotos não são reais como ela diz... na minha opinião longe da realidade... mas como ja estava dentro da casa, resolvi ficar....
A mina até é super legal.. se envolve bem... oral caprichado... nao mede esforços pra atender bem.... tem um corpo legal... magrinha.. silicone....
Mas o rosto.. ta bem judiado... so for dar uma encarada... fica ruim...kkkk
Assim.. eu particularmente fiquei decepcionado... por que esperava uma mina mais bonita de rosto... então.. ja deu aquela quebrada no programa.. apesar do esforço dela....pra quem nao se importa mto com isso... o resto é top... o oral dela foi mto bom.. quase fiquei ali..rsrs..
então.. assim.. recomendo com resalvas, pq não é a mesma das fotos... e o vlr é meio salgado... pediu 200,00 com massagem e tal... entre 40 minutos a 1 h... como eu nao tava afim de massagem, negociei 150,00 meia hora....O local é top, muito limpo...

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /201503384

Notas

Rosto 05 bem judiado (talvez consiga melhorar com uma boa maquiagem
Seios 10 com silicone delícia
Bunda 10 Pequena mais delícia de quatro
Oral 10 nossa chupa muito gostoso
Vaginal 08 Bucetinha gostosa
Anal não sei se faz
Atendimento 10 muito gente fina
Custo 150 meia hora (na minha opinião salgado)

Atendimento dentro das expectativas, mas vou classificar o TD como NEUTRO, porque nao é a moça das Fotos.

Se volto, não!! Tem coisa melhor na praça!

Porem, recomendo para quem nao se importa mto com os atributos faciais!
[/
realmente querido não consigo agradar a todos me desculpa se te atendi sem maquiagem Porém nenhum cliente meu reclama e saiba q muitos voltam , pq como falou meu atendimento realmente é um dos melhores e em tudo q escreveu algo teria q ser ruim né se não meu atendimento seria perfeito e perfeito ninguém eh né ?! Obrigada

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”