Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 15Não 191
Oral Sem:Sim 32Não 163
Beija:Sim 34Não 172
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#341 Mensagem por Belo180176 » 23 Mai 2019, 10:06

Um blz tranquilo, aí rapaziada eu e o amigo recomendamos vão ser feliz com a Suelem também kkk

SGT DNDLS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

#342 Mensagem por SGT DNDLS » 12 Jun 2019, 21:48

Rapaziada de Járagua aquela Caline é gostosa não??? nenhum TD dela aqui.. pensando em sair de Blumenau pra comer ela, parece ser um tesão!

E pra rapaziada de Blumenau, alguma dica de garotas daqui? Ta foda as opções.

Abç's

SGT DNDLS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#343 Mensagem por SGT DNDLS » 30 Jul 2019, 12:30

Alguem já saiu com aquels Manu oliveira? Anunciada no bellacia

marcelopaulofranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#344 Mensagem por marcelopaulofranco » 02 Ago 2019, 13:46

Oculto para usuários:
salve rapaziada

to algum tempo procurando uma gostosa pra sair sou casado e tenho um certo medo
entrei varias vezes no bela cia mas tem muito fake

encontrei a nicole fotos me chamaram atencao
loira siliconda bundao simpatica fala bem a gata me convenceu em sair
porem so atende em motel

chupaa q nem uma louca sem capa
as fotos sao dela mesmo so achei q ela era mais alta
carinhosa cheirosa
n teve frescura. suas curvas me enloqueceram, pegeui a gata de quatro aquele bundao n resisti me gozei todo

fica a dica ai nicole 9734 6064 de blumenau

paguei 200 e 48 de motel no luv
Disponível apenas para administradores

SGT DNDLS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#345 Mensagem por SGT DNDLS » 14 Ago 2019, 21:00

Fala galera, Roberta Fitness de Blumenau é uma boa ou furada? fotos reais?

abraços

raf1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#346 Mensagem por raf1313 » 20 Ago 2019, 09:11

Roberta fittness é uma senhora daquelas bem velhas mesmo amigo...imagina você traçar sua vó...
Cada um tem seus problemas ,mas ela já deveria ter parado a muito tempo...aparenta ser uma senhora de uns 65 anos mais ou menos...

SGT DNDLS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#347 Mensagem por SGT DNDLS » 20 Ago 2019, 21:54

Kkkkkk... tem um TD dela que o cara falou bem...

Alguma indicação em Blumenau ?? Ta foda de puta

juninhohansei
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruninha Joinville - SC

#348 Mensagem por juninhohansei » 21 Ago 2019, 10:33

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Belo180176 escreveu:
20 Ago 2019, 02:03
Pois é rapaziada blz

Essa vida do crime não é fácil mas ja faz parte de nós , tava lendo tds de outras cidades muito divertidos e informativos tem até alguns belos por ai kkk ,vamos postar os Tds picudos valorizar nossa Joinville e ajudar os putanheiros.

Bom eu tento mudar mais ja vi que não dá ,pra sair com uma gp é meio que na sorte sexta-feira queria pegar alguém mais nem sempre dá certo: coração indisponível para mim, Amanda Lima e manu tempo estourado , Aline lovately também não, Camilinha não e Luci tempo estourando também.

Ve algumas boas opções não deu segunda feira friozinho será que vai kkk pensei vou é para casa descansar mais essa Bruninha no zap me chamando pra fazer aquele boquete de enlouquecer é foda difícil resistir kkk, relógio quase 18hs ahh foda se a hora bora lá.

Arnaldo Moreira douat 197 bairro floresta ,estacionamento na rua tranquilo para mim

Na chegada vejo a Luci saia justa, mais ela me conhece bem sabe meus sentimentos por isso ela é a melhor mais dessa vez tinha uma baixinha magrinha gatinha que me esperava e fiquei feliz em revela mais a Bruninha me seduziu kkk eu fui pro adultério trair a Luci minha the best.

Ducha tomada ,higiene e limpeza sempre de boa na casa da Lu gosto muito de lá me sinto em casa, já no quarto botamos o papo em dia pois falamos pouco eu e a Bruninha kkk

Ela pediu pra me chupa e eu disse que não kkk haha so que não, boquete top ela faz que pena que não consigo gozar no oral se não ia dar leitinho para ela pois mama muito gostoso top top show mesmo , capa no menino e peguei ela no ppmm , meu que bucetinha apertadinha uma delícia sentir o pau entrando e encaixando gostoso meu química perfeita com a Bruninha.

Alternamos posições ela mete muito gostoso e diz cada safadeza kkk que é música para os ouvidos, tava com muito tesão por ela amassando ela minha safadinha adora ser amassada haha ia gozar mais não podia tinha que segurar porque se a bucetinha é delícia imagina o cuzinho não resisti e pedi kkk

E ela deu o se deu , rapaziada que cuzinho apertadinho e gostoso nunca vou esquecer ela dizendo come meu cuzinho belo goza no meu cuzinho belo nossa ela me ganhou facil kkk , capaz logo eu coração de pedra kkk .

Olha comi muitas mais a Bruninha sabe deixar o cara com tesão se eu não tivesse sem grana não iria embora teria que ficar mais ,com certeza ta nas minhas top 3 e chama meu apelido na hora vai belo come meu cuzinho.

Haha INESQUECÍVEL kkk loucura loucura.

Bom rapaziada amei a Bruninha pelo conjunto da obra vou dar nota dez

Afinal sexo , amor gostoso poucas sabem fazer e a Bruninha é show

Custo 150 uma hora mais tava tão bom que se pudesse ficava mais

E aproveitem pois ela pode ir embora de Joinville, tomara que não pois eu quero voltar com certeza. Bom é isso rapaziada loucura loucura rsrs

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-souza-6/

O ADM, Esse belo ai esta de sacanagem, a tempos venho percebendo que ele fica so valorizando as mesmas GPS, e é so alguem postar alguma outra GP que ele vai la todo cheio de melaçao e posta sobre a luci, yasmim ou alguma menina da mesma casa. sei la, se esse cara esta falando serio sobre o que ele escreve, ele tem um serio problema, nao é possivel cara!

Morenooabusado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#349 Mensagem por Morenooabusado » 21 Ago 2019, 13:10

Concordo, esse belo tá de sacanagem! Agora que a Yasmin saiu de lá, já não presta mais. Toda gp da casa da Luci eh maravilhosa. Para!
Só pra constar, eu fui nessa Tati eh gostosa. mas fica apressando o cara, e é usuária de droga. A vantagem eh que tem um vizinho gostoso.

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#350 Mensagem por Belo180176 » 21 Ago 2019, 15:02

Bom só pra esclarecer se vcs sabem ler mesmo a Yasmin já deixei bem claro é a número um no meu coração sem comparação.

Luci Rabetao é a melhor em Joinville para mim pois é a mais completa e carinhosa.

Bruninha na minha opinião chupa muito e fodi muito gostoso.

E as minhas preferidas além dessas sao : Amanda Lima, Manu , Mayara , Helen, Kelly Sampaio, Suellen.

As que ainda vou quando for possível sao Aline lovately, Camila, ysis pois gosto do perfil delas.

Eu sempre vou sair uma ou duas vezes por semana depende do bolso e da agenda das meninas.

Se vcs gosta de mulheres como a Tati não posso fazer nada.

Vão lá comer todas essas que eu já peguei e postem os tds aqui para nós.

Quem já pegou essas todas sabem que são muito boas na cama.

Eu só tranzo com gp então tendo dinheiro vai ser uma ou duas na semana e vou postar aqui todos.

E meu perfil é assim carente e carinhoso com as meninas quem não gosta vai lá comi também e posta aqui.

Pelo menos eu posto não sonego fica a dica.

E moderação sei que aqui é espaço para td , sou putanheiro carente mais sou honesto , sempre contribuo com meus tds no fórum desde de já agradeço a compreensão eu precisava me defender.

Valeu putanheiros

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”