Belas de Campinas
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8469-7363

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 149 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 148
Oral Sem:Sim 134Não 24
Beija:Sim 134Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Priscila

#121 Mensagem por Mutley/SC » 13 Jul 2019, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cambada de CáCU!!

Como já dito no TD anterior, adorei fuder com a gostosa da Priscila, e bateu aquela vontade de dar mais uma esporrada bem dada naquela bucetuda ordinária.

Dessa vez reservei a vagabunda com antecedência para não chegar lá e dar cus burro n’água.

Chego no puteiro e sou recepcionado pela vadia da Ayala, que está cada vez mais vagabunda e safada; aliás, tenho que dar mais uma leitada nessa puta também, pois no meu TD 350 ela foi bem cadela!

Enfim, adentro ao muquifo, chamego gostoso secretária e a Priscila já me esperava toda sorridente, de calcinha e sutiã, pronta para ser usada e abusada por este cretino que relata este TD.

No quarto, aquele beijo técnico de priscas eras, passada de mão na bunda tesuda da vadia, tuália no ombro, pagamento na mão da puta e bora aguar cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu, pra estar bem asseado na hora do coito.

No quarto, a vagabunda já tira o sutiã, e já a coloco D4 na ponta da cama: tirar aquela calcinha vendo aquele rabo gostoso dando o ar da graça já tá virando um modus operandi meu. Só de ver aquela cena meu caralho já chicoteava pedindo ser agasalhado pela vadia.

Deitei-me na cama, dei o caralho pra ela vadiar e a puta começou a chupá-lo. Confesso que deixou a desejar neste quesito, não chupou e lambeu a rola como no primeiro encontro, mas relevei este detalhe.

Capa na rola e deu aquela cavalgada atolando a pomba na vara e dando cas teta nus meus cornos a torto e a direito; se a caboclo não for ligado nus paranauê da putaria, larga os jatos de leite dus bago ali mesmo.

Pus a cadela D4 na ponta da cama e a nega veia empinava bem a bunda levava linguiça pra dentro sem parar. Eu suava igual um cavalo, pois vadiava com gosto, sentindo prazer o momento todo, e a puta totalmente a disposição para ser degustava pra valer.

Tirei o tabaco da pomba dela, sentei na ponta da cama e coloquei a puta de costas a atolar a xereca no meu caralho, e dito e feito! Surrou meu caralho com a franga até eu pedir pra parar!

Juntei a puta contra a parede, ela empina bem a bunda e pau pra dentro da xota de novo, onde eu bolinava suas tetas deliciosas e beijava o pescoço dela todinho.

Quando senti que meu caralho não aguentava mais e meus cocos estavam prestes a explodir ante o desejo de despejar o leite dentro da vadia, pus a vagabunda na ponta da cama novamente, ela segurou fortemente os lençol, grudei na cintura da puta com vontade e carquei a rola nela até despejar todo o esperma na pomba dessa cretina. Quando fui tirando o tabaco da pomba dela, o capote borbulhava com esperma em abundância represado nele.

Saio extasiado do quarto, e vejo o cretino do Ragnar Lothbrock de papinho e love com a secretária, e confabulando uma trepada com a Priscila em seguida. Esse CáCU não perde tempo... :mrgreen:

Investimento: 100zão 30min.

Avaliando a vagabunda: reitero as notas dadas no TD anterior, em que pese notar que a chupada no caralho foi muito aquém daquela recebida no primeiro atendimento, mas vou relevar esse detalhe, pois vou cumer essa vadia novamente , e quem sabe ela não reitere a qualidade original.

Média: Nota 9,0 ante o prazer proporcionado.

Considerando a putaria: Tirando a chupeta, que senti que não seguiu a qualidade do TD anterior, no mais ela foi ótima. A vagabunda é gostosa, tem tetas deliciosas, se deixa usar à vontade, e dá um tesão da porra em quem a contrata. O beijo técnico continua sendo a critério dissonante de seu atendimento, mas o conjunto da obra suplanta essa nuance. Anda sumida atualmente, mas se me deparar com ela no Belas de Campinas, levo ela pro quarto atolo o tabaco na racha sem dó, pois é muito bom dar uma leitada dentro dela.

Plantel: De muita qualidade, com putas bem profissionais e comprometidas com o prazer contratado. Hoje é composto por Ayala, Gaby, Júlia e Natasha.

Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.

Abç., bando de Vasilha! :mrgreen:

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#122 Mensagem por Mexilhão é bom » 14 Jul 2019, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Nota:10
Eu vinha galanteando a Kamila já fazia um tempo, dia desses, folga do patrão no trabalho, alvará liberado para uma foda matinal, (Que são as minhas preferidas), coloco meu perfume, banho tomado, cabelo lambido, transito da beiramar das 8 da manhã, mas tava tudo 10, eu me dirigia pro belas determinado a galantear e namorar com a Kamila.

Eis que ao bater na porta, me abre uma deusa, ninfeta, com uma blusa transparente deixando os seios a mostra com pircing nos mamilos, entrei, e o coração saindo pela boca, pois a experiência me mostra que nesse mundo patenharístico, não se deve perder oportunidades. Ela se apresentou, falou que só ela estava naquele momento, eu com o coração partido, mas a cabeça do pau me suplicava para comermos a ninfetinha.

Apresentações feitas, fomos pro quarto, como eu ja estava cheiroso pertimos prum baita beijo na boca, enquanto eu fazia o reconhecimento do terreno com as mãos, neste quesito, eu não sigo o que minha mão me ensinou, ( A gente vê com os olhos e não com as mãos) sou obrigado a discordar, e vejo com as mãos mesmo heheheh.

Uma tetéia a ninfeta, beija muito deve ter 1,60, e é magrinha, linda de rosto, tiramos nossas roupas e ela logo veio me chupar com muita competência, solicitei um 69, uma delícia de chupar a bucetinha, depois me cavalgou, e nos beijamos muito e mamei muito seus peitinhos, e pra finalizar ela pediu pra eu ficar em pé na beira da cama e ela de 4, pedi pra ela empinar bem a bunda, a fim de deixar bem exposto o conjunto que eu adoro visualizar, cintura, bunda, olhos do cú, e buceta, penetro lentamente, seguro na cintura e saboreio a ninfeta, que mexe o quadril e fim de facilitar a penetração, o que proporciona mais prazer ainda, até gozar fartamente na buceta da novinha.

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Júlia

#123 Mensagem por Mutley/SC » 15 Jul 2019, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Bando de Pentelhos!!!

Na intenção de colocar os TDs em dia, e passar o máximo de informações aos cretinos de plantão, lá vai mais uma putaria deste cadelo de má reputação que vocês estão cansados saber.

Desta vez fui ao Belas de Campinas para cumer uma vagabunda bem elogiada pelos adúlteros que tiveram o prazer de saboreá-la. Na verdade, quem mais me instigou a conhecê-la foi o vadio do Pico de Souza Rilho, mas conhecido nas bocas mais zuadas como Picurrilho. Disse que a cadela era boa de cama, que chupava o caralho legal e dava a pomba com vontade, e que eu deveria saboreá-la também, e foi o que fiz.

Reservei a vagabunda via zap da Casa e fui-me-me degustá-la. Estou falando da vadia de codinome Júlia.

Aqui abro um parêntese. No Belas de Campinas já se passaram duas Júlias: a primeira era uma morena, também conhecida como Julinha, que quando levava tabaco gemia alto igual uma cabrita; e depois veio outra Júlia, uma ninfetinha que tirava leite do tabaco dos machos aos baldes. A Júlia que me refiro agora é outra. Apenas esclareço para que não induza em erro aqueles vagabundos que sequer leem o TD todo, e já saem ajeitando o tabaco dentro da zorba achando que “aquela” puta voltou.

Fecho parênteses.

Características físicas da vadia: morena; cabelos lisos que chegam às costas; entre 24/26 anos, aprox. 1m60/65 e 60/63kg; olhos castanho escuros, tetas e rabeta na medida.

Chego ao local meio ressabiado, pois já tinha visto a puta outras vezes por lá, e seu jeito meio sério inibia escolhê-la, mas estava indo ante as indicações que recebi.

Sou recepcionado pela cretina da secretária que logo avisa a Júlia que eu estava ali. Para minha surpresa, a puta já estampava um belo sorriso, o que quebrou minha antiga impressão acerca dela, e já fomos para o quarto.

Coloco minha mochila e o buné em cima da cama, dou uma grudada na vagabunda e lasco um beijo na boca da vadia que responde à altura. Beijaço de língua bem gostoso, mas acho que ela sentiu que se entregou demais e o beijo técnico predominou durante todo o TD.

Cachê na mão da vadia, tuália na cintura e bora lavar as partes avacalhadas, e eis a surpresa: acabei conhecendo o forista Amigo.Invisível. Que que era aquilo!!! Preferível que fosse invisível mesmo, pois é mais medonho que o cão chupando manga! Kkkkkk

Para zuar total, insinuei o ula-ula do cadelo louco e quando grudei na cintura dele por trás, só ouvi o maluco dizendo: Sai fooooora, ôoooo!!! E deu um pinote fudido. Kkkkkkkkkkkkkk

Ele ainda teve o desprazer de ver meu caralho fazendo levantamento de tuália, enquanto as puta viam aquilo tudo estupefatas kkkkkkkk

Zueira à parte, retornei ao quarto, a puta se despe e logo estou deitando-a na cama e vadiando com ela de boa.

Beijei-a todinha, lambi suas tetas e dei meu caralho pra ela mamar com gosto.

Chupada bem gostosa, massageando meus cocos a pedido.

Pedi capa no caralho e a vadia cavalgou com força, ecoando pelos corredores do Belas de Campinas as socadas de pomba que eu levada dessa cadela.

No PPMM foi o ponto forte da foda, pois se nota claramente que se entrega para o macho vadiar, e a pomba é muito gostosa de meter e fuder à vontade.

D4 também é uma delícia, pois tem um rabo bonito, e a xota em segundo plano agasalha maravilhosamente minha linguiça a cada carcada.

Depois de fuder bem essa cadela no cio, capa na Casa du Caráleo, ela já se senta na cama apontando as tetas para receber os jatos de esperma, e larguei o leite da rola em abundância.

Capotei morto de cansado e foda-se o mundo!!

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,5

Entrega e carinho durante o TD: 9,5 e 8,5 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0 (com muita entrega no início, e técnico em diante)

Rosto: 9,5 (muito gata)

Tetas: 9,0 (boas de chupar)

Anal: Sem nota (mas dá a bunda prus macho vadiá)

Buceta: 9,0 (bem gostosa de fuder)

Chupada no caralho: 8,5 (sem capa, mas receptiva aos desejos do cliente)

Média: 8,5 + 9,5 + 8,5 + 8,0 + 9,5 + 9,0 + 9,0 + 8,5 / 8 = 8,8125. Com os arredondamentos de estilo, e com nada que impusesse uma avaliação para baixo, a nota 9,0 vai ao encontro do serviço prestado.

Considerando a putaria: Inicialmente não tinha curtido a vibe dessa vagabunda, mas uma vez concretizado o TD notei que estava totalmente equivocado acerca dela. Ela fode bem gostoso, se entrega com certa precaução, mas nada que interfira no atendimento, e o valor pago pelo serviço tem retorno garantido em satisfação e putaria gostosa. Tanto isso é verdade que já passei o caralho nessa puta novamente, mas os detalhes serão oportunamente relatados aqui.

Plantel: Muito bom, e me deixando em dúvida qual vagabunda escolher pra despejar o leite do caralho. As vadias estão sendo bem selecionadas.

Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Abç., seus Pau no Cu!!

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha

#124 Mensagem por Mutley/SC » 23 Jul 2019, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Vadiági da Pourra!!

Fazia tempo que eu estava de olho nessa ninfeta vagabunda, que de tempos em tempos, aparece pelo Belas de Campinas e faz a roça nus vasilha de plantão, ordenhando os machos até a última gota de esperma. Estou falando da ordinária da Natasha.

Características físicas da cretina: Moreninha de sorriso atraente, cabelos lisos que ultrapassam levemente aos ombros; entre 20/22 anos, aprox. 1m50/55 e 45/50kg; olhos castanhos escuros, um par de tetas médias e delicadas, e uma bundinha diminuta, mas bem apresentada.

Sempre curti aquele jeitinho dela de ninfeta ordinária apta para a ordenha masculina e sempre chamando à atenção no meio das outras vagabundas; só não a escolhia por receio de um atendimento restritivo, mas lendo aqui o TD do vasilha do Mexilhão e de fontes extraoficiais da putaria, senti que chegou a hora de vadiar com essa gostosinha num quarto do Belas de Campinas.

Reservei a putinha via zap e bora brincá de fazer neném.

Chego ao local, a secretária já me recepciona com aquela simpatia que lhe é peculiar, e me leva ao encontro da Natasha. Parecia meio ressabiada, pois em todas as idas e vindas ao Belas de Campinas eu sempre passava o tabaco em outras vagabundas, e ela sempre ficava para a próxima vez. Bem, agora chegou a vez dela.

Já fui fazendo zuera com ela até o quarto e logo estava bem soltinha e pronta pra dar a buceta pra eu fuder bem gostoso.

Paguei a puta, tuália no lombo e bora lavar o piru, as bolas e minha bunda branca.

Retornei ao quarto, joguei a toalha na Casa do Caralho, fiquei fitando a Natasha peladinha na cama, dei aquela ajeitada na rola dura e nos bagos e disse: Natasha, te prepara que hoje tu vais tirar muito leite do meu tabaco. A puta se abriu num sorriso malicioso de “é isso que vai acontecer” e cai pra cima da ninfeta.

Beija tecnicamente, mas o malho que dei naquele corpinho pequeno e gostoso me levou às nuvens.

Dei o caralho pra Natasha mamar e sugou bem gostoso a cabeça da vara tesa Imagem; massageou bem meus cocos também, o que estimulou muito a gala dentro dos meus bagos.

Capa na rola e fiz questão de pô-la no PPMM, e a cena é uma delícia: ela toda diminuta, de perninhas abertas e uma bucetinha linda e gostosa dando o ar da graça. Não perdi tempo: tabaco na racha e fui sentindo a linguiça adentrando a pombinha dela até o limite dus cocos.

A partir daí foi só vadiação: beijava ela todinha, chupava suas tetinhas deliciosas, enquanto ela esgarçava bem as pernocas pra eu fuder com vontade aquela pomba tesuda da porra!

Na ponta da cama, sentou no meu caralho e socou a franga sem dó que me fazia suar frio. Ajeitei a puta na cama D4 e o prazer proporcionado foi demais: ela empinava bem a bundinha, as bandas do rabo desnudavam em belo Olho do Cu, e a buceta levava rola a reveria já me deixando doido pra esporrar.

Quando senti que já havia judiado bem dessa cadelinha no cio, pus a vagabunda no PPMM, tora na racha e o vaivém forte, eu grudado nela igual um cadelo louco, e foi o tempo dos cocos incharem, o leite subir e a cabeça do caralho despejar muita porra pra essa sem vergonha que não vale porra nenhuma.

Fui tirando devagar o caralho de dentro da buceta da vagabunda, e dito e feito: meu tabaco lhe presentou com uma bela leitada de estufar o capote. Prova que aquela buceta estava bem gostosa, e lhe rendeu bela quantidade de esperma.

Adorei o atendimento.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 8,5 e 8,5 – respectivamente

Beijo na boca: 7,0 (Beijo técnico)

Rosto: 9,0 (Atraente)

Tetas: 8,5 (médias e proporcionais)

Anal: Sem nota (Não perguntei)

Buceta: 9,0 (depilada e bem gostosa de meter e despejar o esperma)

Chupada no caralho: 8,5 (sem capa, sugando gostoso a cabeça do tabaco e massageando us zóvus)

Média: 8,0 + 8,5 + 8,5 + 7,0 + 9,0 + 8,5 + 9,0 + 8,5/ 8 = 8,375. Com os arredondamentos de estilo, e considerando que eu gostei muito do atendimento, o arredondamento da nota pra cima é critério de justiça, por isso a nota 9,0 condiz com o prazer contratado e proporcionado.

Considerando a putaria: Falando a real, eu sempre fiquei de olho na Natasha. Sempre a achei atraente, e tem jeito daquelas ninfetinhas que nasceram com o dom para tirar o leite do caralho dos machos aos baldes, mas não poderia afirmar isso sem passar o tabaco em seu buceta. Dessa vez, deixei meus receios de lado e me dei bem, pois cumi bem gostoso essa vagabunda e estou com vontade de quero mais. Em breve quero repetir, e fuder muito bem a buceta dessa ninfeta vadia.

Plantel: Sempre variando, mas mantendo o nível de boas vagabundas na arte de ordenhar cretinos iguais a nós.

Belas de Campinas

Flw seus Cu di Bódi!

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Mexilhão é bom » 24 Jul 2019, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu vou ser obrigado a pular alguns TD's e relatar este que com uma novinha e nova no ramo segundo a (Komila Isto é outro TD) que depois eu relato.

Eis que ao ver quem estava na casa ontem, a Komila me avisa que tinha uma novinha muito bonita e primeiro dia no ramo. Eu e minha piroca já nos animamos, a Komila mandou algumas fotos, e nos animamos mais ainda. Hora marcada e me joguei pra campinas, ô lugarzinho difícil de estacionar.

Na chegada me abre a porta uma loira muito gostosa que eu não sei quem é, Peitão, bundão etc... e vejo sentada na sala e Rebeca. Linda, sorridente, pequena, morena veio ao meu encontro e fomos para um dos quartos.

Água no lombo, na expectativa de ganhar um boquete no couro, de volta no quarto me sentei na cama ela veio na minha frente, me deu um selinho técnico, eu fiz um reconhecimento de sua gostosa bunda, levantei seu top para alcançar os seios, diminutos (By Mutley) peitinhos, um deles com um pircing, pequenos, pouco salientes, com os mamilos deliciosos, a mão por dentro da calcinha, para tatear a ppk.

Me deitei, e pra minha tristeza ela pegou uma camisinha. ainda tentei negociar, mas ela foi irredutível. Empacotou meu pau e começou a chupar. Chupada boa, pressão boa, e eu dedilhando sua pepekinha, então pedi para chupá-la e ela vei por cima num 69. Ela tem o grelhinho pequeno, e estava bem lisinha por causa de sua lubrificação, e seu mel docinho escorria na minha boca. Ela mexia levemente o quadril gemia baixinho, me parecendo que estava gostando. ficamos um tempo assim. Então ela se virou e veio por cima, encaixou a cabeça e iniciou a penetração. que bucetinha apertada deliciosa. Como estava bem molhada apesar da resistência foi entrando deliciosamente. Ela sentou, mexeu, rebolou, ficou parada enquanto eu metia, e tentava beijar sua boquinha e ora mamava seus peitinhos. mudamos algumas posições, de 4, com ela deitada abriu bem as pernas enquanto eu metia muito na novinha. Fudemos tanto, que no finalzinho já estava sem lubrificação, e dava uma melada com saliva.

Que foda deliciosa, apesar do boquete com capa, que derruba meu conceito na foda, foi baita transa, e já estou me organizando para voltar.

No caminho para a ducha pre tirar os cheiros do amor feito com a novinha fui triplamente assediado, era a Komila me intimando pra voltar a comê-la, era a loira da porta pedindo pra me chupar, e abrindo as pernas mostrando seus atributos, que deixaria meu avô orgulhoso. Sim porque como pertenço a uma casta de putanheiros, meu saudoso vô Bartolomeu putanheiro de carteirinha, Cheguei a resgatá-lo de um puteiro aos meus tenros 10 anos de idade, na fomosa casa da neiva em minha cidade, e deve ter sido ai que desencadeou essa minha necessidade de interagir com essas queridas profissionais do sexo.

Era isso, a Novinha novata diz ter e tem 154m ( uma delicinha) e 52Kg, toda gostosinha 18 aninhos. Apaixonei! e é com dor no coração que compartilho esses TD, pois agora vai encher de marmanjo querendo provar dessa pequena delícia.

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Natasha

#126 Mensagem por Ah_Muleke » 24 Jul 2019, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:7
Passei pelo Belas pra dar uma conferida nas vaabundas, disponíveis Natasha e Júlia. Como estava afim de uma ninfeta bora vadiar com a Natasha.

Faço das minhas as palavras do confrade Mutley. Só acho que a chupeta da Natasha com o piercing na língua dificultou o trabalho chupativo... kkk :P :P :P :P

No mais, que bom esfregar o tabaco nessa gostosinha!

Rosto: Gatinha/ninfeta
Corpo: Ninfetinha
Seios: Pequenos
Buceta: Apertadinha, mesmo, difícil de entrar!.
Oral: Bom, sem o piercing seria ótimo!
Anal: Não sei.
Transa: Boa.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Mexilhão é bom » 26 Jul 2019, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Neste dia, eu fui ao Belas, sem marcar com minguem, mas mirando levar a Kamila prum ninho de amor. Quando entrei ela estava sozinha, e me fou que estavam todas atendendo e para eu sentar no sofá. ela foi la pra dentro e voltou, sentou no meu colo de frente, me tascou um beijo na boca se roçando no meu pau. Eitaa!

Me intimou se eu ia comer a Kamilinha?
Claro que sim.
Fomos prum quarto, eu nem tinha conseguido tirar a camisa ainda e ela ja estava pelada me atacando, ela tava num fogo maravilhoso, louca pra dar, quer dizer alugar.

Fiz meu tradicional reconhecimento em braile, peguei e apalpei tudo que dava, ela é muito gostosa, a bunda deliciosa, os seios médios pra grandes naturais, sem contar que a mulher estava afim, daí meus amigos a foda flui.

Ela me chupou no couro com vontade de quem estava na seca, depois eu pedi pra fazermos um 69, e ela derreteu seu mel na minha boca, chupei muito sua buceta que estava bem molhada e saborosa, então ela veio me cavalgar, ela fodia loucamente, beijava na boca de lingua, bom demais, metia e dava os peitões pra chupar, depois com ela de 4 segurei nas ancas e meti fundo na loira, e ela gemia barbaridades. Quando estava se aproximando do final ela pediu para gozar na cara dela, mas tava gostoso ali com ela de 4 que finalizei ali mesmo. Fiquei devendo a gozada na cara heheheh. Volto em breve pra pagar.

Sexo da melhor qualidade,
-Muito beijo na boca,
-Boquetão maravilhoso no couro
-A Komila não é uma menininha, mas é uma baita gata gostosa, e fode demais sem miséria

Baita foda com a Komila, falou que gozou comigo e eu já me achei o galo véio.

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Mexilhão é bom » 26 Jul 2019, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ayala

Fez Anal:SIM
Dia desses, saindo do Bellas cruzei com essa loira entrando, e fiquei ligado. Perguntei pra Komila, quem era etc,

Assim que deu uma brecha no alvará e na carteira, marquei com a Ayala e me joguei pra campinas.

Ela me recebeu linda, gostosa, me deu uma baita beijo na boca, e me encaminhou prum quarto.

Tirei minha roupa rapidamente, e já iniciei a seção de pegação e beijos, ela tem uma bunda muito gostosa, os seios diminutos (By MutleY), me chupou sem capa com competência de veterana, porém me falou que havia começado a pouco tempo, mas a experiência é notável, ela engolia o pau, metia na garganta pra fuder na sua boca, no 69, me esbaldei no grelhão maravilhoso e saboroso.Logo começamos a fuder enquanto nos beijávamos muito e as vezes eu mamava seus peitinhos, a mulher fode demais, é uma máquina de sexo, Como já faz alguns dias não lembro extamente o que mais fizemos, mas quando ela ficou de 4, caralho, que visão do conjunto, que eu adoro, cintura, bundão, olho do cú (suplicando para ser comido) e a buceta grelhuda. Bora meter na buceta, até que vem o pedido que é música para os ouvidos:

-Vem comer meu cú?

Negociações feitas rapidamente, dei uma besuntada na cebeça do pau, apontei no briocó da loira e fui adentrando seu cú até o talo do meu pau, só então iniciei os movimentos de metação. fiquei ali ali até esvaziar o saco naquela bunda gostosa.

Baita foda, a Ayala é uma máquina de sexo, mas também é uma querida, conversamos um pouco, muito dez a mulher.

Foram R$ 100,00 da meia hora mais a taxa do anal R$ 50,00

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Joana

#129 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 27 Jul 2019, 02:07

NEUTRO
Nome da Garota:Joana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Uma linda garotinha parte 5.

Joana estava muito marrenta nem vou caprichar no TD.

Seu humor oscilava, e no quarto já foi pedindo TX pra chupar sem camisinha.

Estava toda branca sem maquiagem, não beijou, chupou sem, montou de frente, PPMM, e gozei comendo ela D4.

Logo o dia que ia convidá-la pra comer Hot Dog na avenida Presidente Kennedy, deu ruim.

No final quiz me agradar, paguei 120 mangos e vazei.

Parece que foi dispensada.

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Rebeca

#130 Mensagem por Ah_Muleke » 03 Ago 2019, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Uma linda gatinha!

É com pesar que não sonego este TD...

Seguindo a onda de uns vagabundos deste nobre fórum de serviços à comunidade putanheira do litoral catarinense fui dar uma conferida no plantel do Belas e ao chegar no recinto encontro Duda (jovem morena) e Rebeca (branquinha de olhos claros, linda!). A descrição é a que o confrade Mexilhão apresentou anteriormente...

Faltou aquela chupada sem capa, mas a chupada mesmo encapada é de responsa, se atentou ao engolimento pauzal com aquele rostinho lindo olhando em minha direção... Beijinhos burocráticos de início, mas depois daquela passada de língua pelos seios e bucetinha, se entregou um pouco mais...

Meteção sem restrição de posições, mas a melhor era comer aquela delicinha olhando nos olhos... Que visão, que gata! Tô virando BOP fácil...kkkk :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: Ela me lembrou aquelas minas gostosas de cosplay, parece o estilo dela... tatuagens, maquiagem, etc...

Gozada fenomenal comendo a gostosa de ladinho e beijando a boquinha!

Ao ir para o banho recebo uma intimação da Kamila pro fight, quem sabe... hehehe com mais disposição!

Na volta aquele beijinho do até breve Rebeca!
O foda vai ser a marmanjada ocupando a agenda da delicinha como bem disse o confrade Mexilhão...

Rosto: Linda.
Corpo: Novinha.
Seios: Pequenos
Buceta: Deliciosa.
Oral: Com capa, mas bem executado.
Anal: Não sei.
Transa: Excelente!
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Repeteco na agenda!

Responder

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”