1460 - Barreiros
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99972-2915

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

1460 - Barreiros

#1 Mensagem por Ah_Muleke » 12 Fev 2020, 08:45

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Vacilando nas putarias por aí, sou tentado a conhecer um novo local nas bandas de Barreiros.

O local é uma casa que fica próximo à Havan de Barreiros, casa ampla, quartos bem arrumados, estacionamento.

Ao chegar na casa observo a disponibilidade de três meninas: Kamilla, Bia e Sofia.

Resolvo escolher a Sofia. A Sofia é uma loira, entre 23/25 anos, baixa, bonita, várias tatuagens, seios médios, bunda média.
Já na apresentação ela me diz não ter muita experiência e pediu pra ir com calma.

Vou tomar um banho e vejo coisas positivas, sabonete líquido, um bom chuveiro, toalhas limpas e banheiro organizado!

No retorno beijos com a Sofia somente selinhos e ela vem ajoelhar na beira da cama pra fazer um bola gato, mas..... encapado. affff. Tento dissuadi-la de fazer sem, mas não tem jogo. No boquete, senti claramente a falta de técnica na execução da chupada e logo peço pra dar uma conferida na bucetinha da loira. Bucetinha gostosinha, pequena, uma delícia!

Logo ela lambuza meu pau de gel e vou meter no ppmm, vou metendo, mas a gata fica segurando pra não meter com muita força. Então trocamos e ela vem sentar, mas novamente a quicada teve que ser no modo soft, sem muita violência metezal. Daí de quatro o negócio fluiu um pouco melhor, a vadia fez a cama de gato e deixou socar com um pouco mais de volúpia, mas sem muita força... :| Depois ela fica de bruços e vou metendo devagarzinho até encher a borracha aos pedidos de "goza pra mim, vai!" kkk :P

Foda no modo neutro, não foi ruim porque a gata se esforçou pra fazer tudo, mas foda ficar segurando as metidas... Ficou nítida a dificuldade com a bitola do tabaco kkk Imagina se fosse avantajado mesmo...

Desço as escadas depois do banho e ganho a rua depois de mais um desbravamento!
Ah, e voltei logo no outro dia pra ver se a sorte melhorava... Detalhes no próximo capítulo.

Rosto: Bonita.
Corpo: Gostosinha.
Seios: Médios
Buceta: Boa
Oral: Meia boca/ruim.
Transa: Neutra.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Sabrina

#2 Mensagem por Ah_Muleke » 14 Fev 2020, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de conhecer a casa voltei logo depois pra tentar a sorte com as putas na casa, já que na primeira não dei tanta sorte.

Chegando no local, (o nome 1460 é referência ao número da casa, esqueci de comentar...) estavam disponíveis duas gatas: Ímola (morena) e Sabrina (ruiva).

Ao ver as duas fiquem em imensa dúvida, pois eram duas gatas realmente, a Ímola uma mulata grande, mais no estilo gostosona e a Sabrina com um rosto lindo e muito bem maquiada. Resolvi ir na Sabrina. Linda, seios médios, bunda média, marquinhas de biquini, tatuagens bem distribuídas pelo corpo lisinho, entre 21/23 anos, um olhar marcante e um sotaque paranaense apaixonante.

Me dei bem, subindo as escadas, enquanto a dona arrumava o quarto já fui passando a mão na ruiva. Quarto liberado, banho meu, logo depois ela foi também, essa ruiva tirando a roupa foi um espetáculo à parte.

Engatamos beijos muito gostosos, com vários amassos na cama. A ruiva veio logo chupar e como chupa babado, deu mais atenção na cabeça do tabaco com muito jogo de língua e alternando umas engolidas. Fui de boca na bucetinha da ruiva, e que bucetinha linda que ela tem, estava lisinha, cheirosa, uma delícia de chupar, fiquei ali um bom tempo e ela parecendo curtir o movimento... Ela é toda rosinha, bucetinha, cuzinho :lol: :lol: :lol:

Na meteção acabei sendo breve kkk. A ruiva já grudou no meu pescoço no ppmm e veio me puxando enquanto metia na buceta com a cadência bem alta, depois ela vem pedindo pra meter com força e fica te olhando com aquele olhar muito safado. Parei um pouco pra tomar um ar e logo voltamos ao movimento... Continuamos na vibe, o negócio tava muito bom, não demorei muito e dali a dois minutos já estava largando leite na borracha! Ainda tinha uns 10 minutos de tempo no relógio, caí do lado da gata e ficamos conversando sobre nutrição (tomar coca e comer x-salada gorduroso com batata frita) kkk Banho e wazari.

Uma baita vibe com essa gata. Repeteco com certeza...

Desço as escadas e converso com a dona do recinto que pergunta sobre as impressões, deixei minhas observações sobre o bom atendimento da garota e a organização dos quartos.

Rosto: Gatíssima.
Corpo: Delicioso.
Seios: Médios
Buceta: Linda e gulosa
Oral: Bom.
Transa: Ótima.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Responder

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”