Dia desses acordei cuma vontade fudida de cumer uma buceta; o tabaco tava deveras avantajado, os cocos inchados e logo pesnei que era aquele tesão de mijo que a patroa já conhece quando esfrega a bunda no meu caralho logo pela manhã.
Mais não tinha jeito: dei aquele mijão de lavar o bacio e encharcar a parede todinha com os respingos, tomei aquele banho gostoso, e nada do tabaco descer, ele queria que queria despejar o esperma numa bucetinha diferente.
Não pensei 2x: mandei zap pro Belas de Campinas umas 8h15 e a secretária me indica uma novata na casa, de nome Fran, afirmando que eu ia vadiar gostoso com ela. Nem pestanejei, e pedi que reservasse a vadia pra eu cumer.
Cheguei ao local e só estava a secretária, onde fiquei batendo um papinho básico, enquanto as vagabundas iam chegando para efetuar a ordenha masculina. Apareceram Mariana, uma moreninha clara toda tatuada e com cara de vadia que gosta de fuder; Dudinha, a mulatinha com jeito de que adora chupar um tabaco; a ordinária da Amanda, até que aparece a Fran.
Características físicas da vadia: Moreninha jambo, cabelos lisos que ultrapassam os ombros; entre 22/24 anos, aprox. 1m55/60 e 50/55kg; olhos castanho escuros, tetas pequenas e rabeta média; estilo mignon.
A vadia chegou numa simpatia só, e já fomos para o quarto pra eu cumer sua buceta.
Pagamento efetuado, água nas partes baixas, e bora fuder essa cadelinha no cio.
No quarto, fui tirando a roupinha dela, e a vagabunda tem uma silhueta bem apetitosa: adoro cadelinhas diminutas e mignon.
Tirei seu sutiã e a pus D4 na ponta da cama, lhe reverenciando na forma mais cafajeste e cretina que um animal igual a mim poderia demonstrar.
Não insisti em beijá-la, pois eu estava com minha boca machucada em função desse frio, que resseca meus lábios e eu passo um inferno du cão reidratando com manteiga de cacau e essas coisas.
Enfim, chupou encapado, mas com desenvoltura, fazendo meu caralho dar uma bela envergada.
Capa no pau, e já trepou em cima de mim atolando uma bucetinha apertada e gostosa de meter. Ela cavalgava gostoso, enquanto eu alisava o Olho de seu Cu a medida que a bunda se abria a cada estocada de pomba no meu caralho.
No PPMM ela também é bem solícita, e deixa o macho meter a vara à vontade na racha, se entregando bem.
Sentei na ponta da cama e a vagabunda deu um show! Bucetinha bem atolada no meu caralho e, mesmo naquela manhã de frio, eu suava igual um cavalo ante fudelança que rolava ali.
Juntei a cadela ante a parede e a empinada de bunda que ela dava proporcionava um encaixe perfeito na franga apertada.
D4 na ponta da cama foi o clímax da trepada, pois ela cola us cornos no lençol, a bunda apontando pro teto propiciando um Olho do Cu à mostra, enquanto meu caralho ficava cada vez maior dentro dela e a visão aumentava ainda mais o tesão que eu estava.
Para finalizar, Fran no PPMM, perninhas abertas e a pombinha esperando o leite do meu caralho, e aí foi só alegria: grudei na cadelinha, tabaco atolado na racha até os cocos, aceleração nas estocadas numa crescente e as golfadas de esperma expelidas pela cabeça do meu tabaco dentro da buceta da Fran deram o ritmo final a essa putaria do caralho, que sempre rola nos quartos do Belas de Campinas.
Foi um sacrifício tirar meu tabaco de dentro da xota da vadia, pois tem uma pomba gostosa de fuder, e a despejada foi boa demais.
Investimento: 100ão 30min.
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 8,5
Entrega e carinho durante o TD: 8,5 e 7,5 – respectivamente
Beijo na boca: sem nota (Não beijou, mas também não dei inciativa pelos motivos acima narrados)
Rosto: 8,0
Tetas: 7,0 (Boas de lamber)
Anal: Sem nota (não perguntei)
Buceta: 9,0 (apertadinha e gostosa de fuder)
Chupada no caralho: 6,0 (com capa, mas até que bem sugado; mas não é minha praia)
Média: 8,5 + 8,5 + 7,5 + 8,0 + 7,0 + 9,0 + 6,0/ 8 = 7,7857… Com os arredondamentos de estilo, leva a nota 7,0.
Considerando a putaria: Pelo relato já dá para notar que estamos diante de um atendimento 3x No! E seguindo a tradição de minhas avaliações, isso redundaria num TD Neutro, certo? Neste caso, não! Não ter rolado beijo na boca, e a chupada no caralho ter sido com capa não me chamaram tanto à atenção, pois tudo isso foi suplantado por uma sessão de buceta bem dada que me tirou muito leite do tabaco. Faz tempo que não via uma vadia empinar a bunda tão bem executada como ela fez, onde não perdi tempo e cumi muitíssimo bem a pomba dessa ninfeta vagabunda. Vou sondar com a secretária se a Fran realmente não beija cliente algum, e se lambe a jeba dus machos só com capa; se as restrições são uma característica de seu atendimento, meu interesse por ela termina por aqui; mas se souber que beija de boa a boca dos vagals e lambe a pica dos cadelos sem capa, marco novamente com ela de certeza, pois só em pensar aqui o quanto cumi aquela buceta, já to com o caralho duro pra fuder essa puta novamente.
Plantel: Sempre variado, e com novidades todas as semanas.
Belas de Campinas
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.
Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.
Flw, bando de Cuzão!