Pato Branco - PR
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (46) 9999-9999

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 68
Oral Sem:Sim 14Não 60
Beija:Sim 11Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
testegp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pato Branco - PR

#71 Mensagem por testegp » 02 Nov 2019, 00:33

Mandei mensagem pra bonequinha vamos ver no que da se ela me responder antes de domingo vou experimentar

afonsoriba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#72 Mensagem por afonsoriba » 03 Nov 2019, 00:18

Bem, eu tinha tentado falar com uma tal de Tifany (no site tem 2 com esse nome Tiffany e Tifany Bell) eu fui na Tiffany e não consegui. Fiquei puto, ela mandou foto e é gata, mas falou que não conseguiu sair do outro emprego e tal. No desespero pra dar uma fui na Anabelli. Ela é muito simpática, super atenciosa.
Depois de marcarmos, no local dela, fui lá. Porém chegando no local, tinha uma prima dela lá. Fiquei meio nervoso e falei com ela e a prima vazou.

Já no quarto, ela vai direto ao ponto: oral gostoso, sem capa. Como adoro chupar uma xereca, fui na dela, que é bem limpinha. Depois fizemos algumas posições. No fim, ela perguntou se eu queira o rabicó dela, o que não neguei. Comi com ela deitada de costas e depois de quatro. Gozei nas costas dela.

Eu dei nota 8 pelo conjunto da obra. Tem foto ali que não é dela, porém ela não é feia, bem bonita. Bem baixinha, acho que nem 1,60 m ela tem.

Valeu punheteiros!

Dguatarri
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Dguatarri » 04 Nov 2019, 23:37

testegp escreveu:
23 Out 2019, 15:46
Boa tarde pessoal gostaria de me informar sobre um GP que reapareceu em Pato Branco ela é magrinha pele branca rosadinha pelas fotos
ela é fenomenal uma ppk rosadinha gostosa pra caralho e parece ser novinha, a uns 4 meses atras ela atendia aqui em pato com nome de lola depois foi para curitiba agora está com esse perfil:

https://fatalmodel.com/608351/bonequinha-pato-branco

também tem esse de curitiba

https://fatalmodel.com/407804/paola-ferri-curitiba

Alguém já experimentou ela vale a pena, é sigilosa?
Eu já vi ela aqui por pato com um cara junto com ela, vi ela antes de ir a curitiba e agora, ela é bem magrinha e branquinha, só não sei se é sigilosa, achei meio estranho o perfil dela, me falaram que no fatal model aqui em pato tem guria que depois fuça o perfil do cara e vai atras dele, sei la, se alguém foi fala pra nós aqui, eu mesmo só ando em beltrão.

Gil-19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Gil-19 » 06 Nov 2019, 17:15

Ola, Sobre essa GP (Bonequinha) https://fatalmodel.com/608351/bonequinha-pato-branco
Bem estranho mesmo, me disseram q ela pede foto do cara p/ agendar o PG.
Bem suspeita.
Vlw..

afonsoriba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#75 Mensagem por afonsoriba » 06 Nov 2019, 21:17

Fala rapeize, só um breve relato. Insisti na Tifany. Pedi mais uma foto e realmente é muito gata, mas pediu foto pessoal, foi meio ríspida. Tava olhando o Tinder e vi ela lá e confirmo que é gata, mas acho que é furada, muito chatinha. Parece ser uma patizinha que não sabe o que quer da vida.

Saí com a Loira Massagem. Depois relato aqui, por que tô cansado

Só uma pergunta: alguém curte troca de casais ou comer mulher dos outros? Me chamaram pra fazer isso mas fiquei receoso. Alguém conhece casais que gostam?

Abraços e cuidem a pupunha aí

z3cao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#76 Mensagem por z3cao » 07 Nov 2019, 22:57

Se for essa tifany
https://fatalmodel.com/497299/tifany-pato-branco

Saí com ela, é gorda, pessoalmente até que conversa bem, peito siliconado salva.
Faz anal no valor do programa, não regulou tempo e não ficou apressando pra gozar, demos umas 4 entre cama e hidro
Eu não iria de novo pq nas fotos não parecia ser gorda. Mas fode bem tudo bem natural.

z3cao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por z3cao » 07 Nov 2019, 23:03

Pato Branco tá foda, 70% dos anúncios da fatal model é gorda disfarçada.
De todas as GP`s que eu saí aqui só 3 valeram a pena:
Bárbara Massagista - saiu da vida faz um bom tempo, ótima transa e um oral espetacular.
Uma outra moça que não lembro o nome, saí com ela 2x, até sei o *naopode* pessoal dela inclusive achei ela no Tinder esses dias, mas não passo por motivo de sigilo tanto que ela saiu da vida de GP
Mariah - Outra que se voltasse eu sairia, perfeita em todos os sentidos corpo e atendimento, sigo ela no *naopode* acho que está atendendo mas parece que foi mais para o lado de "sugar baby". Não trabalha e nem faz nada da vida e posta historys em SP comendo coisa chique hahahahaha

Greenthumb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por Greenthumb » 08 Nov 2019, 10:06

Passa o *naopode* da Mariah! Saudade daquela delícia!! Pena que saiu daqui, mas ver ela online já basta! Kkkk. Enfim, sai com a loira massagem umas vezes, gordinha! Gente boa. Mas o físico não compensa!
Essa bonequinha é realmente estranha. Ela pede foto, sorte que mandei uma foto que achei no Google, pq ela bloqueia o cara logo em seguida. Apesar de ter uma bunda gostosa, bucetinha e cu rosadinhos, tenho curiosidade, mas acho muito estranho as atitudes dela!
Falta Gp gostosa em pato branco! Tá em falta. Só o fatal model não basta, eu sei de algumas que ouvi boatos que seguem na vida, mas não tenho os Contatos delas, vamos compartilhar! Muito bom ver esse grupo funcionando de novo

testegp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por testegp » 08 Nov 2019, 17:26

Mandei mensagem para a benequinha simplesmente não respondeu, lancei pergunta sobre ela nos fóruns de curitiba, mas em fim vou contribuir
Esses dias atras sai com a Suzy Michelin vale a pena ela parece ter uns 40 anos mas é gostosa pouco gordinha só um pouco de barriga nada ruim
chupa com vontade e da o cu sem frescura ela as vezes vem pra pato https://fatalmodel.com/215491/susy-michelin e sobre essa desgraça da bonequina puta que pariu que vontade, mas tem que sondar mesmo antes de ir

MGafinhos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#80 Mensagem por MGafinhos » 12 Nov 2019, 21:29

Sou de Beltrão mas acompanho o tópico de PB pq as garotas sempre estão nessas cidades.
Acompanhando o tópico PB sempre falaram bem dessa mariah, manda no privado o *nãopode* pq a curiosidade é monstra de ver essa mulher!! :)

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”