Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 233 Positivos: 1621 Negativos: 286 Pisou na bola: 87 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 699Não 2389
Oral Sem:Sim 1819Não 1309
Beija:Sim 1923Não 1426
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dumm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3891 Mensagem por Dumm » 02 Jan 2020, 14:50

Fala moçada beleza.
Esses dias pra trás procurando uma GP em Uberlândia pra sair da normalidade do dia dia, e vou ti contar, puro arrependimento... entre no site fatal model https://fatalmodel.com/118996/myla-ninfeta-ruiva
Atendimento rápido, apressado, falando dos problemas familiares e que tinha compromisso depois (Se tinha pq marcou) não ti deixa nenhum pouco a vontade, muito mecânica, já chega e vai direto pro atendimento, o apartamento um verdadeiro abatedouro, só serve pra isso mesmo, de corpo muito gostosa, de rosto deixa muito a desejar, não sei se ela estava num mal dia, mais essa não me atende mais.

Rosto nota 5
Corpo nota 8
Peitos 10
Carisma zero
Essa nunca mais! Não recomendo.
Caso tenham alguma que recomendam me informem pra iniciar bem o ano.
Abraços feliz ano novo a todos!

http://archive.md/wip/9KFZM
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2020, 17:38, em um total de 1 vez.

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3892 Mensagem por Atirador39 » 03 Jan 2020, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia - Fatal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades!

Para abrir 2020 com chave de ouro, fiz um TD com a Julia Namoradinha. Link do anúncio a seguir:

https://fatalmodel.com/414909/julia-nam ... uberlandia

Fiz contato pelo WhatsApp e combinei um horário com ela. Parti então para o seu AP que se localiza no bairro Planalto. Subo as escadas e a Julia então abre a porta pra me receber. Estava linda, com uma lingerie preta, salto e toda produzida. Ela tem um jeitinho tímido e ao mesmo tempo safado. Nos encaminhamos para o quarto/suíte, como sempre bem limpinho, organizado e confortável. E agora com ar condicionado. Ambiente perfeito para o fight. Ali no quarto iniciamos a pegação. A garota beija demais, com vontade mesmo. Uma verdadeira raridade nesta cidade. Logo em seguida caiu de boca na minha pica e mamou insaciavelmente por muito tempo. Neste meio tempo ficava observando e pegando naquela raba GG maravilhosa. Então pedi para pegar ela D4, que visão espetacular!!! Em seguida peguei ela na poltrona, cavalgando, frango assado e finalizando no PPMM. Nesse meio tempo coloquei o dedo na boquinha dela e ela chupava com vontade e carinha de safada. Aí não resisti e gozei.

Considerações Finais:

A Júlia é uma excelente profissional, com um atendimento diferenciado.
Na recepção está sempre bem produzida, com uma bela lingerie e salto alto (Isso pra mim é importante). Muitas GPs não se preocupam com isso e nos recebem de qualquer jeito.
O local dela é impecável, com muita limpeza, organização e conforto.
Se entrega do começo ao fim, não tem frescura, é gentil e educada.
Tem um ótimo custo/benefício e além de tudo é linda, com um bumbum GG maravilhoso. A nota não poderia ser outra, claro, nota 10!

Que possamos ter um 2020 bem melhor que 2019.

E vida que segue...

http://archive.md/wip/Fw1yc
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2020, 19:44, em um total de 1 vez.

Carinha legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3893 Mensagem por Carinha legal » 09 Jan 2020, 10:45

Pessoal, alguém tem informação dessa magrinha?

https://fatalmodel.com/314761/cem-rapidinha-uberlandia

marcond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3894 Mensagem por marcond » 09 Jan 2020, 11:31

Carinha legal escreveu:
09 Jan 2020, 10:45
Pessoal, alguém tem informação dessa magrinha?

https://fatalmodel.com/314761/cem-rapidinha-uberlandia
Procure TDs sobre Camila Lisboa, inclusive meu.
Atendimento extremamente protocolar mas corpo muito gostoso.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2020, 14:12, em um total de 1 vez.

Fernandouber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3895 Mensagem por Fernandouber » 10 Jan 2020, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Iniciei o ano com a Jessica, garota bastante comentada aqui no grupo pelos colegas foristas.

Morena clara, 1,69834m aproximadamente, rosto lindo, peitao GG, bunda média mas gostosa e buceta apertadinha.

Chegando no abate a mina começa a tirar a roupa daí sim vejo uma garota diferenciada nos atributos físicos. Corpao delicioso e um rostinho angelical. Beijos para aquecer, uns amassos básicos para aquecer o amigão. Depois começa o oral caprichado no pelo por bastante tempo olhando nos olhos. Disse que meu pau era grosso e pediu para colocar com calma. Bucetinha bem lubrificada e realmente apertadinha, na medida certa. Precisa colocar com calma mas adorei os gemidos. Depois de lubrificada fizemos em varias posições ppmm, cavalgada, de quatro e de ladinho. Gozei duas vezes bem feito e sai satisfeito.

150/h

Pontos fortes da mina:
Rosto angelical, simpatia, capricho no oral e peitos gg.

Pontos negativos:
Não tem local próprio

Repeteco com certeza. E obrigado aos foristas pela indicação
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2020, 15:27, em um total de 1 vez.

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3896 Mensagem por Thom_K » 15 Jan 2020, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas,
Sai com esta novinha na última semana de 2019, seguindo o relato do “forista Rodrigo 889” e me dei bem. A garota deve ter seus 20 aninhos e começou fazer programa a pouco tempo para levantar um $$$ extra. Ela tinha um anuncio com o codinome “Luiza Gabrielly” no “br.sokka.br/acompanhantes/uberlandia”. Sobre os atributos da ninfeta: baixinha em torno de 1,60 m, higiênica, morena clara, sem vícios de putas rodadas, corpinho em cima, bundinha graciosa e peitos médios lindos e firmes. Fiz contato pelo WhatsApp, retornou rápido, fiz perguntas e respondeu educadamente, mandou umas fotinhas, gostei do que ví, marcamos, busquei em casa e bora para o CQsabe Motel. Chegamos, pedi para ela se despedir para eu apreciar a novinha e fui atendido prontamente. Ai já começou a pegação, beijaço gostoso e sem frescuras, amassos, fomos para a chuveirada, no mesmo ritmo anterior e ela já caiu de boca na rola kkk.. senti que a novinha gostava da coisa kkk.. Fomos para cama, pedi para ela continuar no boquete que estava bom demais, boquinha de veludo, variando lambidas nas bolas e garganta profunda, dedilhei a bucetinha que estava molhadinha e não aguentei e cai de boca naquela pppkkkinha. Botei a “toquinha no menino” e empurrei a varra naquela bucetinha apertada num pppmmm, metendo beijão gostoso na ninfeta. Alternamos numa cavaldinha de frente, onde chupei demais aqueles peitinhos lindos, depois cavalgadinha de costas, finalizando numa gozada deliciosa com a garota D4. Segundo tempo: chuveirada, amassos e a sequência de fudelância repetida. Gostei demais da Garota e repeti mais um encontro com ela uma semana depois. Recomendo demais, pois a garota é simples, bonita, educada, gostozinha, mete demais e faz estilo namoradinha. Investimento/tempo: 150 reais da GP, mais 60 reais do motel em um tempo em torno de 1h10m (ela é tranquila no tempo).
Contato: “Luiza Gabrielly” , celular (34) 9248-5103

marcond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3897 Mensagem por marcond » 15 Jan 2020, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:10
Vou relatar um TD sobre a Jessica, sei que é chover no molhado mas é melhor do que sonegar. Especialmente se tratando de uma delícia dessas.

Sai com a gata semana passada, pela segunda vez. Peguei ela e fomos para o Motel Beira Rio, no Jaraguá.

Visual impecável, magrinha e siliconada, com um peito excelente.

Chegando no quarto fomos tomar banho. É uma gata muito gente boa que te deixa a vontade. Chupa gostoso, sem pressa, tem uma das ppk mais lindas que já vi, boa demais de chupar.
Na hora do fight, por ser apertadinha pediu pra ir devagar. Fomos no seu tempo. Segundo round fluiu melhor. Não regula posição, pede o que quer e se entrega bem.

Ótimo custo benefício, pra melhorar só se tivesse local.

Se não estivesse em tempos de vacas magras, marcaria toda semana com ela.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2020, 08:19, em um total de 1 vez.

Fernandouber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3898 Mensagem por Fernandouber » 16 Jan 2020, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kimberly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sim, esta semana fui conferir a Kimberly do fatal. Exatamente como nas fotos, loirinha novinha com rosto lindo, olhos verdes ou azuis. Fiquei de cara, como é linda essa garota... peitos pequenos mas rosados, magrinha mas com uma bunda muito boa para meter. Detalhe especial é aquela bucetinha carnuda que quando você mete a buceta acompanha toda a extensão do seu pau... fiquei louco.

O problema é que a mina fica regulando o tempo e fica pedindo para gozar logo. Não é aquela mina que nasceu pra profissão mas a beleza física da um banho em muitas por Udia

Para quem busca beleza mas não sexo de qualidade é uma boa pedida. Grande destaque para a bucetinha carnuda e a bunda durinha contrastando com a cintura fininha.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2020, 06:56, em um total de 1 vez.

Jogador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3899 Mensagem por Jogador39 » 20 Jan 2020, 11:12

marcond escreveu:
15 Jan 2020, 23:21
Vou relatar um TD sobre a Jessica, sei que é chover no molhado mas é melhor do que sonegar. Especialmente se tratando de uma delícia dessas.

Sai com a gata semana passada, pela segunda vez. Peguei ela e fomos para o Motel Beira Rio, no Jaraguá.

Visual impecável, magrinha e siliconada, com um peito excelente.

Chegando no quarto fomos tomar banho. É uma gata muito gente boa que te deixa a vontade. Chupa gostoso, sem pressa, tem uma das ppk mais lindas que já vi, boa demais de chupar.
Na hora do fight, por ser apertadinha pediu pra ir devagar. Fomos no seu tempo. Segundo round fluiu melhor. Não regula posição, pede o que quer e se entrega bem.

Ótimo custo benefício, pra melhorar só se tivesse local.

Se não estivesse em tempos de vacas magras, marcaria toda semana com ela.

Jogador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3900 Mensagem por Jogador39 » 20 Jan 2020, 11:17

Fernandouber escreveu:
10 Jan 2020, 09:37
Iniciei o ano com a Jessica, garota bastante comentada aqui no grupo pelos colegas foristas.

Morena clara, 1,69834m aproximadamente, rosto lindo, peitao GG, bunda média mas gostosa e buceta apertadinha.

Chegando no abate a mina começa a tirar a roupa daí sim vejo uma garota diferenciada nos atributos físicos. Corpao delicioso e um rostinho angelical. Beijos para aquecer, uns amassos básicos para aquecer o amigão. Depois começa o oral caprichado no pelo por bastante tempo olhando nos olhos. Disse que meu pau era grosso e pediu para colocar com calma. Bucetinha bem lubrificada e realmente apertadinha, na medida certa. Precisa colocar com calma mas adorei os gemidos. Depois de lubrificada fizemos em varias posições ppmm, cavalgada, de quatro e de ladinho. Gozei duas vezes bem feito e sai satisfeito.

150/h

Pontos fortes da mina:
Rosto angelical, simpatia, capricho no oral e peitos gg.

Pontos negativos:
Não tem local próprio

Repeteco com certeza. E obrigado aos foristas pela indicação
Qual é o telefone dessa Jessica 🤔???
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2020, 14:00, em um total de 2 vezes.

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”