Ana Lúcia
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (62) 8566-2062

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 1Não 15
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Birutacatavento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ana Lúcia

#21 Mensagem por Birutacatavento » 21 Jan 2019, 22:38

Salve, salve!

Mesmo na falta de TD’s recentes arrisque o “oi” para o número de zap indicado aqui.

E não é que ela respondeu...

E como foi bom. Fui bem recebido, ótima massagem, excelente bate papo, se entrega de corpo e alma , vale cada minuto ao seu lado! Parada obrigatória sempre que voltar a Goiânia.

Zue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#22 Mensagem por Zue » 31 Jan 2019, 14:05

Rapaz. Vou te fala. A massagem dessa senhora não é aquela coisa. Mas ela finaliza com uma punheta na maca mesmo, que confesso nunca senti um prazer igual aquele, ela sabe tocar uma punheta. Paguei 100zão e sai de lá relaxado e suave. Vale muito a pena.

Birutacatavento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por Birutacatavento » 20 Fev 2019, 09:08

Salve, salve!

Venho com frequência a Goiânia e, em uma dessas estadia, procurei aqui no GPguia por uma boa massagista. Após alguma procura acessei o link sobre a Ana Lúcia. Conferi os comentários, gostei, e resolvi arriscar.

E que sorte a minha! A Ana é mais que uma massagista. É também uma ótima companhia para uma boa e prazerosa conversa. A massagem é feita com muito capricho, intensidade e sensualidade. Fique bastante envolvido e, ao final, fez uma finalização manual que me deixou bastante relaxado. Recomendadíssima!!!

Logo voltarei e experimentarei novamente essa deliciosa massagem.

OmegaPex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#24 Mensagem por OmegaPex » 11 Jul 2019, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas dias atrás por curiosidade resolvi experimentar o serviço da Ana
Serei breve no comentário
Contato objetivo e cordial via whatsapp - Ponto positivo
Local de atendimento, é um apartamento na região do viaduto da 85 com a T-63, fácil localização porém inevitável contato com outros moradores - Na minha opinião nada grave
Atendimento: Massagem feita na maca, ela concentra nos locais que você pedir e faz uma massagem bem completa. Gostei pois ela não ficou apressando nenhuma das etapas e a pegada da massagem foi muito boa. Consegui relaxar bem.
Ressalvas:
A massagem em si não tem conotação "sensual" então não tem roupa sensual, passada de mão no saco e nem no pau... Contudo ela lhe pergunta se quer finalização e faz isso bem também.
Não ofereceu banho nem antes e nem após a massagem. Quem for já se previna em relação a isso.

No geral recomendo para os colegas pelo fato da massagem ser de fato uma massagem e pelo atendimento cordial.

Segue o jogo

juanrojo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por juanrojo » 14 Ago 2019, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Lucia

Nota:10
Contato por WhatsApp. Seria e formal, sem ficar com bobagems ou joginhos esquisitos. 110 Reais. Uma ótima massagem, com punheta muito bem feita. Até onde sei, não faz oral, e não finaliza oral portanto (não fica o "não finaliza oral" no resumo da td ao preencher desde o celular, o resumo da minha TD e errado nisso). A massagem e massagem-massagem, não "creme de praia nas costas". Sabe do que faz, e faz direito. Garota muito simpática, de conversa agradável. Até onde sei, não faz programa. Um ótimo investimento para relaxar com um massagem sempre que tenho que ir a Goiânia. 100% recomendável.

rockjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por rockjr » 07 Dez 2019, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Lúcia

Nota:8
Pra quem procura uma massagem boa, essa vale a pena. Total atenção, nao se preocupa com o tempo e tem um papo agradável. Volto com certeza!

Responder

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”