Paloma
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: 81801473

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Paloma

#1 Mensagem por PASTOR TARADO » 07 Set 2018, 12:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia amigos.....
Essa gatinha faz parte da minha coleção de namorads secreta kkkkkk, ja faz um bom tempo que eu saio com ela, e só agora que ela deixou divulgar aqui no gpguia.
Ela é uma menina muito bonita, bem alegre e extrovertida, conversa bastante, sorri o tempo todo, uma ótima companhia para descontrair, deixa vc a vontade, uma perfeita namoradinha.
Ela é bronseada rem por volta de 1,70, 24 anos, cabelos compridos, claros com luzes, umas pernas muito gostosas, barriga chapada, zero gordura, uns peitos recem turbinados kkkkk ficaram lindos,
Vou resumir um pouco dos tds que ja fiz com ela, ela beija muito gostoso, chupouwww meus mamilos e foi descendo até cbegar no meu pau, chupou a cabecinha, lambeu ele todinho, colocou az bolas na boca e chupou elas, depois ela voltou refazendo o caminho ate chegar na boca, e enquanto ela fica te beijando, ela monta de cavalo nas minha coxa e fica se esfreando, me deixou a perna toda lambuzada pela sua lubrificação natutal, ela gozou apenas se esfregando na minha perna.
Depois foi minha vez de chupar ela também, dei um banho de gato nela todinha, e ela gozou novamente se contorcendo toda enquanto chupava seu clitóris variando entre os labios e o anus.
Ela tranza em qualquer posição, faz Anal também mas isso ela analisa na hora e por um $ extra.
81801473

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Re: Paloma

#2 Mensagem por D K » 07 Set 2018, 12:44

tem fotos da prostituta anunciadas em algum lugar ??

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por PASTOR TARADO » 07 Set 2018, 13:19

Não, ela é universitária, começando agora, tipo free lancer

lindomarputiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por lindomarputiero » 01 Out 2018, 10:54

POSITIVO
Nota:10
sai com esta gatinha, novinha dias destes, realmente assusta, ela é maranhense, mas é gatinha, envia fotos de corpo e rosto, tem uns 20 aninhos no maximo, busquei ela no crimeia leste, tava de vistido, maquiada, e fomos para o motel.

la perto tem motel, uns 3 km de distancia da casa dela, ela tem peitos siliconado, e chupaaaaaa gostoso, e detalhe ela mesmo viu que eu tava querendo gozar e parara e depois mamava denovo, ela é incansável no oral, tomei umas cervejas mais ela, fiquei demorando pra gozar, e ela chupando, não parava, por fim eu quis gozar na boca dela e ela pedindo porra na cara dela.

segundo tempo, eu quis cu dela, ela chupou pra caramba, com ela o pau fica duro, pois nao tem pressa, ela até na hidro chupou meu cassete, até ele endurecer, e olha que demorou, mas ela mama demais, ai pus no cu dela, dentro da hidro, e nao tem negocio de gelzinho nao, ela e daquelas que da uma cuspida e soca o pau no rabo, dai ela subiu de cu no meu cassete, e urrava pulando e enrabando meu pau, cara nunca vi aquilo, e depois chupou e depois pois no cu de novo, e foi até eu gozar no cu dela.

e ela queria mais, e nao tem pressa mesmo, diferente, mesmo sem marcar tempo...

oral 10000
anal 10000
boca carnuda, siliconada, novinha, adora anal, chupa com garganta profunda, corpo perfeito, rosto nota 9, buceta rapadinha, boa de chupar, ela nao tem pressa de atender... top, valor R$ 250.00 com anal e garganta profunda, por duas horas

zap e cel 62 981801473

na hora que aparecer a grana eu volto pra ela, pois ta querendo conhecer um cara pra casar.... quem tiver afim, rs, to compromissado, mesmo que ela e novinha.

pindarama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5 Mensagem por pindarama » 11 Out 2018, 14:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Saí com essa maranhense há alguns dias.
Bate papo no whatsapp, enviou fotos caseira e sem retoques, apesar da qualidade da foto der me deixado na dúvida, resolvi arriscar, pois ultimamente prefiro fotos reais com um pouco de imperfeições do que ter surpresas desagradáveis, meu critério deu resultado... a garota é muito, mas muito melhor mesmo que as fotos que havia enviado. Acho que por ter baixa luminosidade atrapalhou e o espelho que ela tirou a foto a deixou mais cheiinha... Quando a busquei para ir ao motel, tive aquela sensação boa de "me dei bem"!... Muito gostosa de corpo, bonita de rosto, papo descontraído até no caminho.
Chegando no motel tomei uma ducha e parti para o ataque. Não refugou beijo, boca muito gostosa, peitos siliconados (show), mamei muito, caiu de boca no meu cacete sem miséria (boqueteira), chupei a xota gostosa dela, só parei porque ela não deixou eu fazer ela gozar na minha boca. Ela gosta de piroca, sentou em cima e cavalgou de frente e depois de costas, meche muito bem tem a malícia para gozar numa piroca, por isso não deixou eu fazer ela gozar no oral, gosta de gozar na metida mesmo, mas eu não consegui segurar a emoção e gozei facim demais... com ela rebolando por cima é dificil demais controlar.
Meu alvará curto prejudicou o segundo round, mas retornarei em breve pois aquele cuzinho merece uma pirocada. Resumindo é METEDEIRA!!!!
Sem fuçar celular, não regula posição, corpo muito gostoso, não regulou horário (eu que tive que apressar... foda)
Entrou na minha lista de favoritas!!! Ultimamente não está fácil aparecer uma garota assim no GPGuia.

Safado2603
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por Safado2603 » 05 Dez 2018, 12:15

POSITIVO
Boa tarde a todos. De passagem por Goiânia vi vários comentários bons da paloma. Aí resolvi conferi de perto. Nossa que menina espetacular uma maranhense linda de rosto muito simpática corpo lindo. E na cama esse menina destrói o cara chupa rebola mete com vontade mesmo de quem gosta da coisa. Já saí com ela 2 vezes. Podem conferir que não vão se arrepender. E faz anal muito gostoso

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por PASTOR TARADO » 27 Jun 2019, 00:03

POSITIVO
Boa noite amigos
Uma boa menina sempre deixa boas lembranças

tamo ai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por tamo ai » 02 Dez 2019, 15:04

POSITIVO
Bastante atrasado mas não sonegado. Peguei a gata na frente da casa dela em local tranquilo e partimos pro motel pq eu queria curtir a hidro. A menina é top, cabelão, peitão, bundão me tratou muito bem. Não regulou horário nem mexeu no fone...aliás, acabou a energia enquanto estávamos lá e pra não perder o programa até usamos o celular dela pra iluminar enquanto o couro rolava Souto.

Recomendo demais. Vai ter repeteco.

Pediu 200 pilas...dei 250 pq valeu demais. Completo.

Ficamos mais de uma hora, mas ela ficaria mais...sossegadissima.

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”