NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa Lorrane é uma merda!
Trata-se da punheta mais cara que já tive: R$150,00!!!!
Também, na pressa e por estar na rua sem meu computador, cai na armadilha de ligar para essa fulana, por causa de uma faixa que li na região da Berrini.
O atendimento é na Jandira, 493, em Moema, nos fundos de um consultório dentário. Lugar sinistro, com azulejos brancos, uma maca e uma salinha com cortina, onde a "fulana" guarda seus badulaques.
O som é colocado no repeat, ouvi as mesmas 2 músicas umas 5 vezes durante a bosta do atendimento, que ela diz durar 1 hora e que seus clientes gozam 2 vezes. Um PPP dos infernos, com um sotaque esquisito, enfim, só serve para te deixar puto da vida. Atende o celular durante o atendimento, e a descrição que ela faz do serviço é uma piada. Oferece também o serviço completo, cujo preço diz ela só divulgar durante a seção de massagem...fala sério!
A mulher é caidassa, cara de coroa detonada, o corpo é meia-boca, atende vestida, me colocou de barriga para cima na maca, pegou um óleo quente e tocou uma punheta rápida, gozei... Daí fez uma massagem apertando minhas pernas e braços, passou em meu corpo umas toalhas molhadas quentes (achei nojento), e depois repetiu a punheta... Pronto, R$150,00 jogados no lixo, pagos adiantado. Fiquei com receio de dispensar o atendimento quando cheguei, pois a entrada é um portão de ferro que ela trancou antes que eu pudesse vê-la. Resumindo: lixo de local, lixo de atendimento, lixo de mulher...
NÃO RECOMENDO, FUJAM DESSA MERDA!!!