Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Lorrane
R$ 150,00 - Telefone: 7491-0096

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelo.1966
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Lorrane

#1 Mensagem por marcelo.1966 » 27 Jun 2007, 21:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quem passar em Moema, verá umas faixas sobre massagem relaxante, local discreto, etc c/ Lorrane e seu celular.
Pois bem, liguei e era só massagem mesmo, com relaxamento manual no fim , 40 minutos, 100 reais.
Atende num consultório dentário, estacionamento na porta, uma coroa com cara de doida, vestida de branco.
Te coloca num cubículo, vc tira toda a roupa e ela começa a te massagear o pau com óleo morno, falando que vai te contar "contos de foda" ao invés de contos de fada, fala que é virgem e depois conta que perdeu a virgindade num ginecologista (louca...) e vai te punhetando, põe os peitos pra fora , esfrega a chavasca em vc (sem tirar a calça) e depois de 10 minutos...acabei gozando, né? Uma merda!
Queimei 100 reais com uma punheta! Bem feito pra mim.

Telefone: 7491-0096

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sharkman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lorrane Roubada

#2 Mensagem por Sharkman » 04 Jul 2007, 05:07

NEGATIVO
É isso mesmo. Também caí no conto dessa coroa esquisita. É só punheta mesmo e ainda assim mal-feita. Fiquei muito puto. Ela é bem caída, tem um péssimo português e fica atendendo o celular o tempo todo com uma mão, enquanto te masturba com a outra. Péssimo.

Link:
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Vagabunda espertalhona!

#3 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 29 Jan 2009, 09:38

NEGATIVO
Essa Lorrane é uma merda!

Trata-se da punheta mais cara que já tive: R$150,00!!!!

Também, na pressa e por estar na rua sem meu computador, cai na armadilha de ligar para essa fulana, por causa de uma faixa que li na região da Berrini.

O atendimento é na Jandira, 493, em Moema, nos fundos de um consultório dentário. Lugar sinistro, com azulejos brancos, uma maca e uma salinha com cortina, onde a "fulana" guarda seus badulaques.

O som é colocado no repeat, ouvi as mesmas 2 músicas umas 5 vezes durante a bosta do atendimento, que ela diz durar 1 hora e que seus clientes gozam 2 vezes. Um PPP dos infernos, com um sotaque esquisito, enfim, só serve para te deixar puto da vida. Atende o celular durante o atendimento, e a descrição que ela faz do serviço é uma piada. Oferece também o serviço completo, cujo preço diz ela só divulgar durante a seção de massagem...fala sério!

A mulher é caidassa, cara de coroa detonada, o corpo é meia-boca, atende vestida, me colocou de barriga para cima na maca, pegou um óleo quente e tocou uma punheta rápida, gozei... Daí fez uma massagem apertando minhas pernas e braços, passou em meu corpo umas toalhas molhadas quentes (achei nojento), e depois repetiu a punheta... Pronto, R$150,00 jogados no lixo, pagos adiantado. Fiquei com receio de dispensar o atendimento quando cheguei, pois a entrada é um portão de ferro que ela trancou antes que eu pudesse vê-la. Resumindo: lixo de local, lixo de atendimento, lixo de mulher...

NÃO RECOMENDO, FUJAM DESSA MERDA!!!

Link:
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Lorrane - Vagabunda FDP

#4 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 08 Mar 2009, 18:17

Não tem site nem fotos, fuja desta MERDA, não vale nem R$10,00, é uma farsante, pilantra, ordinária do caralho...

Prefira bater uma punheta!

Link:
🔗

gpguia2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lorrane

#5 Mensagem por gpguia2010 » 01 Jul 2010, 18:08

Amigos...
Obrigado pela dica... Escapei de boa (merda), por estar com acesso a Internet no carro e ver os posts de vocês !!
Abracos !

Link:
🔗

raullobao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por raullobao » 01 Jul 2010, 22:35

caro colega e administradores da mesma forma quando um forista e banidao quando apronta algo,deviamoster uma area especifica para as gp malas,afinal nem sempre achamos pois troca fone e etc,ai ficaria a cada um se cair ou nao na roubada.....
ou adotar um sistema de sinal para qua a gp em questao tem muitos negativos...
esta e uma sujestao,acho que e valida

abraço a todos

Link:
🔗

Junior_c
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Junior_c » 02 Jul 2010, 07:35

NEGATIVO
Meus deus , sai com essa veia muiito nojenta

atendimento é na Jandira, 493, em Moema, nos fundos de um consultório dentário.
cheguei la portões de ferro , ela me atendeu uma coroa caidassa
me colocou na maca e fez massagem no meu corpo , passou oleo quente no meu pau e me masturbou... ai gozeiiii

Meu deus ela é horrivel o lugar e horrivel .... ela é caidassa e nojenta ..
fikei P da vidaa , 150 por uma punheta :O
quem mandou eu ser trouxa e pagar adiantado ... pra essa veia pilantraa

olha nota 0 pro lugar
-1 pra veia nojenta eca
0 pra punheta mal batida
fora q ela atende o cel com uma mae e com a outra punheta mal feita

fora q ela estava fedendo a suvaco ....q eu nao aguentava o cheiro !

Link:
🔗

milf hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por milf hunter » 09 Out 2010, 19:11

kkkk é engraçado se não fosse cômico...
estava no transito, e vi uma faixa no semaforo....decidi ligar ...ao telefone me disse que fazia uma massagem relaxante e que alguns clientes chagavam a gozar até 4 vezes....Percebi um certo sotaque (mutcho loko) e pensei...é a chance de comer uma gringa...vou lá....Parei o carro na frente da casa, e ela abriu o portão, quando entao me deparo com uma velha toda de branco..pensei é a recepcionista....entrei e percebi se tratar de um consultório com 2 portas, sendo que ao lado atende um dentista...entrei num quartinho com uma cortina e confesso que fiquei cabreio, fiquei imaginando se tivesse uma camera escondida ali.....a velha veio com um oleo e bateu uma punheta, enquanto ficava falando com biquinho umas coisas que eu nao estava entendendo...so sei que ao final ela pedia " leitchinho nos peitinhos)...
Como ja tava no inferno , abracei o capeta e gozei nas tetas daquela velha maluca.....
afinal MIlf Hunter não nega velha alguma...

Se lerem a bendita faixa "Massagem Relaxante- Lorrane" em algum lugar não caiam na tentação como eu...que cai e me fodi....!!!
Batam uma punheta em casa que é melhor!!!!

Depois que sai de la , dava risada sozinho no carro...risada da propria desgraça...

Abraços a todos

Milf Hunter

Link:
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9 Mensagem por Forista.Jr. » 22 Nov 2010, 18:27

M-U-I-T-O
O-B-R-I-G-A-D-O
GpGuia!!!

Graças a busca que fiz pelo telefone da faixa que lí, vi esses depoimentos esclarecedores e DESISTI!!!

Muito obrigado a todos por postarem essa roubada!!!

Estou em SP essa semana. Se puderem me sugerir GPs pelas mensagens diretas eu agradeço muito.

Abç.

Link:
🔗

Responder