Laura Sweet BBW

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Laura Sweet BBW

#1 Mensagem por Moreno de Sampa » 10 Set 2019, 11:26

Bom dia confrades!

TD atrasado, porém não sonegado. Foi no dia 05/09/19

Fui conhecer a Laura Sweet . Foi indicação de um colega do Twitter.

Combinamos nosso encontro as 19:00h no Flat São Paulo. Local com estacionamento e segurança. Muito bem localizado. Toalhas lacradas, música ambiente, sabonete líquido e em barras, superconfortável.

A moça é uma morena de cabelos pretos, um pouco abaixo dos ombros, olhos castanhos, rosto muito bonito (juro), boca carnuda e sensual, seios divinamente grandes, bunda GG, TESUDA mesmo!

Recebeu-me com uma camisolinha preta, bem curtinha e muito transparente, e de salto alto, dava para ver sua calcinha e seu sutiã enquanto andava pelo apartamento. E eu já de pau duro.

Ofereceu-me uma heiniken, me abraçou e já começou a me beijar, de língua, e com muita vontade (acho que ela é um pouco ninfomaníaca). Colocou meu pau para fora da calça e começou a acariciar e punhetar levemente, coloquei então o dedo em sua xaninha, estava hiper molhada de tesão.

Fui ao banho, ao sair ela estava no quarto deitada de bruços só de calcinha, deitou-me, beijou-me o corpo todo, fez um sexo oral molhadinho, suave, na pressão certa, lambia as bolas, o pau, punhetava, chupava. Foram uns 15 minutos de uma chupeta tão gostosa que eu até pensei que ia gozar na boca dela.

Mamei seus seios enormes e lindos, beijei cada centímetro de seu corpão.

Ficou de quatro, fiz-lhe aquele beijo grego bem delicioso, ela gemia gostoso demais, ficou de frente e passei a chupar sua bocetinha deliciosa e greluda. Ela gemia, falava obscenidades, pediu-me para colocar a camisinha e disse que queria sentir minha rola dentro da bocetinha dela.

Coloquei-a de quatro novamente e mandei rola! Soquei devagar e aumentei o ritmo, até ver ela GOZAR com direito a gritinho. (risos).

Perguntei se ela fazia anal, sim, ela faz, mas o valor é diferenciado, porém acessível.
Gente! Ela ficou de quatro, nova camisinha no meu pau, com a própria mão ela foi ajeitando minha rola, até que entrou tudinho em seu cuzinho delicioso e apertadinho. Ela pedia para socar, eu metia e ela tocava uma siririca ao mesmo tempo. FOI DIVINO.

Não pude segurar o GOZO, e enchi a borracha de porra.

Estamos pensando em fazer uma duplinha, assim que eu tiver verba, ela disse que curte fazer dupla com outras meninas. Fiquei morrendo de vontade (risos).

Para quem gosta de BBW, novinha, linda de rosto e uma verdadeira PUTA na cama, Laura Sweet é RECOMENDADA, é muito fogosa, educada e preço acessível.

Investimento:
R$ 150,00 por um pouco mais de 1 hora. (não marca o tempo e nem fica olhando no celular).

Haverá repeteco com Laura Sweet, mas antes, tem uma outra BBW que pretendo conhecer (risos).

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Re: Laura Sweet BBW

#2 Mensagem por Sucking Cunt » 10 Set 2019, 21:49

E aí, putanheiro? Número de celular, site, algum contato?

Responder

Voltar para “Avisos e Regras Gerais”