Belas de Campinas
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8469-7363

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 136 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 135
Oral Sem:Sim 121Não 23
Beija:Sim 121Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Heleninha

#141 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 05 Set 2019, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Heleninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de tomar um suco de açaí e comer um rizoles de camarão em um buteco ali na região de Campinas.

Decido então descambar pra putaria, e como já é de costume que estou sempre ligado em alguma novidade no mercado.

E soube de fonte segura uma tal garota que estava disponível para a ordenha.

É já é sabido da minha admiração por garotas de pequeno porte, as ninfetas.

A garota em questão é Heleninha, é bom deixar claro que não é Helena, e sim Heleninha.

Helena já passou pela casa era a garota que escorria leite pelas tetinhas.

Heleninha é nova no puteiro, mais ambas com mesmo biotipo.

Ao chegar secretária faz a recepção e adentrando o privê vejo Karol rebolando próxima ao sofá, toda desinibida.

Heleninha aparece de lingerie azul e envolvida em um jaleco vermelho (gostei da garota).

Apresentação feitas e vamos para um lugar mais tranquilo, chamado quarto.

A sós, beijou na boca de língua, chupou sem camisinha bem trabalhado, ela dá uma atenção forte aos testículos, boa desenvoltura.

Salame encapado e vem montar de frente ela cavalga lentamente, acho que curtia o momento, depois a pego D4 aí foi algo mais frenético e finalizo no PPMM com beijos de língua e liberando leite quente na camisinha.

Depois papinho sobre as condições climáticas e zarpei satisfeito.

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Apesar de novata já bem decidida em suas atitudes e bem putinha também, quero repetir.

Ela é pequena, morena baixinha e me falou pesar 45kl.

Paguei R$: 100 / 30 minutos.

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Júlia

#142 Mensagem por Mutley/SC » 11 Set 2019, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Bando de Cretinos!!

Colocando os TDs em dia e deixando a comunidade antenada nus paranauê da vagabundagem putanhêra.

TDzinho atrasado que ora publico, pois a vadia voltou a labutar no Belas de Campinas, e aí há razão de registrar a experiência vivida por este cadelo que não vale um peido bem dado.

Dizer que curti passar o tabaco na buceta da Júlia quando da primeira vez que a conheci é chover no molhado, e voltar a cumer a cretina de novo era questão de tempo e oportunidade.

Reservei a puta via secretária, e já fui certo de uma boa foda.

Chego ao local, a secretária me recepciona com aquela simpatia que lhe é peculiar e logo a Júlia já se apresenta toda solícita, e já dava pra notar que ia me dar a buceta com muita vontade e desejo de satisfazer-me.

Pagamento no quarto, tuália nas costa e foda-se o mundo! Aguei o pinguelo, us zóvus e o rego da bunda, e bora retornar asseado pra cumer aquela gostosa du caralho.

Mal joguei a porra da tuália no biombo, e a vadia já estava D4 na cama, metendo meu caralho na boca e sugando avidamente a cabeça da minha rola.

Ao sentir a Júlia sugando meu caralho, e ver aquela bunda bem aberta, não perdi tempo: fui massageando aquele Olho do Cu grande e macio que fazia meu caralho intumescer ainda mais na boca da vadia.

Deitei-me na cama e a judiaria continuou: eu segurava seus cabelos para não atrapalhar a gulosa realizada, e a Júlia aí que massageava meus cocos e saboreava meu caralho de cima a baixo, como a suplicar uma boa jateada de esperma a lhe encher a boca.

Pedi capa na rola, ela coloca com a boca a camisinha numa vibe pro caboclo não perder o tesão, e logo estava colocando a vagabunda de perninhas abertas, num PPMM que é a coisa mais linda de ver.

Cabeça do tabaco na entrada da racha, ela segura forte o cretino aqui, e sinto meu tabaco adentrando a pomba apertada até não poder atolar mais dentro dela.

E como é bom cumer a pomba dessa vagabunda safada!!! Delícia da porra!!

Deu-me aquela surra de xereca da cavalgada que qualquer vasilha de merda saberia o que acontecia naquele quarto a Km de distância, ante tamanha juntada de pomba na rola que ela proporcionava.

D4 na ponta da cama a puta geme gostoso, sentindo que o macho tá num tesão fudido ao cumer a franga naquela posição, e nisso ela sabe o prazer que proporciona, pois se deixa no limite do contratado.

Pra finalizar, pois meus cocos suplicavam uma bela despejada de esperma dentro daquela cadela sem dono, pus a Julia no PPMM novamente, lambida nas tetas suculentas e grudando nela fortemente, e os jatos de leite de rola no fundo da buceta lhe prestigiavam num suplicar de Bis a uma trepada vindoura.

Essa cadela é gostosa demais!!!

Investimento: 100ão 30min.

Avaliando a vagabunda: segundo TD e a qualidade do atendimento se manteve digna ao primeiro encontro. Isso é ótimo, pois demonstra intenção de fidelizar o cliente, característica de quem valoriza a profissão e deseja manter o local com a clientela cativa.

Média: a nota 9,0 reflete a qualidade de seu atendimento, mas sinto que ela tem potencial para mais, o que vai me fazer escolhê-la novamente, atrás desse atendimento perfeito.

Considerando a putaria: Com a Júlia o atendimento prima em qualidade, pois a vagabunda gosta de sentir o cliente esporrando dentro dela e isso persuade qualquer um em buscá-la, onde quer que esteja. Sinto que tem mais potencial, e vou atrás disso, quem sabe cumer bem gostoso aquela bunda deliciosa, e ter o prazer de relatar essa boa nova aos cretinos de plantão. Esperemos os próximos capítulos...

Plantel: Sempre renovado e com ótimas opções de vagabundas.

Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp) - Fotos da Júlia (aqui); (aqui) e (aqui).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.

Abç., Seus Cu di Porco!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2019, 13:04, em um total de 1 vez.

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Fran

#143 Mensagem por Mutley/SC » 16 Set 2019, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Nota:10
Seus Esculhambado!!!

Tive que retornar ao Belas de Campinas, pois a Fran demonstrou que sabe fuder gostoso, e tive que ir atrás dela pra cumer essa cadela no cio novamente.

Tudo agendado via zap e já estava lá batendo ponto.

Já sou recepcionado pela própria Fran, que me direciona Belas adentro e a secretária já sugere que que ficasse no primeiro quarto, que é munido com espelhos na cabeceira, e ela sabe que eu curto isso.

No quarto, aquela zuêra de sempre com a Fran, onde ela já se entrega todinha pro cadelo doido e a putaria já começa ali mesmo: beijo na boca, mão na buceta, no rego da bunda e por ai afora!

Desvencilhei-me da vadia, efetuo o pagamento e bora lavar o couro!

Retornei, tuália na Casa do Dimonho, e deito a vadia de costas pra mim e peço que esfregue a bundinha no meu tabaco, enquanto eu abria as perninhas dela e acariciava a xexeca semi-greludinha e beijava a boca da perva. Aquilo me deu um tesão fudido, e a vagabunda aí que esfregava mais e mais a bunda tesuda no meu caralho! Vadia safada!!!

Quando eu já tava quase fora de mim, a puta atola a boca no meu caralho e faz uma gulosa de me deixar sem pai nem mãe! Chupava gostoso a rola, punhetava a pica enquanto chupava meus bagos; a puta tava virada pras treva mermo!!

Capa no piru, pus a cadelinha no PPMM e aí foi uma festa, meus amigos!! Caralho na entrada da racha, e fui metendo a linguiça bem devagar na buceta dessa vagabunda deliciosa, até atolar a piça toda dentro dela. Aí foi socar à vontade, chupar-lhe as tetas e beijar aquela boca até cansar!!

Pedi que desse uma cavalgada boa, e aí descobri que a vagabunda tem umas técnicas bem gostosas de realizar essa posição e que não tive chance de observar nos dois últimos TDs com ela; entrelaçava os pezinhos nas minhas pernas e mantinha um sequência de estocadas de pomba na minha rola que era prazer puro!! Top!

Sentei-me na ponta da cama, atolou a buceta no meu tabaco, e dá-lhe que dá-lhe, até eu juntar a puta contra a parede e socar forte na cretina.

No canto esquerdo da cama tinha um mini sofá, e logo ela sugeriu eu passar o tabaco nela ali também! Ficou D4 no sofazinho, empinou a bunda e levou a tora na racha sem dó!

Para finalizar, pus a vagabunda D4 cus cornos para o espelho, atolei na franga dela até us bagos e segurando ela pela cinturinha fina, e ela só observava eu suando igual um porco e me deleitando ao passar o tabaco em sua buceta. Como estava bom demais e eu não tinha condições de segurar mais nada, acelerei as estocadas de rola na buça e dei aquela leitada gostosa de revirar us zóio e de secar os bagos até a última gota. Esporrei igual um cavalo!!!

Fui tirando o tabaco de dentro dela e logo aquele capote quente com meu esperma dava o ar da graça, onde lhe mostro o resultado de seu serviço, e como uma vagabunda de primeira, sorri como agradecida pela escolha e por poder presentear-me com esse momento de prazer.

Essa puta tá fudendo gostoso demais, galera!!!

Investimento: 100zão 30min.

Avaliando a vagabunda (na verdade, “re-reavaliando”, pois senti melhoras em comparação com o TD anterior):

Simpatia: 9,75

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,75 (bom e de língua)

Rosto: 8,0

Tetas: 7,0

Anal: Sem nota

Buceta: 10,0 (eu como e me esbaldo, ante a vontade que ela dá)

Chupada no caralho: 8,75 (sem capa, e chupando bem gostoso a cabeça da rola)

Média: 9,75 + 10,0 + 10,0 + 8,75 + 8,0 + 7,0 + 10,0 + 8,75/ 8 = 9,03125. Amigos, vocês não têm noção da química que tá rolando com essa vagabunda quando eu passo a rola nela. A coisa tá boa demais, e sou obrigado a reconhecer e tornar pública essa impressão. Por isso, e diante desse último atendimento, leva a nota 10,0 por merecimento.

Considerando a putaria: Engraçado, quando cumi a Fran a primeira vez pensei que seria a última, pois achei seu atendimento muito restritivo. Dei uma segunda chance, e a vadia realmente falava a verdade quando disse para a secretária que estava iniciando agora, que estava pegando jeito e coisa e tal, e hoje adoro cumer essa vadia deliciosa. Terceira vez que como essa vagabunda, e posso dizer que está demonstrando ser uma excelente profissional!! E vou cumer mais vezes, pois é bem rabudinha e gostosa na cama, e a cada TD ela me surpreende positivamente. Recomendadíssima!!

Plantel: O Belas está com um plantel de cadelas fodedeiras que vale a pena conferir! Estou indo lá nos últimos dias e é uma foda gostosa atrás da outra. Plantel bem montado.

Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp) - Fotos da Fran (aqui), (aqui) e (aqui).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.

Abç., seus Malas!

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Júlia

#144 Mensagem por Ah_Muleke » 18 Set 2019, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:9
A Júlia já chegou mamando e chupou com responsa, engoliu o tabaco, encheu a boca, passou a língua e se esbaldou num tabaco duro como deve ser feito. Logo fui retribuir o serviço em que até fiquei de cara, um mulherão gostoso e grande daqueles com uma bucetinha lisinha e pequena. Não tive dúvida, chupei pra caralho aquela delícia.

Na foda de início peguei ela por cima no papai-mamãe com o tabaco enterrado naquela bucetinha gostosa. Trocamos, peguei ela de lado em que fiquei curtindo aqueles peitões que a gata tem. De quatro foi foda, cada metida fazia a bunda da gostosa tremer na minha frente, que visão dessa gata fodendo nessa posição. Pra finalizar pedi a sentada da Júlia, (já tinha sido alertado que a sentada era fenomenal) meus amigos que sentada... A gata senta no tabaco como poucas e ainda enterra aqueles melões deliciosos na sua cara. Depois de algum tempo sentando a gata fica cansada e quem assume o posto sou eu, soco até encher a borracha e cair acabado ao lado desse furacão.

Papinho sobre frivolidades da vida, banho e vou de volta pro meu aconchego leve e com aquele sorriso de quem não deve nada a ninguém!!!

Rosto: Bonita.
Corpo: Gostosa.
Seios: Grandes
Buceta: Deliciosa.
Oral: Delicioso.
Transa: Foda!
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Responder

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”