Montes Claros

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 55 Negativos: 27 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 26Não 210
Oral Sem:Sim 70Não 160
Beija:Sim 60Não 182
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Montes Claros

#241 Mensagem por picless » 17 Abr 2019, 10:29

Cp Nascidão escreveu:Olá pessoal depois da recomendação dos colegas sai com essa
https://fatalmodel.com/267798/kamila-mo ... ros-centro" -"-
Ela atende no samaritano, ela tem um corpo bonito, seios grandes e moles, é simpática, bunda grande, só que reclama um pouco se colocar muito forte, chupa muito bem, no anal pediu pra não empurrar muito porque doia muito, mas foi um programa legal, recomendo, mesmo com o preço a 200.
Ela deu uma enfraquecida no atendimento, mas ainda dá pra comer de boa.
Em relação aos valores, ela negocia por 150 amigo, é só vc perguntar antes, ela deixa esse valor de 200 pra quem tá acostumado a só aceitar sem tentar negociar, muitas pervas fazem isso. Acredito que acaba sendo o melhor custo benefício, atendimento completo+local por 150,00 creio que não acharemos outra que seja decente rs.

Aquela Lívia voltou pra MOC, tá no samaritano, vi um TD negativo em relação a ela, conversei no zap mesmo assim e ela foi meio mal educada. Fica o alerta aí pra os amigos não caírem na fria.

Por fim, estou querendo testar essa perva aqui https://fatalmodel.com/429212/jujuh-com-local" -"-
Parece ser uma universitária com corpo no nível da Lorena Lima. Quando eu tiver um tempinho sobrando vou combinar com ela pra tirar a dúvida. Caso pegue ela antes de mim, avisa aqui como foi.

picless
Forista
Forista
---
Ver TD's

#242 Mensagem por picless » 18 Abr 2019, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada!
https://fatalmodel.com/429212/jujuh-com-local" -"-

Falei que ia pegar e peguei mesmo.
Essa perva é lá de São Paulo, tem até aquele sotaque característico dos paulistas, falou que tinha 21 anos, aparenta até uns 24 no máximo, disse também que é universitária da Unimontes. Até agora foi a mais bonita e gostosa que comi, pra vcs terem ideia em termos de beleza ganhou até mesmo daquela Vick.

Fui até o local dela, é lá no ibituruna, perto daquele condomínio Villa Gardens, lugar bem tranquilo pra uma foda discreta.
Entrei no apartamento dela, nos cumprimentamos e tal, conversamos um pouco e ela já foi tirando a roupa, me deparei com um belo corpo, não deu outra, o pau já ficou duro na hora.

Ato seguinte, ela encapou o incrível hulk e fez um oral mediano, nada que surpreenda, oral com capote é meio ruim também, não tem jeito. Logo após ela ficou de quatro no sofá, falou que era a posição preferida dela, a visão daquela raba redondinha e macia me deixou louco, ela empina com vontade, joga o cabelo pra trás pra o cara dar aquela puxada até.

Quando fui colocar ela pediu pra ir devagarzinho, comecei tranquilo, ppk apertada ela tem, depois de umas metidas comecei a bombar e ela não reclamou, deu uns gemidinhos discretos de dor, mas não reclamou, fiquei um tempo bombando e aquela visão maravilhosa n me permitiu continuar por muito tempo, gozei fácil.

Fui no banheiro dela dar uma lavada pra o segundo round e aí vem o lado ruim, ela já foi colocando a roupa, sentou no sofá e começou a mexer no celular, como quem não quer papo e só quer que pague e vá embora logo. Tentei puxar assunto diversas vezes, mas ela não quis dar atenção, muito fria, perdi até o interesse naquele momento, paguei a puta e saí com um ar de decepção. Resultado: muita beleza, mas ela não deixa você aproveitar tudo aquilo direito.

A foda foi superficial e aparentemente com ela é só uma gozada, talvez combinando direito antes, o encontro fique melhor. Enfim, classifico o TD como neutro, vou ver se pego ela mais uma vez pra dar uma nota mais precisa, se acabar sendo o mesmo resultado, classifico como negativo, até lá fica a critério dos senhores o risco.

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 6 (pequenos e caídos, porém novos, tem até piercing na teta esquerda)
Bunda: 10 (não há como reclamar, raba bonita e sem marcas, pronta pra uns tapas)
Oral: 6 (mediano por causa do capote, mas acredito que depois de um tempo como cliente ela faça sem)
Anal: não faz
Carisma: 4
Envolvimento: 2
Nota geral: 7
Investimento: 150,00
Repeteco: vou pegar essa perva mais uma vez, quero dar outra chance a ela pela beleza que ela tem.

Cp Nascidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#243 Mensagem por Cp Nascidão » 20 Abr 2019, 18:57

picless escreveu:Fala rapaziada!

Essa perva é lá de São Paulo, tem até aquele sotaque característico dos paulistas, falou que tinha 21 anos, aparenta até uns 24 no máximo, disse também que é universitária da Unimontes. Até agora foi a mais bonita e gostosa que comi, pra vcs terem ideia em termos de beleza ganhou até mesmo daquela Vick.

Fui até o local dela, é lá no ibituruna, perto daquele condomínio Villa Gardens, lugar bem tranquilo pra uma foda discreta.
Entrei no apartamento dela, nos cumprimentamos e tal, conversamos um pouco e ela já foi tirando a roupa, me deparei com um belo corpo, não deu outra, o pau já ficou duro na hora.

Ato seguinte, ela encapou o incrível hulk e fez um oral mediano, nada que surpreenda, oral com capote é meio ruim também, não tem jeito. Logo após ela ficou de quatro no sofá, falou que era a posição preferida dela, a visão daquela raba redondinha e macia me deixou louco, ela empina com vontade, joga o cabelo pra trás pra o cara dar aquela puxada até.

Quando fui colocar ela pediu pra ir devagarzinho, comecei tranquilo, ppk apertada ela tem, depois de umas metidas comecei a bombar e ela não reclamou, deu uns gemidinhos discretos de dor, mas não reclamou, fiquei um tempo bombando e aquela visão maravilhosa n me permitiu continuar por muito tempo, gozei fácil.

Fui no banheiro dela dar uma lavada pra o segundo round e aí vem o lado ruim, ela já foi colocando a roupa, sentou no sofá e começou a mexer no celular, como quem não quer papo e só quer que pague e vá embora logo. Tentei puxar assunto diversas vezes, mas ela não quis dar atenção, muito fria, perdi até o interesse naquele momento, paguei a puta e saí com um ar de decepção. Resultado: muita beleza, mas ela não deixa você aproveitar tudo aquilo direito.

A foda foi superficial e aparentemente com ela é só uma gozada, talvez combinando direito antes, o encontro fique melhor. Enfim, classifico o TD como neutro, vou ver se pego ela mais uma vez pra dar uma nota mais precisa, se acabar sendo o mesmo resultado, classifico como negativo, até lá fica a critério dos senhores o risco.

Notas:
Bunda: 10 (não há como reclamar, raba bonita e sem marcas, pronta pra uns tapas)
Oral: 6 (mediano por causa do capote, mas acredito que depois de um tempo como cliente ela faça sem)
Repeteco: vou pegar essa perva mais uma vez, quero dar outra chance a ela pela beleza que ela tem.
Cara infelizmente é isso, em moc, arriscamos, sempre estou pergutando quantas finalizações pra evitar o problema.

Cp Nascidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#244 Mensagem por Cp Nascidão » 24 Abr 2019, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
picless escreveu:Fala rapaziada!

Notas:
Galera, confirmei, linda demais, muito gostosa, geme baixinho, lugar discreto, mano, ela disse que é muito procurada por indicação, é mulher de andar na rua, porém a xana tava meio mensteuada e tava fendendo MUITO, acredito que deve melhorar com o tempo, tem a cama que ela não usa, e não faz oral sem camisinha mas o programa dela é muito bom pq é perfeita de linda, recomendo.

picless
Forista
Forista
---
Ver TD's

#245 Mensagem por picless » 12 Mai 2019, 15:29

NEGATIVO
Nome da casa:Hotel Paraíso
Nome da Garota:Lorany

Nota:6
https://www.acompanhantesdemoc.com.br/s ... orany.html

Senhores, boa tarde.

Saí recentemente com esta gata, ela está atendendo naquele hotel paraíso, não sei se ainda está lá, comentei há uns dias sobre esse local, maioria das pervas (pra não falar todas) são bem caídas, mas como ela tava lá eu tive que ir.
Cheguei lá e tive que esperar ela, fiz até amizade com uns confrades que lá estavam também hehehe, conversa vai e conversa vem, ela passou pelo corredor, não deu outra, todo mundo olha impressionado, corpo muito bonito e o rosto dela também é uma beleza. Como já tinha combinado com ela, os outros colegas tiveram que ficar na vontade kkkk.

Entrei no quarto, falou pra ficar a vontade e foi tirando a roupa, me deparei com 1 belo par de peitos, coisa linda de se ver, mas ficou só nisso, infelizmente.

Ela não gosta de fazer oral e quando faz é sem vontade e com capote, quando partimos pra o fight tentei pegar naqueles peitos gostosos dela, mas ela fica tirando a mão, não deixa pegar, aí já fui desanimando. Coloquei ela de quatro e aquela visão foi uma beleza pura, dei um tapinha de leve e ela reclamou, falou que não podia dar tapa, nisso quase perdi a vontade de comer, ficou uma parada muito superficial e sem graça, bombei pra gozar logo e saí decepcionado.

Foi aquele velho resultado, muita beleza, mas não deixa você apreciar adequadamente. Dei só uma gozada mesmo, nem quis ficar 1h com ela, mas paguei só por aquele tempo que fiquei. Em compensação, falei pra os colegas que estavam lá que o atendimento dela era uma porcaria e contei como foi, eles desanimaram e nem quiseram marcar nada. Como as outras pervas eram caídas a galera vazou também. Com isso ela perdeu ali uns 3 clientes. Ela até tentou convencer os outros, passou pelo corredor quase que desfilando tentando seduzir com um perfume pra chamar a atenção, mas ninguém era trouxa hahaha. Com certeza ela notou o motivo de ninguém querer nada.

Bom, fica aí a dica, caso forem marcar com ela deixem claro o que vocês querem antes do encontro, caso contrário ela vai ficar com essa frescura toda e vocês também vão se decepcionar.

Notas:

Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 8
Carisma: 2
Nota geral: 6
Valor: R$ 50 pra 20min, não quis ficar mais que isso, 1h com ela é 150.
Repeteco: creio que não, tem putas que atendem melhor e são igualmente bonitas, como a que postei no outro TD.

picless
Forista
Forista
---
Ver TD's

#246 Mensagem por picless » 16 Mai 2019, 10:24

https://fatalmodel.com/415513/leticia-n ... eresopolis

Galerinha!! Alguém tem informação dessa perva?
Conversei com ela, mas me falaram que é perfil fake pra aplicar golpe. Queria saber se alguém já saiu com ela pra confirmar o atendimento. Ela falou que só atendia mediante depósito bancário prévio, o que me pareceu muito estranho, fora o fato de que ela diz que atende 3 horas por 200, em nenhum Estado nunca vi nenhuma perva, nem mesmo as caídas, fazendo esse preço.

Aguardo a ajuda dos amigos.

MauroJan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#247 Mensagem por MauroJan » 25 Mai 2019, 15:55

MANCADA
Nome da Garota:Paty Mello

CUIDADO!!!
Que é necessário prudência, com as meninas que aparecem no site acompanhantedemoc, eu já sabia. Entretanto, após um contato inicial, uma boa conversa e alguma garantia de que não seria surpreendido me encontrando com uma menina totalmente diferente do anúncio; marquei dia e hora para um relax. Que furada, ou essa menina é muito sonsa ou se faz muito bem de sonsa. Por três dias consecutivos, ela pisou na bola uma vez após a outra. Parece ser bonita, mas não senti nenhum empenho por parte dela para cumprir o combinado. Parece que para ela, combinar e não cumprir é normal. Quanto a oportunidade e tempo que o cliente perde, para ela, ao que parece não faz diferença. Mas, quem quiser arriscar, se considere avisado. Tenho algumas fotos que acredito serem realmente dela, disponibilizarei para aqueles que pedirem, penso que esse comportamento dela é frequente, gostaria apenas de confirmar. Percebi por parte dela, certa vontade de que fosse efetuado algum adiantamento, ora se tem pena igual pato (golpista), grasna igual pato (golpista), nada igual pato (golpista), então é pato (golpista). Fica o alerta. Fotos mando via email.
https://www.acompanhantesdemoc.com.br/s ... mello.html

usbmp4voice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Puteiro em Montes Claros

#248 Mensagem por usbmp4voice » 01 Set 2019, 09:52

Queria saber onde acho um puteiro bom em montes Claros MG, e a média de preço do local. Estou pensando em visitar alguns pela experiência. Queria um lugar mais limpo e com mulheres atraentes.

gabjoker12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por gabjoker12 » 02 Set 2019, 21:21

Boa noite, amigos. Sou novo no forum.
Algum de vocês já saiu com a
https://www.acompanhantesdemoc.com.br/s ... razzo.html
Tô pensando em contatar ela mas tô com pé atrás kkk

fodathor2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por fodathor2 » 03 Set 2019, 07:29

Finalmente esse fórum voltou a funcionar, alguém tem o telefone dessa jujuh com local? Ela apagou o anúncio no fatal model, se tiverem agradeço!

Amigo, essa Matarazzo parece nas fotos prece bem velha e gordinha, não peguei mas pelas fotos não recomendo...

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”