Belas de Campinas
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8469-7363

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 126 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 125
Oral Sem:Sim 111Não 23
Beija:Sim 113Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2813
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Fran

#131 Mensagem por Mutley/SC » 13 Ago 2019, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Duração do Atendimento30 Min
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Cambada de Calhordas!!!



Dia desses acordei cuma vontade fudida de cumer uma buceta; o tabaco tava deveras avantajado, os cocos inchados e logo pesnei que era aquele tesão de mijo que a patroa já conhece quando esfrega a bunda no meu caralho logo pela manhã.

Mais não tinha jeito: dei aquele mijão de lavar o bacio e encharcar a parede todinha com os respingos, tomei aquele banho gostoso, e nada do tabaco descer, ele queria que queria despejar o esperma numa bucetinha diferente.

Não pensei 2x: mandei zap pro Belas de Campinas umas 8h15 e a secretária me indica uma novata na casa, de nome Fran, afirmando que eu ia vadiar gostoso com ela. Nem pestanejei, e pedi que reservasse a vadia pra eu cumer.

Cheguei ao local e só estava a secretária, onde fiquei batendo um papinho básico, enquanto as vagabundas iam chegando para efetuar a ordenha masculina. Apareceram Mariana, uma moreninha clara toda tatuada e com cara de vadia que gosta de fuder; Dudinha, a mulatinha com jeito de que adora chupar um tabaco; a ordinária da Amanda, até que aparece a Fran.

Características físicas da vadia: Moreninha jambo, cabelos lisos que ultrapassam os ombros; entre 22/24 anos, aprox. 1m55/60 e 50/55kg; olhos castanho escuros, tetas pequenas e rabeta média; estilo mignon.

A vadia chegou numa simpatia só, e já fomos para o quarto pra eu cumer sua buceta.

Pagamento efetuado, água nas partes baixas, e bora fuder essa cadelinha no cio.

No quarto, fui tirando a roupinha dela, e a vagabunda tem uma silhueta bem apetitosa: adoro cadelinhas diminutas e mignon.

Tirei seu sutiã e a pus D4 na ponta da cama, lhe reverenciando na forma mais cafajeste e cretina que um animal igual a mim poderia demonstrar.

Não insisti em beijá-la, pois eu estava com minha boca machucada em função desse frio, que resseca meus lábios e eu passo um inferno du cão reidratando com manteiga de cacau e essas coisas.

Enfim, chupou encapado, mas com desenvoltura, fazendo meu caralho dar uma bela envergada.

Capa no pau, e já trepou em cima de mim atolando uma bucetinha apertada e gostosa de meter. Ela cavalgava gostoso, enquanto eu alisava o Olho de seu Cu a medida que a bunda se abria a cada estocada de pomba no meu caralho.

No PPMM ela também é bem solícita, e deixa o macho meter a vara à vontade na racha, se entregando bem.

Sentei na ponta da cama e a vagabunda deu um show! Bucetinha bem atolada no meu caralho e, mesmo naquela manhã de frio, eu suava igual um cavalo ante fudelança que rolava ali.

Juntei a cadela ante a parede e a empinada de bunda que ela dava proporcionava um encaixe perfeito na franga apertada.

D4 na ponta da cama foi o clímax da trepada, pois ela cola us cornos no lençol, a bunda apontando pro teto propiciando um Olho do Cu à mostra, enquanto meu caralho ficava cada vez maior dentro dela e a visão aumentava ainda mais o tesão que eu estava.

Para finalizar, Fran no PPMM, perninhas abertas e a pombinha esperando o leite do meu caralho, e aí foi só alegria: grudei na cadelinha, tabaco atolado na racha até os cocos, aceleração nas estocadas numa crescente e as golfadas de esperma expelidas pela cabeça do meu tabaco dentro da buceta da Fran deram o ritmo final a essa putaria do caralho, que sempre rola nos quartos do Belas de Campinas.

Foi um sacrifício tirar meu tabaco de dentro da xota da vadia, pois tem uma pomba gostosa de fuder, e a despejada foi boa demais.


Investimento: 100ão 30min.




Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,5

Entrega e carinho durante o TD: 8,5 e 7,5 – respectivamente

Beijo na boca: sem nota (Não beijou, mas também não dei inciativa pelos motivos acima narrados)

Rosto: 8,0

Tetas: 7,0 (Boas de lamber)

Anal: Sem nota (não perguntei)

Buceta: 9,0 (apertadinha e gostosa de fuder)

Chupada no caralho: 6,0 (com capa, mas até que bem sugado; mas não é minha praia)


Média: 8,5 + 8,5 + 7,5 + 8,0 + 7,0 + 9,0 + 6,0/ 8 = 7,7857… Com os arredondamentos de estilo, leva a nota 7,0.




Considerando a putaria: Pelo relato já dá para notar que estamos diante de um atendimento 3x No! E seguindo a tradição de minhas avaliações, isso redundaria num TD Neutro, certo? Neste caso, não! Não ter rolado beijo na boca, e a chupada no caralho ter sido com capa não me chamaram tanto à atenção, pois tudo isso foi suplantado por uma sessão de buceta bem dada que me tirou muito leite do tabaco. Faz tempo que não via uma vadia empinar a bunda tão bem executada como ela fez, onde não perdi tempo e cumi muitíssimo bem a pomba dessa ninfeta vagabunda. Vou sondar com a secretária se a Fran realmente não beija cliente algum, e se lambe a jeba dus machos só com capa; se as restrições são uma característica de seu atendimento, meu interesse por ela termina por aqui; mas se souber que beija de boa a boca dos vagals e lambe a pica dos cadelos sem capa, marco novamente com ela de certeza, pois só em pensar aqui o quanto cumi aquela buceta, já to com o caralho duro pra fuder essa puta novamente.

Plantel: Sempre variado, e com novidades todas as semanas.




Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Flw, bando de Cuzão!

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Rebeca

#132 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 16 Ago 2019, 03:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Duração do Atendimento30 minutos
TD um pouco atrasado.

Eu também adentrei a sua cavidade vaginal e foi muito prazeroso, vamos aos detalhes.

Soube de uma tal garota chamada Rebeca, que acabará de chegar ao Belas de Campinas.

E segundo informações se tratava de uma novata nessa profissão e era seu primeiro dia dentro de uma zona, e de imediato já me interessou.

Sendo assim rumei até o puteiro e ao chegar sou recepcionado por uma loira safada chamada Karol que com certeza estava com fogo no rabo, (essa nasceu pra ser puta).

Consigo então escapar das garras desta ninfomaníaca e chegar até a secretária e perguntar por Rebeca.

Mais sou avisado que a novata estava em atendimento, então sou colocado em um quarto ao lado, e ali fico na espera bem ansioso para conhecê-la.

Alguns minutos se passam e sou avisado que ela estava disponível e então sou apresentado a garota, e a tal bimbada estava prestes a acontecer.

Confesso que gostei bastante da Rebeca, achei bonita e bem risonha e vindo me abraçar e beijar demostrando ser bem agradável e receptiva.

Sou orientado a seguir rumo a outro quarto o último do recinto.

Ela vestia uma lingerie preta estava bem sexy, e seus olhos azuis se destacava em seu bonito rosto angelical.

Então comecei arretando seu gostoso corpo e logo acontece um beijo (bem suave sem colocar a língua), deito ela na cama e chupo gostoso sua xota e ela ia punhetando minha piroca, ela pega a camisinha e vem encapar o salame e ali tentei negociar um boquete no pelo mais sem sucesso (ela estava irredutível), então chupou encapado mesmo, boto D4 bem cadelinha ela tem um rabo bonito e vou vadiando e senti boa entrega ela gosta de levar tabaco na xota, ela tava curtindo o momento, depois seguro forte em suas ancas e meto com força e rápido a gatinha gemia, mudamos para o frango assado e foi uma delícia pois enquanto metia nela olhava nos seus olhos azuis e ia apalpando suas coxas e barriga, mais coloco novamente D4 (com o rabo bem empinado) gostei de comer ela nessa posição pois olhava seu lindo rosto encostado no colchão e sua boca fazendo biquinho, e ela dava umas reboladas, rolou alguns xingamentos também (dentro do limite aceitável), porém a gozada estava próxima a acontecer, me segurei o quanto consegui mais acabei liberando o esperma na camisinha.

Na saída secretária me avisa que o caboclo que pegou a garota antes era o Mexilhão.

Características físicas da garotinha: morena, cabelo de franjinha, tetas pequenas, bunda média e deliciosa, pele branca, 155mt aproximados, uns 55 Kg, 18 anos, gatinha fora da curva bem linda.

Essa é a típica garota que terá muito marmanjo convidando pra comer sushi e beber tequila, boa pra fingir de namoradinha infiel.

Notas para Rebeca:

Rosto:10,0

Tetas:6,5

Bunda:9,0

Buceta:9,0

Boquete:7,0

Beijo:6,5

Entrega:8,5

Simpatia:9,5

Boa garota essa Rebeca, ela beijando com mais volúpia e chupando sem camisinha, terá sim uma nota bem mais elevada, mais ela foi adorável.

Valor pago 100 pratas.

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2813
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Fran

#133 Mensagem por Mutley/SC » 19 Ago 2019, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Duração do Atendimento30 Min.
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Bando de Cagão du Caráleo!!!



Relembrando o TD anterior... Imagem
Mutley/SC escreveu:Vou sondar com a secretária se a Fran realmente não beija cliente algum, e se lambe a jeba dus machos só com capa; se as restrições são uma característica de seu atendimento, meu interesse por ela termina por aqui; mas se souber que beija de boa a boca dos vagals e lambe a pica dos cadelos sem capa, marco novamente com ela de certeza, pois só em pensar aqui o quanto cumi aquela buceta, já to com o caralho duro pra fuder essa puta novamente.
E fiz isso mesmo, pois cliente tem que exigir as nuances do atendimento de uma vagabunda. E como fui um burro du caralho na primeira investida, errar na segunda seria passar atestado de burraldo ao quadrado.

Intimei a secretária e ela me diz que a Fran estava em início de carreira, aprendendo us paranauê da putaria, e que num segundo encontro poderia ser diferente. Enfim, teria que apostar pra ver se acertava; o foda é que a cadela dá a buceta muitíssimo bem, e isso me deixou com vontade de cumer a pomba dela outra vez.

Eis que dia desses, nas minhas caminhadas para baixar a barriga, pelo entorno da Josué de Di Bernardi e adjacências, senti que meu caralho intumescia na zorba ao sentir o aroma delicioso de buceta de puta pela região, e do cheiro para sentir vontade cumer uma cadela no cio foi um pulinho.

Cheguei em casa, numa ansiedade fudida! Fui pro banho e ao tirar o agasalho meu caralho já batia no imbigo, pois já sabia ele que seria presenteado com uma boa buceta de puta pra vadiá.

Mandei zap para o Belas de Campinas e reservei a vagabunda da Fran pra fuder à vontade.

Cheguei ao local e sou recepcionado pela vadia da Fran, já cheia de chamego e totalmente disponível para ordenhar-me com gosto.

Na sala de recepção, além da secretária, estavam Tainá, Amanda e Dudinha, onde fiz minha zuera de sempre e logo arrastei a Fran pra brinca de fazer neném.

Dessa vez ficamos no primeiro quarto, que tem espelho na parede. Aliás, quarto com espelhos é meu forte, pois me dá um tesão fudido ver meu caralho vadiando na buceta e no rabo delas.

Paguei a puta e bora lavar as partes.

Retornei, tuália na Casa do Caráelo, e me larguei na cama, encostado na cabeceira, pernas abertas e o caralho bem duro, com a cabeça pra fora e latejando em falso.

Quando a Fran viu a cena, já verbalizou: "Eita! Já tá duro desse jeito?!"

Mal sabia ela o que a esperava... :badgrin:

Ela já sobe na cama, dá um chamego gostoso em mim, e beijei aquela boquinha que foi uma delícia. Tu sente que no início ela não quer se entregar, mas quanto pega de jeito, a muleka se larga na vibe do caboclo e é só alegria. Imagem

Logo estava mamando no meu caralho, onde a cabeça tinia de dura e brilhante ante uma chupeta pra lá de boa.Imagem

Quando notei que a Fran tinha preparado muito bem meu caralho, pedi capa na rola, pois tava na hora de cumer a buceta dessa vagabunda safada.

Fran no PPMM e meu caralho foi adentrando a racha apertada até os cocos. A partir daí, cumi gostoso a pomba da vadia, que se entregava pra caralho, e eu carcava a rola sem dó. A buceta estava uma delícia.

Cavalgou deliciosamente bem, sendo muitíssimo carinhosa, onde eu alisava ela todinha até chegar com a mão no meio de sua bunda tesuda e poder massagear aquele Olho do Cu bem gostoso e macio.

Pus a vagabunda D4, em frente ao espelho e foi só alegria e prazer mundano a este cretino que vos fala. A Fran empinando bem aquela bunda gostosinha, ela me olhando pelo espelho e eu com aquela cara de cretino atolando o pau na xota dela e me deleitando de tesão com essa vagabunda.

Para finalizar, de novo no PPMM, pau na racha e logo ajeitei a vagabunda no frango assado e fui comendo a buceta dela até sentir os jatos de esperma saindo pela cabeça do meu tabaco lá no fundo a pomba da Fran. Imagem

Quando fui tirando o caralho de dentro da xereca dela, a puta ainda diz: “Nossa, dá pra sentir o leite bem quentinho.” Pura verdade, pois o capote fervia cheio do leite do meu caralho, numa esporrada daquelas de significar o resultado de um ótimo atendimento.

A vagabunda se superou muito dessa vez! Está de parabéns! Imagem


Investimento: 100zão 30min.



Avaliando a vagabunda (como houve mudanças significativas no atendimento, reescrevo as notas):

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,5 e 9,5 – respectivamente

Beijo na boca: 8,75 (bom e de língua)

Rosto: 8,0

Tetas: 7,0

Anal: Sem nota

Buceta: 9,0 (uma delícia de fuder)

Chupada no caralho: 8,75 (sem capa, e chupando bem gostoso a cabeça da rola)

Média: 9,0 + 9,5 + 9,5 + 8,75 + 8,0 + 7,0 + 9,0 + 8,75/ 8 = 8,6875. Com os arredondamentos de estilo, e levando em consideração melhora significativa em comparação com o TD anterior, faz jus a uma nota 9,0 sem sombra de dúvidas.



Considerando a putaria: Não preciso dizer que no TD anterior eu já tinha curtido a Fran, pois dando a buceta com tamanha vontade e dedicação, não poderia deixar de me agradar. Mas dessa vez ela melhorou e muito! Bejinho na boca e de língua, uma chupada no caralho na medida, e uma pomba bem dada e que lhe é marca registrada. Se já curti na primeira oportunidade, dessa vez me fidelizou como cliente, e já estou me programando pra cumer essa vagabunda de novo, pois quando a puta fode gostoso com o Mumu, ele volta de certeza!

Plantel: Sempre com novidades e uma excelente pedida quando o caboclo quer despejar o leite do caralho e não quer jogar dinheiro fora; no Belas de Campinas as putas estão fudendo muito bem!



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp) - Fotos da Fran (aqui) e (aqui).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., seus Pentelhos!

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#134 Mensagem por Mexilhão é bom » 21 Ago 2019, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Como de costume mando um whatss pra Kamile perguntando quem são as meninas que estão lá, e ela me manda o Menu degustação. Entre ela me chamou atenção a Fran, descrita pelo cachorro cretino acima e a Babi, descrita pela Kamile como novinha mignom.

Como estou numa fase minimalista, a novinha mignom mexeu com meu cabeção, e ai não tem quem segure, briblada nos compromissos e me joguei pra campinas.

Adentrando ao antro, já avistei a pequena que me arrastou pro último quarto do antro, ducha no couro, e lá estava eu de volta para fazer amor :mrgreen: Iniciei liberando os seios e ela logo me explicou que estava desmamando, e eles estavam inchados e de tamanhos diferentes, bem, temos duas opções de seios, um parecia siliconado grande (pro contexto dela né) e o outro médio, mas os dois deliciosos de beijar, terei a calcinha e a ppk depilada e com grelho médio já me entusiasmou. Após esse rápido reconhecimento, ela já veio me chupar, no couro, bem chupado e punhetado, eu logo pedi o meu 69, sou chupador nato, e assim fui analisando sua receptividade as minhas investidas digitais na bucetinha que já me parecia apertada, que me deixou em dúvida se daria liga na hora de ela sentar na jeba, e um carinho circular na porta do cuzinho, que me pareceu receptivo, pelo menos não refugou, depois evolui a uma dupla penetração, um dedo na bucetinha e um no cuzinho, e me pareceu uma certa receptividade.

então ela veio sentar em mim, e se confirmaram minhas expectativas da dificuldade na penetração, ela foi sentando, se encaixando e me falou que eu era o segundo depois de um tempo sem transar e por isso estava apertadinha. penetração concluída, fudemos um tempo assim, mamei os seios dela, nos beijamos na boca e pedi pra ela ficar de 4 pra mim. a pequena de 4 é uma delícia, segurei na cinturinha, e meti na bucetinha apertada, foi quando questionei se ela fazia anal, e a resposta foi que nunca tinha feito com cliente, mas que podia tentar. Eu pensei que meu pau não estraria ali, tamanha a resistência que estava ao meu dedo. Lubifiquei a toba e meu pau, ela direcionou com a mão a cabeça no cuzinho e feito a entrada da cabeça, esperei ela se acostumar com a invasão que devia estar lhe arrombando as pregas, e fui inserindo lentamente, hora eu achava que ela iria desistir, mas quando eu já estava pela metade ela começou a se masturbar, indicando a receptividade ok. Quando as bolas encostaram na bunda, iniciei um vaivem lento, e que coisa gostosa de comer aquele cu apertado, e a pequena se masturbando. Perguntei se ela iria gozar, me respondeu que sim, mas eu não consegui segurar, e gozei forte no cuzinho da pequena. Não sei, se deixei ela na mão sem gozar.

Papo pós foda, toalha na mão, banho tira nhaca da foda, passar pelo corredor polones da Komila me assediando. 100zão pra pequena mais 50Tão muito justos pelo cuzinho e bora trabalhar, ganhar dinheiro pra gastar com estas delícias.

Babi é o nome da pequena,
Aparenta ter uns 22 25 anos
tem 151m de baixura
deve ter uns 45 Kg
Bundinha bem linda e a toba bem apertada
seios em fase de diminuição de tamanho após amamentação, mas são lindos tem os bicos bem durinhos.
a cinturinha está uma delícia,

Foi um triplo YES
Boquete no couro, beijo na boca e cuzinho por R$ 150,00

O conjunto todo da Babi é muito bom e vale rever, mas não tenho conseguindo dar conta de encontar uma mesma perva duas vezes lá, tamanho o giro e purpurinação das GP's.

Responder

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”