Porque Solteiro sai com GP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

Re: Já sentiram remorso por saírem com GPs?

#91 Mensagem por Kamelo » 07 Nov 2011, 09:14

rapaz solitário 2 escreveu:O remorso pós-puta pode acontecer com qualquer um. Talvez, só com quem seja podre de rico, tipo um Eike Batista da vida, não teria tal remorso, já que ele não vai pagar nem de longe, na mesma proporção, por um programa com a puta, por mais cara que seja, do que alguém de classe média ou menor vá pagar. Uns 30k de programa pra esses tipos de gente é dinheiro de pinga.
É esses remorso acontece principalmente quando o Tds foi bem fraco...

Mais olhando por outro lado eu sei o que o amigo forista que dizer é como um amigo sempre me fala para de ficar comendo puta tem tanta mulher solteira se liga... Mais eu continuo na putaria :lol: :lol: :lol: porq to sem paciencia pra fica saindo em balada e fica de blá blá meu negocio é sexo então é mais ou menos ASSiM DINHEIRO NA MÃO CALCINHA NO CHÃO :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darth_vader2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#92 Mensagem por darth_vader2 » 07 Nov 2011, 13:58

voce tem que gastar akilo q nao vai te fazer falta

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#93 Mensagem por Capitao » 07 Nov 2011, 14:00

Respondendo a pergunta : SIM.

Peguei a puta e acertei em cheio o tomateiro dela !! O cheiro foi tão forte que até hoje me da remorso só de lembrar !!

:badgrin: :mrgreen: :badgrin: :mrgreen:

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#94 Mensagem por Austim » 07 Nov 2011, 14:02

PORCOLOCO escreveu:Mas, ultimamente, estou sentindo remorso por estar saindo com GPs. Tipo, pagar por algo que outros caras estão tendo de graça, talvez até com as "civis" que eu tanto queria.
É muito dificil concordar com essa frase, acho que não tem cabimento, sentir remorso em gastar uma grana numa boa diversão ! Ora, trabalhamos pra isso. Alguem vai sentir remorso quando paga um rodízio de churrasco ?

Quanto a pegar uma "civil", quem garante que a trepada vai sair de graça ? Muitas vezes sai mais caro do que podemos pagar, principalmente se levarmos em consideração que "tranquilidade" não tem preço.

O amigo esta deprimido por ter levado um fora da tal civil, arruma duas boas GPs, faça um TD com a dupla, que isso passa, é igual febre alta. :lol:

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#95 Mensagem por Compson » 07 Nov 2011, 22:15

Mike Logan escreveu:Ainda não sabemos sobre qual tema redunda o maior número de tópicos - a elevação nos preços cobrados pelas putas, ou a comparação entre o sexo com putas e o sexo com "civis."
O que é engraçado, pois (1) os preços das putas (pelo menos frees de SP) estão nos mesmos níveis a um tempão e (2) todo mundo é hiperbem resolvido, sendo a diferença entre GPs e civis assunto muito simples de se tratar...

Acho que dessa dupla convergência, dá para se imaginar que sair com GPs é algo que faz muito mal à autoimagem de certas pessoas e que estas só o fazem por absoluta falta de opção.

Eu lembraria apenas que sexo não é tudo e comer mulher de graça não é nenhuma garantia de felicidade...

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porque Solteiro sai com GP?

#96 Mensagem por Comedor da ZN » 07 Nov 2011, 23:30

1 -Sinto tesão por mulher vulgar

2 - Não tenho muitos amigos que poderiam me apresentar suas irmãs, primas, amigas de namoradas etc

3 - É mais barato do que caçar. Por exemplo em uma balada bacana aqui em SP, vc gasta no mínimo 50 reais só para entrar. Em um privê a foda custa em média 60 reais por meia hora, ou seja procurar uma puta é um investimento certeiro face a incerteza de ir caçar na balada.

4 - Não tenho saco para frequentar festas de criança, formaturas , show do Teatro Mágico e outros lugares chatos para caralho só para agradar a presa.

5 - Só conheço mulher feia ou metida a intelectual ( BROCHANTES )

Queria saber aonde estão as NGPs loucas para dar a buceta que os colegas disseram. Não me considero feio, tenho + 1.70 faço musculação, apesar de ser anti-social não sou tímido e não tem nenhuma NGP querendo dar para mim SOU POBRE, SERÁ QUE É ESSE O PROBLEMA ? :badgrin: :badgrin:

OBS: Tá cada dia difícil encontrar sexo sem compromisso nas noites de SP. Faz mais ou menos um ano que não vou para uma balada, por isso, tem sempre 10 homens para cada mulher, se formos excluir as muito feias e as que estão de fato acompanhas esse número sobre para 15 por 1. O fato é que a maioria dos caras, volta para casa no zero, alguns comemoram por conseguir uns beijinhos e só.

Acho que os caras, metidos a Don Juan que supostamente comem todas no role, são verdadeiros Pinóquios.

Link:
🔗

PORCOLOCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#97 Mensagem por PORCOLOCO » 08 Nov 2011, 05:53

"As GPs que se tornaram verdadeiras amigas minhas vivem me falando que eu sou um cara bem apessoado, com boa situação sócio-econômica e que eu mando bem na cama" Pode ser papo padrão de puta (PPP)? CLARO QUE SIM. É que algumas se espantam quando me veem ali as aguardando no motel, ficam curiosas e acham que eu estou lá traindo a esposa ou a namorada. Mas, como eu disse, são aquelas GPs que se tornaram verdadeiras amigas, porque me permitiram isso. Me orgulho do fato de que elas fizeram questão que eu fizesse parte da vida "civil" delas. Várias GPs já pediram pra tirar foto comigo pra mostrar para as amigas "civis". Tem uma que nos tornamos tão amigos ao ponto de todo ano me convidar para ir no aniversário dela. Já me apresentou mãe, irmão e amigas para o "amigo do RIO que conheceu na balada". Depois, na cama, algumas realmente chegaram a gozar pra valer, dava para ver pelos gemidos e na camisinha molhada.

Mas nunca levei muita sorte com as "civis". Na balada, passo batido, não sou "o pegador", sou tímido. Seria até falta de ousadia e atitude minha. Insegurança. Eu sou o cara que fica no canto observando o movimento. Sou alto, magro, mas não malhado. Não fumo, nem bebo, nem uso drogas. Uso roupas importadas, mas não sou mauricinho, nem playboy. Tenho carro bacana na garagem, mas não é tunado. Viajo o Brasil inteiro, vou em baladas legais, sou baladeiro de plantão.

Eu sou aquele teu amigo de infância meio nerd que sentava na carteira ao lado da tua no colégio, que hoje anda de óculos, terno e gravata na rua e vive reclamando que as garotas da época de colégio, as quais nunca deram bola praquele garoto magrelo e passaram os últimos 20 anos saindo com toda sorte de otários que elas "achavam o máximo" (e obviamente não queriam compromisso sério algum), agora estão balzaquianas loucas para casar e me acham (somente agora) um ótimo partido porque estou bem de vida e sempre fui "o certinho da turma" e por isso daria "um ótimo pai", tudo isto antes de elas entrarem na menopausa e já sentirem os efeitos da gravidade sobre elas.

Eu já era um cara exigente e, após sair com as GPs, parece que me tornei mais exigente ainda. Isto porque você abre os sites, escolhe as que fisicamente mais lhe atraem, pesquisa os TDs, telefona, acerta tudo e manda ver. Há o risco de chegar ali e o programa ser uma porcaria? Claro que há. Há o risco de sair dali se achando o maior perdedor do mundo, por ter pago por algo que foi uma DECEPÇÃO? Claro que há. Mas, na maioria das vezes, a garota é maravilhosa, o sexo é ótimo e saio aliviado.

Devo à vida putanhística a oportunidade de ter conhecido e traçado várias mulheres TOP. Sem jogos, sem dramas, tudo muito claro e sem hipocrisia: eu estava ali atrás de sexo; ela estava ali por dinheiro. Não tinha ninguém enganando o outro. Foi uma troca. E, se ambos passaram ótimos momentos juntos e saíram do motel com o sentimento de que conheceram um novo amigo ou uma nova amiga, melhor ainda.

É preciso ter manha pra lidar com as "civis" TOP. Há o risco de rejeição e sempre bate aquela insegurança até para puxar um papo. Na balada, tem muita "civil" TOP que sequer olha na sua cara. Quantas "civis" no padrão TOP te deram a chance de, ao menos, ir lá e trocar uma ideia? Talvez seja por isso que eu fissurei tanto na "civil" que me deu o fora: porque ela deu, ao menos, a oportunidade de ir lá e conhecê-la.

Mas depois descobri pelo Facebook que ela já estava com um otário. Aí fui fazer o que muitos disseram, entrar nos sites e procurar uma puta TOP pra sair: neste momento rolou o REMORSO... Porque na minha cabeça eu só pensava: vou pagar por algo que outros têm de graça? Tudo isso potencializou o sentimento de inferioridade (por ver a garota com outro cara) e incapacidade (por não ter conseguido conquistar a garota).

Aí o lado financeiro... Eu vejo que muitos foristas desistiram de frequentar "baladas normais" ou investir em "relacionamentos com civis" porque o dinheiro que gastavam nelas para ficar "no zero a zero" ou só no amasso daria para bancar uma (ou várias) saídas com GPs. Eu não abri mão dessa "vida civil" e gosto de sair para as baladas, principalmente aquelas homéricas, e aí eu sinto falta de uma companhia ali, pra curtir a balada comigo e depois sair para um motel. E manter essa "vida dupla", indo para "baladas civis" e "vida putanheira", obviamente sai caro, sempre fico com aquele pensamento de que não deveria estar pagando pelo sexo com GPs e que talvez minha vida fosse mais completa curtindo a balada com uma "civil".

Acredito que esteja usando o SERVIÇO de acompanhantes para suprir uma CARÊNCIA AFETIVA minha.

Está sendo muito bom ver a opinião dos demais foristas, porque somente quem é putanheiro pode entender outro putanheiro, além de poder expor abertamente certas coisas que talvez tivesse vergonha de comentar diante de quem não está acostumado com esta realidade.

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#98 Mensagem por Andrew_Kiernan » 08 Nov 2011, 08:18

custo beneficio
tu vai sair na balada, gastar grana, muitas vezes maior que tu gastaria com uma GP, vai ter que ter paciencia, mentir tentar pra tentar agradar alguem que tu não gosta, aturar um monte de gente que tu não quer ver, e corre um sério risco de ir pra casa sozinho, ou pior, uma guria se amarrar em ti e não te deixar em paz.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re:

#99 Mensagem por negaodamochila » 08 Nov 2011, 17:32

Carnage escreveu:Vamos simplificar:

Solteiro sai com GP porque tem pinto e grana.
Não necessariamente tem grana... :lol: Porque tem pinto, sim.

Além disso da muito trabalho xavecar mulher, tem que ter paciência... O que na maioria das vezes não tenho... além de sou feio para caralho... :mrgreen:

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re:

#100 Mensagem por homem_louco » 08 Nov 2011, 20:40

Zé da escreveu: 1)O cara é muito tímido , e não consegue chegar na mulherada.
4)O cara não gosta de balada , e tem preguiça de ir pra balada só pra catar mulher.
5)O cara gosta mesmo é da putaria e sente mais tesão com puta.
6)O cara não quer compromisso e simplesmente detesta a idéia de alguém ligando pra ele no dia seguinte.
Meu motivos são esses. E há alguns anos eu entrei numas de não lamentar mais o dinheiro gasto com putas, e sim, lamentar por ter outros gastos que não sejam as putas...

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#101 Mensagem por Dr. Zero » 08 Nov 2011, 20:47

sempre

sempre que saio com GPs a sujeira moral não sai com nenhum banho e é pior que se eu me esfregasse com bosta diarreica

e quanto às ditas civis... nada de bom acrescentaram à minha vida

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re:

#102 Mensagem por caçador_novo » 08 Nov 2011, 21:34

Dom Braz escreveu:E solteiro por acaso não tem rola?

Esse assunto já foi abordado 1.000.000.000.000 de vezes, o cara vai atrás de puta pq não se contenta, tem cardápio variado, porque é "doidão" e quer curtir a vida, gastar sua rola até afinar, porque tem desejos, quer gozar na cara, comer o cu delas, sem ligações no outro dia, sem arrependimentos, sem nhe nhe nhe...

:roll:
Mencionou todas as causas. A dúvida realmente é porque alguém solteiro não sai com gps.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#103 Mensagem por Mike Logan » 08 Nov 2011, 23:37

Juntei o tópico do PORCOLOCO aqui, por tratar do mesmo tema.
PORCOLOCO escreveu:Mas depois descobri pelo Facebook que ela já estava com um otário. Aí fui fazer o que muitos disseram, entrar nos sites e procurar uma puta TOP pra sair: neste momento rolou o REMORSO... Porque na minha cabeça eu só pensava: vou pagar por algo que outros têm de graça? Tudo isso potencializou o sentimento de inferioridade (por ver a garota com outro cara) e incapacidade (por não ter conseguido conquistar a garota).
O que gera o remorso então não é exatamente o fato de sair apenas com GPs, e sim a experiência de rejeição encarada ao tentar se aproximar de uma mulher "civil." Mas para isso não há muita escapatória. Essa possibilidade de recusa da outra parte só é (praticamente) ausente na prostituição. O negócio é mirar em várias mulheres ao mesmo tempo, pois aí a probabilidade começa jogar do seu lado.

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#104 Mensagem por Zzom » 09 Nov 2011, 00:01

remorso de gastar dinheiro com puta?

Refeicao
McDonalds $20
Vienna $40
Lellis ou Piero $70
Fogo de chao $120
Rubaiyat $180

Kart 1/2h
Jaguaré $65
Granja ou Aldeia da Serra $100

Salto de Para Quedas $350 a $500

Hot Zone do shop. Morumbi (ainda existe?) uns $50 ou $60 por hora

Happy Hour com colegas de trabalho $50

Happy Hour com ex-colegas da faculdade $120

Diária de Hotel no Litoral Norte $200 e acima

Diária em Resort $400 e acima

Paintball $50

Videogame de ultima geração $1500 no lancamento, $800 na meia-vida para frente
jogo original $80 pra cima

One-day SPA $200 pra cima (já vi de $600)

Roda de liga-leve $1200 e acima

Rafting (3 horas) $120

Vou ficar miguelando para comer um cu?

Link:
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#105 Mensagem por kssabu1 » 09 Nov 2011, 00:06

Mike Logan escreveu:Juntei o tópico do PORCOLOCO aqui, por tratar do mesmo tema.
PORCOLOCO escreveu:Mas depois descobri pelo Facebook que ela já estava com um otário. Aí fui fazer o que muitos disseram, entrar nos sites e procurar uma puta TOP pra sair: neste momento rolou o REMORSO... Porque na minha cabeça eu só pensava: vou pagar por algo que outros têm de graça? Tudo isso potencializou o sentimento de inferioridade (por ver a garota com outro cara) e incapacidade (por não ter conseguido conquistar a garota).
O que gera o remorso então não é exatamente o fato de sair apenas com GPs, e sim a experiência de rejeição encarada ao tentar se aproximar de uma mulher "civil." Mas para isso não há muita escapatória. Essa possibilidade de recusa da outra parte só é (praticamente) ausente na prostituição. O negócio é mirar em várias mulheres ao mesmo tempo, pois aí a probabilidade começa jogar do seu lado.
Também não há a sensação de conquista. Portanto, nenhuma glória em sair com GPs. Afinal, quem aqui conta para os amigos e família que é putanheiro???
É só chegar e pagar pra uma representante da rabeira da sociedade (ás vezes por escolha, na maioria das vezes não). Paga-se pelo teatrinho, falsos gemidos e a falsa sensação de ser o fodão (isso mesmo, não se iludam... a única coisa em nós que serve para elas é o nosso suado dinheirinho).
Detalhezinho bobo: sempre com tempo controladíssimo.

Link:
🔗

Responder