Laryssa
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99510-6730

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 8Não 11
Oral Sem:Sim 14Não 5
Beija:Sim 13Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Laryssa

#1 Mensagem por sedutorctba » 19 Nov 2018, 10:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos.

Antes dela ter anuncio já havia conhecido ela pelo facebook, aliás que morreu em gps, muitas migraram para o twitter.

Marquei no seu local perto do mercado municipal, Não esperem a morena bronzeada, terão uma avaliação mais fiel nos videos e fotos do twitter, novinha 19 anos, chegou ao local apto pequeno mas com estrutura e higiene ok, atendimento bom e completo, so não beija e comigo não se entregou completamente, chupa com mestria, apenas refugou a inclusão digital no toba pre anal, no geral, leva 8.

custo: 200/h (havia acertado a muito tempo, agora parece que majorou os valores.
Vaginal: 10
Anal:10
atendimento: 6
media 8
http://www.curitibaacompanhantes.com/laryssa.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
https://twitter.com/costa_gp" onclick="window.open(this.href);return false;

OUsuario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Laryssa

#2 Mensagem por OUsuario » 23 Nov 2018, 08:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Visitei Laryssa esse mês. Contato objetivo pelo whats, acertamos tudo sem maiores problemas, não pedi fotos e não fiquei de papo.

O local tem portaria, mas é sossegado, não pede RG nem assina nada, só informa o AP que vai ao porteiro. Achei a estrutura do prédio por dentro meio zuada. Mas o AP da moça em si é minúsculo, mas normal.

Como o OP falou, o tom de pele dela não tem nada a ver com as das fotos. Ela é bem branquinha. Aliás, quanto a aparência dela, foi uma surpresa agradável, ela é muito gostosa tem pernões e bundão enorme com uma cinturinha fina e barriga chapada. Os seios naturais são pequenos, mas grandes os suficientes para segurá-los nas mãos sem problema. Ela aparenta mesmo ter uns 19 anos. Se me dissesse que tinha menos, eu acreditaria, ela tem o rostinho lindo com lábios carnudos.

Foi muito simpática, e tentou me agradar o tempo inteiro. Começou com um boquete sem camisinha maravilhoso, vi logo que não iria me segurar e gozei na boquinha dela. No papo entre fodas a idade dela fica aparente de novo, pois ela demonstra muita inocência. No segundo tempo ela levantou o menino novamente na boca, encapou, partimos para o sexo vaginal, e depois ela finalizou novamente na boca com um boquete sem camisinha. Durante todo o fight não regulou posições ou beijos.

Se o OP realmente só pagou 200 com anal, ela deu uma aumentada boa nos preços. Paguei 250 reais sem anal, mas deixa gozar na boca. Queria mais 100 pelo anal, não paguei.

RicardoAlexandre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

incrível

#3 Mensagem por RicardoAlexandre » 22 Dez 2018, 14:32

POSITIVO
Nota:10
Não sou um frequentador dos serviços das garotas de programa. Respeito todas elas, sei da importância dos serviços prestados, mas sempre tive ótimos relacionamentos e as mulheres que conheci na vida foram sempre lindas, especiais e intensas na intimidade. No entanto, na quinta-feira, estava vendo um site e uma garota me chamou muito a atenção. Laryssa! Achei as fotos incríveis e a vontade de vê-la foi muito grande. Já estava um pouco tarde, mas mandei uma mensagem para ela que logo me respondeu. Marcamos para a mesma noite. Como eu estava em casa, tomei um banho e fui ao local combinado. Um apartamento no 19º andar de um prédio próximo ao Mercado Municipal. O acesso é fácil e com locais para estacionar o carro. Tem um porteiro, mas não pede identificação. Subi com aquela curiosidade de saber se ela estava de acordo com as fotos ou se é propaganda enganosa. Me surpreendi quando ela abriu a porta e me deparei com uma garota linda. Muito linda mesmo. E muito agradável e simpática também. Pele macia, cabelos longos e bem cuidados, um corpo perfeito e um sorriso hipnotizante. Aquela garota que faz um homem perder a noção do tempo. Superou qualquer espectativa. O tempo que passei com ela valeu muito mais do que qualquer valor pago. É a garota que traria para casa sem pensar duas vezes ou que gostaria de ter como companhia em uma viagem pelo Caribe ou pela Europa. Com certeza voltarei. Nota 10 em tudo!

100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por 100 » 27 Dez 2018, 20:40

POSITIVO
Só posso endossar o relato do colega RicardoAlexandre.

No meu caso demorei pouco mais de uma semana até conseguir marcar com a Laryssa por causa de uns pequenos mal-entendidos (que não foram culpa dela), mas foi educada o tempo todo no Whatsapp e finalmente consegui visitá-la numa tarde escaldante de dez/2018.

Atende na
Oculto para usuários:
Atílio Bório 145
Disponível apenas para administradores
num apartamento bem pequeno que parece uma cabine de navio, mas tem toda a estrutura necessária e higiene adequada.

A menina tem 19 anos e um rosto lindo. É de apresentar pra mãe e fazer inveja a todos os amigos.

Na chegada me ofereceu logo uma água gelada e depois fui pro banho. Já na cama recebeu-me com um vestidinho preto curto e sem calcinha. Que delícia! Amassos pra cá e pra lá, ela tira a roupa e eu caio direto de boca naquela bucetinha rosa linda. Quando eu descubro que ela é depilada a laser preciso me controlar para não acabar todo o meu tempo só ali. Pensem numa peteca de veludo!

Recobrados os sentidos começo a explorar o resto do seu belo corpo, ao qual as fotos do seu Twitter são bastante fiéis. Peitos naturais pequenos mas bons de pegar, bundão e pernões maravilhosos. No fight ela não regulou nenhuma posição (só não comi o cu porque não curto tanto assim que compense o preço).

Na conversa pós-coito também só momentos positivos. Apesar da idade sabe manter um bom papo e procura agradar e demonstrar interesse o tempo inteiro.

Sou estreante no fórum e devo assumir que BOP'ei logo na largada, tanto que repeti o TD dois dias depois. O negócio só não é mais grave porque ficarei agora uma longa temporada fora de Curitiba. Aos que ficam e tiverem 250 no bolso e não provaram, aproveitem antes que ela desapareça (ela não tem planos pra isso, mas nunca se sabe...)!

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#5 Mensagem por ursão » 17 Jan 2019, 16:28

POSITIVO
Nota:8
Finaliza no Oral? (Sim/Não)sim
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)sim
Grandes amigos!

Vou relatar uma experiência muito agradável que eu tive, que foi o encontro com a Laryssa...
Estava querendo marcar com ela fazia um bom tempo e sempre dava na trave, mas hoje deu certo.

Ela abriu a porta e tive uma satisfação de ver que a menina das fotos era real e fui recebido da forma que eu queria (roupas de cima e de baixo)...
Ela achou que eu fosse algum conhecido, logicamente, alguém com o meu biotipo, quase 1,60m, loiro de cabelos longos, é normal ter vários assim, mas enfim, ela percebeu que pela minha idade avançada, não poderia me conhecer de baladas, mesmo sendo eu um frequentador assíduo.

De todo caso, depois de sair da obra bom mesmo é tomar um banho para ela chegar perto de mim, fui ao banho e voltei em poucos minutos.
Deixei minha bengalinha em ponto de bala, deitei na cama e comecei a acariciar o seu belo corpo, toda branquinha, peitos pequenos, mas muito bonitos, peitinhos de ninfeta, mamei, apalpei, fiz ela pensar duas vezes antes de colocar silicone, porque é uma coisa de outro mundo. Nos beijamos muito. Ela fala muito, tive que ter atitudes para poder usar aquele corpo, porque se fosse por ela, ficaríamos ali só conversando.

Deitei e ela veio me chupar, meus 5 cm de pinto borrachudo, ficou um bom tempo ali, tentei negociar um valor para o cu antes de ir aos trabalhos, mas sem sucesso, continuou mamando, qdo eu estava quase lá, pedi para chupar a sua vagina e já que era fim de tarde imaginei que estivesse asseada e não tive medo, chupei muito. Como já relataram, tem uma vagina altamente depilada e eu acho que à laser, não vi um pelo sequer. Pedi para ela chupar mais e aquele cabelo comprido batendo no meu corpo me deu muito tesão. Ela chupava com vontade me esbaldei na sua boa (e que boa carnuda).

Pedi para ela emborrachar e vir por cima, passou um gel lubrificante (na quantidade certa para não escorregar da cama) e veio por cima depois pedi de 4 e de bruços ainda pedi para comer o cu dela já que nessas horas não estava pensando logicamente e só queria comer um cu. Ela preferiu verificar antes mas ai lembrei da fatídica história que aconteceu comigo muitos anos atrás e deixei passar... Deitei e pedi para la chupar mais, chupou até eu gozar na boca e não deixou cair uma gota sequer.

Levantou e foi se limpar e eu relembrei a boa surpresa que tive quando cheguei no seu AP que como comentaram é pequeno, mas eu só queria usar a cama e o corpo dela.

Eu dou o selo ursão de qualidade, com uma nota alta.

Com certeza volto, e só estou postando pois li sobre ela aqui e resolvi tirar a prova, até o nobra Mersault ja passou por ali mas sonegou (como sempre)

O link é o que já postaram para cima, inclusive o twitter dela e agenda pelo zap.

PacuDourado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por PacuDourado » 12 Fev 2019, 16:17

POSITIVO
Deixando de sonegar um pouco vamos à esse TD.

Compareci ao local da moça, identificação básica na portaria e subo até o local da dama. Ao abrir a porta já dei um sorriso, me dei bem. Ela tem uma beleza que chama a atenção, é novinha e tem um rosto lindo. Durante o fight me perguntou aonde eu queria começar primeiro, se vaginal ou cuzinho. Não me fiz de rogado e escolhi os 2.

Depois de várias decepções com GPs, acho que essa compensou. Pena que tomei multa ao estacionar, tem que ter aqueles cartões de estacionamento.

Ex-sonega59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Ex-sonega59 » 20 Mar 2019, 00:53

POSITIVO
Nota:8
Depois da pisada na bola com a referida, durante conversas no whatsapp e uma nova negociação, acabei dando uma segunda chance à profissional. Acabou que foi uma boa decisão, ela se mostrou mais aberta à me atender, conforme o que foi pedido inicialmente (oral sem camisinha, finalizar no oral, etc.). Local e instalações já descritas.
Chego ao local pela manhã, fui o primeiro cliente do dia. Ela me recebe em um belo vestido que realça suas curvas, a garota é bela. Não é a garota das fotos, mas é bela. Gostosa, um corpo sem defeitos aparentes (uma ou duas estrias nas coxas que não estragam o conjunto).
Beijou de língua o programa todo, foi bem namoradinha, fez quase tudo o que pedi (não me recebeu na lingerie combinada, diz ela que não entendeu na mensagem via whatsapp e eu também não fiz questão de cobrar). Ela pareceu gostar de mim como cliente, interagiu bastante, foi simpática, e depois de um belo oral, ficamos no PPMM até eu finalizar. Uma pena ter passado lubrificante antes da penetração, estragou um pouco o programa mas nada que desanimasse a ponto de um negativo.
Conversamos bastante sobre assuntos diversos, ela se abriu e falou um pouco de sua vida pessoal, e assim que me animei de novo, ficou no oral até finalizar. Não tem um oral memorável, mas foi o suficiente para me relaxar e finalizar na sua boquinha. Foi guspir, mais um pouco de papo e já era hora de ir. Pedi uma massagem, ela comentou que não sabe fazer. Também não faz anal.

Foi uma boa interação, especialmente após as experiências anteriores ruins com outras garotas, mas não foi o suficiente para querer uma repetição. Fica o positivo QUASE neutro, pelo valor pago e pelo conjunto do ocorrido.

Corpo: 9,0 / Rosto : 8,5 / Sexo: 8,0
Pagos R$250 por 1h.

Este será meu último TD registrado. Consegui adquirir uma boa alternativa ao qual não se precisa de garotas de programa para atender às necessidades de sexo, pagando para se saciar às carências do dia a dia, ou contando vantagens em cima disso.
Agradeço às praticidades que o fórum deu, mas depender disso seria um erro. Fica o meu abraço aos que continuarem nesta vida, e lhes desejo uma boa sorte à todos.

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#8 Mensagem por grandetato » 24 Abr 2019, 20:16

POSITIVO
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)sim
Resolvo conhecer a moça e digo que gostei muito o td foi muito bom.
Com relação ao local é um prédio no cristo rei próximo ao mercado municipal.O apartamento é pequeno porem tem o que é necessário para a foda.
A moça em si posso dizer que é com certeza uma das mais gostosas de Curitiba,ela é toda branquinha com uma pele linda e um rostinho de princesa alem do seu belo sorriso.O corpo dela é uma delicia seios pequenos naturais mais muito lindos,sem barriga e com umas pernas de enlouquecer o camarada.A sua bunda é grande muito boa de apertar de pegar de abrir alem de um cuzinho perfeito e de uma peteca muito gostosa.
No mets ela beijou e beijou bastante com vontade,ai chupei seus peitinhos dei meu pau para ela chupar.O oral eu achei ate que razoável mas nada alem disso, é algo que ela precisa se especializar um pouco mais.Chupei sua bucetinha e que bucetinha gostosa de chupar ai fui e comi ela bem gostoso em varias posições,por fim gozei comendo seu cuzinho.
Valores finais 400 pila com anal,concordo é salgado mas não resisti.
Se volto isso com certeza ela vai ate furar fila das outras que estão na vez.
Tenho que cuidar para não bopar.

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9 Mensagem por Logan_cwb » 01 Mai 2019, 17:23

POSITIVO
Prezados, segue o TD.

Essa menina estava na lista há algum tempo (pelas descrições dos confrades). Tive certa dificuldade em marcar com ela pelo whats, porque tem que ser paciente.

Não tinha achado as fotos grandes coisas, até porque não dá pra ver 3d por elas (infelizmente).

Marquei no local dela, que é organizado, pequeno, mas serve às finalidades às quais se propõe.

A moça é bonita (eu pegaria na balada, sóbrio), bem jovem (casa dos 20/22), pele macia e branca. E tem uma das bundas mais bonitas que eu já vi. Natural e aquela carne no ponto menos (delícia).

Combinei anal com ela, o que ela faz com acréscimo (250 normal + 150 do anal), creio que é isso se não me engano.

Começou em um oral agradável, normal, depois de algum tempo já quis comê-la, primeiro vaginal clássico, por algum tempo, o que estava agradável, pois, ela de 4 é espetacular (bopei kkk).

Depois parti para o cuzinho, fiquei um bom tempo por lá (aguentou bem), como eu já estava cansado, e o tempo já tinha esgotado, fui embora rapido depois disso (alvará esgotado).

Resumo:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

400 goldenshowers//bolsonaros com o cu incluso.

Recomendo. Provável que eu volte algum dia, mas to começando a pensar em não repetir (aproveitar que o mercado está com novidades kkk).

Papito15007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laryssa da Costa

#10 Mensagem por Papito15007 » 24 Mai 2019, 21:42

POSITIVO
Duração do Atendimento1 hr sem pressa
‪Depois de acompanhar a Laryssa por uns 6 meses, resolvi conhece-la! E fui ja no seu novo ape!‬
‪Mas a Laryssa é uma DEUSA!‬
‪Cheguei no seu flat no horario combinado e ela esta me esperando com vestidinho curto colado e torneando suas pernas e suas curvas!!‬

‪Antes de começar o pega! Ja sabia que tinha feito a escolha certa! Uma bela morena de cabelos longos e sorridente estava na minha frente!‬
‪Linda, magra, corpo violao, educada, conversa boa.. e a pegação nao tem como descrever... nao teve pressa em nenhum momento e não teve nenhuma frescura... beijei da cabeça aos pes.. que delicia de bucetinha lisinha!

Dificil mesmo foi conseguir segurar pra nao gozar antes do tempo!

250,00/ hora mais bem pago que ja tive ate hoje.. ganhou um fiel cliente e ja estou pensando em um dia para voltar!! Nao vai demorar!

Nota 10 em todos os quesitos.. que gata!‬

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”