Mirella

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homem_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mirella

#1 Mensagem por Homem_rn » 11 Set 2019, 08:52

POSITIVO
Nome da casa:Av. Eng. Roberto Freire
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
senhores, bom dia!

muito tempo sonegando td´s por aqui, mas sempre fiel ao acompanhamento do fórum.

decidi comentar sobre a garota, pois há algo que, talvez, esteja mal esclarecido.

seguinte: achei a garota num site, nem lembro ql, mas tem um vídeo dela na praia e algumas fotos. obviamente que pelas fotos eu já me interessei e busquei aquele contato mais próximo, chamando a mesma no whats. Conversamos um pouco e tentamos marcar para o mesmo dia, porém não tive como ir... remarquei para o dia seguinte e ficou acertado assim.

chegando ao local, um flat em ponta negra, na recepção houve uma pequena surpresa. realmente tive que mostrar a minha identidade, mas achei até de boa, uma segurança para a garota. não me incomodei com isso.

qndo cheguei no apartamento, a mesma me recebeu de lingerie, toda cheirosa, toda lindinha... caros amigos, ela é até mais bonita pessoalmente do que nas fotos, super agradável, super atenciosa, linda de corpo, gostosa mesmo, daquelas mulheres de pele branca e buceta rosada.

eu particularmente adorei o atendimento, foi tudo q havia combinado, falei q a semana estava muito complicada e precisava de um boquete bem gostoso e babado, ela fez de boa, não regulou tempo, não pediu para que eu gozasse logo, não olhou o celular em momento algum. mais uma coisa, o quarto dela é super iluminado, então vc come ela olhando pra uma super bunda com um cuzinho rosado(nem começa a negociar o cuzinho, disse q apenas a terra vai comer...).

o papo foi legal, fiquei super a vontade, trepamos de boa, beijou na boca, abraço gostoso, mulher alta e magra, gozei nos peitos dela (que são lindos), não teve frescura com nada.

mais uma vez, foi uma excelente experiencia pra mim.

qndo falei no whats, já informei q se não fosse a das fotos, iria embora e não pagaria nada, nem entraria no apartamento, mas como falei ela é até mais bonita e gostosa pessoalmente.

notas:

rosto: 10
corpo: 12
oral: 10
buceta: 10
anal: não faz
beijo: 10

investimento: 200 conto, achei até barato para o que oferece, lembrando que esse é o valor padrão das negas aqui na cidade, com o sarrafo bem mais abaixo do dela, e o cara não tem a despesa do motel.

sem querer causar celeuma nem nada disso, apenas relatando meu td, achei super bacana o atendimento e pra mim vai ter repeteco.

a perva disse q mora em são paulo e está em curta temporada na cidade...

Responder

Voltar para “Natal - RN”