Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 283
Oral Sem:Sim 12Não 271
Beija:Sim 8Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bem Dotado RN20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#1 Mensagem por Bem Dotado RN20 » 23 Nov 2015, 15:15

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alguém sabe informar do paradeiro da Mel loirissima??
Será q ela ainda ta na ativa??

pequenogostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por pequenogostoso » 09 Jan 2016, 03:42

MANCADA
Nome da Garota:

Como esse tópico é sobre informações sobre GPs, acho que estou no lugar certo. Gostaria de informações. Tenho tesão em mulheres fortonas, não fisiculturistas, né isso não. Mulheres que malham o bastante para fazer teste de força comigo (queda de braço, imobilização, me levantar, etc). Já saí com 2 mulheres daqui do fórum e todas 2 corresponderam as minhas expectativas, mostraram-se mais fortes que eu: Mércia e Karla Mulata (Kelly Delícia). Só que queria outras opções, pois não estou certo disso. A Ericka Andressa seria uma ótima pedida, mas cobra muito caro. O que me dizem? Paula zn? Marcia Oliveira? Quem mais eu poderia arriscar com esse perfil e não errar? Aqueles que já saíram com Mércia e Karla, podem fazer um comparativo melhor com outra.

zimmermann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por zimmermann » 19 Jan 2016, 09:01

MANCADA
Nome da Garota:

GALERA, ALGUÉM SABE SE CONTINUA ATIVA A CASA DE MASSAGEM(UM PRIMEIRO ANDAR), QUE FICAVA EM UMA DAS RUAS PERPENDICULARES A PRAÇA PADRE JOÃO MARIA(POR TRÁS DA ANTIGA CATEDRAL), NO CENTRO DE NATAL?

ESTIVE LÁ NO COMEÇO DE 2015 E GOSTEI MUITO.ANDEI LIGANDO ONTEM LÁ PARA AS MENINAS DO BARÃO DO RIO BRANCO, E UMA DELAS ME DISSE QUE TINHA TRABALHADO LÁ E ESSA CASA TINHA FECHADO, MAS...PASSEI à NOITINHA LÁ E TINHA UM MONTE DE TOALHAS BRANCAS ESTENDIDAS, AS MESMAS QUE ELAS ENTREGAM AOS CLIENTES ANTES DO BANHO! SERÁ QUE ELA DISSE ISSO PARA DETONAR A CONCORRÊNCIA??

SE ALGUÉM SOUBER ALGO, FALE AÍ.

OUTRA VAMOS ATUALIZAR OS PONTO AQUI DO CENTRO DE NATAL, QUAIS ESTÃO FUNCIONANDO!

definho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por definho » 11 Fev 2016, 02:03

MANCADA
Nome da Garota:

ALGUÉM JÁ FOI OU CONHECE O BABILONIA NO SATÉLITE?

Responder

Voltar para “Natal - RN”