Alice / Alicia
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99171-3515

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fodedormga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Alice / Alicia

#1 Mensagem por fodedormga » 11 Mai 2018, 20:15

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alicia

Estive em curitiba a viagem esses tempos e resolvi sair com a Alicia, vi o perfil dela e fiquei interessado, cara de menina, pequena, bonita de rosto (uma das poucas que mostra o rosto), fotos caseiras..

Marco com ela através do whats (demorou um bocado pra responder, quase que desisto de marcar) em seu apartamento no centro de curitiba, um ponto negativo é que fui de ubber e fiquei um tempo lá embaixo esperando a puta vir abrir a porta, a rua da puta é sem muita iluminação e não me parecia um local muito seguro.. um pouco do lado tinha um morador de rua rsrs

Pois bem aguardo um pouco e finalmente a puta vem abrir a porta, ela é séria e seca, quase não fala nada, não da risada, muito antipatica a puta, mas afinal estava ali pra meter e não pra conversar né. Entro no apartamento dela, roupas tiradas e começamos dando uns beijos, ai ela começa a chupar, chupou sem camisinha até +/-, depois partimos pra meteção, fiquei quase 01 hora metendo e a puta não reclamou, ai paro e peço pra ela fazer um boquete pra gozar afinal já estava dando o tempo

Honorários acertados e vou embora

Elá é exatamente o que está no anuncio, bem pequena deve ter uns 1,55, magrinha e tal, de aparencia eu gostei, o que não gostei foi o perfil dela, muito seca, não fala nada, parece que está fazendo um favor, talvez seja o jeito dela vai saber.

Em resumo na cama mandou até razoavelmente, beijou, chupou e meteu do jeito que pedi sem reclamar e sem miséria, porém ela é muito quieta e seca, tem que melhorar nesse aspecto.

Anuncio:
http://www.haremcuritiba.com.br/alicia.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”