Belas de Campinas
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8469-7363

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 124 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 8Não 124
Oral Sem:Sim 109Não 23
Beija:Sim 111Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Natália

#1 Mensagem por Mutley/SC » 17 Mar 2017, 00:08

NEUTRO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Não
Cacalhada da Porra!!!

Dei mais uma leitada dentro de uma vagabunda. E como não valho um vil papel higiênico usado dos dois lados, estou aqui relatando minha aventura.

Pastinha elástica repleta de boletos pra pagar, Uno 1987 desfilando pelos labirintos intransitáveis de Campinas, e o cheiro gostoso de vagabundas na área fez meu caralho guasquear na CUeca Bad Boy comprada na Havan, e logo estava ligando ao Belas de campinas pergunta se havia putas novas na sala. Eis que a cretina da Camille atende ao telefone, informando-me de duas vadias novas no local. Cavalo de pau no Uno e seja o que Deus quiser!

No local, sou recepcionado pela sorridente Maria, e na sala vejo Camille e mais duas putas: uma de nome Natália, e a outra não lembro como se chamava. Peguei na mão da Natália e já fui levando para o quarto.

Características físicas da profissional: Loira, pela branca, olhos claros, aprox. 1m60/70, 55/60kg, entre 19/24 anos, cabelos que ultrapassam os ombros, tetas pequenas e bunda diminuta.

Pedi toalha, lavei as partes como de costume, e já estava no com o caralho bateno nus zumbigo.

Deitei na cama e já notei que a vadia é bem novata nos paranauê. Pra começar não beija o cabra no bebedor de lavagem, o que me deixa meio desanimado.

Tirei-lhe o sutiã vendo suas tetinhas pequenas, e ao arrebatar a calcinha me deparo com uma bucetinha semidepilada e bunita.

Capote na vara e efetuou o bola gato. Com capa, sem comentários...

Como meu caralho bombava sangue na pressão acima dos padrões normais de temperatura e pressão, pus a cadela no PPMM e, ao ver sua xexeca bem aberta, fui metendo o mangote (by Renatinh0) dentro da vadia e sentindo meu caralho encaixando como devido em seu útero.

Bombei forte na xereca dessa puta, lhe lambendo as tetas e tentando beijá-la, sem sucesso.

Cavalgou como regra da fudelança, ouvido e rindo das merdas que eu proferia em prosa e verso.

Pus a vagabunda D4, atolei caralho na pomba e, contrastando com sua pela bem branquinha, um Olho do Cu enorme, raiado e preto, chamava-me à atenção e quintuplicava o tesão. Perguntei se o Olho do Cu também ordenhava a rola; disse que sim, mas o preço foi tão indecente que declinei do ensejo.

Só sei que segurei a vaca pelas ancas, aproveitando toda a maciez de sua pomba, e num vaivém frenético larguei o leite do meu tabaco no fundo da franga dela.

Boa leitada!

Banho limpa carcaça e deitei cabelo rumo lotérica, pois os boletos pululavam por pagamento ante o vencimento iminente.

Investimento: 100 mangos 30min.

Quanto à avaliação final e média:

Simpatia: 6,5

Entrega e carinho durante o TD: 6,0 e 6,0 – respectivamente

Beijo na boca: Sem nota (não beija)

Rosto: 8,0

Peitinhos: 6,0

Anal: Sem nota (pede valor exorbitante)

Buceta: 7,5 (depilada e com boa pressão)

Chupada no tabaco: 6,0

Média: 6,5 + 6,0 + 6,0 + 8,0 + 6,0 + 7,5 + 6,0/ 7 = 6,5714... Efetuando os arredondamentos de estilo, leva a nota 7,0.

Considerações Finais: A Natália demonstra ser uma puta novata; aliás, foi isso que ela mesma se definiu, num acanhado diálogo que tentei alcançar com ela. Realiza um atendimento “Triple No!”, o que significa chupar com capa, não beijar e não dar a bunda no conjunto da obra. No mais, se deixa usar sem moderação, sem reclamações ou devaneios constrangedores, o que demonstra ser uma ótima vagabunda para putanheiros iniciantes. Como tenho critério próprio de avaliação, e “Triple No!” redunda em TD Neutro, esta será minha avaliação diante de seu atendimento.

Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651/ (48) 98469-7363 (Whatsapp)

Forma de pagamento: apenas $$

E isso aí!

Fredy_mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Belas de Campinas - Luna

#2 Mensagem por Fredy_mineiro » 30 Set 2017, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado há 2 semanas, contato feito e marcação fácil. Me interessei após ler alguns posts aqui.

Local bem manjado pela galera, sempre tem algum no andar ou no elevador. ao chegar no AP, tudo meio escuro e adaptado, divisórias e pouca privacidade. A Luna é uma bela mulher, mas além do que as fotos mostram, achei ela um pouco acima do peso, mas com tudo em cima.

Bora para o que interessa, fez um oral legal, mas rápido e logo pega a camisinha e encapa o bicho. PPMM, ela por cima, de 4 e assim finalizei.

Não beijei ela estava com cheiro de cigarro.

Um foda padrão pra menos, nada empolgante. Não dá pra dizer que ela não é a garota das fotos, mas devem ter sido tiradas já um bom tempo.

Não faria repeteco, mas é uma profissional e cumpriu com o combinado.

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Barbara

#3 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 11 Ago 2018, 21:10

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Não
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Não sei
Dae galerinha mais uma tabacada aqui no Belas de Campinas, peguei o meu Del Rey e fui, no caminho eu já tinha em mente a garota que iria escolher pois já tinha recebido algumas fotos da garota via watts e gostei muito.
Ao chegar fui recebido por Júlia que me recebeu muito bem já esfregando sua raba em meu corpo peludo, mais o alvo era Bárbara que estava sentada no sofá, dei aquele confere e gostei achei a morena bem gata, porém ficou ali sentada, mais mesmo assim a escolhi.
Tentei negociar um oral sem capa mais acabou me pedindo um valor um pouco alto então já entrei no quarto que o oral seria com capa.
Enfim a sós vou apalpando e chupando suas tetas ela vem pegando no membro e masturbando aí ela coloca a capa e começa a chupar bem mais ou menos com pouca sucção, depois passa um gel na buceta e vem montar aí não posso reclamar estava muito bom , aí vamos para o PPMM top também e por último D4 olhando sua face no espelho e liberando o esperma, depois banho e um papinho com a gatinha.
Acho que a Bárbara se atrapalhou um pouco no início do atendimento ficando sentada e não se apresentando como deveria.
Poderia pegar o exemplo da Júlia que já vem beijando e esfregando.
Mais acho também que estou muito exigente sei lá, mais um pouco mais de pressão no boquete iria a calhar.
Mais resumindo gostei, iria dar positivo mais pensei bem vai de neutro quem sabe na próxima positivo.
Mais na próxima parece que tem uma tal de Helena aí vai do momento.
Tem a Bruna também vou pensar, fiz este TD um pouco embriagado, kkkkk.
Acho que não ficou bom , valor pago 80 merrecas.
Falou.....

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Joana

#4 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 27 Jul 2019, 02:07

NEUTRO
Nome da Garota:Joana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Duração do Atendimento30 minutos
Uma linda garotinha parte 5.

Joana estava muito marrenta nem vou caprichar no TD.

Seu humor oscilava, e no quarto já foi pedindo TX pra chupar sem camisinha.

Estava toda branca sem maquiagem, não beijou, chupou sem, montou de frente, PPMM, e gozei comendo ela D4.

Logo o dia que ia convidá-la pra comer Hot Dog na avenida Presidente Kennedy, deu ruim.

No final quiz me agradar, paguei 120 mangos e vazei.

Parece que foi dispensada.

Responder

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”