Montes Claros

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 55 Negativos: 27 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 26Não 210
Oral Sem:Sim 70Não 160
Beija:Sim 60Não 182
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Traveler Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Montes Claros

#1 Mensagem por Traveler Fucker » 04 Mai 2005, 13:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal .

Estava no hotel Nobre em Montes Claros . O cara da recepção me disse que tunha umas universitarias lindas etc...... Bom como estava afim.pesi uma loirinha .......

Concordo que era mesmo tarde 23:30h e que as opçoes , em cidades menores vão diminuindo .....

Chegou uma morena , 25 anos , baixinha , raspadinha.bem maluquinha...
Não era universitária .

Enfim não era o que eu esperava , mas a trepada foi muito boa...........

Digo para voces terem cuidado , esses caras de recepção de hotel são complicados ........

sapoboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Montes Claros - MG

#2 Mensagem por sapoboi » 16 Fev 2006, 17:07

NEUTRO
Nome da Garota:Aline e Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Senhores, na verdade não fz um TD mas um verdadero rally. Já que não tive nenhuma informação antes, fui as escuras. Com disponibilidade comprei o jornal (JN) e lá estava: uma boite ZOOM e o anúncio de uma agência 9937-6773 (acho que é esse, mas tá fácil, é o único que tem no jornal).
Liguei e me me atenderam muito bem, descreveram uma coisa boa Kelly, loira, magra, pele clara, eu falei que tinha que ser boa mesmo senão voltava.
Mas o idiota aqui, animado :D doido querendo, foi pro motel (Sonotur), pegou uma suíte cara (tropical), (O motel tá meio caídasso, parece que já foi bom). Abri uma cerva prá esperar a perva todo animado. Não é que a safada demorou quase 1 hora, já tava puto, mas foi a minha sorte. Quando ela chegou, que coisa feia, FURADA TOTAL, :x enganação mesmo, magrinha, morena, com cabelo pintado fudido, com cara de fome mesmo, acabada, deu até dó. Disse que ela demorou demais e que eu não podia ficar, paguei o mototaxi e mandei embora (quase pago um sawduiche também, pra bichinha melhorar).
Daí eu tava arrasado, com capital, tempo e liberdade e sem GP. :cry: Chamei o taxi e mandei pra tal de Zoom. Coisa fina, a boite é bonita, tem GP acabada e tem coisa boa.
Depois de tomar umas, escolhi mesmo e ainda saí com duas: Aline e Sheila, essa acabou de fazer um strip e fomos para outro motel. Todas duas são de Vitória.
A Aline é uma loirinha, baixinha, educa, fala bem, carinha de nova, cheia de história, disse que roda na New e Sayonara, mas foi meio fresca, não quis oral sem camisinha, e ficou mais na dela.
A Sheila é muito gostosa e safada também, topa tudo, só não insisti no anal (não é minha praia), o resto sobe até no lustre. Morena, bunda grande, adora se mostrar e gosta da coisa, chega a ser escraxada.
O que foi negativo é que combinei com as duas que não tinha hora pra acabar e 2:30 as duas sismaram de ir embora, a loirinha também atrapalhou o desempenho da Sheila, porque ficou regulando.
No mais salvou a noite. Se pode ser avaliado como TD mas fica aí a informação de Montes Claros, da furada da agência e que na Zoom tem coisa muito boa.
Preço: Consumação de R$15,00, taxa pra garota sair R$30,00 (tem quarto lá dentro), programinha R$150,00 pra cada (caro, já tava meio chapado e revoltado).

el gringo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Roberta R$ 30.00 + 12

#3 Mensagem por el gringo » 18 Set 2008, 10:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na quarta feira passada estive no Bar e Pensão da Claudia que fica na rua da Praça de Esportes, ao lado do PSIU. Acho que abrem la pelas 10 da manha e vao ate as 22 horas mais ou menos.
Cheguei la pelas 19 horas e o movimento estava meio devagar. Das 6 pervas presentes apenas 2 eram executaveis. Pedi um guarana no bar e esperei um pouco para ver se chegava algo mais inrteresante, mas acabei pegando a Roberta, que me fez uma proposta convincente apesar de parecer estar com pressa de faturar para ir embora, mas mesmo asim decidi arriscar.
Combinamos R$30 da dela e 12 do quarto, que foi pago a dona do estabelecimento. Subimnos a escada e havia uma cama de casal com lençol razoavelmente limpo e um banheiro com chuveiro no final do corredor.
Colocou a borracaha com a boca, mas o serviço foi rapido e todo encapado, mas para mim foi otimo pois estava com 2 semanas de atrazo e estava mesmo afim de aliviar o stress rapidamente e vazar, pois iria viajar no dia seguinte pela madrugada. Varias posições, finalizei no oral encapado, que alias ela mandou muito bem. Paguei ela diretamente os combinados R$30 e vazei. Poderia vir a repetir, se achasse que ela nao estivesse com pressa e fosse um pouco mais entusiasmada.
Voltarei em breve, pois desconfio que durante a manha e a tarde podem existir opções mais interesantes no local
l

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Montes Claros - MG

#4 Mensagem por Derramado » 22 Dez 2010, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Uns dias atrás em Montes Claros fiz um TD com essa gp Andressa, e foi meio fraco o fuzuê. Ela cobrou 100zão, fiquei todo animado achando que tinha feito um bom negócio e chega a menina, com biotipo marromeno, apesar de que as fotos do site são meio fracas mesmo:
http://www.acompanhantesdemoc.com.br/Andressa.html - (38) 9188 5711

Liguei para as duas mais gatinhas, mas estavam com cel desligado :roll:

A Andressa é meio quieta, nem parece kenga, é muito na dela; chupou normal sem muita empolgação, e em seguida partir para a periquita, a danada não estava 100%, subiu um cheirão (gardnerella) meio desagradável. Esse negocio está me perseguindo, já algumas kenguinhas que peguei estavam assim. Dei só uma flórida mesmo, gozei no drive c: pq tinha que trocar o óleo do saco e encerrei a trepada por ai mesmo. :oops:

Enfim, a menina é legalzinha, mas só isso; em razão do aroma, leva um neutro, quase negativo. Não é possível que a própria pessoa não sinta :?

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Montes Claros

#5 Mensagem por Derramado » 01 Abr 2011, 02:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Novamente na zoom, conversei com a Elaine, e combinei uma trepada la no cafofo in loco. Ela é bacana, divertida, não tenho mtas críticas. Pra quem gosta de uma morena com cabelo loiro (H2O2), chega junto....
Combinei 100 rainhas, com direito a bocas sem capa, duas furunfadas etc.. Enquanto conversava com ela, eu via outras moças do recinto. Tem umas boas, mas parecem meio frescas para se chegar junto, mas enfim, elas que saem perdendo por causa da viadice delas.
Combinei 100zao (adiantados segundo ela) e fomos para o bagui; chupou sem, agradou, varias posições, ralou etc. foi até marromeno, gozei no chão como forma de oferenda a padroeira das kengas :oops: . Não quis a segunda para não perder mais tempo. Dei um bjim no rosto e voltei para o salao, para ver as outras kenguitas, e assim foi.... é legalzinha a boate, recomendo a rapaziada. Minhas classificações medianas se devem a expectativa que faço antes de ir para a bagaceira, mas para quem é mais animado que eu, vai gostar demais do lugar.

vlw

manga77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Paloma

#6 Mensagem por manga77 » 14 Jun 2011, 17:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Vamo la. Sai com algumas nos ultimos meses mas so agora poderei postar aqui:

paloma:

Morena branca, 18 anos, conheci pela internet.

Marquei de pega la na sua casa e apareceu uma gata de olhos verdes, 1.70m, cabelo preto ate a cintura, bundao.

chegamos no motel e ela queria tomar bebida alcoolica e conversar. Nao gostei muito disso e demoramos a ir pro fight.

ela me contou que tinha uma filha de 6 meses, dai fiquei meio desanimado...
Mas ela chupa bem e quando a comi de 4 foi uma visao demais e acabei gozando.

Tirei uma so e fui embora.

150.00.

Kaklus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Montes Claros

#7 Mensagem por Kaklus » 28 Nov 2011, 11:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Putanheiros.

Confesso que poderia ser um forista muito melhor do que sou, alguns TDs ficaram para trás, mas quero dar um update sobre MOC.

Semana passada estive na Zoom, não fiz nenhum TD porque tava cansado pra kct e de ressaca, conversei com algumas primas mas nada de mais. Muitos cuecas, na proporção de 3 cuecas x 1 primas, e muitos shows. As primas se achando demais, dada a lei da oferta e da procura. Dos cuecas a maioria era punheteiro e não putanheiro

Conversei com algumas GPs mas nenhuma que justificasse R$200 (preço inicial sem anal) mais taxas.

Desencanei.

Voltando essa semana para MOC domingo à tarde, resolvi testar o site Acompanhantes de MOC. Como queria uma loira, a única que me atendeu fminha ligação foi a Alexia "Tigresa".

Bom, combinamos o motel, depois de confirmado o local e o número do quarto, em 30min ela apareceu. Bom, ela é gostosa, mas deve ter uns 40. Rugas da buceta não mentem e ainda não se coloca botox lá até onde eu sei. No cu tambem não. Essa é a merda de sites da internet, se você comprar o risco deve estar ciente que pode vir surpresa.

A Alexia lebra remotamente a Vivi Fernandes com uns 45 anos e sem muita manutenção. Ou seja, dependendo do seu grau de tolerância, vai...

Como eu estava com os ovos cheios de porra, fui pro fight, foi de boa qualidade de honesto no custo benefício.

Depois da primeira esvaziada de saco, a perva começa a se vestir dizendo que tinha uma amiga que ela tinha que levar na rodoviária, e de fato tinha uma mulher. Tava na cara que era mentira, provavelmente ela saiu de algum lugar com a mulher pra dar uma desculpa, tipo vou la e ja volto, de foi fazer o TD.

Dsse que não, que havíamos combinado antes expressamente 2h e que no mínimo deveria rolar outra esvaziada de saco. Ela viu que eu estava falando sério e consequentemente topou o segundo round.

Começou de novo gritando aquele monte de merda, do tipo, gritando pra caralho, me chamando de cachorro, vadio, puto etc.... Lembrei que ela veio com a caixa que aparece nas fotos, tem umas merdas lá, abri a caixa. acnei um pau de borracha, aí coloquei na boca dela pra parar de me encher o saco com aqueles gritos fakes. Rachei o bico porque com o pau de borracha na boca ela nao conseguia falar e ficava gritando hmmmm hmmmmm hmmmmm ahahahahaahahahahahahaah.

Finalizado o segundo round liberei a perva, a mulher é muito louca, disse que tinha que usar outra roupa pra ir embora e saiu dirigindo o carro pelada hahahahaah

bom é isso, embora a foda tenha sido boa, ela mete bem e está relativametne bem conservada, meu TD vai neutro porque no site diz que ela tem 27 anos (talvez em cada perna) e pelo lance de termos combinado 2h e ela vir com o papinho que tinha que ir embora.

Peiito = 7
Bunda = 9

150/2h 200 com anal.

Insaciávelmoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Insaciávelmoc » 25 Fev 2013, 23:52

NEUTRO
Nome da Garota:

e ae galera,

dando aquela situada no chat uol, encontrei uma perva
tcmos umas meia hora até convenci, cheguei ao ponto chave - pg
Passou o fone , liguei e marquei de pegar
chegando lá, era loirinha simpática, corpinho em cima, ate gatinha
disse que tinha 19 anos (particularmente achei que tinha mais, mas tudo bem)
como sempre, me disse ser universitária e q fazia direito.
fui direto pro motel fazer o q interessava

ae fomos pro Fight

tirou a roupa sem pudor, calcinha de oncinha, fui dando leves bjos na barriguinha até chegar na xota, depiladinha, limpinha.dlç.
em seguida pedi pra ela fazer um boquete
foi bem fraco, curti muito nao, mas prossegui.
comecei meter nela, xota gososa, gemeu um bocado(mesmo sabendo que era mentira, gostei) até gozar

tomei um banho e parti pra outra
mas ela nao curte mto bjo
tentei pegar ela de 4, inventou um monte de desculpinhas e nao fez
ae pedi pra ela vir por cima
ae ela domina
mete pra caramba
voltei a aficar por cima dela ate gozar

Notas

Rosto : 7
Seios : 7 (médios e firmes)
Bunda: 6 (meio fraquinha)
Oral : 5 (fez corpo mole)
Anal: não faz
Vaginal : 6 (nao fica de 4 ).
Papo: 5 (timida demais, a gente tem de ficar puxando papo).
Tempo: Ela não regulou o tempo.

A GP é iniciante, me disse que sou o 2° cara com quem fazia, que era pq estava precisando de grana (todas fala isso)

mas é isso ae

quem quiser tentar

boa sorte

RenatoVerdadeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por RenatoVerdadeiro » 07 Nov 2014, 09:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Vou aproveitar e mandar mais dois relatos meus com as pervas de MOC.

Larissa França.

http://www.acompanhantesdemoc.com.br/si ... ranca.html

Apresentação: Morena, bem gostosa. Corpão. Rosto é bonito, porém ela é meio artificial. Tem silicone na bunda. Mas ainda sim um belo conjunto.
Pelas fotos ela aparenta ser mais feia kkkkkk, pessoalmente vcs vão gostar mais.
Fui pro sandy´s e liguei pra ela. Chegou com mais ou menos meia hora. Velho essas putas deveriam ficar o dia todo arrumadas, pq pqp todas demoram de 30 a 50 m para chegarem como se a gente não tivesse nda pra fazer.
Chegou em um vestidinho bem sexy. Ela é cheio de frescura, tudo do jeito dela, é estranho, pq a gente paga pra puta fazer o q a gente quer e não o contrário.
Ela direciona o fight todo, as posições e tudo mais, é cheia de não me toques. Se não fosse por isso, o atendimento seria ótimo, mas é um saco.
Até na hora do fight, ela fica colocando a mão pra não entrar tudo, regula as posições. Bem chata. N foi só comigo, dois amigos que tb comeram ela falaram a mesma coisa.
Fica a dica.
Sobre o fight só tenho uma coisa a elogioar. O oral é muito bom, chupa gostoso, com vontade, baba no pau e deixa finaliza, fica pedindo pra gozar na boca dela, então valeu a pena por isso. Vamos as notas.

Rosto: 7.0
Corpo: 7.0 (Daria 8.0 se não fosse forçado, é meio artificial)
Vaginal: 5.0 (Cheia de frescura d+)
Beijo: 4.0 - Não faz estilo namoradinha.
Anal: Não fiz.
Oral: 9.0 (O ponto forte, chupa muito gostoso e deixa finalizar na boca, é bem safada quando ta chupando.

Nota Geral: 6.5

Custo: R$ 150,00 – 1 hora. Ficou o tempo certinho e foi embora.
Considerações finais: Só voltaria se tivesse como contratar ela só pra um oral. Vale muito a pena kkkkkkkk
Editado pela última vez por RenatoVerdadeiro em 07 Nov 2014, 09:50, em um total de 1 vez.

mongois
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Montes Claros francine dias

#10 Mensagem por mongois » 16 Abr 2017, 20:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Fala confrades!

Com tempo disponível na agenda sai a caça de uma perva.
TD: neutro.

A escolhida foi http://www.acompanhantesdemoc.com.br/si ... -dias.html" -"-
pelo fato de mostrar o rosto, fiquei mais confiante de não ser uma furada.

Marcamos no sands, ela chegou com alguns minutos depois de mim..nada que atrapalhasse a [email protected]
Realmente é a mulher da foto. bonita como tal.... alta, magra, bunda durinha, traços lindos.
ponto negativo: os seios...estão murchos...passando da hora de um silicone..pela mulher destoa muitooooo do conjunto....
outro ponto é que a mocinha estava meio "chapada" ai não deu para ter um mínimo de diálogo. Isso eu não gostei...ela deixou claro que fuma um todo dia...ai dei o azar de ser o logo após a fumada.

a foda foi bem mecânica, chupa sem capa, pula...etc...e grita...mas alguém que vc nota que esta exclusivamente pelo $.
no mais deu para esvaziar o saco.

notas.
Rosto: 08
Bunda: 08
Seios: 02
simpatia: 05
atendimento:06
Repeteco: não.
investimento: $200,00 +$ 44,00 do quarto do sands.

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”