Juiz de Fora

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 71 Positivos: 281 Negativos: 98 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 116Não 716
Oral Sem:Sim 305Não 526
Beija:Sim 323Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joint venture
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Nov 2006, 15:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1 Mensagem por joint venture » 22 Dez 2006, 08:23

NEUTRO
Nome da Garota:Caroliny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal, mais uma vez entrei numa robada fiz um TD com esssa garota esta WWW.jfsexy.com.br, é um bela morena jambo pele lisinha,peitos pequenos mas bom para chupar, muito gostosa.So que parace um robô.Não deixa nem botar o dedo na buceta , achei um pouco fresca , ai fiquei mais desanimado, para encerrar a narração ai vai: Local discreto, sem porteiro, Custo beneficio R$70,00 por uma hora inegóciavel
Rosto: 8
Corpo: 9
Oral 7,5(so com capote)
vaginal : 8 (geme falso)
Não vai dar para repetir, vou continuar procurando uma perva estilo namoradinha.

Formulário de TD completado conforme informações contidas no post original.
(Tricampeão - 22/12/06)

joint venture
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Nov 2006, 15:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por joint venture » 14 Fev 2007, 18:20

NEUTRO
Nome da Garota:Aline (JFSexy)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Beija -Não- Oral s/Não Anal/Não
Aline JFSEXY
E ai galera, estou e volta , nesta 2ºfeira dia 12/02 estava muito afin de sair da rotina, pois já fazia + de 1 mês que não dava um TD.Nesta segunda escolhi a ALINE do JFSEXY , a rapariga é sinpatica, gostoso, tem uma bunda maravilhosa mais não dá,tentei mais não consegui, fiquei só na vagina e oral que também não foi das melhores, acho que me deu mau.
Mas tudo bem !, consegui relaxar.
Custo Beneficio
R$100,00 por uma hora + 35,00 de motel(SEQUISABE)
Nota
Rosto 7,5
Peito 8,5
Vagina 8,5
Oral 5,5
Bunda ( durinha e deliciosa) mais não dá .


Formulário de TD completado de acordo com as informações contidas no post.
(Tricampeão - 14/02/07)

falaserio
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Mar 2007, 09:57
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Aline do jfsexy

#3 Mensagem por falaserio » 11 Mar 2007, 11:49

NEUTRO
Nome da Garota:Aline (JFSexy)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Gente!

Recentemente saí com a perva Aline que anuncia no jfsexy.com.br. Ela é legalsinha e até que tenta agradar, mas não sei o que acontece com as GP daqui de Juiz de Fora não, cobram caro, não libera o cúzinho, as que libera nem o diabo quer, controlam o tempo e esta Aline tem um cara, num Fiat acho que vermelho, que leva e traz e fica ligando pra ela controlando o tempo. R$150 pilas mais metel e muita grana pra estas minas por uma horinha muito controlada. É por isto que prefiro para em São José dos Campos na volta daqui pra Sampa. Lá tem muita GP cobrando R$100 a 150 por duas horas e dão de 10 nas minas daqui. O cidadezinha do caralho.

Ha! sem contar o exagero nas imagens, muito photoshop. Saí com uma que também anuciava neste site e que se chamava Raquel. Nossa! no site até que tinha um corpinho legal. Quando fui pegar a puta, ela não era bonita não. No metel quando tirou a roupa tinha uns baitas duns peitão caido, sem cintura etc. e tal. Como tinha combinado com ela que queria um cúzinho e chegando lá fomos direto ao assunto. Primeiro a mina foi fazer algum tipo de higiene mas na hora de agasalhar o bichinho e quando a GP ficou de 4 um percebí um cheiro não muito agradável, mas como já estava alí soquei nequele cú por quase uma hora. A GP até que foi legal, ficamos duas horas no metel como o combinado e a mina não regulava tempo não.

Há! Tem outra perva que se chama Talyta que me cobrou $R10,00 pilas só para ver cada mina do predio onde elas moram. É um absurdo.

A boite Sayonara outra merda. As minas só ficam pedindo para pagar as coisas. Energítico, whisk, cigarro e o diabo. Passar a mão não só fora da casa . Absurdo......

Por telefone são todas muito simpaticas mas na hora do bicho pegar....

Aguia15
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Fev 2007, 12:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aline Jf Sexy 8807-5198

#4 Mensagem por Aguia15 » 12 Mar 2007, 16:58

NEUTRO
Nome da Garota:Aline (JFSexy)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Aline e digo o seguinte: muito sem sal.
Primeiro pq ela não faz meu tipo (loira de cabelo encaracolado, peito pequeno e feinha de rosto).
Segundo pq a transa com ela não é nada demais. Não faz oral sem, não beija... enfim, não empolga. Ela até é simpática, conversa boa, tenta dentro do seu limitado possível, te agradar, mas enfim... :roll:
Só uma coisa, o amigo aí em cima pagou mais, comigo foi só R$ 100,00. É bom a gente ir postando para não ficar pagando de otário por aí, vamos dividir mais informações, afinal como foi dito em outro estado, o GPGuia é o nosso Procon.

P.s.: Estou deixando o telefone da perva, para ver se nós começamos a criar este hábito aqui, para facilitar a vida de todos nós.

dakmoon
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 09 Jun 2008, 15:04
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Marina

#5 Mensagem por dakmoon » 19 Dez 2008, 12:51

NEUTRO
Nome da Garota:Marina (JFSexy)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
...td feito ontem...
bom...
liguei pra garota...combinamos no local dela...francisco bernardino....em frente ao tupy...
chegando lá...já a conhececia de outros tempos...continua a mesma...pensei comigo..me ferrei...mas como não dispenso mulher...(bom... depende da GP)...fomos pro quarto...limpo e arrumado....mas a mina...tava com um cc no suvaco...Deus me livre....
botei ela de quatro soquei ...gozei e vazei...fala sério....

vamos lá...
oral: 5,0 continua ruim...
buça...: 7,0 mas nem cheguei perto...
peitolas: 7,0 continua caindo....
corpo: 6,0 precisa urgente de academia..ou lipo...ou qq coisa parecida...

custo benefício: 120,0/1,5h....fiquei uns 30min....

repeteco: EU...jamais...
como achar: www.jfsexy.com.br
32-91396200
____________________
Editado pela Coordenação
Anúncio: http://www.jfsexy.com.br/estrutura/gale ... 8&cidade=1
Telefone: (32) 9139-620025
Preço R$120
Tempo: Entre 0:30

Alphonzo - 08/01/09

SrAlquimista
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Ago 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Thalia Barone

#6 Mensagem por SrAlquimista » 06 Ago 2009, 21:43

NEUTRO
Nome da Garota:Thalia Barone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP: THALIA BARONE
Onde: JFSEXY
Telefone: (32) 8872-4737
Data e Local: 2008. Apê da GP no Santa Therezinha. Local agradável. Sem porteiro.
Características: Exatamente como nas fotos do site. Muito bonita e gostosa. Garota sarada.
Rosto: 9 - Bonita.
Peitos: 9 - Grandes e siliconados.
Buça: 9 - Só com um bigodinho.
Anal: Não faz. A bunda é grande e dura. Tem uma tatuagem para disfarçar uma cicatriz.
Desempenho: 5 - Ao ver a garota fiquei empolgado. Ela realmente é bonita e muito gostosa; porém, o programa foi super mecânico e profissional. Ela chupa só para o pau ficar duro, não gosta que a chupem e fica o tempo todo verificando se a camisinha está no lugar. Broxante.
Tempo: 1:00h - Com direito a uma gozada.
Papo: PDP
Valor: R$150,00.
Impressão: Não repetiria. Melhor ir na BlitzGirl e ficar só olhando.

________________________
Anuncio: http://www.jfsexy.com.br/estrutura/gale ... 0&cidade=1
Slater78 07/08

SrAlquimista
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Ago 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sofia

#7 Mensagem por SrAlquimista » 06 Ago 2009, 23:20

NEUTRO
Nome da Garota:SOFIA - JFSEXY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
"DESCULPEM - RÉPLICA DEVIDO A POSTAGEM ERRADA"

Olá Adoradores de GP´s. Descobri a pouco o GPGUIA e por isso só agora passo a relatar alguns encontros que tive em JF. Vamos ao primeiro:

GP: SOFIA
Onde: JFSEXY
LOCAL E DATA: 2008 / MOTEL
Telefone: (32) 8414-6561
Características: Loira, cabelos cacheados, baixinha e mignon. Destaque para o bumbum. Bem tratada e cheirosa.
Rosto: 7 - Nem bonita nem feia. Tipo nordestina. Aparente ter uns 30 anos
Peitos: 8 - Naturais. Pequenos mas bonitos.
Buça: 8 - Pequena e raspadinha.
Oral: 7 - Sem capote mas não empolga.
Anal: Não faz.
Desempenho: 5 - Não regula posições mas é muito passiva. Aguenta as estocadas mas fica verificando todo o tempo se a camisinha está no lugar. Detesto isso. Não gosta que a chupem.
Tempo: 1:30h - Com direito a duas gozadas.
Papo: Educada mas formal.
Preço: R$100,00.
Impressão: Programa sem empolgação. Não repetiria.

____________________
Anuncio: http://www.jfsexy.com.br/estrutura/gale ... 0&cidade=1
postagem errada ja foi retirada.
Slater78 - 07/08

SrAlquimista
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Ago 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alexandra Cavalcanti

#8 Mensagem por SrAlquimista » 07 Ago 2009, 00:12

NEUTRO
Nome da Garota:Alexandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GP: ALEXANDRA - JFSEXY
Onde: JFSEXY
Telefone: (32) 9998-0070
Data e Local: 2009 / Motel
Características: Capixaba, loira, cabelos lisos, alta, estilo potranca. Rolou um photoshop nas fotos do site. Ela têm bem mais celulites e gordurinhas do que nas fotos; porém, para quem gosta de mulherão não prejudica.
Rosto: 7 - Bonitinha. Esperava mais.
Seios: 8 - Grandes.
Buça: 7 - Um pouco gordinha para meu gosto.
Oral: 6 - Só para colocar o pau duro.
Anal: Não faz.
Beijos: Selinho.
Desempenho: 5
Liguei para a ALEXANDRA consegui marcar com ela no motel. Quando chegou me decepcionei um pouco com seu rosto: é bonitinha mas esperava mais. O corpo é estilo cavala. A garota é um pouco "desconjuntada", não é sexy. Até aí tudo bem. Quando tirou a roupa vi que é daquela gostosa mas não sarada. Bunda grande, coxas grossas, etc. mas com bastante celulite e gordurinhas. Até aí tudo bem. Mas na hora do "vamos ver" não rolou química. Desengonçada e mecânica. É bombar até gozar e só. No intervalo ficou vendo tv e tive que tomar a iniciativa para uma segunda. Novamente bombar até gozar e só. Uma decepção.
Tempo: 1:30h - Com direito a duas gozadas. Não regulou o tempo.
Papo: Chato.
Valor: R$200,00.
Impressão: Não curte o que faz. Sem repeteco.

________________________
Anuncio: http://www.jfsexy.com.br/estrutura/gale ... 1&cidade=1
Slater78 - 07/08

Picaço_Master
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Mai 2009, 13:20
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

TD com a SOFIA do JFSEXY

#9 Mensagem por Picaço_Master » 01 Nov 2009, 11:21

NEUTRO
Nome da Garota:SOFIA - JFSEXY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O TD já tem um tempinho, foi no mês de setembro, mas acho que vale o relato.

Programa realizado por R$ 150 por 1 hora no abatedouro da GP, que fica numa rua bem sinistra do Centro, cheia de prédios degradadaços, mas até que o moquifo não era dos piores, pelo menos estava limpinho.

Quanto ao aspecto físico da perva, tomei um susto no início. Tudo bem, a muié não é bonita mas não espantaria ninguém se não fossem os dentes trepados uns nos outros, além de escuros. O Dr. Dentista não deve ser muito bom.

Como já estava lá resolvi mandar ver, até mesmo porque já sabia que a perva não beija o cliente.

Depois de um bom banho, fuiintroduzido ao local do abate. Deitei na cama e .... a muié foi direto no meu bilau, ainda mole, sem ao menos uma simulação de preliminar.

Deixei a perva prosseguir, enqunto o Jr ia dando sinais de vida na boca dela (cacófato proposital hehehehe).

Piroca já em riste, pude testar a habilidade oral da muié: chupa sem camisinha, num misto de punheta boquetal com engolidas até o talo, mas não demonstrou maestria no trato com a minha jeba.

O que me incomodou mesmo foi a tentativa de colocar a logo camisinha para que eu comesse e gozasse logo.

Rechacei essa iniciativa da perva e mandei que ela se concentrasse no boquete mais um tempo.

Em seguida, caí de boca nas belas tetas naturais da muié. Os peitinhos da GP são uma delícia, pele branquinha e mamilos rosados, tudo isso emoldurado por sardas ao redor das mamas. PONTO POSITIVO.

Senti que a perva estva se excitando com a minha mamada e pedi para que ela se virasse, de forma a lamber a bundinha branquinha da muié. Em seguida, por trás, mesmo meti a lingua na chota e grelo da perva até que ela começasse a gemer sem parar, provavelmente sem falsidade.

Aí, fiz ela virar e acomi na posição PPMM. A perva aguenta bem as socadas até o talo e não reclama.

Depois de um tempo cansei e ela veio por cima cavalgando minha pica com vontade.

Em seguida, pus a muié D4 e atochei-lhe a vara na buceta. Quando senti que ia gozar, tirei a borrachinha e anuncei que queria gozar nos peitos dela, ao que ela se posicionou para receber jatos espessos de leite quente.

Poderia ser até um TD positivo, mas aí a perva teria de ser melhor dotada no aspecto facial e dental, além de demonstrar uma melhor performance geral na alcova. Por isso o TD sai NEUTRO.

dmarco.dom
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Nov 2008, 00:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Thais Minely e Rafaela Ribeiro

#10 Mensagem por dmarco.dom » 08 Jan 2010, 16:41

NEUTRO
Nome da Garota:Thais minely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bigjf escreveu:Olá pessoal,
Há muito tempo no JFSexy anunciam as garotas Rafaella Ribeiro, Thais Minely (loiras)... não há ninguem aqui que já fez TD com elas e poderiam compartilhar da experiência? Abs.



Fala garoto BigJF....

Vou aproveitar a oportunidade e postar meu primeiro TD, finalmente criei coragem e fui a luta... Um pulada de cerca... Fiz um Td com a Thais Minely... Vamos lá... Garota agradável, mas foi um custo conseguir marcar, ela atende em um prédio na são joão com mais outras garotas, parece que já é manjado esse prédio... demorou muito pra chegar, tinha que ficar ligando pra ela toda hora pra saber se ela tava chegando... tava quase desistindo... minha primeira vez com uma GP... Tava nervoso e ancioso... bem... ele tem um rosto bonitinho.. uns olhos verdes bonitos... a barrguina dela é que tá meio flacida e com estrias... ela é mãe... mas, nada que deixe o corpo dela feio... é educada, meiga e atenciosa... mas, muito mecânica...não empolga... não deixa tocar nos seios direito nem muito menos na pepeca... eu tava nervoso pra caramba parecia uma garotinho assustado, preocupado... alguém vai me ver... e DST... sei lá... mas ela chupa sem camisinha... e geme gostoso... quando botei ela de quatro.. ela deu uma turbinada...uma rebolada maravilhosa... enfim... depois de um tempo tava até me animando pra tentar uma outra... mas, aí... começaram a bater no quarto, a garota que tava no quarto ao lado.... Francielle... tb tá no jfsexi... tava com um cliente e disse que o cara tava querendo conhecer ela... ela disse que precisava sair... que eu tinha que ir embora... bla bla... mas de forma bem educada... sei lá... ela faz por causa da grana mesmo... não gosta da putaria não... tipo, vem.. goza... vai embora... e vou ser sincero... acho que elas tem alguma parada pra avisar a outra... Vou tentar outra garota... atendem outras meninas lá tipo a paula pimentinha... que parece ter uns cem nomes...

A Rafaella Tentei marcar antes com ela mas como não deu certo... marquei com a Thais minely.... A rafella me deu o cano, pediu pra ligar depois de tal hora... e não atendeu mais o meu chamado e olha que nem fui chato... ela foi super simpática disse que era pra não deixar de ligar que ía adorar conhecer ela... e não atendeu mais ao telefone... Ah! ele estava antes no jfsexi com o nome de Ana Carolina... Elas mudam algumas fotos, mas nem se preocupam em muda o anúncio... eu chamei ela de Ana Carolina.. será que foi isso...

alguém ja fez uma Td com a Danielle? aquela loirinha do jfsexi?

Tava afim de reunir uma galera aki de jf pra uma festinhas com algumas meninas, o que acham, claro com o apoio do gpguia... o que acham?

Abraço a todos...

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”