Maria Fernanda, Nanda ou Samira
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99654-1125

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 9Não 3
Beija:Sim 3Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Maria Fernanda ou Samira

#1 Mensagem por Mr.Caos » 06 Mar 2018, 23:50

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei na dúvida entre Positivo e o Neutro.

Atende em local em Pituba, de fácil acesso. Não tem cadastro na portaria. Dá pra subir direto.

A GP já me recebeu só de calcinha. A recepção foi meia estranha. Ela com uma cara que não sei definir, não sei se desanimada, enfastiada...
Sobre a estética, ela é bem gostosa de corpo. Rosto tem alguma espinhas da idade e não é tão bonito quanto o corpo. Seios pequenos de ninfeta. Não acho ela 'magrinha' como anuncia. Ela não é nem magrinha nem é gorda, peso normal, mais pro estilo gostosa. O forte é da cintura pra baixo, pernas e bunda. Durinhas, com bom volume e forma. Bem gostosa. E acho que mais gostosa se estiver numa saia ou vestido.

Pediu o dinheiro adiantado... :cry: :roll:

Ela anuncia que beija, eu nao tomei iniciativa até porque a recepção não foi muito calorosa e me deu a impressão que ela se esquivaria.

Ponto negativo: a garota é bem noiada com várias coisas, meio neurótica com digamos questão de segurança da sua saúde. O que faz quebrar o clima. Chega a fazer perguntas que podem fazer o sujeito se sentir mal num momento que era pra se sentir bem. Talvez esse seja o principal ponto que me fez decidir pelo Neutro.

O oral é normal, bom, meio padrão. Cumpre a função. Mas ela chupa muito bem as bolas, nisso ela é excelente.

Mete bem em varia posições. A foda em si foi bastante satisfatória.

Ponto positivo: não é gozou vazou. Ela mesma tomou iniciativa e deixou a vontade pra dar uma segunda trepada.

Ponto negativo: no interfodas ela fica distante, mexendo no celular. Ela não é de tomar iniciativa de conversar, meio distante. Ficar longe do cliente e mexendo no celular depois de foder é complicado.

Acabei indo embora antes de completar a uma hora de programa. Faltava uns 10 a 15 minutos quando ela se dirige à porta e a abre, dizendo com esse gesto que era pra eu ir embora. Terminar antes do tempo seria também motivo pra um Neutro.

Acho que ela não gosta muito de interação, é meter e pronto, embora não negue fogo quanto a isso. É um programa que lembra um tanto foda de privê (a não ser pelo oral sem camisinha). Não usou lubrificante porque não tinha mais (ainda bem). Tudo bem que diante do cima frio da recepção não me empolguei em fazer oral nela...

Pensei em dar Positivo porque pelo valor de qualquer forma não me arrependi, e compensou. Tá um valor justo pelo serviço, um bom custo benefício. Entao apesar do Neutro, talvez eu voltasse.

Foi 150 reais por 1h mas que foi no máximo 50 minutos.

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”