Dogging em SP
- Telefone: (11) 1111-11111

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 51
Oral Sem:Sim 2Não 49
Beija:Sim 1Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Exec_Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dogging em SP

#101 Mensagem por Exec_Carioca » 04 Jun 2019, 16:05

Eu ja vi na rua de trás da IBM uma mulher sair do carro e chupar o pau de um cara na rua... do lado do carro... com o vestido levantado e calcinha arriada... e o cara do carro tocando a buceta dela.

hp17sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#102 Mensagem por hp17sp » 17 Jun 2019, 22:36

Fui lá esse FDS, de sab para domingo, atrás da IBM. Cheguei 23:30, já havia um carro parado no sentido subida de porta semiaberta , e no sentido descida 2 caras ja na punheta.
dei a volta, retornei e encostei ali perto para observar o movimento.
Mais 2 caras chegaram no carro de porta aberta, se conheciam e pelo assunto ja são experientes na atividade.

Fiquei lá muito tempo, policia passou uma 2x. Até que depois de mais de 1:30 encosta um carro no cara que tava na punheta, e uma mulher começa a chupar o pau do cara. Poucos segundos depois a policia apareceu, ele esncostou de volta como se nada estivesse acontecendo. O carro saiu, Depois veio um motoboy que parece já manjar da atividade tb dizer que a policia enquadrou o pessoal desse carro.

Mias meia hora sem acontecimentos, o carro da policia para do lado do meu (e do pessoal ali) e iga o giroflex, meio que pra dizer "sai fora que estamos rondando".... Fiquei ainda mais meia hora, nada aconteceu e fui embora. Os caras continuaram lá. Disseram que na saida dos swing o pessoal vai em massa pra lá, mas eu nao tive paciencia e me deu sono. :|

Mas sim, ainda tem, acontece, e a policia está lá rondando... Tem q ser ligeiro

Coicedemula
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Coicedemula » 15 Ago 2019, 23:05

Alguém tem a lista atualizada de dogging em SP? Algum grupo de WhatsApp?

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#104 Mensagem por fabinho » 19 Ago 2019, 19:31

Alguns Pontos de Dogging que frequentei em São Paulo !!

Dogging da IBM / Rua Curitiba - (já extinção, lá passa a policia a cada 10 minutos)

Dogging da Praça Por do Sol - (acabou , virou um lugar que as pessoas vão para beber e fumar maconha, principalmente os jovens )

Dogging da Cultura - (Sempre tinha casais na praça e nos entornos da praça, mais de uns 7 anos para frente virou um dogging com homosexual e travestis e no em torno da praça tem alguns garotos de programa que comem os gays , de vez em quando aparecem casais no local !!

Dogging de Santo André - parque Celso Daniel - ( é um ponto recente em Santo Andre, frequentado pelos casais da região (ABC), porem a brincadeira com os casais começam cedo, por volta das 19:00/20:00 e antes da meia noite terminam !

Dogging do Mirante da lapa - ( tem dia que pode aparecer casais na praça, como tem dias que não aparecem nenhum casal , porem essa praça era para ser o melhor lugar para dogging em são Paulo, se os próprios gaviões tivesse educação e não espantasse os casais que vão para conhecer o local ! tenho alguns exemplos, mais vou citar apenas 1 para ser dinâmico : quando o casal chega na praça para conhecer o local, os próprios gaviões cercam o carro (parecendo os zumbis do walking dead) alguns com o pika para fora, batendo punheta , o casal não esta acostumado com essa situação, fica com medo e acaba indo embora e nunca mais volta .. sem contar que todos os dias tem muito gavião na praça, de sexta e sábado pode chegar a ter uns 50 gaviões ou mais na praça ou seja, é muito homem para pouquíssimas mulheres !

Coicedemula
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Coicedemula » 21 Ago 2019, 21:56

Dogging do mirante da Lapa virou uma piada, fui lá esse fds, mano do céu, tinha uns 50 maluco na fisura...KKK... ninguém respeita as regras... resumindo tempo perdido...

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#106 Mensagem por fabinho » 22 Ago 2019, 18:55

Coicedemula, há 10 anos atrás era excelente a praça !! porém o lugar ficou muito divulgado !! e os gaviões que frequentam praça não tem ""DISCIPLINA''' e nem sabe o que é DOGGING (eles acham que é uma lugar aonde os maridos levam a esposa / namorada para os caras comerem !! Já muito gavião nervoso e brigando por causa de esposa dos outros, pois o casal escolheu apenas 1 ou 2 gaviões para fazer sexo, e eles achavam que a esposa tinha que dar para todos os caras ou a esposa esta participando de um gangbang e algum gavião não sabe respeitar a sua vez e querer furar fila e ai começam a discutir e brigar, e o clima que era de diversão acaba , pois o casal acaba indo embora pois ficava com medo dos gavião brigando !!)

Mais a tendência e´ter mais gavião na praça, pois hoje em dia 80% dos gaviões são motorista de aplicativo , taxista e motoboy de aplicativo,(não tenho nada contra motoristas e motoboy) mais todos eles ficam na praça esperando uma corrida, outros fumando maconha, por isso que tem essa aglomeração de homens na praça !!

mais é como voce falou, é tempo perdido e noite de sono perdido também !!

Coicedemula
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por Coicedemula » 14 Set 2019, 13:21

Fui ontem na IBM, resumindo: tomei um enquadro.
Semana passada vi uma reportagem no SBT.. casal na praça por do Sol foi assaltado, carro roubado e destruído após perseguição...
Mirante da lapa como dito anteriormente, 50 gaviões na praça que não respeitam
nada....
Acredito que se tornou uma prática escassa, ao menos que marque em algum site específico.

Alonso Carlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#108 Mensagem por Alonso Carlos » 18 Set 2019, 15:28

Olá pessoal!

Alguma atualização para Setembro, agora que esquentou? Andando pelo matagal escuro entre as árvores vejo uns casais e pessoas andando aleatoriamente próximo ao gradil da Bienal, gostaria de saber se lá é seguro e se são adeptos.

Obrigado.

Beto Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Beto Rola » 21 Set 2019, 00:38

Eu e minha esposa fomos no mirante da Lapa semana passada. Chegamos por volta de meia noite e uma lua imensa iluminava o horizonte por sobre o mirante perfazendo um inspirador cenário para uma noite de aventuras. Porém o início não parecia nada promissor pois havia poucos gaviões com suas ferramentas expostas que, numa primeira inspeção, não agradaram minha mulher. Mesmo assim paramos o carro e logo os gaviões se aproximaram. Minha esposa então levantou saia e mostrou o bucetão para os caras. Eu abri a porta do carro e ela começou a chupar meu pau com o bunda de quina para a lua, literalmente. Em poucos minutos um gaivão pauzudo estava comendo minha linda mulher enquanto ela me chupava. Ficamos ali até que os rapazes se divertissem e depois fomos embora afinal as ruas não são mais como antigamente e tememos pelo perigo.

Responder

Voltar para “Casas de Swing”