Dupla Carla + Kelly
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9654-3774

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Dupla Carla + Kelly

#1 Mensagem por El Feo » 07 Out 2017, 17:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 5/10/17.
Achei a perva "Carla" loira no site Photoacompanhantes. Fotos da garota muito bonita, descrição dos serviços convidativa. Liguei, Combinamos TD de 2h por 250 com massagem. Beleza, rumei para o local, na Contorno 2318 perto da ponte do Perrela. Local tosco, já fiquei desconfiado, porteiro pede documento, anota no caderninho. Subi. Abre a porta uma garota diferente, morena. Disse que era ela mesmo, que tinha mudado o cabelo. Não acreditei muito mas fui assim mesmo. Já no cafofo sugeriu mais uma amiga por mais 100. Topei. já pelado deitei e começou a massagem. Meia boca, dá pra ver que a garota não é profissional. A outra chegou, uma loura de cabelo curto "Kelly", mais safada e desinibida, deu um up na massagem. Logo virei de barriga pra cima. O trem melhorou, a intensidade aumentou, começaram os boquetes alternados, de camisinha e tal, mas uma chupava o pau, a outra as bolas, outras me mamava os biquinhos do peito kkkk.... depois a morena sentou na rola e a loura se esfregando na minha cara, peitos, buceta etc. Mamei gostoso, a loura sugeriu trocar. A morena saiu de cima, trocaram o capote e a loura enstou um pouco. Mamei na morena um pouco, a loura ficou de quatro, meti a rola até gozar. Aí acabou a graça. A loura desapareceu, a morena desanimada fez ainda outra massagem mais meia boca ainda, porque eu quase mandei. Mas disse que não dava pra meter mais, porque o programa era uma gozada só. Uai, como uma gozada só se tem duas muié? Até pensei em pedir meu dinheiro de volta, porque o combinado era duas horas e tinha passado só uma, mas pra evitar barraco me vesti e saí. Chegando de volta no meu hotel a primeira coisa foi entrar no site e denunciar o anuncio como falso, pois além da garota ser diferente da foto o serviço ficou aquém do combinado. Resultado: no mesmo dia tiraram o anuncio do site, por isso cuidado com esse telefone (31) 9654-3774, pois parece que tem várias outras ratas no local. Fujam.

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”