Maité
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (31) 99419-2607

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carangalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Maité

#1 Mensagem por carangalo » 25 Mai 2019, 16:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Gostei do anúncio e realizei contato via WhatsApp, tratativas de praxe, marquei no privê dela q fica na região da Barão com raja, chegando ao local me deparo com uma garota linda, nova, corpo todo no lugar, seios espetaculares. Ótima de papo, safada, chupa bem, sexo com envolvimento, te deixa muito à vontade.
Rosto: 9
Oral: 9
Seios: 10
Bunda: 9
Vaginal: 9

https://agenda31.com.br/modelo/maite/

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Maité

#2 Mensagem por comedor245 » 26 Mai 2019, 02:03

POSITIVO
Duração do Atendimento1 hora
Aproveitando o embalo do amigo tinha deixado de fazer meu TD da Maitê. conheci ela já faz um tempo tinha visto o anuncio dela no agenda31.gostei e meu perfil gosto de garotas magrinha estilo menina entrei em contato com ela meio receoso porque ela não tinha referências aqui no fórum resolvir arriscar entrei em contato pelo whatsap ela foi simpática tiro as dúvidas. Então marquei com ela no local dela ela atendia no Lourdes prédio conhecido dos comedores pois tem outras garotas que atende lá também. Hj não tá mais lá chegando no seu local tive uma boa supresa a menina e bem bonita corpo de modelo ela tem cabelos grandes é seios pequenos. Tava com um bore tipo maiô bem gostosinha me conduziu até o quarto já cheguei beijado sua bunda seus peitinhos depois sua bucetinha que é uma delícia, virei ela de bruços é chupei o cuzinho dela também pedir para ela cair de boca fez um boquete legal com algumas intercadas de garganta profunda. Pedir a camisinha coloquei ela na posição ppmm depois de 4 ela rebolava soquei até gozar. Pena que não deixa finalizar na, boquinha Pausa para segundo round é universitária deixa vc a vontade gente boa depois alguns beijinhos caiu de boca novamente camisinha no pau veio por cima calvago até o pai chorar novamente. Bom eu gostei dela faz meu tipo pra quem curte magrinha bonita e uma boa pedida. Notas. Rosto. 10 gatinha seios. 8 pequenos mais gostosinhos Bunda. 10 pequena mais empinadinha Higiene. 10 limpinha. Beijo. 9 tímida no comerço mais se soltá https://agenda31.com.br/modelo/maite/

LucasQuilmez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por LucasQuilmez » 30 Mai 2019, 21:57

POSITIVO
Duração do Atendimento1h
Confesso que tava sonegando esse TD, mas já que criaram o tópico, vou favorecer a menina porque é fora de série.

Fui 2 ou 3 vezes nela, n tenho certeza.
Pra mim é perfeita.

Novinha, magrinha, gatinha e atendimento top.
Beija sem dó, mete a língua e tudo. Simpática e prestativa.

A única ressalva foi a higiene. No primeiro atendimento estava impecável, linda, cheirosa, perfeita.
No último atendimento foi o trauma, foi terrível. Mas acho que foi só um descuido da ocasião, normalmente é top.

Rosto: 8,0 Gata
Corpo: 8,0 muito relativo, pra mim que gosto de novinha magrinha é 10
Bunda: 8,0 condizente com o corpo, pra mim é 10
Peitos: 8,0 condizente com o corpo, pra mim é 10, pequenos sem silicone
Beijo: 10 absoluto
Oral: 6,0 normal
Vaginal: 8,0 não tem como avaliar muito porque eu sempre tomo as rédeas, mas é apertada
Anal: não fiz
Higiene: 10,0 Bem limpa e cheirosa para o primeiro atendimento. 0,00 para o último atendimento.
Simpatia: 10,0
Repeteco: ô se vou.

Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por Explorer » 09 Jul 2019, 18:59

POSITIVO
Na verdade eu deveria ter feito este TD há muito tempo, e provavelmente seria o primeiro dela, mas devido a problemas de acesso ao gp-guia somente agora estou conseguindo.

Então, vou fazer um resumo de minha "história" com esta menina, pois foram váaarios TD´s, rsrsrs

Eu gosto muito de ninfetas, e fazia tempo que procurava uma que me agradasse, sem sucesso. Vi o anúncio e gostei muito das fotos, ficando com esperança. Ela foi muito simpática no atendimento, mas quando mandou uma mensagem de voz eu resolvi que teria que conhecer mesmo. Voz linda e deliciosa.

Fui no apartamento dela e ela me recebeu super bem produzida, langerie bonita, bem limpinha, cheirosa, deliciosa. Me recebeu com um beijinho gostoso e logo me conquistou, tanto que disse logo de cara para ela "acabei de arrumar um problema", rsrs. Problema, não, solução disse ela...

A menina tem realmente 18 anos, é branquinha, alta, modelo, pele macia, deliciosa, magrinha, cheirosa. Os seios são de tamanho ótimo para mim, deliciosos de chupar e a bundinha é pequena, mas bem redondinha e gostosinha de apertar.
Fez um oral sem camisinha muito gostoso para mim. Ela não deixa finalizar na boca, de jeito nenhum. Também não topa anal.

O sexo foi como eu imaginava, ela não é de tanta iniciativa, não é um vulcão na cama, mas atende seus pedidos, é mais quietinha e era na medida o que eu queria, pelo menos para o meu gosto. No final deste primeiro dia, finalizei com uma gozada nos peitinhos que tanto adoro.
Ela beija na boca, sim, às vezes se entrega mais, outras menos.

Como gostei demais do atendimento, voltei já no dia seguinte e novamente foi delicioso. Desta vez depois de algumas posições preferi transar com ela em pé, de costas, o que foi delicioso demais, beijando a boquinha e finalizando em cima da bundinha dela.

Nos dias seguintes mantivemos sempre contato, e acabei fazendo uma proposta de viagem que deu muito certo. Foram momentos maravilhosos que passei com esta gatinha. Uma delícia transar sem pressa com ela, tão macia, linda e deliciosa. Acabei fazendo um oral, que normalmente não faço, mas como nesses dias eu sabia que ela não tinha ficado com mais ninguém eu fiz, só neste caso mesmo. Uma delícia, rosinha, limpinha, cheirosinha, uma delícia mesmo. Dormir com ela, acordar de madrugada agarradinho e transar com ela toda quentinha e depois sair para ver o sol nascer foram momentos inesquecíveis para mim.

Depois disso, ainda fui outras vezes no ap dela (muito bom, bem arrumado e com tudo limpinho por sinal). e creio que já está bem explicado e fica claro o quanto a menina me marcou. A coloco certamente entre as 3 que mais me impressionaram na minha vida... e também com quem mais gastei dinheiro, rsrs

Ainda irão rolar mais histórias com ela, certamente.

Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#5 Mensagem por Maueteiro » 20 Jul 2019, 12:20

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entrei em contato com essa menina e tentamos marcar um dia, mas acabei tendo que cancelar. Em outro dia, tentei marcar de novo. Ela reclamou que da primeira vez eu "não havia cumprido a promessa" (sendo que eu não tinha confirmado nada e ainda avisei a ela que não iria bem antes do horário cogitado) e ela me confirmou um horário, só que dessa vez ela teve de cancelar. Disse que tudo bem, que outro dia tentaríamos de novo. Numa terceira vez, mandei mensagem de novo e perguntei se ela podia me tender determinado horário. Não respondeu e me bloqueou do nada no dia seguinte. Parabéns, é você que promete e não cumpre e sou eu quem leva a culpa.

Como certamente não deve faltar cliente pra ela, acho que ela tem um futuro promissor. Fico feliz por isso.

ForteBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por ForteBH » 14 Ago 2019, 22:22

NEUTRO
Nota:6
Duração do Atendimento1 hora
Acho que eu alimentei muita expectativa relação a esse a TD, porisso o neutro. Os relatos dos colegas estão corretos, a menina é nova mesmo, cara de adolescente, magrinha, e o lugar é legal.

Encontro realizados há algumas semanas já, estou postando agora para a garota não me identificar.

Tem identificação com documento na portaria, o porteiro anuncia com o seu nome, normal, mas comigo é a primeira vez que acontece.

Ela é bonita sim, tem lábios carnudos, cabelo bonito, mas esperava mais. Ela usa aparelho.

Tomei um banho, e começamos os trabalhos.

Outra decepção foi com o beijo dela. Apesar do aparelho, estava com boa expectativa. Ela não refuga, mas não se entrega, não usa a língua em momento nenhum.

Peitinhos pequenos, gostosos e durinhos, mas com estrias bem pronunciadas.

Oral sem capa padrão, bom, mas não sei se foi o aparelho, tinha algo incomodando.

Colocou a camisinha e fizemos algumas posições. Aí veio outra decepção, cheiro de bacalhau, confesso que é a primeira que senti o famoso odor. Não esperava isso dela.

Deu tempo de dar duas gozadas, com outro boquete no meio.

Garota não te apressa hora nenhuma, ponto positivo.

Tomei outro banho e fui embora.

Vamos às notas:

Rosto: 7,5 (sou bem exigente)
Corpo: 9,5 (novinha e magrinha, do jeito que gosto, tudo durinho e no lugar)
Seios: 9 (também do jeito que gosto, pequeno, natural e durinho)
Vaginal: 6 (apesar de apertadinha, o odor subiu forte. Será que faz programa com alguns clientes sem camisinha? Garota tem que se cuidar)
Anal: 0 (está escrito no anúncio que não faz)
Beijo: 6 com aparelho e não se entrega

Neutralizo pela expectativa e pelo preço (350 reais, favor atualizar).

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”