POSITIVONome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 05 de maio e estou eu minhas andanças nos Labirintos do Avenida Central decidi dar um confere na Natasha massagens ( queria pegar a DANI) mas logo ao entrar descobri que ela nao labutava mais por essa casa.
Então resolvi conhecer o time.
Brenda um moreninha com uma bunda dura... cabelos longos pretos rosto com alguma espinha !! mas nada que comprometa.
Amanda simpática , bonita de rosto , tem algumas espinhas mas nada comprometedor , sorriso bonito e uma semelhança com a Brenda
E tem uma loirinha que não lembrava o nome estilo mais falsa magra e rosto interessante
Só quem estava livre era a Brenda e fomos para o fight ( nao tinha quarto dsiponivel e ela me perguntou se tinha algum problema começar na recepção)
hehehe eu que me amarro nessas doideras em amarrei heheheh !!
Então fui pro banho, depois ela chega com uma camisola transparente e uma calcinha rendada .. uma delicia .. ficou beijando .. esfregando o bundão .
tirei a camisola ... depois a calcinha e sentou na cadeira e começou a mamar, eu ria ( pensando que estava na recepção ) ai a loirinha apareceu meio
que de leve na porta e a Brenda falou que ela adora olhar e eu falei que nao tinha problema hehehehe VOYER a gatinha mas logo ela se foi rs !!!
Ela chupoa bem .. babado .. gostoso e punhetando .... Então vagou o quarto eu fui para o banheiro para o OUTRO CLIENTE passar e fiquei no banheiro com
AMANDA realmente uma simpatia a menina heheheh e aproveitei para passar a mão no corpinho dela rs !
Quarto livre e fui para desbrava a brenda, bocetinha gostosa ... raspadinha apenas com aquela listrinha de pelinhos baixos e !!!
camisinha e vamos se embora, PPMM ... de ladinho ... D4 e fianlizei com ela deitadinha e metende de costas !!!
uma delicia ... ( tem uns gemidinhos meio fingidos .. e outros parecem não ser ) ai fica foda definir heheheh !!
Mas valei
paguei as 70,00 pilas por 30 minutos e vazei !!!