Este provavelmente é um dos tópicos mais sonegados da atualidade, ainda bem que eu arrisquei e tive a sorte de descobrir o porque...
Hoje sai pela segunda vez com a NUBIA e resolvi postar porque sonegar é coisa muito feia e não se faz isso com os amigos fodistas, muito embora, quem sonega o faz por motivos óbvios, no caso, estão querendo o monopolio dessa gostosa, se é que isso é possível...
Mas vamos ao que interessa:
Vi as fotos dessa gostosa no elliterio e lendo os poucos relatos me animei, a primeira vez foi demais, tanto é que eu resolvi sonegar e repetir pra ver se ela era tudo isso mesmo, vou relatar o segundo encontro que aconteceu hoje...
Dessa vez, como já era conhecido, marquei com ela no ponto de ônibus em frente ao Barra Square, de longe a reconheci, usava shortinho jens curtinho deixando as coxas a mostra e um top que realçava os peitões...botei ela no carro e propus que a sacanagem começasse ali mesmo, ela adorou a proposta e botou logo os peitões pra fora e caiu de boca, chupando gulosamente meu pau, enquanto eu dava uns tapinhas na bunda dela e ela gemia estilo putinha mamando rola...
Avisei que estavamos chegando ao Motel Dunnas, e ela continuou mamando, avisei que ia pegar a chave com a recepcionista e nada dela largar meu pau, carralho que doideira mais gostosa, peguei a chave da mão da recepcionista e a coitada viu essa devassa de joelhos no banco do carona com o maior bundão pro alto e caindo de boca no meu pau...confesso que adorei essa putaria, e a NUBIA mais ainda, quando chegamos ao quarto percebi que ela tava molhadinha e ela confessou que adora se exibir e que fica exitada quando é observada enquanto transa, eu então curti demais essa putaria...
No quarto demonstra ser a maior vagabunda, com uma baita disposição pra fuder, tem um corpo gostoso malhado na medida certa, cheia de carimbos de vadia (tatuagens), uma grelão bom de chupar e uma bunda bonita (ainda mais quando ela fica de quatro empinando), ela adora mamar rola, engole até o talo, lambe as bolas e o cu do cliente, sem a menor frescura, fode pra caralho, adora dar o cu, comi aquela bundinha gostosa com ela se masturbando, no final tirei a camisinha e gozei tudo na boquinha dela, uma delícia...
Achei o programa excelente, uma foda gostosa num clima de maior putaria...tudo que precisamos para ficarmos satisfeitos...repetirei em breve....
Custo: R$ 170 reais/h.
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=446
Titulo atualizado
cadelão coordenador 11-08-2011