Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Dany Monteiro (ElliteRio / Hotside)
R$ 200,00 - Telefone: 7864-7818/7612-1191/9633-9935

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 0
Oral Sem:Sim 17Não 0
Beija:Sim 16Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#11 Mensagem por nosde1 » 18 Ago 2008, 12:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei-a num pernoite dia desses...

Está toda durinha, malhando todo dia. Um tesão.

Ainda mais que melhorou dos problemas nos rins, ciático etc...

Está com a corda toda !!! :wink: :wink:

Ah... Teve um pequeno aumento na "tarifa" do tapete mágico. :cry:

Mas ainda compensa e muito sair com ela.
nosde1 escreveu:1- Chega toda carinhosa, vestida discretamente; ela é extremamente educada, conversa e deixa você perceber que não está usando calcinha. :oops: :oops: Só esse detalhe já esquenta o ambiente, uma vez que ela tem o corpo perfeito e se move de uma forma muito sensual.

Banhozinho e vem prá junto trocar uns beijinhos e abraços imediatamente antes de agarrar seu pau e mergulhar num gostoso boquete. Por ter a pele muito sensível, até com sopros quentes é possível deixá-la arrepiada. Uma leve carícia bem na boquinha da buceta é o suficiente para encharcar e deixar inchadinha essa bela bucetinha:

[ external image ]

Mais um abraço e ela se deixa colocar na posição de frango assado para uma deliciosa penetração na bucetinha apertada. A carinha que ela faz nessa hora é inesquecível. :oops:

Depois de gozar e conversar um pouquinho ela se vira manhosamente até ficar assim:

[ external image ]

Realmente não precisa mas ela convida: "...Quer me pegar pelo cuzinho? Eu gozo pelo cú..." e sorri.

:oops: :oops: :oops: 8) 8)

2- Bem, os valores foram majorados em R$50,00 para o período normal e pernoite, sendo que para o pernoite ela só aceita se o cliente constar no seu "caderninho".

Para figurar no tal caderninho ela precisa sair com o cliente, no período normal, para conhecê-lo.

Ela tembém me falou que essa semana o privê estará operacional. O valor será o mesmo do período normal.

A amiga que faz dupla com ela é a Brida:

http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=578
_____
Editado pela Coordenação.
Informações complementares do forista. Faxina no tópico.
faregiador
19/Ago/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#12 Mensagem por Maldito » 22 Ago 2008, 18:01

POSITIVO
Rio de Janeiro, 18 de agosto de 2008

Depois de muito tempo de olho na Dany (vários meses) finalmente consegui fazer uma brincadeira. Havia tentado marcar duas semanas atrás, mas ela estava meio gripada e achei melhor deixar para uma outra oportunidade porque fiquei com receio de que a gripe pudesse comprometer seu rendimento.

Desnecessário descreve-la fisicamente porque as fotos são muito fiéis. O engraçado é que apesar de ter lido aqui que havia pintado o cabelo esqueci desse detalhe. E como ainda não tinha visto suas novas fotos esperava encontra-la loira! He he he... Mas é claro que eu não ia deixar de comer aquele cuzinho só por causa da cor do cabelo da perereca. Realmente tem malhado e é bem gostosinha. O que pode melhorar ali, e ela mesma observou isso, é secar um pouquinho a barriguinha (que é bonitinha, mas uma secada deixaria ainda melhor) e uma turbinada nos peitos (disse que tem planos). Mas não tem nada nela que desabone, muito pelo contrário, eu achei uma delícia!

Peguei-a em um restaurante na Tijuca e partimos para o Hotel Palácio do Rei. Desde o início a gatinha foi super simpática, com um papo descontraído e agradável. Nada daquele PPP escroto das ratazanas. Aliás, esse negócio de pernoite é bacana porque tudo pode rolar com muita calma, sem aquela fissura de chegar e meter alucinadamente preocupado com o tempo. Depois de um bom papo acompanhado de umas cervejinhas (da minha parte) tomamos um banho e começamos a brincadeira.

Beijei todo seu corpinho gostoso, sua boca e chupei sua bucetinha cheirosa. Em seguida ela me fez um boquete gostoso e demorado enquanto eu olhava para sua bunda no espelho no teto e pensava que iria comer aquele cuzinho dentro de instantes. Terminado o boquete ela encapou o garoto, sentou na minha barriga na posição de uma cavalgada e perguntou:

Dany: - "Você quer de acordo com a sua preferência ou de acordo com a minha?"
Eu: - "Ahnnnn?"
Dany: - "Como você quer? Como eu prefiro ou como você prefere?"

Foi aí que o idiota aqui entendeu. Ela queria saber se eu queria começar pela bucetinha ou partir logo para o rabinho.

Eu: - "A sua preferência é a minha!"
Dany: - "Tem certeza!"
Eu: - "Claro! Gosto muito! Sou viciado em anal!"

Nessa hora me surpreendi. Apesar da mulher também ser viciada em anal o cuzinho é bem apertadinho. Ela não estava conseguindo colocar meu pau em seu rabinho naquela posição. Então botei-a de bruços, dei uma pincelada naquele rabinho e comecei a TENTAR botar ali. Nunca tive tanta dificuldade para comer o cú de uma puta! A pica simplesmente não entrava e acho que isso a deixou um pouco tensa, o que só dificultava as coisas. Dei uma parada, meti o dedo e fiquei brincando com o dedo, falando para ela relaxar. Depois disso consegui botar, e comecei a me divertir bem devagar com aquele botãozinho apertando cada centímetro do meu pau. Aos poucos fui aumentando o ritmo e ela começou a gemer. Estava tão bom assim que não deu para segurar muito, em pouco tempo despejei leite na borracha.

Cervejinhas e papo para a recuperação para o segundo tempo, quando tomamos mais um banho e nos atracamos novamente na cama.

Mais beijos e outra mamada gostosa e demorada com direito a linguada nas bolas. Então chegou a hora de encamisar novamente o garoto e meter mais naquela bundinha deliciosa D4. Comecei a meter novamente no cuzinho e fiquei assim durante um bom tempo. Vou acabar viciando nesse negócio de partir direto para o cú! Ô trem bão! Depois de muitas bombadas no rabinho a Dany botou a carinha no travesseiro, começou a gemer cada vez mais alto e puxar o lençol da calma com as mãos até que gozou. Foi simplesmente lindo ver essa cena com minha pica no rabinho dela.

Como eu costumo demorar muito a gozar depois da primeira e já estava comendo a bundinha havia muito tempo a Dany ofereceu a bucetinha porque, segundo ela, já estava começando a doer o cuzinho depois de tanto eu castiga-lo. Pois bem, depois de tanto cú é bom comer uma bucetinha também. Botei na bucetinha por trás mesmo. Apertei muito aquela bunda enquanto bombava frenéticamente naquela bucetinha, até que peguei-a forte pela cintura, aumentei o ritmo e depois de muitas bomabadas gozei, ofegante completamente encharcado de suor!

Dormirmos porque a madrugada avançava.

De manhã, enquanto o café não chegava, a Dany avançou novamente pra cima de mim. Já veio com a mão no meu pau e tirando minha cueca. Caiu de boca no garoto até deixa-lo em ponto de bala. Ancapei e partimos para o PPMM. Tinha que ser na bucetinha porque o rabinho estava se recuperando da noite anterior. Depois do PPMM com direito a mordidinhas de leve no pescoço da perereca botei-a D4 novamente. Na minha opinião, apesar da Dany ser bonitinha de rosto e ter um corpinho bonito em qualquer ângulo, a melhor visão dela é D4. Que bundinha bonita e gostosa! Comi novamente sua bucetinha D4 ouvindo muitos gemidos com ela se contorcendo. Pra finalizar tirei da bucetinha, bati uma bronha e despejei leite naquela bundinha deliciosa. Bati com o pau naquela bunda e depois esfreguei para espalhar a porra. Sensacional!

Nada como um cuzinho gostoso durante a noite e uma bucetinha no cafê da manhã! Fui para o trabalho leve...

Programinha estilo namoradinhos, com sexo gostoso. Recomendo para quem queira algo light.

Valor/Tempo: R$ 150/pernoite

Obs 1: A Dany informou que o valor para pernoite subiu para R$200. Fez o valor antigo para mim por conta de termos tentado marcar anteriormente e não ter sido possível porque ela não estava bem de saúde.

Obs 2: Ela falou que por medida de segurança só tem feito pernoite com clientes conhecidos.

Obs 3: Falei com ela hoje, 22 de agosto, e ela confirmou que o privê já está operacional. Fica na Tijuca, no Largo da 2ª Feira. O valor no privê é R$ 150/2h. Pernoite a R$ 200 apenas no hotel.

Link:
🔗

Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Dany denovo

#13 Mensagem por Hooker » 31 Ago 2008, 01:35

POSITIVO
Voltei ao Rio e nao podia dexiar de ver a Dany, Liguei na segunda e ela estava ocupada e marcamos para terca no Diamond.

Chegou em 20mins, pontual como da outra vez e para minha surpresa ela pintou o cabelo e resolveu ficar morena e com o cabelo mais curto, eu nao curti muito mas...

Fomos para a hidro e papo rolando beijos e ela nao gosta que meta os dedos na xoxotinha, diz estar sensivel e ter medo de machucar, nao insisti mas achei diferente.

Fomos pra cama e comesamos a brincadeira, ela faz um boquete legal, nao agressivo mas tb nao eh suave, chupa com vontade e ela eh pequeniniha :) fudi muito aquela boquinha depois voltamos pro beijo quando ela se tocou que estava de piercing e perguntou se eu me importava, disse que nao e seguimos, no meio da lambecao e da beijacao ela resolveu tirar a porra do piercing :) tirou e voltou pra bolinacao, muita lambecao, 69, chupacao quando do nada ela larga o meu pau que estava na boca e grita: "Perdi meu piercing!!!" e pula da cama e comeca a procurar, eu tomei um susto pq pensei que ela tinha engasgado com o cacete mas depois ficou engracado e voltamos pro que interessa.
Ela, como sempre, gosta de dar o cuzinho e prefere dar por cima sentando no big boy e sentando ate o talo e quando acaba de entrar rebola e esfrega o grelo (com o pau todo dentro) na minha barriga. Ficou metendo assim por bastante tempo, diria ums 15 mins direto, eu ja estava cansado quando ela comecou a ficar com uma cara meio que de doida mas de quem estava gostando pra caralho da putaria e se soltou com movimentos bem rapidos e fortes que ate pensei que ia quebrar meu pau :) quando ela disse com voz ofegante que tinha gozado, eu nao sei se eh verdade mas e ela nao gozou pelomenos ralou pra kct com meu pau todo no cu dela :)

Fomos pra segunda parte depois de um banho e um papo, resolvi dar a foda turista no quarto do Diamond e fomos meter na janela de frente pro flamengo :) :) :) Ela com o cu pra cima e a xereca linda abertinha e as maos na janela e eu metendo e curtindo o visual, depois fomos para cadeira ridicula, a pedido dela, nao gostei daquela porra e a levantei no colo e encaixei na xoxota sentando na cama com ela de lado, ela eh muito levinha da pra fazer o que quiser com o tamanho :)
meti muito na xereca gostosa, de lado, por cima, PPMM, foda da ra, ate que ela cansada virou de brusos e juntou as perninhas respirando ofegante, quando eu vi aquela xerequinha fechadinha montei por cima e por traz e fudi coma as pernas fechadas e com bastante forca, foi uma gozada meio que animal mas muito gostosa e bastante intensa, gozei muito.

Depois batemos um papo e ja tipo que pre marcamos nosso proximo encontro, ela nao eh nenhuma princesa mas eh uma excelente companhia e sabe fuder e conversar.

Custo foi de $200 por 3 horas (ela nunca regula tempo comigo )

Diamond suite com hidro - $ 81

Boas fodas

Link:
🔗

asscofield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

DANY MONTEIRO.

#14 Mensagem por asscofield » 01 Out 2008, 23:10

POSITIVO
Vamos aos fatos. Conheci a Dany ao fazer uma pesquisa no GoogleMaps, isso mesmo, estava procurando petshop aqui perto de casa e me deparei com o anúncio dela, marquei onde estava e fui vasculhar seu blog
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
que possui link para os sites que anuncia e Orkut.
Só pelo Blog senti que ia dar um bom caldo.

Links:

BLOG - http://sacdanizinha148cmdepuroprazer.blogspot.com/

Anúncio - http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=577
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Marquei com a gata no Diamond e liguei logo após estar no local, em 20 minutos lá estava ela.
Chega sem cerimônia e sem calcinha, coisas que muito me agrada e economizam tempo, sabe exatamente o que deve fazer e gosta de beijar, além disso pediu o anal sem eu nem ao menos indicar que desejava e logo explicou: "meu tesão é no anal", pedido feito e logo atendido, sabe rebolar com maestria e tem um jeito discreto de se apresentar.

Mede 1,48m e é branquinha, não tem frescuras e consegue conversar bastante. Para os incaltos é bom tomar cuidado pro tempo não voar, precisa melhorar um pouco o português, já que se apresenta como universitária esta fraquinha para um papo mais digamos elegante.

A relação custo benefício é muito boa, já que não cobra táxi e foi super pontual na chegada e na despedida não se mostrou daquelas que desejam sair correndo.

Preço: 200,00 MANGOS MUITO BEM GASTOS POR 02 HORAS DE MUITO SEXO. NÃO FOGE DA RAIA E DIZ GOSTAR COM COMPROVAÇÃO REAL DO AMIGO AQUI.

TELEFONE: NEXTEL - 7864-7818 - #ID 10*9429 ou CLARO - 021 - 76121191

Rosto:7,0
Seios:6,0 (falou que vai colocar silicone em breve) e eu logo imaginei as espanholas.
Bunda: 8,5
Anal: 9,0
Corpo: 8,0
Boquete: 8,0
Beijo:8,0
A foda em si:9,0

Abraço.

_____
Editado pela Coordenação
Suprimido link para página que não é de anúncio.
Proibição Expressa D11 – postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de orkut, fotoblogs ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação.

faregiador - 1/Out/2008

Link:
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

DANY MONTEIRO

#15 Mensagem por Billie_Joe » 13 Nov 2008, 16:36

POSITIVO
Me cadastrei há um tempinho neste fórum mas só estou começando a postar agora, este TD é um pouco antigo, já faz 3 meses, porém acho que seja válido postá-lo, qualquer coisa é só apagar.

Foi no dia 28/08/08 à noite no privê dela na Rua Conde de Bonfim na Tijuca, já li por aí que ela não atende mais lá. Para confirmar só telefonando pra ela mesmo. Enfim, chega de papo e segue o TD:

Cheguei no seu privê na Tijuca, que por sinal é bem aconchegante, ela já foi me deixando super à vontade, me ofereceu uma bebida que recusei, fui direto tomar uma ducha. Saí do banho, deitei na cama e ela foi também tomar uma ducha. Ao sair, deitou do meu lado e já patolou o Billiezinho, comecei a acariciar seu corpo e beijar sua boca, em menos de 20 segundos de beijos ela fez uma manobra no melhor estilo Matrix fugindo do meu beijo e abocanhou o Billiezinho. Sugou o garoto com tamanha pressão que cheguei a me assustar achando que ela ia asfixiar o coitadinho com a boca. Passado o susto inicial, comecei a curtir aquele maravilhoso boquete com direito a passeio do piercing pela glande, só faltou ser mais profundo e babado pra ficar perfeito. Após um tempinho caí de boca naquela bucetinha toda sensível que àquela altura já estava enxarcada, mal eu linguava a Dany se arrepiava e contorcia toda. Era chegada então a hora do fight, montei nela com o Billiezinho devidamente encapuzado e iniciei um PPMM gostosinho onde não consegui me segurar por muito tempo e joguei o leite na borracha.

Tomei então uma ducha, deitei ao seu lado na cama e pedi pra ela me esquentar pois estava com frio. Imediatamente iniciamos o segundo round com mais um boquete asfixiador, depois ela cavalgou bonito, me deu de bruços, D4, PPMM. Pedi então o cuzinho. Tentei a todo custo penetrar e não consegui, o cu dela é muuuuuito apertado. Achei melhor desistir e terminei o segundo round sem gozar.

Ela ficou toda tristinha achando que meu pau não tinha gostado do cu dela, vê se pode. Falei pra ela que o problema não era ela e sim eu e se fizesse um carinho bem gostoso no Billiezinho eu tentaria de novo penetrar naquele cu fechadinho. Conversamos bastante e demos início ao terceiro e derradeiro round, tentei beijá-la e mais uma vez ela manda uma manobra "a la Matrix" e cai de boca no garotão que se reanimou e pedia desesperadamente por um anal. Dessa vez ela veio por cima, cavalgou bonito e penetrei esplendorosamente naquele rabinho, troquei de capote e a comi no PPMM e D4, estava demorando pra gozar e a Dany já não estava mais aguentando, pedindo pra parar um pouquinho. Após pequena pausa reiniciamos os trabalhos com direito a fortes estocadas com ela novamente D4 e finalmente consigo gozar deixando ela (e a mim também) de pernas bambas. Caímos então na cama exaustos.

Na época foi R$150,00 por 2 horas, hoje acho que ela já reajustou seu cachê para R$200,00 por 2 horas.

O telefone dela é 7612-1191 e os anúncios delas já são bem conhecidos.

Abraços,
Billie Joe.

Link:
🔗

Putão do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Dany Monteiro

#16 Mensagem por Putão do Rio » 17 Nov 2008, 12:57

POSITIVO
Estive com ela neste final de semana,

Liguei, ela estava na rua, me passou o endereço, busquei e fomos pro motel.

Realmente ela é o que está nas fotos, como alguns já falaram, não é necessário descreve-la......

Chegando no motel, conversamos um pouco e fomos fazer uma hidro. O clima começou a esquentar e voltamos pra cama............
Faz um boquete gostoso, ficou ali me chupando um tempo e eu fazendo um carinho na bucetinha dela.......fomos pro fight.........PPMM, de 4, ela deitada de costas...........não aguentei e gozei muito...

Pausa para descanso, cervejinha, banho, PPP,.......

Começa a sacanagem de novo, mais um boquete gostoso e agora ela pede no cuzinho.........Pede pra ir de ladinho pq se sente mais segura, já que dizia estar com medo dele......devagarzinho ela vai metendo, de repente se descontrola e começa a fazer com muita vontade, ficamos metendo ali por um bom tempo........até que ela disse que tinha machucado ele e queria dar um descanso......blz.
Tirei, troquei a camisinha e mandei vara na buceta........alternamos algumas posições e leite na borracha.

Depois de mais um descanso fomos para o terceiro round, mantendo o mesmo padrão........boquete, cuzinho e finalizando na buceta.

Gostaria de relatar que a menina gosta muito da sacangem.........fica muito molhadinha e goza com vontade.......

Valor da Brincadeira R$200,00

Link:
🔗

LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#17 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 20 Abr 2009, 17:42

POSITIVO
Depois de muitos relatos positivos da pervinha, resolvi testar, umas duas semanas atras.

Alias os compadres vao me perdoar pela frequente falta de exatidao nas datas,mas isso e proposital, visto que - e ai fica ate o alerta aos compadres - muitas pervas acompanham os tds no forum e com isso quase ja fui "descoberto".Entao, pra nao "facilitar" muito, deixo transcorrer algum tempo - mas nunca demais pra invalidar o td.Na verdade nao chega a ser um grande problema mas, por questao pessoal, prefiro manter o meu anonimato mesmo - sem contar que, depois, pra dar um td neutro ou negativo pra uma perva "conhecida" pode ficar mais complicado.

Bom la vai o td.
1)como foi o pre-atendimento:
bem simpatica, sem problema algum pra conversar e marcar o programa

2)se a modelo foi pontual
marcamos no serrano e ela atrasou um pouco,mas avisou que ia chegar alguns minutos atrasada (ponto positivo).

3)Se a mesma corresponde a da foto
ela mesma

4)Se a achou bonita de corpo e de rosto
Baixinha bonitinha, bem feita de corpo, gostosinha, as fotos tao fieis, ainda que esteja ligeiramente mais gostosa nas fotos.Mas ta otima.Baixinha bunduda,animadinha,bonitinha.

5)Relato de ocorrido no programa
Marcamos no motel e ela ja chegou tirando o vestido, que nao tinha nada por baixo...um bom inicio sem duvida!Deu pra ver os peitinhos nao grandes mas gostosinhos, as pernas bonitas e a bunda um pouquinho desproporcional ao resto do corpo, grande.Foi tomar um banho, voltou,batemos um papo e ai ela foi deitando do meu lado na cama e beijando a vontade,Namorinho basico pra aquecer.Agarra daqui, agarra dali, e caiu de boca no junior,e pareceu gostar mesmo do que faz.Fogosa.Quando fiquei no ponto,retribui o favor e cai de cara naquela mini bocetinha, o que pareceu agradar bastante.Depois de algum tempo, contorce daqui e contorce dali, tava na hora de comecar a metecao.Comecei pela bocetinha, ja pronta, e depois parti pro rabinho.Em ambos os casos a pervinha pareceu curtir e nao fez qualquer restricao.Bombei de quatro, bombei com ela em cima, bombei com ela embaixo, e tudo otimo.No que tava bem empolgado parti pro anel e ela prefere mesmo uma enrabada!Segundo ela gozou e gozou bastante com a pica enfiada la.Alias isso ate e meio complicado, porque, por incrivel que pareca, ela acabou gozando antes de mim e ai eu tive que esperar ela se recuperar pra poder continuar a metecao;ou seja, tive que fazer uma pausa nao planejada pra poder continuar a alargar aquela bundinha.Dado um tempinho, ainda de pau duro, ela pede pra recomecar.E a situacao se repete:eu la entalado naquele rabo e ela goza e pede pra esperar um pouco pra ela recuperar o folego.Bom, no final, depois de algum tempo enchi o rabinho dela de leite moco e parti pro meu intervalo.E ela achando muita graca que ela "estava ganhando de 2 a 1"...bem simpatica a baixinha.Me senti a vontade.Tomei um banho, depois ela e ai fomos pra cama e partir pra minha segunda.Mais uma enrabada naquela bundinha redonda, uma surra de pica no anel e mais leite moco.Aguenta bem e curte um anal!Depois fomos tomar um banho, aproveitei a dica dela de almocar por ali mesmo - e descobri, para minha surpresa a comida do serrano, que achei boa e farta.Fica a dica para os, como eu, nao têm habito de almocar nessas ocasioes ou raramente o fazem.Apos isso ficamos conversando um pouco e, dando o horario, fomos embora.E ai percebi, para minha surpresa, que haviamos passado e bem do tempo...mas que fique claro que nao foi um abuso da minha parte e sim porque a menina e totalmente tranquila mesmo.

5.1)Oral com ou sem capote
Oral sem capote

5.2)Se fez com gosto ou se e burocratica
com gosto

5.3)se completa ou se o anal rolou sem problemas
completa mesmo,curte

5.4)Ponto forte e ponto fraco
Ponto forte:anal sem problemas,pequenininha,estilo ninfetinha,disposicao e bom papo
Ponto fraco:tem varias tatuagens,grandes;pra mim nao faz diferenca, mas fica o alerta

5.5)Se o celular ficou desligado
nem vi

5.6)Se foi rigorosa quanto ao horario combinado
problema nenhum com horario mesmo!

5.7)Qual o tempo x valor atendimento
200 reais uma hora e meia, mas passamos disso

5.8)hotel/motel/local
serrano

5.9)resumo
gostei e mais a frente talvez repita..

6)link
so tem esse por enquanto
http://vip.hotside.com.br/acompanhante.php?id=43

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#18 Mensagem por Brand » 16 Mai 2009, 12:28

Maldito escreveu:
Brand New escreveu:Detalhe, ela agora virou "massagista" também, rsss... olhem o anúncio:

http://www.amantesecia.com.br/zllterapias/index.htm

A sala já foi desbravada por mim, mas pelas fotos levou uma super reforma, como ja tinham me dito que iam fazer... e agora com esse reforço... parece beleza!
Seria uma epidemia?

Essa tem um rabinho delicioso. Se parar de trepar para ficar só na massagem será uma grande perda...
Acho que nao parou nao... já fui na tal sala, aliás abri o topico la na parte das massagistas, e elas transam lá, então... só que agora, deve querer fazer a enrolaçao da massagem e assim poupar tempo na transa, portanto é bom o pessoal esclarecer isso logo, no pré atendimento... sempre estive de olho nela tb, vou experimentar.

Link:
🔗

Gavea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#19 Mensagem por Gavea » 21 Mai 2009, 18:46

Deve estar fazendo os dois sim... no anúncio abaixo ela tá como free

http://www.elliterio.com/danymonteiro/index.htm

Gavea

Link:
🔗

arte no escuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#20 Mensagem por arte no escuro » 16 Jun 2009, 01:19

POSITIVO
Boa noite a todos....apesar de há muito tempo registrado, confesso que participava mais ativamente de outro fórum,que é mais voltado para a cidade do Rio, mas agora resolvi tirar o atraso e postar vários TDS atrasados no GPGUIA pois o GPGUIA merece , é sem dúvidas o melhor mais organizado e democrático fórum sobre o assunto, e só assim a área Rio vai cerscer mais ainda.Então to catando todas GPS na ativa que tem TD aqui e eu já sai e estou dando minha contribuição ainda que tardia.Espero que seja de utilidade geral.

Dany Monteiro é um caso sério uma das GPs mais safadas com quem já sai...

Corresponde exatamente ao que está nas fotos..anh ela mostra o rosto nas fotos isso é uma maravilha e raro aqui no Rio..entao nao tem risco de decepção , a pessoa já vai sabendo o que esperar. Saí com ela mais de uma vez , em 2008 e foram TDs atípicos pq foram na casa de Swing 2a2e ela é a melhor compania que se pode ter para ir em um Swing..naos ei se ela ainda vai mas quando ia ela detonava , nao tinha frescura, mas ela manda tào bem que as vezes até me esquecia de trocar , na época paguei uns 300 para passar a noite com ela no Swing , , troquei várias vezes graças a ela mas como aqui eh o espaco para o Td dela irei me ater a isto.
Chupada do jeito que eu gosto , chupa tudo ate o talo bem molhado , e que disposição , só para quando você cansa, beija na boca e muito bem , é toda tatoada simpatica safada dança te provocando e tal TD super positivo , eu que nào sou taod e repetir GP acabei saindo com ela varias vezes e ainda pretendo sair muitas outras..vale o Repeteco. Espero sair um dia com ela com calma num motel só eu e ela..ai ela deve fazer miséria realmente. Ela tem um corpo legal , nao eh nenhuma saradona , eh uma garota normal com corpo normal com barriguinha de leve e tb nao eh nenhuma deusa de rosto mas nao eh feia..porém seu desempenho eh seu ponto forte..pelo menos comigo foi.Foi uma meia hora só de chupada mas meia hora só metendo..depois partimos para as trocas e ela foi super assediada ai ficou moleza pra mim
Td positivasso

Notas
Corpo-7,5
Rosto-7,5
ORal-9
Desempenho-10
Simpatia-10
Safadeza-10000

16/06/2009

Link:
🔗

donaldpegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#21 Mensagem por donaldpegador » 17 Jan 2010, 17:44

Algem tem noticias dessa GP? Ela so anuncia nesse site?

http://vip.hotside.com.br/acompanhante.php?id=43

Ta na área VIP, os TDs dela parecem bons, so falta as fotos agora.

Link:
🔗

Responder