POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muitos relatos positivos da pervinha, resolvi testar, umas duas semanas atras.
Alias os compadres vao me perdoar pela frequente falta de exatidao nas datas,mas isso e proposital, visto que - e ai fica ate o alerta aos compadres - muitas pervas acompanham os tds no forum e com isso quase ja fui "descoberto".Entao, pra nao "facilitar" muito, deixo transcorrer algum tempo - mas nunca demais pra invalidar o td.Na verdade nao chega a ser um grande problema mas, por questao pessoal, prefiro manter o meu anonimato mesmo - sem contar que, depois, pra dar um td neutro ou negativo pra uma perva "conhecida" pode ficar mais complicado.
Bom la vai o td.
1)como foi o pre-atendimento:
bem simpatica, sem problema algum pra conversar e marcar o programa
2)se a modelo foi pontual
marcamos no serrano e ela atrasou um pouco,mas avisou que ia chegar alguns minutos atrasada (ponto positivo).
3)Se a mesma corresponde a da foto
ela mesma
4)Se a achou bonita de corpo e de rosto
Baixinha bonitinha, bem feita de corpo, gostosinha, as fotos tao fieis, ainda que esteja ligeiramente mais gostosa nas fotos.Mas ta otima.Baixinha bunduda,animadinha,bonitinha.
5)Relato de ocorrido no programa
Marcamos no motel e ela ja chegou tirando o vestido, que nao tinha nada por baixo...um bom inicio sem duvida!Deu pra ver os peitinhos nao grandes mas gostosinhos, as pernas bonitas e a bunda um pouquinho desproporcional ao resto do corpo, grande.Foi tomar um banho, voltou,batemos um papo e ai ela foi deitando do meu lado na cama e beijando a vontade,Namorinho basico pra aquecer.Agarra daqui, agarra dali, e caiu de boca no junior,e pareceu gostar mesmo do que faz.Fogosa.Quando fiquei no ponto,retribui o favor e cai de cara naquela mini bocetinha, o que pareceu agradar bastante.Depois de algum tempo, contorce daqui e contorce dali, tava na hora de comecar a metecao.Comecei pela bocetinha, ja pronta, e depois parti pro rabinho.Em ambos os casos a pervinha pareceu curtir e nao fez qualquer restricao.Bombei de quatro, bombei com ela em cima, bombei com ela embaixo, e tudo otimo.No que tava bem empolgado parti pro anel e ela prefere mesmo uma enrabada!Segundo ela gozou e gozou bastante com a pica enfiada la.Alias isso ate e meio complicado, porque, por incrivel que pareca, ela acabou gozando antes de mim e ai eu tive que esperar ela se recuperar pra poder continuar a metecao;ou seja, tive que fazer uma pausa nao planejada pra poder continuar a alargar aquela bundinha.Dado um tempinho, ainda de pau duro, ela pede pra recomecar.E a situacao se repete:eu la entalado naquele rabo e ela goza e pede pra esperar um pouco pra ela recuperar o folego.Bom, no final, depois de algum tempo enchi o rabinho dela de leite moco e parti pro meu intervalo.E ela achando muita graca que ela "estava ganhando de 2 a 1"...bem simpatica a baixinha.Me senti a vontade.Tomei um banho, depois ela e ai fomos pra cama e partir pra minha segunda.Mais uma enrabada naquela bundinha redonda, uma surra de pica no anel e mais leite moco.Aguenta bem e curte um anal!Depois fomos tomar um banho, aproveitei a dica dela de almocar por ali mesmo - e descobri, para minha surpresa a comida do serrano, que achei boa e farta.Fica a dica para os, como eu, nao têm habito de almocar nessas ocasioes ou raramente o fazem.Apos isso ficamos conversando um pouco e, dando o horario, fomos embora.E ai percebi, para minha surpresa, que haviamos passado e bem do tempo...mas que fique claro que nao foi um abuso da minha parte e sim porque a menina e totalmente tranquila mesmo.
5.1)Oral com ou sem capote
Oral sem capote
5.2)Se fez com gosto ou se e burocratica
com gosto
5.3)se completa ou se o anal rolou sem problemas
completa mesmo,curte
5.4)Ponto forte e ponto fraco
Ponto forte:anal sem problemas,pequenininha,estilo ninfetinha,disposicao e bom papo
Ponto fraco:tem varias tatuagens,grandes;pra mim nao faz diferenca, mas fica o alerta
5.5)Se o celular ficou desligado
nem vi
5.6)Se foi rigorosa quanto ao horario combinado
problema nenhum com horario mesmo!
5.7)Qual o tempo x valor atendimento
200 reais uma hora e meia, mas passamos disso
5.8)hotel/motel/local
serrano
5.9)resumo
gostei e mais a frente talvez repita..
6)link
so tem esse por enquanto