1.º SNG - Simpósio Nacional GPGuiano - DIA 11/04/2018 - São Paulo/SP - HOT BAR MOEMA

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 54
Oral Sem:Sim 0Não 54
Beija:Sim 0Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: 1.º SNG - Simpósio Nacional GPGuiano - DIA 11/04/2018 - São Paulo/SP - HOT BAR MOEMA

#51 Mensagem por tio chota » 09 Abr 2018, 09:22

Camaradas,

Sempre nos dias de festa, eu e o camarada Depeche, nos encontramos por volta das 19Hs para um esquenta nos puteiros da região.
Se alguém quiser é só mandar MP para combinarmos.
Sds tio chota

gene34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 1.º SNG - Simpósio Nacional GPGuiano - DIA 11/04/2018 - São Paulo/SP - HOT BAR MOEMA

#52 Mensagem por gene34 » 09 Abr 2018, 15:28

Boa tarde amigos, para participar do evento é só ir ou precisa mandar os dados para algum e-mail

Alguma menina do abc precisa de carona

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#53 Mensagem por GP » 09 Abr 2018, 19:04

Para participar é só ir!!

ta chegando!!

ksaado2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#54 Mensagem por ksaado2008 » 10 Abr 2018, 01:04

Olá companheiros, ops, putanheiros!

Estarei lá, alguém mais de Campinas?

Avante! Que o sitema aqui é bruto!

ksaado2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#55 Mensagem por ksaado2008 » 10 Abr 2018, 01:08

Barão GP escreveu:
salsicha escreveu:Uma dúvida:

Consta R$70,00 de entrada ou R$120 consumíveis.

O que há de opções para comer e beber?

Quais os preços?

Qual a qualidade? Tipo Bomboa ou puteiro de beira de estrada?

Avaliação de 1 a 5 do pessoal da cozinha:
Avaliação de 1 a 5 dos garçons / recepção:
(formação, experiência prévia em local de alto nível, educação etc)

Vi essa avaliação no FB dos caras e cofesso q broxei um pouco:

Dentre todas q fui a hot é casa mais fraca em todos sentidos pequena, atendimento das meninas do bar horrível, segurança te trata q nem.um cachorro, falta de informação na casa apesar de ter um publico jovem q é o q eu queria apenas pessoas arrogantes tudo boyzinho q se acha o rei do mundo, humildade a nível zero, nunca me senti tão mão em um lugar como hj 28.12.18 na hot não recomendo casa super fraca mais o q a casa tem de pior é o seu público, agora se vc é um boyzinho q curte se amostrar, humilhar ou se sente bem por imaginar q sua conta ébmelgor qa hot é local certo.

Dentre avaliações Google, outra que assusta (há apenas duas semanas):

Umas das piores noite da minha vida . O pessoal deveria tratar melhor o público que vai a primeira vez na casa e paga mais caro. Não tem informação. Se vc for solteiro e está pensando em vir não vá, tem coisas la que eles não avisam. O inner club e a melhor opção para quem está nessa situação, também são mais honesto. Impressão quebrou tenho que eles não gosta de cliente novo na casa. Joguei uma grana no lixo. Decepção total.fui enganado. Na verdade roubado, a galera não avisar não explicar nada, nem perguntando. Impressão eu tenho que feito para roubar desavisados. Se arrependimento matasse eu estava morto. Única fez que um funcionário chegou em mim foi para me vende algo.

Meu perfil é chegar e ser tratado como patrão.

Se não for pra ter nível, no mínimo, igual o do 222 nem vou.
Ainda mais com molecada!
Dou R$250 lá, mas não dou metade aí.

Se alguém puder ajudar nesses quesitos, ficaríamos muito agradecidos.

P.S.: Pra não dizer que não vi nada de positivo na página dos caras, achei legal o Dj Bony Oliver (vulgo Bolacha Connection!).
Esse cara é bão e bem divertido!
Como foi uma bateria de perguntas, vou responder algumas que eu sei e deixarei as demais para outros colegas eventualmente responderem.
Bebidas só tomei cerveja (fui em dezembro do ano passado) e o preço estava bom ($16,90 - Stella Artois ou Budweiser), não comi, então não posso avaliar este quesito, os garçons ou garçonetes servem as mesas, eu peguei as minhas bebidas no balcão (fiquei circulando pelos ambientes), segundo não se prenda aos frequentadores habituais (que foram alvos dos comentários que citou), já que será em um dia que a casa costuma estar fechada e abrirá somente para a Festa.
Quanto a ser bem tratado, irá depender sempre de vários fatores, mas um deles é de quanto eles imaginam que vc possa gastar, esta regra vale para quase todos os lugares, além de ser bem educado com todos, provavelmente também serão com você.
Agora se você tiver um apelido imponente ou nobre, daí é meio caminho andado... :wink: 8)
Agora não entendi essa estória de "apelido imponente e nobre " que que é isso meu irmão tenho que me apelidar de FHC kkkkk

Avante! Que o sistema aqui continua bruto!

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#56 Mensagem por Prime » 10 Abr 2018, 12:58

Amanhã eu chego.

Infelizmente sem companhia... vamos ver se alguma querida paulistana se interessa por um idoso.

Já aviso que caminho lentamente por causa do andador.

Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#57 Mensagem por Ninja » 11 Abr 2018, 00:30

Prime escreveu:Amanhã eu chego.

Infelizmente sem companhia... vamos ver se alguma querida paulistana se interessa por um idoso.

Já aviso que caminho lentamente por causa do andador.
Eu já tenho dificuldade p beijar por causa da dentadura.
Amanhã tomarei um malte com o nobre colega.

Barão GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#58 Mensagem por Barão GP » 11 Abr 2018, 00:39

ksaado2008 escreveu:
Barão GP escreveu:
salsicha escreveu:Uma dúvida:

Consta R$70,00 de entrada ou R$120 consumíveis.

O que há de opções para comer e beber?

Quais os preços?

Qual a qualidade? Tipo Bomboa ou puteiro de beira de estrada?

Avaliação de 1 a 5 do pessoal da cozinha:
Avaliação de 1 a 5 dos garçons / recepção:
(formação, experiência prévia em local de alto nível, educação etc)

Vi essa avaliação no FB dos caras e cofesso q broxei um pouco:

Dentre todas q fui a hot é casa mais fraca em todos sentidos pequena, atendimento das meninas do bar horrível, segurança te trata q nem.um cachorro, falta de informação na casa apesar de ter um publico jovem q é o q eu queria apenas pessoas arrogantes tudo boyzinho q se acha o rei do mundo, humildade a nível zero, nunca me senti tão mão em um lugar como hj 28.12.18 na hot não recomendo casa super fraca mais o q a casa tem de pior é o seu público, agora se vc é um boyzinho q curte se amostrar, humilhar ou se sente bem por imaginar q sua conta ébmelgor qa hot é local certo.

Dentre avaliações Google, outra que assusta (há apenas duas semanas):

Umas das piores noite da minha vida . O pessoal deveria tratar melhor o público que vai a primeira vez na casa e paga mais caro. Não tem informação. Se vc for solteiro e está pensando em vir não vá, tem coisas la que eles não avisam. O inner club e a melhor opção para quem está nessa situação, também são mais honesto. Impressão quebrou tenho que eles não gosta de cliente novo na casa. Joguei uma grana no lixo. Decepção total.fui enganado. Na verdade roubado, a galera não avisar não explicar nada, nem perguntando. Impressão eu tenho que feito para roubar desavisados. Se arrependimento matasse eu estava morto. Única fez que um funcionário chegou em mim foi para me vende algo.

Meu perfil é chegar e ser tratado como patrão.

Se não for pra ter nível, no mínimo, igual o do 222 nem vou.
Ainda mais com molecada!
Dou R$250 lá, mas não dou metade aí.

Se alguém puder ajudar nesses quesitos, ficaríamos muito agradecidos.

P.S.: Pra não dizer que não vi nada de positivo na página dos caras, achei legal o Dj Bony Oliver (vulgo Bolacha Connection!).
Esse cara é bão e bem divertido!
Como foi uma bateria de perguntas, vou responder algumas que eu sei e deixarei as demais para outros colegas eventualmente responderem.
Bebidas só tomei cerveja (fui em dezembro do ano passado) e o preço estava bom ($16,90 - Stella Artois ou Budweiser), não comi, então não posso avaliar este quesito, os garçons ou garçonetes servem as mesas, eu peguei as minhas bebidas no balcão (fiquei circulando pelos ambientes), segundo não se prenda aos frequentadores habituais (que foram alvos dos comentários que citou), já que será em um dia que a casa costuma estar fechada e abrirá somente para a Festa.
Quanto a ser bem tratado, irá depender sempre de vários fatores, mas um deles é de quanto eles imaginam que vc possa gastar, esta regra vale para quase todos os lugares, além de ser bem educado com todos, provavelmente também serão com você.
Agora se você tiver um apelido imponente ou nobre, daí é meio caminho andado... :wink: 8)
Agora não entendi essa estória de "apelido imponente e nobre " que que é isso meu irmão tenho que me apelidar de FHC kkkkk

Avante! Que o sistema aqui continua bruto!
No meu caso o apelido é nobre, não que isso seja importante, já que um com apelido de chocolateira tem quase 1800 Tds, outro com apelido de dois médicos birutas tem quase 500Tds e por aí vai.... e o Chefão usa uma sigla e tem 0 Tds.
Por isso me sinto em casa: Festa estranha, com gente esquisita...♪♫♩♫ 8)

tio chota
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#59 Mensagem por tio chota » 11 Abr 2018, 09:11

Tio Chota já em "Sampa"

Espero que Bombe a bagaça. ...

Sds Tio Chota

foda_de_rua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#60 Mensagem por foda_de_rua » 11 Abr 2018, 12:40

Ovô!

Alguma menina quer carona, em Sampa? Avisa aqui e manda MP.

Abraços,

FDR

Responder

Voltar para “Festas do GPGuia”