1.º SNG - Simpósio Nacional GPGuiano - DIA 11/04/2018 - São Paulo/SP - HOT BAR MOEMA

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 54
Oral Sem:Sim 0Não 54
Beija:Sim 0Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GPGuia
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

1.º SNG - Simpósio Nacional GPGuiano - DIA 11/04/2018 - São Paulo/SP - HOT BAR MOEMA

#1 Mensagem por GPGuia » 10 Mar 2018, 09:00

Ilustríssimos Foristas, Ilustríssimas Prestadoras e Simpatizantes da causa,

Eis que é chegada a hora de mais uma noite de diversão para espantar o stress, fazer amizades e criar vínculos com nossos parceiros do dia-a-dia putanhístico. Putanhar é um estilo de vida que nasce conosco. Independente do sexo, a putaria toma forma dentro de nós e uma vez imerso neste mundo, raramente sairá dele. Então ouso a dizer que estes encontros são para fazer amizades para a vida toda.

Como define nosso professor Google:

Código: Selecionar todos

Simpósio
substantivo masculino
1. na antiga Grécia, a segunda parte de um banquete ou festim, durante a qual os convidados bebiam, conversavam, ouviam música e se entregavam a outros divertimentos.
2. qualquer reunião social em que se coma, beba e converse.
[/color]

E foi por isso a escolha do nome para nossa festa!!

Dia 11/04/2018 (quarta-feira)

A casa abrirá às 19:00 (pra galera do happy hour, que sempre pede mas nunca aparece.) e nosso evento costuma acabar por volta das 3:00/4:00. O pico é a meia noite.

Endereço: Alameda dos Pamaris, 83 no Hot Bar (http://www.hotbar.com.br" -"-) a melhor balada liberal (swing) de SP!!

Preços:
Homens - Teremos 2 opções de valores para agradar a todos. Todas elas com preços muito abaixo dos praticados pela casa em dias normais.

Você pode escolher:

R$ 70 de entrada ou R$ 120 consumíveis

Mulher não paga (VIP) (Mas lembre de dar carona, pois elas sempre gostam e nós também)

No dia poderão entrar homens solteiros, mas todos sabemos que fica muito mais agradável com presença de mais mulheres, então, convidem e levem suas acompanhantes ou amigas!!! Lembrem-se que por ser um swing, algumas áreas da casa só serão acessadas por casais. Nesta vez, quem chegar acompanhado (casal) ganhará pulseira para acesso ao mezanino, com vista privilegiada para a pista e shows. Esta é uma forma de incentivar com que todos convidem seus pares =)

Lembre-se que muitas amigas acabam não indo por não terem companhia...

Não precisa ser forista ou ter nome na lista para participar, basta chegar na porta e dizer que está indo ao encontro do GPGuia. Nada melhor que curtir a festa com seus amigos mais próximos.

Mais informações e dicas:

O Hot Bar é uma casa luxuosa, com diversos ambientes (Bar, Restaurante, Pista de Dança, Camarotes...) que tem a temática de ser uma balada liberal (swing de casais). Todos os ambientes estarão funcionando no dia e vocês poderão curtir a festa como quiserem, desde quem sempre lembre que não estão em um "puteiro" e nenhuma convidada está lá a trabalho. A casa sempre recebe muito bem os usuários do GPGuia independente do dia e é este o principal motivo de sempre oferecerem o espaço para o encontro dos foristas.

Para quem não conhece uma casa de swing, é uma excelente oportunidade. Pois neste dia os valores de entrada ficam bem abaixo dos dias normais, onde a entrada de single masculino chega a custar R$ 400.

A casa tem excelente localização, encostada ao Shopping Ibirapuera. A 5 minutos do aeroporto de Congonhas e num perímetro recheado de hotéis e flats.

Quem quiser vir de fora e curtir o dia, nos arredores também estão as principais clínicas de massagem de São Paulo, podendo até se locomover a pé, montando um circuito para conhecer algumas delas.

------

As casas que quiserem levar seu plantel e participar da festa estão convidadíssimas, todos são bem vindos e a propaganda é liberada.

------

Grupos de Happy Hour, como sugestão, se identifiquem aqui no tópico e combinem para chegar juntos. Muitos acabam não indo pois acreditam que não haverá outros participantes naquele horário.

------

No dia teremos shows e diversas atrações surpresas. Quem já foi sabe o quanto é legal....

------

Uma enquete:

Vocês acham que devemos colocar etiquetas com o nick de identificação dos foristas para ficar mais fácil o network? Respondam aqui nos comentários sim ou não para decidirmos.

------

Se tiverem alguma sugestão, somos todos ouvidos. Avaliaremos com carinho e se possível falaremos com os responsáveis para implantar.

------

E pra eum ainda estiver curioso, segue os comentários do nosso encontro de abril do ano passado (2017)

https://www.gp-guia.net/forum2015/viewt ... 5&t=181385" -"-

#partiuSNG

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: 1.º SNG - Simpósio Nacional GPGuiano - DIA 11/04/2018 - São Paulo/SP - HOT BAR MOEMA

#2 Mensagem por Tricampeão » 10 Mar 2018, 10:13

Partiu, então. Pode reservar meu lugar e meu desfibrilador.

Gosto da ideia da etiqueta de identificação, que será opcional, evidentemente.

digao_rdg94
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: 1.º SNG - Simpósio Nacional GPGuiano - DIA 11/04/2018 - São Paulo/SP - HOT BAR MOEMA

#3 Mensagem por digao_rdg94 » 10 Mar 2018, 14:00

Nunca fui e pretendo comparecer, vamos ver o que dá pra fazer pra titular não embaçar

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

GP
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#4 Mensagem por GP » 10 Mar 2018, 15:05

digao_rdg94 escreveu:Nunca fui e pretendo comparecer, vamos ver o que dá pra fazer pra titular não embaçar

Dia do futebol. Rss

digao_rdg94
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por digao_rdg94 » 10 Mar 2018, 15:08

GP escreveu:
digao_rdg94 escreveu:Nunca fui e pretendo comparecer, vamos ver o que dá pra fazer pra titular não embaçar

Dia do futebol. Rss
O problema é chegar às 4 kkk

marcialuma
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#6 Mensagem por marcialuma » 11 Mar 2018, 19:15

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
na ultima fui e me diverti bastante, conheço gente legal e brinquei bastante para me divertir (faz parte né) ,quem quiser dar carona podemos combinar.
bjs

MARCIA LUMA

Trovorel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Trovorel » 12 Mar 2018, 02:07

marcialuma escreveu:adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
na ultima fui e me diverti bastante, conheço gente legal e brinquei bastante para me divertir (faz parte né) ,quem quiser dar carona podemos combinar.
bjs

MARCIA LUMA
eu estou pretendendo ir, posso dar carona se precisar. bjs

galo1908
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#8 Mensagem por galo1908 » 12 Mar 2018, 08:29

digao_rdg94 escreveu:
GP escreveu:

Dia do futebol. Rss
O problema é chegar às 4 kkk

A desculpa tem que ser que você:
comemorou muito a vitória ou bebeu demais pra aceitar a derrota!
kkkkkkk

negolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por negolao » 12 Mar 2018, 11:47

bom dia

nunca fui num swing e gostaria de conhecer.

devo chegar para o happy-hour, carona quem quiser estou na ZN e passo perto de algumas estações de metro

abraço a todos

tio chota
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#10 Mensagem por tio chota » 12 Mar 2018, 12:09

Tio Chota dentro como sempre...
Happy a partir das 19hs, nos puteiros da periferia certo ..."Camarada Depeche"
Sds Tio Chota. ..

Responder

Voltar para “Festas do GPGuia”