[[ATUALIZADO]] 13/12/2017 - ENCONTRO DE FINAL DE ANO DOS FORISTAS DO GPGUIA - São Paulo / SP - Local: Hot Bar !!!

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 109
Oral Sem:Sim 0Não 109
Beija:Sim 0Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barão GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: [[ATUALIZADO]] 13/12/2017 - ENCONTRO DE FINAL DE ANO DOS FORISTAS DO GPGUIA - São Paulo / SP - Local: Hot Bar !!!

#151 Mensagem por Barão GP » 19 Dez 2017, 23:14

Zoe Dantas escreveu:Precisam conferir a Festa que darei em 2018 ! Pra ficar na história . Só sei que quem não gostar é por que é viado enrustido kkkkk
Aguardem novidades ! É só pra acrescentar amei demais a festa ,me divertir muito e embora eu tenha gastado não me arrependi de nada Parabéns para o Gp guia ! Sensacional ! Embora vcs não me amem ,eu não tenho nada contra vcs ! Beijos na bunda até segunda kkkkkk
Eu te amo, mesmo só tendo ganho só beijinho no rosto....(já quero ir na sua festa, me convida)

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: [[ATUALIZADO]] 13/12/2017 - ENCONTRO DE FINAL DE ANO DOS FORISTAS DO GPGUIA - São Paulo / SP - Local: Hot Bar !!!

#152 Mensagem por Depeche » 20 Dez 2017, 22:44

Beleza Denao !

O que voce diz tem haver com o que o Viciado explicou , Encontro em momentos rapidos com o objetivo de interação e aumento do grupo de conhecidos .
O local pode ser em qualquer lugar , desde que seja bom para todos . Geralmente é melhor que seja um lugar neutro para nao rolar o que o GP e o MKV citaram .
Tudo é uma questao de combinar entre quem estiver afim.

Meu amigo Viciado em Cacau

Voce sabe o quanto aprecio suas postagens. Aquelas festas e encontros eram memoraveis . Tenho saldades daqueles momentos .
Voce tem toda razao, Festa nao tem nada haver com Encontro.
Gostaria muito de te-lo encontrado la.
Esta combinado. Será periodo vespertino sim e eu te aviso quando rolar esse rolê.

Amanda Lemos
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#153 Mensagem por Amanda Lemos » 21 Dez 2017, 00:01

A festa estava delícia demais e quem foi sabe do que estou falando.... como sempre muitos olhares mas como dizem que tenho cara de entojada o pessoal não chega com medinha. ?????
Camarote das Miss Bumbum bombou e até conseguiram me deixar peladona no palco ?
Amores só tenho agradecer a receptividade de todos e aos conhecidos, eu estava com saudades.
Não sei se irei conseguir participar ano que vem por conta de viagens mas prometo tentar estar presente.

Muitos beijos e lambidas ?
#Gratidão ?

#VemProMeuHarém ?

Rangel Carlos Miss Bumbum Santa Catarina
Capa da Sexy Agosto 2017

Jhenifer Londrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#154 Mensagem por Jhenifer Londrina » 21 Dez 2017, 12:58

Da próxima com certeza Estarei ???

tio chota
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#155 Mensagem por tio chota » 22 Dez 2017, 08:24

Alguém sabe algo sobre a Bruna Fortuna, morena alta que dançou no palco mais não tirou a roupa..
Não achei nenhum td dela?
Já trabalhou na Chanes.
Sds Tio Chota

Responder

Voltar para “Festas do GPGuia”