[[ATUALIZADO]] 13/12/2017 - ENCONTRO DE FINAL DE ANO DOS FORISTAS DO GPGUIA - São Paulo / SP - Local: Hot Bar !!!

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 109
Oral Sem:Sim 0Não 109
Beija:Sim 0Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelmorenoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: [[ATUALIZADO]] 13/12/2017 - ENCONTRO DE FINAL DE ANO DOS FORISTAS DO GPGUIA - São Paulo / SP - Local: Hot Bar !!!

#131 Mensagem por marcelmorenoabc » 14 Dez 2017, 22:48

Opa, a de vermelho que se refere deve ser a Mari Zombie

Destaque para as meninas dançarinas, a Briene Kamilah‏ ex Milinha Smile e a Luana Deep. Parabéns pelo show e disposição!!!

Fabi Shater
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: [[ATUALIZADO]] 13/12/2017 - ENCONTRO DE FINAL DE ANO DOS FORISTAS DO GPGUIA - São Paulo / SP - Local: Hot Bar !!!

#132 Mensagem por Fabi Shater » 15 Dez 2017, 07:32

joselito633 escreveu:Ontem a festa foi muito boa.

Ps: alguém sabe quem é uma garota que estava de vestido vermelho, loira de aparelho?
Parace que está falando da minha amiga Bruna.. ela estava com duas meninas de branco ? Se sim me chama que passo contato.

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#133 Mensagem por Prime » 15 Dez 2017, 08:34

marcelmorenoabc escreveu:Opa, a de vermelho que se refere deve ser a Mari Zombie

Destaque para as meninas dançarinas, a Briene Kamilah‏ ex Milinha Smile e a Luana Deep. Parabéns pelo show e disposição!!!

Mas quem roubou a cena foi a Mariana Goulart, que eu levei de Curitiba.

hahahah

Abraço seus putos.

pakitao7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#134 Mensagem por pakitao7 » 15 Dez 2017, 08:36

Quero parabenizar GP guia por mais uma festa sensacional! Muito organizado, tranquilo e com belas mulheres...em especial as. Misses bumbum!

joselito633
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#135 Mensagem por joselito633 » 15 Dez 2017, 10:03

Fabi Shater escreveu:
joselito633 escreveu:Ontem a festa foi muito boa.

Ps: alguém sabe quem é uma garota que estava de vestido vermelho, loira de aparelho?
Parace que está falando da minha amiga Bruna.. ela estava com duas meninas de branco ? Se sim me chama que passo contato.
Ela mesmo. Pode me passar o contato dela?
Como entro em contato com vc?

joselito633
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#136 Mensagem por joselito633 » 15 Dez 2017, 10:39

Prime escreveu:
marcelmorenoabc escreveu:Opa, a de vermelho que se refere deve ser a Mari Zombie

Ela também subiu no palco né?

Mas quem roubou a cena foi a Mariana Goulart, que eu levei de Curitiba.

hahahah

Abraço seus putos.

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#137 Mensagem por Prime » 15 Dez 2017, 11:02

Ela também subiu no palco né?
Exatamente, não estava combinado, mas nada que umas cachaças não resolvam.

Hahaha.

advsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#138 Mensagem por advsp » 15 Dez 2017, 11:19

advsp escreveu:A festa estava boa!!! O lugar é sensacional para a festa!!!
Pessoal lista o nome das gps que estava na festa.

Vamos fazer a lista de presença das meninas que foram no encontro.

Barão GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#139 Mensagem por Barão GP » 16 Dez 2017, 08:12

Oi pessoal, vou fazer um resumão da Festa para mim:

Gostei muito, adorei conhecer todo mundo e me diverti bastante, quando entrei fiquei meio avulso, sentei perto do Marcel e conversei um pouco com ele, depois fui dando umas voltas (para fumar) e tentando encontrar quem eu tinha combinado de sentar junto para conversar, acabei me desencontrando deles e em dado momento (na área de fumantes), engatei uma conversa com o Baiano, a Márcia e depois o Gaijin, por último fui ver o show das Misses Bumbum, interagi um pouco com a Briene e depois com a Mariana.

Embora deva esquecer ou trocar alguns nomes (culpa da cerveja e de uma paranaense), vou tentar colocar por ordem que encontrei:
MarcelmorenoABC (acho que era o estava de terno vinho)
Rickwake
Baiano (acho que o nick é Sacaninha GP ou algo assim)
Marcia Luma
Gaijin
Mambo
Briene Kamilah e Luana Deep (as dançarinas que apimentaram o ambiente)
Zoe (tinha pedido pelo Twitter, cobrei e ganhei um beijinho, no rosto :wink: )
Mariana Goulart (ficamos dançando e depois demos umas voltas pelo Bar, conversamos e uma esnobada pelo What'sApp :( )
Prime (acho que sei quem é e é um cara muito legal)
E me desencontrei da Fabi Shater, Super Rodrigo, mrs1508, ....
Vi e reconheci: Rangel Carlos, Isabella Chrys, Mari Zombie, Aline Ferrari (acho que era a loira que estava no Dark Room) :shock:
Tentei interceptar, perguntei se é, o GP (magro alto, mas não era ele)

Quem eu mais conversei foram: Baiano, Márcia e Gaijin.
E que eu mais interagi foi com a Mariana (fiquei encantado por ela, muito divertida) e um pouco com a Briene (quando ela estava dançando no palco/balcão)

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#140 Mensagem por Depeche » 17 Dez 2017, 13:10

Achei o encontro legal . Mas poderia ser melhor . O local é bom mas para um encontro de foristas nao é o apropriado.
Festa ok, o lugar é sim muito bom , mas para encontro nao .
Não gostei de ouvir um comentario de uma garota. Nao vem ao caso dizer qual foi o comentario , mas o que eu ouvi me fez pensar que realmente o lugar nao é adequado para encontro de foristas .

Foi legal porque pude rever algum amigos, Coobra, Select, El Locco , Prime , e o meu parceiro de putaria tio chota.
De garotas , tive o prazer de conhecer duas , a Erika (ex chanes) que foi muito simpatica em chegar e cumprimentar a todos que estavam na roda. e a Mariana Goulart que estava com o Prime . Vi mais algumas , mas nao achei que deveria me apresentar pois elas me passaram uma imagem de que estavam a trabalho , e ai as coisas ja mudam se o objetivo é esse naquele momento.

Sai as meia noite , por que tinha que acordar cedo no dia seguinte, e por esse motivo comecei a putaria naquele dia as 18h tomando uma Hainekem com o Tio , e ja apreciando umas delicias em um lugar aconchegante ali perto. Fomos para a Hot as 19 h sendo os primeiros a chegar . Isso que é ser pontual !!
Achei que ja teria alguem por ser horario de HH , mas o pessoal começou mesmo a chegas as 21h e as 22h ja estava com cara de encontro. Foi chegando umas garotas mas como de custume nao as reconheci.

Tive a oportunidade de conversar com algumas lendas que estavam la , mas preferi nao os incomodar . Senti falta de outras lendas que costumavam aparecer nesses encontros mas tudo bem , eu entendo o motivo de eles nao terem ido.

O resumo que faço desse encontro é que os tempos sao outros , as pessoas são outras . Algumas lendas colaboram para manter vivo os encontros aqui em SP , outras ja desistiram . Mas se conseguirmos manter isso pelo menos 1 vez por ano ja esta bom .

GP parabéns pela iniciativa

Sei que o objetivo do encontro, é a amizade entre nos , mas acho que podemos colocar algumas condições para que esses encontros fiquem mais emocionantes e proporcione mais interação entre nos e consequentemente um conteudo digamos mais " interessante " para o GPGuia.

Tio esta de pé meu convite para quando voltar aqui em SP, nos fazermos aquele role nas melhores casas. Pode me cobrar que estou te devendo parceiro.

Nos vemos o ano que vem .
Abraço a todos

Responder

Voltar para “Festas do GPGuia”