[[ATUALIZADO]] 13/12/2017 - ENCONTRO DE FINAL DE ANO DOS FORISTAS DO GPGUIA - São Paulo / SP - Local: Hot Bar !!!

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 109
Oral Sem:Sim 0Não 109
Beija:Sim 0Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

[[ATUALIZADO]] 13/12/2017 - ENCONTRO DE FINAL DE ANO DOS FORISTAS DO GPGUIA - São Paulo / SP - Local: Hot Bar !!!

#1 Mensagem por GP » 10 Nov 2017, 14:46

Pra quem estava com saudade, mais uma festa muito legal para reunirmos a galera, darmos risada e jogar conversa fora. Além de conhecer ao vivo diversas de nossas amigas trabalhadoras deste amado ramo.

Detalhes:

Dia 13/12/2017 (quarta-feira)

A casa abrirá às 19:00 (pra galera do happy hour) e nosso evento costuma acabar por volta das 3:00/4:00

Endereço: Alameda dos Pamaris, 83 no Hot Bar (http://www.hotbar.com.br" -"-) a melhor balada liberal (swing) de SP!!

Preços:
Homens - Teremos 2 opções de valores para agradar a todos. Todas elas com preços muito abaixo dos praticados pela casa em dias normais.

Você pode escolher:

R$ 70 de entrada ou R$ 120 consumiveis

Mulher é grátis (Mas lembre de dar carona, pois elas sempre gostam e nós também)[

No dia poderão entrar homens solteiros, mas todos sabemos que fica muito mais agradável com presença de mais mulheres, então, convidem e levem suas acompanhantes ou amigas!!! Lembrem-se que por ser um swing, algumas áreas da casa só serão acessadas por casais. (eu não perderia por nada este acesso... rs)

Não esqueçam de convida-las, pois muitas reclamam que não vão por não terem companhia

Lembro que a festa não é um encontro de putaria mas sim um encontro para nos conhecermos, assistirmos algumas cenas hilariantes e jogar muita conversa fora. Encarem como uma balada normal, onde exitem homens e mulheres prontas pra se divertir

Não precisa ser forista ou ter nome na lista para participar, basta chegar na porta e dizer que está indo ao encontro do GPGuia. No dia a casa estará aberta apenas para nosso encontro.

Vamos todos, convidem os amigos e amigas e partiu diversão!!

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: PAREM AS MÁQUINAS!!!!! 13 DE DEZEMBRO - ENCONTRO DE FINAL DE ANO DOS FORISTAS DO GPGUIA - São Paulo / SP - Hot Bar !!!

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Nov 2017, 16:30

GP escreveu:Amigos forenses, vamos para mais uma?
Dia 13/12, no Hot Bar, teremos um encontro de fim de ano dos foristas!!!
Anotem na agenda e aguardem mais detalhes!!!
Aguardem!!
https://www.youtube.com/watch?v=T0-We1jRhY8" -"-
E lá vamos nós "traveis"...rs

PS: pulseirinha da festa anterior talvez seja reformada...
#abafa o caso
#crise
kkkkkkkkkkk

ricardaosarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: PAREM AS MÁQUINAS!!!!! 13 DE DEZEMBRO - ENCONTRO DE FINAL DE ANO DOS FORISTAS DO GPGUIA - São Paulo / SP - Hot Bar !!!

#5 Mensagem por ricardaosarado » 11 Nov 2017, 04:47

To dentro! Dentro delas :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Só vai dar eu transando debaixo da Cascata :badgrin: :badgrin:

Barão GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por Barão GP » 12 Nov 2017, 12:40

Também quero ir, pode forista recente? E onde é este lugar, não conheço...

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 466
Ver TD's

#8 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 13 Nov 2017, 05:01

Barão GP escreveu:Também quero ir, pode forista recente? E onde é este lugar, não conheço...

Poe no tio google..

tio chota
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#9 Mensagem por tio chota » 13 Nov 2017, 07:18

Caracas....
Não tenho mais parentes para matar, nem doenças para justificar minhas faltas para ir nas festas. ..
Estou dentro ...
Aceito sugestões de desculpas para faltar 02 dias no trabalho.

Sds Tio Chota.

Barão GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10 Mensagem por Barão GP » 14 Nov 2017, 23:26

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
Barão GP escreveu:Também quero ir, pode forista recente? E onde é este lugar, não conheço...

Poe no tio google..
Já sei onde é, fiz isso logo depois de perguntar....(falta só saber como é o lugar na prática, já que o Bar não estará no funcionamento normal e não sei como são os encontros dos foristas e quem serão as garotas convidadas)

Responder

Voltar para “Festas do GPGuia”