FESTA DE 15 ANOS DO GPGUIA!! Aquecimento!!! pela primeira vez no interior de SP (Araçatuba-SP)!!!

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 46
Oral Sem:Sim 1Não 45
Beija:Sim 0Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fabi Shater
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FESTA DE 15 ANOS DO GPGUIA!! Aquecimento!!! pela primeira vez no interior de SP (Araçatuba-SP)!!!

#41 Mensagem por Fabi Shater » 16 Set 2017, 16:28

jckreuk escreveu:Já tm a lista das Beldades confirmadas?

Fabi Shater, vai sim, pena eu ter de sair de Ribeirão Pretono dia, senao vc iria comigo, será um prazer te conhecer, muito...
:) ah teremos outras oportunidades tenho certeza !

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: FESTA DE 15 ANOS DO GPGUIA!! Aquecimento!!! pela primeira vez no interior de SP (Araçatuba-SP)!!!

#42 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Set 2017, 17:24

jckreuk escreveu:Aproveitando tb se alguém conhecer alguma hotéis próximo seria legal (não muito caro), pois pretendo após a festa (se tudo der certo), ir descansar no hotel (se alguma GP quiser me fazer companhia tb..kkkkk), para pegar a Estrada de volta Rumo a Ribeirão Depois. mais a tarde...
Existem vários hotéis próximos, especialmente na Av. Brasília em Araçatuba (uns 5 kms do local da festa)
Mas no seu caso (voltar para Ribeirão) segue uma sugestão: volte 10 kms pela Rod. Marechal Rondon você verá o recém inaugurado IBIS STYLES na margem esquerda dessa mesma rodovia em Birigui, valores mais em conta.
Endereço: R. Antônio Bersanetti, 400 - Novo Jardim Stabile, Birigui - SP, 16204-290
Telefone: (18) 3634-9200
abs

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#43 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Set 2017, 17:49

Fui informado por 02 Acompanhantes que existem outras anunciantes de um conhecido site local que querem ir mas...estão com medo, vergonha, não sabem como funciona essa festa, etc.
► Lembro que a festa não é um encontro de putaria, mas sim um encontro para nos conhecermos, assistirmos algumas cenas hilariantes e jogar muita conversa fora. Encarem como uma balada normal, onde existem homens e mulheres prontas para se divertir.
Tudo pode acontecer, só depende do SIM de ambos! rs
Alguns tabus precisam ser quebrados: os foristas NÃO são inimigos, muito pelo contrário!!!
Todos amam vocês!!!
http://marilianoticia.com.br/wp-content ... sonaro.jpg" -"-
O que acontece às vezes é apenas aquela velha máxima: "não dá para agradar todo mundo" rss

Estimadas meninas:
Faça seu cadastro, solicite a inclusão na lista neste mesmo tópico ou envie MP:
simples assim.
Ainda dá tempo!!!
Att,
TACA LE PAU

tio chota
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#44 Mensagem por tio chota » 17 Set 2017, 21:40

Fiz uma reserva no Grande Hotel Araçatuba, pelas informações é o mais proximo ao Shopping novo.

Achei o preço razoavel, R$ 80,00 Ap.simples.

Até sexta.....

Sds Tio Chota

Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#45 Mensagem por Ninja » 17 Set 2017, 22:13

TACA LE PAU escreveu:
rodriman escreveu:Bom dia Mans,
Por acaso alguem com telefone de alguma gp semi civil? que não seja do gata gold ou derivados, passem MP se puderem!
Agradeço abraços
https://www.youtube.com/watch?v=zMFqTzH_dn0
Motorola PT-380 na mão, fiz bochecho com Cepacol e Anapyon, respirei fundo e liguei para meus contatos da categoria solicitada pelo forista rodriman:
Confirmada a presença na festa também por gps civil, semi civil e semi virgem:
confesso que me recuso a passar os números mastigadinhos obtidos após longos e árduos anos de pescaria, mas caso haja interesse por algum consumidor destas espécimes, estarão lá mais fáceis do que pescar em aquário...
NOTAS:
1- usar como isca notas de $100 (= Garoupa, safadinhas são canibais e se alimentam peixes) e vara de bambú
2- uma boa lábia e uns "bons drink" costuma deixá-las no modo "subindo o rio época da piracema"
3- entramos em contagem regressiva: 7 dias, próxima sexta!
Att,
TACA
Hahahah

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#46 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Set 2017, 08:57

http://tribunahoje.com/noticia/221210/m ... anico.html
Mundo vai acabar no próximo dia 23 de setembro, diz numerólogo britânico
"...Se você tem planos para a semana que vem é melhor se antecipar. É que, de acordo com o numerólogo britânico David Meade, o mundo vai acabar (outra vez) no dia 23 de setembro (próximo sábado). O teórico diz que o planeta secreto Nibiru - cuja existência a NASA nega - vai se chocar com a Terra nesta data. Meade também acredita que a história descrita pela Bíblia para o fim do mundo confirma os seus cálculos.
Entenderam porque o TACA agendou a festa para sexta, dia 22???
#TACA Nostradamus
#TACA João Bidú
#TACA sensitiva Márcia
Brincadeiras à parte, restam pouquíssimos convites: confirmem o quanto antes!!
abs
Dia 22/setembro/2017 (sexta feira) a casa abrirá às 20:00 hs (mas quem já foi aos encontros sabe que o pessoal chega por volta das 22:00 hs) e nosso evento costuma acabar por volta das 4:00 hs da manhã.
Endereço:
WHISKERIA CAFÉ:
Rua Dr. Celso Dàlkmin, 48- Jardim Guanabara-Araçatuba-SP
PS: até a FULANA que insiste em clicar em "não gostou" vai gostar dessa...rs

pablopicazzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por pablopicazzo » 18 Set 2017, 11:31

Muito top galera, amo essas festança tenho certeza que consigo algumas "BOAS AMIGAS" que conheci no site hotclassjf.com como companhia para delírio da rapaziada.
Estamos juntos Gpguia. Parabéns pela iniciativa.
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#48 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Set 2017, 11:49

jckreuk escreveu:Já tm a lista das Beldades confirmadas?
A lista está que irá compor o "jardim" está muito bem florida, mas seguem mais 02 recém-confirmadas:
http://www.gatagold.com/acompanhantes/p ... rigues.php
http://www.gatagold.com/acompanhantes/p ... artins.php

Dia 22/setembro/2017 (sexta feira) a casa abrirá às 20:00 hs (mas quem já foi aos encontros sabe que o pessoal chega por volta das 22:00 hs) e nosso evento costuma acabar por volta das 5:00 hs da manhã.
Endereço:
WHISKERIA CAFÉ:
Rua Dr. Celso Dàlkmin, 48- Jardim Guanabara-Araçatuba-SP
https://s22.postimg.org/8zpmlwlm9/Wiskeria_Caf.png

É INDISPENSÁVEL TER O NOME (NICK USADO NO FÓRUM) NA LISTA, HOMENS E MULHERES:
basta responder à este tópico com "dentro" ou "presença confirmada + GP tal" e aguardar a confirmação da inclusão do(s) nome(s) dos foristas e das meninas por MP.
Convites masculinos já atingiu o limite "volume morto" e está no fim...

Contagem regressiva: 3 dias (próxima sexta)...

Váas Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#49 Mensagem por Váas Montenegro » 19 Set 2017, 13:19

Me inclua nesse volume morto.... kkkkk

"Estou dentro"...

Tomana que o plano dê certo. Prezado modera dúvida em mp.

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#50 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Set 2017, 13:25

Váas Montenegro escreveu:Me inclua nesse volume morto.... kkkkk
"Estou dentro"...
Tomana que o plano dê certo. Prezado modera dúvida em mp.
Aproveitando sua dúvida que é a mesma de outros(as):
Amigos(as) que NÃO são foristas também podem participar: envie o nome por MP que faremos a análise.

Responder

Voltar para “Festas do GPGuia”