Comentarios da festa "Encontro Anual de Foristas - 12/04/2017"

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 0Não 39
Beija:Sim 0Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kara1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Comentarios da festa "Encontro Anual de Foristas - 12/04/2017"

#21 Mensagem por Kara1988 » 17 Abr 2017, 17:29

É tipo uma feira erótica, igual acontece em Las Vegas (EUA) ?O que rola nesse encontro.Ano que vem, quero comparecer, se fizerem de novo,rs.

advsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#22 Mensagem por advsp » 17 Abr 2017, 18:03

Kara1988 escreveu:A famosíssima Bruna Ferraz, tinha postado em seu Twitter que tb compareceria..Alguém aí viu a cara dela por lá ?

Sim, eu ví. Ela estava lá.

denzel2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#23 Mensagem por denzel2009 » 17 Abr 2017, 20:51

Eu ando meio sumido do GPGUIA mas dei uma passada relâmpago. (Alvará curto)!
Encontrei amigos das antigas e demos muita risadas, contamos um pouquinho de mentiras.
Encontrei minha amiga Marcela Ribeiro e fiquei impressionado com a Bianka Sanchez.
Tudo estava muito bom, sei como é difícil organizar esse tipo de evento, é uma pena ter tão pouco!

Bruna Blanco
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Bruna Blanco » 17 Abr 2017, 22:33

Matte Leão a baiana sou eu !!
E bem lembrado tio chota, Matte te devo $50 pelo stripper com a cuequinha branquinha. Me manda tua conta pra fazer o depósito
Afinal ajoelhou​, tem q rezar e aposta é aposta !
E tu foi cabra macho. Adoreiiiii

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#25 Mensagem por Prime » 18 Abr 2017, 09:31

Fui com o Matte, daqui de Curitiba. Quem estava comigo sabe da dificuldade que foi alvará, mas quem quer dá um jeito, como já disseram.

Festa ótima que começou já no almoço com GP, Marlon Mamba (hahaha...figura), Cadelão, Black Eyes e Depeche.

Hotel, banho e encontrar os malacabados de SP, quadrilha forte. Hahaha.

Encontrar o DK, amigo daqui na zona sem combinar à tarde numa cidade do tamanho de SP, não teve preço.

Taca Le Pau, figura, dividiu momentos comigo até na hora do papo de bêbado que eu estava.

Ninja, obrigado pela galega. Agora é minha. kkkkkkk

Nem vi quase shows nem nada, festa pra mim é ver amigos, fazer novos, encher o caneco e dar risada. E isso eu fiz. kkkkkkk

Bruna Blanco, venha aqui pagar o Matte em pessoa. rss

GP, amigo, obrigado pela linda festa, de todo me coração.

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 346
Ver TD's

#26 Mensagem por matte leão » 18 Abr 2017, 09:59

Bruna Blanco escreveu:Matte Leão a baiana sou eu !!
E bem lembrado tio chota, Matte te devo $50 pelo stripper com a cuequinha branquinha. Me manda tua conta pra fazer o depósito

Bruna. Adorei sua simpatia. Como poucas vi na espontaneidade. Fazemos o seguinte mais a frente vou a São Paulo e te chamo para acertar esses 50 reais pessoalmente. O melhor da vida são esses momentos que ficam eternizados. Beijos linda.

fui

matte leão

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#27 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Abr 2017, 11:32

Na HOT existe uma área com labirintos (dark rooms) que terminam em uma sala com pequenos orifícios (na altura dos genitais) abertos na parede: curisoso e inocente menino do interior, resolvi inserir o final do nick...
http://togapartypodcast.com/wp-content/ ... ckGrab.gif" -"-

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#28 Mensagem por HmaiusculoH » 18 Abr 2017, 15:00

Putz!!!

Estava "perdidinho"...tambem não conhecia ninguem...primeira vez! Talvez se na proxima tivesse uma maneira de nos identificarmos mais objetivamente seria melhor...acabei dando furo lá com uma garota que não tinha nada a ver com o GPGuia...o maridão tava por lá inclusive!rsrsrsr

Apesar disso, gostei muito da festa!!! faltou eu me interagir mais com a galera mesmo...

Nossa! Tinha uma loira de cabelo curtinho e com vestido vermelho com tres borboletas tatuadas nas costas...alguem sabe quem era?

abraços a todos

é isso ai...inté!

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por GP » 18 Abr 2017, 16:14

HmaiusculoH escreveu:Putz!!!

Estava "perdidinho"...tambem não conhecia ninguem...primeira vez! Talvez se na proxima tivesse uma maneira de nos identificarmos mais objetivamente seria melhor...acabei dando furo lá com uma garota que não tinha nada a ver com o GPGuia...o maridão tava por lá inclusive!rsrsrsr

Apesar disso, gostei muito da festa!!! faltou eu me interagir mais com a galera mesmo...

Nossa! Tinha uma loira de cabelo curtinho e com vestido vermelho com tres borboletas tatuadas nas costas...alguem sabe quem era?

abraços a todos

é isso ai...inté!
Era a Flávia Oliveira

Sobre a "confusão", não vejo problema, visto ser uma festa exclusiva para usuários do GPGuia (a casa não abre as quartas, abriu só para a festa) e num clube de swing (casais liberais). Portanto, mesmo que não trabalhe como garota, mesmo que esteja com o marido, não vejo problema em aborda-la, desde que normalmente (na palavra). Alías, nem uma profissional gosta que chegue pegando. Como eu frisei, as festas do GPGuia são para fazermos amigos e não uma festa de putaria.

Alí somos todos amigos desconhecidos com o mesmo interesse, portanto, quando ver um grupinho, chega junto e se apresenta que com certeza será bem recebido.

Que festa amigos!!! Ainda me recuperando para postar. Foi a melhor até hoje!!

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#30 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Abr 2017, 16:54

matte leão escreveu:
Bruna Blanco escreveu:Matte Leão a baiana sou eu !!
Bruna. Adorei sua simpatia. Como poucas vi na espontaneidade. Fazemos o seguinte mais a frente vou a São Paulo e te chamo para acertar esses 50 reais pessoalmente. O melhor da vida são esses momentos que ficam eternizados. Beijos linda.
fui
matte leão
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/bruna_blanco" -"-

https://pbs.twimg.com/profile_images/16 ... 00x400.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=5pOMGurPF4I" -"-

Posso ser o padrinho? estava presente neste momento inusitado...
PS: Bruna Blanco estava deslumbrante com seu vestido Prada listrado branco e preto (com todo respeito ao futuro casal de pombinhos).

Responder

Voltar para “Festas do GPGuia”