[ATUALIZADO] FESTA DO GPGuia!!! 12/04/2017 - HOT CLUB - Conferência Anual dos GPGuianos em São Paulo / SP

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 100
Oral Sem:Sim 0Não 100
Beija:Sim 0Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
queirox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: [ATUALIZADO] FESTA DO GPGuia!!! 12/04/2017 - HOT CLUB - Conferência Anual dos GPGuianos em São Paulo / SP

#121 Mensagem por queirox » 28 Mar 2017, 16:15

Cris Lopes escreveu: EU VOU COM MEU MICRO BIKINI E DE REPENTE DANÇAREI LÁ NO QUEIJOSEM SUTIAN SERA?????????

GP escreveu:Oi pessoal,

Preparados para mais um encontro?

Após muito tempo sem um encontro e com a saudade batendo, resolvemos organizar mais um. ?

Queremos um encontro como nos velhos tempos, bem florido e divertido, portanto todos estão convidados, não precisa de nomes na lista, mas seria bom postarem aqui para termos uma idéia.

Estamos preparando algumas surpresas bem legais. Convidem todos e vamos fazer a festa.

Detalhes:

Dia 12/04/2017 (quarta-feira)

A casa abrirá às 19:00 (mas quem já foi aos encontros sabe que o pessoal chega por volta das 22:00/23:00) e nosso evento costuma acabar por volta das 3:00/4:00

Endereço: Alameda dos Pamaris, 83 no Hot Bar (http://www.hotbar.com.br" -"-) a melhor balada liberal (swing) de SP!!

Preços:
Homens - Teremos 3 opções de valores para agradar a todos. Todas elas com preços muito abaixo dos praticados pela casa em dias normais.

Você pode escolher:

R$ 50 de entrada ou R$ 120 consumiveis

Se quiser acesso ao camarote
R$ 200 consumiveis.

Mulher é grátis (Mas lembre de dar carona, pois elas sempre gostam e nós também)[

No dia poderão entrar homens solteiros, mas todos sabemos que fica muito mais agradável com presença de mais mulheres, então, convidem e levem suas acompanhantes ou amigas!!! Lembrem-se que por ser um swing, algumas áreas da casa só serão acessadas por casais. (eu não perderia por nada este acesso... rs)

Não esqueçam de convida-las, pois muitas reclamam que não vão por não terem companhia

Lembro que a festa não é um encontro de putaria mas sim um encontro para nos conhecermos, assistirmos algumas cenas hilariantes e jogar muita conversa fora. Encarem como uma balada normal, onde exitem homens e mulheres prontas pra se divertir :D

Não precisa ser forista ou ter nome na lista para participar, basta chegar na porta e dizer que está indo ao encontro do GPGuia. No dia a casa estará aberta apenas para nosso encontro.

Repostas as perguntas eu vou respondendo atualizando aqui.

Quem quiser divulgar para os amigos e grupos, use este flyer:

http://www.gp-guia.net/forum2015/links/flyergpguia.png" -"-

Nos vemos dia 12/04 ??????????

Abraços
GP

deliciiiiiaaaaaaaaaa ... alias na ultima festa q eu fui ... fomos juntos acho q vou em um lugar na Henrique schauman ... faz tempo em .... com a amiga morena outra deliciaaa linda .....prazer em revê la continua linda .... mas segura q to de volta na putariaaaa .... kkkk eeeeeeeeee noiiiiiissssssssssssssssss

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: [ATUALIZADO] FESTA DO GPGuia!!! 12/04/2017 - HOT CLUB - Conferência Anual dos GPGuianos em São Paulo / SP

#122 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Mar 2017, 16:19

GP escreveu:Na jacuzzi provavelmente rolará uma ação de um de nossos anunciantes. Em breve posto todos os detalhes.
Jacuzzi a 35,5°C testada e aprovada...
https://media.giphy.com/media/xTiTnM9Zu ... /giphy.gif" -"-

Mas o Cadelão ficou com medo de estragar a chapinha e preferiu ficar puxando o saco lambendo minha careca sedutiva hidratada com Monange...
https://g.redditmedia.com/ygbBR2zJ7-2zC ... 8c0079dbc8" -"-

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#123 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Mar 2017, 17:12

yannnn escreveu:dei uma olhada no site da hot, e ta escrito proibido a entrada usando bonés...
ADM essa regra vale tbm para a festa do gpguia? ou ta liberado?
√√
tio chota escreveu:Sem boné...os carecas estão ferrados.. :D
√√
https://conteudo.imguol.com.br/c/entret ... 00x420.jpg" -"-
https://p2.trrsf.com/image/fget/cf/460/ ... otos-2.jpg" -"-
Oscar Marone saiu do grupo...

Arquiteto45SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#124 Mensagem por Arquiteto45SP » 28 Mar 2017, 22:27

Estarei presente... de preferência no camarote..!

Mas como sou novo por aqui ainda não tenho uma garota pra levar... mas vou providenciar..

rafaelschneider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#126 Mensagem por rafaelschneider » 29 Mar 2017, 15:52

vai rolar alguma coisa diferente no camarote?

OmegaHotside
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#127 Mensagem por OmegaHotside » 29 Mar 2017, 16:04

Tudo indica que vou, pois esta numa data boa pra mim, sair do RJ até SP. Sempre tive curiosidade de conhecer a festa do GP guia, trocar informações e me atualizar esse seria meu foco.

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#128 Mensagem por GP » 29 Mar 2017, 17:46

OmegaHotside escreveu:Tudo indica que vou, pois esta numa data boa pra mim, sair do RJ até SP. Sempre tive curiosidade de conhecer a festa do GP guia, trocar informações e me atualizar esse seria meu foco.

Esse é o intuito da festa. Você passa a conhecer os amigos que postam e pode analisar ainda melhor em quem confiar e quem não. Fora que é muito bom para conhecer muitas garotas que normalmente não mostram o rosto na internet. :)

Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#129 Mensagem por Pescadordetd » 29 Mar 2017, 19:06

Festas do GP Guia são fantásticas, estarei presente.

nebula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#130 Mensagem por nebula » 29 Mar 2017, 23:37

Apesar de não precisar confirmo

Nebula

Trancado

Voltar para “Festas do GPGuia”