GPs de rua na Farrapos
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 722 Negativos: 101 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 266Não 448
Oral Sem:Sim 214Não 711
Beija:Sim 133Não 674
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curioso_elegante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1191 Mensagem por curioso_elegante » 09 Set 2018, 19:18

Olá, tudo bem
Alguém te informações por onde anda Carina que ficava na farrapos perto do antigo La barca?
Sabem se parou? ou alguém tem o contato?

Pontaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1192 Mensagem por Pontaço » 17 Set 2018, 13:54

curioso_elegante escreveu:Olá, tudo bem
Alguém te informações por onde anda Carina que ficava na farrapos perto do antigo La barca?
Sabem se parou? ou alguém tem o contato?

Cara passei por ela esse dias , tava fazendo ponto na esquina da Câncio gomes com a Voluntários , mas ta meio derrubada , infelizmente o tempo passa para todos nós.

Pontaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1193 Mensagem por Pontaço » 17 Mar 2019, 13:05

Fala gurizada , passei a pouco na farrapos e na frente da Unimed tinha uma perva , bem vestida e bem maquiada de óculos escuros mulher bem arrumada para o local, parei pra perguntar falou 50 o programa sem especificar se motel ou drive não peguei pq tava sem tempo e sem grana em espécie, alguém conhece já pegou ??? Abraços.

Jorgereserva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1194 Mensagem por Jorgereserva » 05 Abr 2019, 18:23

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Não
Bom dia confrades. Bom, este é meu primeiro TD no site a despeito de já ter a conta a bastante tempo. Acontece que eu criei a conta e me esqueci do site, ficando sem acessar por muito tempo. Bom, agora quero começar a fazer TDs regularmente (ou não, dependendo de fatores que vou citar abaixo e que envolve a decadência da farrapos).

Eu frequento a farrapos ha algum tempo, ali pelas redondezas do Coliseu e demais ruas ao redor. Vou fazer nesse post um TD e depois um relato (mais para um desabafo). Já levei pro drive uma série de meninas, e a que tenho a lembrança mais recente é da Amanda.

A Amanda é uma mulata com um corpo relativamente atlético (ou seja, não é magrela e muito menos gorda). Ali na farrapos até daria pra chamar a menina de "gostosa", perto da concorrência. Eu já peguei ela umas duas ou três vezes, e todas foi durante o período da noite (depois das 20h). Ela é bastante simpática e comenta que nem sempre está em Porto Alegre, pois direto viaja para Curitiba (algo a ver com o fato dos caras quase não terem mulatas por lá). Mas enfim, ao que interessa:

A primeira vez que saí com ela, combinamos apenas um oral no drive e acertamos em 50 reais o oral no pelo e finalizando na boca (é difícil uma menina que topa essas condições ali), mais os 20 do drive, é claro. Fomos no drive e ela iniciou os trabalhos. Chupa realmente bem, com boa pressão, bem babado e não fica regulando tempo ou pedindo "intervalo pra descansar". Enchi a boca dela e fomos embora.

Recomendo aos colegas que peguem a menina sem medo, é uma das raras putas da farrapos que fazem um trabalho decente. Quanto à fodelança, não sei dizer pois nunca passei do oral com ela.

Rosto - 9 (é bonita pros padrões de puta de rua, e tem uma boca bem carnuda)
Bunda - 7
Buceta - não comi
Oral - 9
Higiene - limpinha, se veste bem.

---------------------------------------------------------------

Bom, queria fazer um relato agora... COMO A FARRAPOS DECAIU! Lembro de ter passado lá em épocas que a variedade de putas era enorme, cada esquina tinha umas 4 ou 5 para você escolher, cheio de gurias bonitas e de bom corpo. Inclusive algumas que chegavam a ser lindas.

Hoje em dia... aquilo está deplorável. Pouquíssimas garotas, e as que tem ou são gordas, ou claramente viciadas em crack / mendigas. As que ainda são pegáveis querem preços exorbitantes por serviços simples ou são cheias de não-me-toque. É triste ver que um dos pontos mais tradicionais de Porto Alegre esteja tão fraco. A maioria das putas de melhor nível acabaram indo para outros lugares, restando apenas os bagaços.

Eu sou um cara simples, muito tranquilo no mundo da putaria. A farrapos é um ponto de fácil acesso pra mim e é por isso que sempre foi meu ponto favorito. Nunca recebi mais do que um oral dessas putas de rua pois não gosto de me envolver mais que isso por questões de higiene (podem me chamar de neurótico, mas enfim). Sexo de verdade eu faço ou com civis ou com putas de luxo, em raros casos (já que elas também estão cobrando o olho da cara por umas fodas bem mais ou menos) e acompanhado de bons banhos.

Enfim amigos, fica aí o TD acompanhado de um desabafo. Continuo a procura da boquete perfeita na Zona Norte, mas sinto que é uma jornada fadada ao fracasso. Em breve farei outra visita lá e postarei um TD a respeito.

um abraço

abakus1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1195 Mensagem por abakus1989 » 09 Jul 2019, 14:15

Boa tarde gurizada, gostaria de saber se alguém conhece ou já saiu com uma morena estatura baixa, está sempre sem roupa que fica na Câncio gomes esquina com a voluntários da pátria, se alguém, ja desbravou e poder passar essa informação.
Oculto para usuários:
ok tio chota
Disponível apenas para administradores

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”