Paola Queiroz
R$ 220,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)99209-2304

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AmanteFavorito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paola Queiroz

#1 Mensagem por AmanteFavorito » 21 Jul 2018, 10:23

Bom dia Confadres...

Minha última aventura foi com a Paola Queiroz, já vinha vinha cuidando o twitter dela a um tempo a menina parecia ser top, então decidi dar uma conferida, é uma morena linda, de aproximadamente 1,70 altura, magra, com o corpo malhado, e seios Siliconados, atende sozinha em um apto no centro, já fui direto tomar uma ducha, pois foi um dia quente em POA era final do dia enquanto isso ela fica te olhando e conversando, a mina é simpática e super alto astral...sai do banho e ela já vem na minha direção e me deu um beijo e agarrou meu pau para quebrar o gelo, eu agarrei ela é comecei a apertar aquela delícia de bunda e a beijar e cheirar o pescoço (não sei o perfume que usa mas ela é muito cheirosa) aquilo me deixou louco, fomos para o quarto e ela nem deixou deitar já caiu de boca no guri sem capa, Confadres e que boca, a menina chupa como se fosse a última vez, se ela não tivesse parado teria gozado já no oral ( sinceramente é o ponto forte ), deitamos na cama e pedi para chupar ela e prontamente se ajeitou, então retribui o oral na mesma altura, chupei aquela bucetinha até ela gozar na minha boca, e gozou mesmo, chegou a escorrer nitidamente o leitinho dela, ela me disse que fica louca com oral, em seguida já pedi para ficar de 4 e assim percebi que a menina gosta do que faz, e faz muito bem rebolou no meu pau, continuei segurando pra não gozar, trocamos de posição algumas vezes, a menina não regula posição, pedi para brincarmos no sofá da sala por alguns minutos mas logo pedi para voltarmos para o quarto ela chupou mais um pouco, e eu já não aguentava mais segurar, ela deitou e fomos no ppmm, vi que ela já estava ficando toda molhadinha novamente, então pedi para meter o dedo no cuzinho e ela permitiu, então segui já que estava bom para os dois, logo em seguida ela larga um gemido de enlouquecer, percebi que o corpo dela amoleceu. Então tiro bato por um tempo e um brinde daqueles lindos peito.

Adorei conhecer essa menina, superou minhas expectativas e ou retonar sem dúvidas e logo, pois quero comer o cuzinho.

Notas:

Rosto: 9
Oral: 10
Bucetinha: 10 ( limpa, e Cheirosa)
Bunda: 8
Anal: não fiz ( mas ela faz com taxa 100,00)
Beijos: sim

Desculpa acabei não colocando.
1hr - 220,00 e 40min. 160,00. Taxa anal 100,00.
Fica no centro próximo a UFRGS, Tv.Tuyuty e lembro de ter visto um estacionamento na mesma rua.

http://valhallagirls.com/valquirias/paola-queiroz/" onclick="window.open(this.href);return false;
Twitter : @paolaqueirozgp
(51)99209-2304

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Paola Queiroz

#2 Mensagem por Capitao » 21 Jul 2018, 10:31

Solicito que a GP deste tópico efetue cadastro no GPguia e faça contato com este COAdministrador via MP(mensagem privada) num prazo máximo de 10 dias.

Capitao
COAdministrador do GPguia

Surfista desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Surfista desbravador » 10 Out 2018, 21:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tive dois encontros ótimos.com a Paola! Menina querida, safada e que gosta da coisa! Se envolve,beija bem de língua, gosta de ser chupada e chupa bem demais!
Local é top no centro histórico! Prédio residencial com portaria e precisa chamar no interfone!
Ela é bonita de rosto e corpo! Te deixa super a vontade!
Depois de me dar vários beijos me perguntou:"sabe qual é minha especialidade? Chupar" e veio meus camaradas!

Rosto 8
Beijo 9
Simpatia 10 mineirinha
Corpo 8
Bucetinha linda e apertadinha pro meu gosto
Oral 9
Anal não fiz
Alta 1,70 e gostosa com um rabão lindo!

Recomendo e recomerei!

Valor 220,00 no local dela por 1 h

E vamos Dale!

Presuntinho Brocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por Presuntinho Brocador » 22 Mar 2019, 17:59

POSITIVO
Nota:10
Marquei com ela em Julho de 2018.

Como já disseram, ela atende perto da UFRGS, mas não é apartamento residencial. Parece mais um apart-hotel.

Realmente gosta do ofício. Chupa muito bem, rebola muito na piroca e tem um astral muito bom. Parece gostar muito do que faz. Por causa disso, eu dou nota 10 pro atendimento.
A guria, porém, tem uma marca de lipoescultura na barriga que vai de um lado a outro. Muitos não vão se importar, mas pra mim não foi muito legal.
Além disso, eu tinha tomado banho há menos de duas horas, ,mas ela só aceitou chupar sem camisinha se tomasse banho (ou lavasse a rola na pia, que foi o que eu fiz). Não posso culpar ela por isso, mas "quebrou" um pouco o clima.
Não achei ela linda de rosto, mas daria uma nota 7 (pro meu gosto).

Apesar de tudo, o atendimento em si foi muito bom e se eu repetisse acompanhantes, repetiria com ela.

Ela atendia anteriormente por Paola Mineirinha:
http://www.private55.com/porto-alegre/a ... mineirinha" onclick="window.open(this.href);return false;

Prof_drums
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Prof_drums » 26 Ago 2019, 00:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Estive com a Paola faz mais ou menos um mês, e a experiência foi fantástica.

Pra começar, devo dizer que foi a primeira vez que saí com uma acompanhante, algo que comecei a considerar após minha separação. Disse isso a ela, que foi muito legal e me tratou super bem. Fiquei muito à vontade e me soltei. Sendo um cara tímido, fiquei surpreso com ela ter conseguido me deixar tão relaxado.

Então: pra começar, vi suas fotos no twitter e, após, em algumas agências, e elas me chamaram a atenção (principalmente as fotos como Lara Croft). Devido à minha inexperiência com acompanhantes, procurei maiores informações aqui no fórum, pois queria alguém que fosse gente boa e boa de papo (além, é claro, do resto). Já fazia ideia do corpo, espetacular por sinal, mas estava com um pé atrás em dois quesitos: o rosto e os pés, pois não me agradam mulheres de pés feios. Ao chegar em seu local, a encontrei em uma lingerie bem reveladora, e vi que as fotos estavam de acordo, mas o rosto estava muito acima das minhas expectativas, ela é muito bonita. Como estava de botas, não pude confirmar os pés nesse momento. Aliás, fui recebido com beijos sensacionais.

Fui pro banho, sempre conversando, e, quando saí, ela me beijou e disse no meu ouvido: "deixa eu te chupar"... Ela se ajoelhou e eu fui aos céus. Nunca havia recebido um garganta profunda, e essa é uma das especialidades dela. Oral do outro mundo. Ela pediu licença para tirar as botas para não me machucar e aí eu vi que acertei, a Paola tem pés lindos, nota dez em qualquer quesito, macios e bem cuidados. Ela me deitou na cama (tem muita iniciativa essa menina) e continuou me chupando, foi aí que eu pedi que ela se virar e fizemos um 69 alucinante, tive que segurar pra não gozar.

Ela botou a borracha e pediu que eu comesse ela de quatro, o que fiz de bom grado por um tempo. Alternamos algumas posições e pedi pra comer o cuzinho de ladinho, o que deu muito trabalho. Além de bonito, seu cu é muito apertado. Meti um pouco de ladinho até que ela sugeriu fazer de frango assado. Que imagem maravilhosa, fiquei algum tempo ali com ela falando sujo e com aqueles pés lndos no meu rosto. Uma delícia.

Depois do anal, voltei pra bucetinha e, pra terminar, fizemos um 69. Pedi pra fazer uma espanhola durante o 69, e pensei que não tinha como o meu dia ficar melhor. quando senti sua língua descendo a partir da base do menino vi que estava enganado. No final do 69 ela tirou o guri da boca e bateu uma punheta incrível. Gozei nos peitos dela.

Em resumo, valeu cada centavo. A menina é linda, gostosa, e muito gente boa. Antes de me despedir, sugeri que ela colocasse algumas fotos descalça em suas sessões, pois seus pés são a única parte de seu corpo que não apareceu em nenhuma foto e nem foi mencionada em algum fórum, e são lindos e ótimos fazendo uma massagem nas bolas enquanto ela é chupada de quatro.

Recomendo, e farei o repeteco assim que der.

No total foram R$400 por uma hora e meia no local dela, de muito bom gosto.
Oculto para usuários:
ok tio chota 26/08/2019
Disponível apenas para administradores

Antonio Lau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por Antonio Lau » 11 Set 2019, 19:59

POSITIVO
Impossível sonegar esse TD.

Vi a Paola no Fatal Model, fiz contato via whats... ela foi objetiva nas respostas mas depois que eu marquei, me tratou com mais atenção!

Site: fatalmodel.com/349822/paola-queiroz

Notas:
Local: 10 - Suite tranquila, limpo e confortável! Pro preço que ela cobra ta bom demais!
Rosto: 9 - Mina bonita e com uma boca gostosa;
Peitos: 10 - Siliconados na medida certa! Bem naturais, bons de pegar e chupar;
Bunda: 9 - É empinada e firme, aceitou uns tapas de boas;
Buceta: 10 - Apertada, depilada, cheirosa, boa de chupar;

Atendimento:
Beijo: 10 - Beija bastante e com vontade;
Boquete: 9 - De respeito!! Sei que cada um teu seu gosto mas como ela faz é exatamente como eu gosto!! So nao leva 10 pq cobra 50$ a mais pra gozar na boca;
Sexo: 8 - se envolve bastante, se masturba enquanto o cara mete, sem gemidos fakes. Leva 8 pq tentou me apressar 2x haha, “mete bem forte mete”, mas falei pra ficar quieta e ela aparentemente gostou haha curte ser mandada! É beeeem putinha mesmo!!
Cu: Cobra 100$ a mais pra liberar, mas lambi e meti o dedo de boas, não reclamou;

Foram duas fodas de uns 20 minutos mais ou menos... restante do tempo foi os banhos e conversa!

Recomendo e vou repetir!

Não perguntou quanto tempo eu ficaria nem pediu pra pagar antecipado... ponto positivo!

Valor: 150$ 1 hora

Feito! Saco vazio e cabeça feita... hahaha

Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2019, 20:15, em um total de 1 vez.

Presuntinho Brocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Presuntinho Brocador » 12 Set 2019, 09:41

Oculto para usuários:
Antonio Lau escreveu:
11 Set 2019, 19:59
Local: 10 - Suite tranquila, limpo e confortável! Pro preço que ela cobra ta bom demais!
Onde ela tá atendendo agora?
Disponível apenas para administradores
Camarada,

Essa pergunta tem que ser por MP OK.

tio chota
Moderação do GPGuia

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”