Bella Swan
R$ 230,00 - Telefone: (51) 9151-0476

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 8
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 5Não 13
Beija:Sim 1Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Bella Swan

Mensagem por MARRKKUS » 01 Fev 2016, 12:00

Aqui no gp.guia.net deveria ter um setor específico (tópico) onde pudéssemos colocar especificamente: 1- os nomes das gps. que mandam outras, 2. nomes dos sites que mandam outras, e não as que solicitamos, 3. as que são do esquema de cartão de crédito, 4. as que mudam eternamente de nomes, 5. gps que não cumprem o combinado. 6. Fotos totalmente antigas, ou manipuladas. Sei que há tópicos específicos, mas deveríamos unificar tipo : "Tópico da Pilantragem".
Falo isso porque tenho notado um grande número de reclamação, só que se perdem, pois ao entrar especificamente no tópico da X garota de programa, ou clinica, ou agência, com o tempo esquecemos das malandras...e sempre noto que novos colegas caem na conversa das mesmas gps, cafetõess, ou agências.
Sou um cliente sem muitos recursos para gastar com gps ditas de luxo, mas não é por isso que não terei respeito pelos colegas consumidores.
A sugestão de termos um tópico tipo "Pilantragens" direcionaria melhor os nossos cuidados com as metidas a malandras.
É hora de começarmos a queimar gps vigaristas, seus cafetões, agências, clínicas, que no fundo querem apenas nos enganar.

Obs: O Moderador, ou moderadores estão autorizados a tirarem minha sugestão se acharem agressiva. O que não dá mais para aceitar é vigarice no mundo da putaria...na hora delas ganharem nosso dinheirinho somos obrigados a pagar, ou somos ameaçados, por sinal há vários relatos sobre isso. Olha nosso colega acima, fez o programa na marra, pois nunca sabemos se há um segurança (marginal) de fora do motel para nos pegar caso a gente negue a gp enviada erroneamente.