Clinica Donna - Av. Ceci, 2.228, Jabaquara
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93203-0251

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 648 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 66Não 603
Oral Sem:Sim 642Não 50
Beija:Sim 601Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clinica Donna - Av. Ceci, 2.228, Jabaquara

#471 Mensagem por tigrão2010 » 12 Jun 2019, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão, depois de ler varios tds resolvi ir conhecer a casa, ja fui com a carta marcada, BIANCA, que delicia de moreninha , baixinha, peitão , bunda G arrebitada e durinha. quanto ao programa é mais que completo, faz tudo , oral sem espetacular, anal porque gosta e o principal, finaliza e engole tudo ate a ultima gota.
Nota 10 repeteco com certeza.

Abraços do Tigrão.

bigcarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 616
Ver TD's

#472 Mensagem por bigcarioca » 12 Jun 2019, 11:02

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Ontem fui recomer a Bianca e olha, quase não consigo por causa de um sem vergonha que chegou atrasado e fudeu a fila toda Mas, bola para frente e vamos ao TD.

Assim que subi já corri para tirar a roupa e pro banho. Quando voltei ela já estava na porta me esperando peladinha... acho que ficamos uns 5 minutos se beijando. Que lingua, boca e peitos... tudo! Ela me arrastou para a cama e já estávamos deitados. Pelos TDs, queria vê-la gozando, mas a minha lingua não foi páreo para aquela bucetinha nervosa. Daí ela foi pro matador, mas eu dessa vez eu queria vê-la cavalgando em mim. Com o pau trincado, ela cavalga alternando e seguem os beijos espetaculares. Depois de encapado ela finalmente monta e aí foi só alegria até o ápice do TD. Dou uma leve acelerada e ligo o modo hard. A bianca enlouquece e me fez um pedido não só impossível como eu queria ouvir todos os dias:"Posso gozar?" Foi eu dizer que é lógico que sim e sentir essa sensação espetacular de ver ela se contorcendo toda em cima de mim.
Para amenizar o esforço dela, agora era a minha vez e fomos pro frango assado sentindo ela me prender com as pernas. Gozar beijando é a melhor parte da foda para mim.

Assim que desmaio ao lado ela, ela se abraça comigo e aos beijos reiniciamos a meteção. Achei que não tinha mais forças, mas aquela boca, peitos e corpo não me deixaram quietos. Um oral para deixar de pé e agora a posição D4 foi a final para tirar o que eu ainda tinha de porra no saco. Meus amigos que mulher é essa! Aproveitem enquanto ela está com fôlego!

jcbs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#473 Mensagem por jcbs » 12 Jun 2019, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kathlen

Companheiros..

TD realizado sabado no meio da tarde ..

Com o alvará curtissimo assim que cheguei ja perguntei para o junior se a kethlen estava na casa e com tempo livre, pois a sala estava cheio de cuecas, ninguem na frente entao acertei e ja subi ..

Garota linda, morena , olhos pretos, já bem descrita pelos companheiros aqui ..

Ótimo atendimento, com muitos beijos de lingua e bem quentes, se envolve muito e faz bem o estilo namoradinha safada. Ela fica meladinha facilmente, gosta de receber oral e retribui com muita competencia.

Foram dois rounds de uma foda senssacional.

Saí dali satisfeito, de perna bamba e louco para repetir.

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

#474 Mensagem por travispastrana » 12 Jun 2019, 15:05

POSITIVO

Fala galera beleza.....
Dessa vez fui de Bianca, já estou viciado nessa puta, também atendimento top desse, no quarto foram muitos beijos com muita sacanagem e pegação, muita pegação também em baixo do chuveiro, coloquei ela de quatro em cima da cama e chupei aquele rabo, delícia demais, ela com aquela carinha de safada pegou meu pau e chupou como se fosse o último da terra, já queria leite logo de cara, eu pedi pra parar se não queimaria fácil a largada, capa no danado, peguei o gel dela, lambuzei aquele rabo e tome rola, aí é sexo hardcore, só tirei pra encher a boca dela de porra e ver ela engolindo......

H Aclimação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#475 Mensagem por H Aclimação » 12 Jun 2019, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Thayna

Nota:9
Atualizando os tds como sempre muito bem recebido pelo Júnior. Desta vez escolhi a Tainá.

Garota sensacional!!!

Morena gostosa seios pequenos bumbum durinho ppk lisinha cheirosa fica bem molhada.
Faz um oral sem capa muito bom, não regula posições faz com vontade e beijos calientes.

Excelente atendimento repetiria e indico.

Entrou para o ramo certo se entrega de verdade.

H Aclimação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#476 Mensagem por H Aclimação » 13 Jun 2019, 00:06

POSITIVO

Nota:7
Atualizando os tds como sempre muito bem recebido pelo Júnior. Desta vez escolhi a Kethlen.

Garota iniciante sensacional!!!
Morena bonita simpática educada gostosa e boa de papo.
Tem um corpo lindo seios médios bumbum durinho gostoso de apertar ppk lisinha apertada cheirosa ficou molhada rapidinho beijos tímidos mas envolventes.
Faz um oral sem capa bom, gosta de receber também, não regula posições, se envolve bastante.
Ótimo atendimento repetiria e indico.
Novinha e com grande potencial.

Uso milhagem 1h $60,00

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#477 Mensagem por Amo GP » 13 Jun 2019, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ramos

Nota:8
Fechando o cartão de milhagem, voltei à casa no dia 11 com a Bianca.

Tem um belo corpo, siliconado seio G, cabelos morenos longos, em torno de 1,60m.

No quarto deu um beijão antes de tomar banho e arrumar a cama.
Como estava cansado deixei ela mamando por bastante tempo e qdo ficou no ponto , mandei ir por cima.
Cavalgou por uns minutos.
Pedi mais oral e ficou alternado com beijos

Gozei na boquinha deliciosa.

Valeu!

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

#478 Mensagem por travispastrana » 13 Jun 2019, 19:54

POSITIVO

Fala galera beleza....
Dessa vez fui de kathlen, gata e um corpo maravilhoso, já estava de olho nela, ao fechar a porta ela me tasca um beijo de tirar o fôlego, alí já vi que iria ser muito bom, fomos para o banho juntos aos beijos e rolou também muita sacanagem e pegação, na cama chupei muito aquela ppk e também aquele rabo gostoso, ela chupou meu pau, babou, bateu na cara pediu pra gozar na boca, pedi pra parar se acabava alí mesmo, capa e ela veio por cima sentando gostoso e ainda falando que iria gozar no meu pau, daí peguei ela de quatro que visão, gostosa demais, eu soquei pra cacete, ela com um tesão do caralho, peguei o gel e lambuzei aquela rabeta, ela me pediu pra ir devagar pois nunca tinha feito antes, cara que tesão do cacete, fui colocando devagar, quando ela percebeu eu estava socando naquele rabo e ela pedindo mais, acabou gozando assim, ppk melada, pedi pra gozar na boca dela, que chupou até eu encher aquela boquinha de porra....essa foi uma das melhores que já peguei.....

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#479 Mensagem por falcon45 » 13 Jun 2019, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Terça 11/06
Atualizando os tds foi a 2ª visita à casa alguns cuecas mas na mesma quantidade de meninas recebido pelo Júnior.
Restou a Mary decidi q iria arriscar com ela mesmo.
Novinha e iniciante, seios pequenos, bumbum durinho gostoso, ppk depilada apertada bem molhadinha, no entanto não beijou.
Morena bonita cor de jambo muito simpática pequena em torno de 1,55 bora banhar, fez um oral sem capa muito bom, não regula posições faz tudo para agradar ela veio por cima de costas pedi pra mudar pra D4 bombei muito não resisti por muito tempo e acabei gozando muito cedo. Banho e ficamos de ppp até soar o alarme. Atendimento bom. esforçada achei q poderia ter mais iniciativa. Tem potencial pra melhorar muito. Despedi-me do JR e fui. Milhagem 2/5

lsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#480 Mensagem por lsn » 14 Jun 2019, 18:23

POSITIVO

Casa nova pra mim, subi com a kath, Morena gostosa, bumbum durinho e ppk lisinha. Marquinhas de bikini e todo o pacote.
Sexo gostoso, adora dar de 4, e que visão amigos, fiquei brincando com o grelinho dela... Que delícia.
Finalizei na boquinha...

Casa aprovada.

Responder

Voltar para “São Paulo - Clínicas de Massagens”