Massagista Simone (CONIC)
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (95) 1408-32

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 39 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 29Não 18
Oral Sem:Sim 38Não 13
Beija:Sim 26Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carcaradeconga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Massagista Simone (CONIC)

#51 Mensagem por carcaradeconga » 01 Abr 2019, 12:38

mw1001 escreveu:Infelizmente, me parece que purpurinou.
Segundo a Sheila, que nos últimos tempos dividia o local com ela, a Simone parou de atender e foi embora de Brasília.

Enviado de meu OnePlus 6 usando o Tapatalk

Espero que não tenha purpurinado, estive a trabalho duas vezes em Brasília (sou da boa terra - Salvador e aqui com muita quilometragem) e em uma das vezes em que estive por aí, tive a oportunidade de conhecê-la, e de fato é uma massagem muito boa, a Simone é sem dúvida uma mulher madura e uma delicia, em breve estarei novamente em BSB, e espero ter a boa notícia que ela voltou à ativa.

LEITEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#52 Mensagem por LEITEIRO » 12 Mai 2019, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas ta valendo.

Dia 20 do mês passado entrei em contato com ela, disse que estava atendendo porém em hotel e motel.

Como eu ja havia saido com a mesma e ja sei como e o atendimento levei para uma pousada ali da asa norte ja que eu estava sem carro. Entrei e informei número do carro e logo ela chegou. Continua a mesma coroa gostosa, não mudou nada. Como e se se eperar ela ja chega pegando na pica e falando putaria, tirou a e foi pro banho.

Voltou pelada e atacou meu pau, chupou gostoso babado e falando bastante palavrões rs

Capa na pica e fomos para um ppmm, beijei-a bastante e chupei os peitolas, fudemos de ladinho e depois cavalgando frente e costas, d4 e pedi seu cu, entrou fácil e comi bastante deu anel de couro, hora de gozar e meti leite na boca, se lambuzou toda. Banho, descanso, m4 fez uma massagem e depois um oral com direito a mais leite na boca.

Acho que ela não esta anunciando em site l, pelo menos não vi.

Paguei 150 + 50 da pousada.

Abs.

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#53 Mensagem por El Feo » 23 Ago 2019, 20:13

Purpurinou não...
Está anunciando no Photoacompanhantes.
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-rzbcj

Shigawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagista Sheila Serafim

#54 Mensagem por Shigawa » 11 Set 2019, 11:22

Assim que cheguei , já fui muito bem atendido, daquele jeito que qualquer homem que ser atendido. Gostei dela , faz a massagem de forma muito profissional e como ela tem os seios grandes , cara e um tesão a.parte . Gostei da pegada dela , me deixou com vontade , e com certeza voltarei e recomendo

Responder

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”