Fernanda Rodrigues
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 61996976046

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vulcanoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Fernanda Rodrigues

#1 Mensagem por Vulcanoo » 12 Jun 2019, 16:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então Gente, eu era assíduo frequentador do site até 2005, depois fui transferido para São Paulo e venho muito pouco a BSB, quando venho e da uma folga no trampo dou uma escapada e posto aqui, ultimamente tenho ficado na Clinica da 410, Bem Estar, inclusive postei na área de clinicas um Test Drive com a Fernanda, menina muito Gata, Pois é, estive em BSB segunda feira e liguei para Fernanda para ver que horário faria na clínica, ela me disse que saiu da clínica e estava Free Lance, com fotos no site, é uma pena que ela não pode deixar o rosto nas fotos porque ele é lindo, é uma gatinha mesmo, é uma menina culta, cursa faculdade mesmo, não é conversa, fala um pouco de Frances e bastante Inglês, quer dizer, nível acima do padrão, ela está focada no atendimento, sabe a importância de atender bem para a propaganda boca a boca, se permitem a expressão, pode sair e apresentar para qualquer um que não passa vergonha, quem quiser conhecer vale a pena, A Menina tem paciência, é educada , bem humorada além de Linda, oral com camisinha e NÃO faz anal, apesar do anuncio constar “Anal e Oral sem” a combinar, ela já pediu para corrigir no site pois ela não faz, até agora....
Peguei ela atras dos motéis no NB, escolhemos um e entramos, banho tomado, uns pegas gostosos , cai de boca, lambi o que podia e não podia, bucetinha que dá gosto beber, depois ela encapou, chupou bem, e veio por cima, depois peguei de 4 e finalizei, ele ainda fez carinhos limpou o bicho e fomos para o banho, papo gostoso, pagamos a conta, deixei ela na parada de Ônibus em frente, não da trabalho nenhum, só paguei o Uber da ida para ela porque a pressa era minha, se ainda fosse buscá-la venceria o alvará.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -rodrigues

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”