Colegas,
Brasilia é a capital do Brasil, mas é uma capital carente de GP de qualidade com bons preços.
A ajuda do GPGuia é fundamental para que não entremos em uma furada.
Tem muita GP que anunciam como Gatas, quando se tratam de lebres..
Portanto a pesquisa é fundamental.
A PESQUISA:
Procurando pelos sites achei uma loirinha interessante anunciando como Lara Lima / Anny, engraçado é que várias GP usam o pré nome de Lara, deve ser o nome da moda.
Achei interessante o jeitinho dela, mas fiquei muito preocupado com a possibilidade de ter muito Photoshop nas fotos apesar dos relatos dos colegas do fórum.
Os relatos dos colegas no GPGuia também foi fundamental na escolha da GP.
http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... ma/gp.html
http://belas61.com.br/acompanhantes-bra ... asa-norte/
http://www.garotasbsb.com.br/lara-lima
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -altonivel
O CONTATO:
Tentei por várias vezes fazer contato via celular com a Lara / Anny, mas não consegui sucesso, estava desistindo e já pensando em agendar com outra garota da minha lista quando finalmente consegui contato com ela.
Atendeu uma voz sensual e com a fala de uma executiva, bem pausada na fala, pronuncia correta, sem usar gírias.
Questionei sobre o atendimento, ela respondeu de forma bem lacônica oral e vaginal R$ 150, atendimento com anal R$ 250.
Perguntei mais detalhes do atendimento, e ela foi explicando com mais detalhes e fiquei cada vez mais interessado.
Disse que havia mudado de local e
agora estava atendendo na 405 N.
O LOCAL :
Peguei o carango e rumei para SQN 405, chegando lá liguei novamente para a Lara / Anny e ela completou o endereço indicando o Bloco e o numero do apartamento.
É uma quadra residencial, fácil de estacionar, e aparentemente no bloco que ela atende não fica o porteiro, apenas você interfona e ela libera a porta para você subir.
Cheguei em frente ao apartamento com a numeração feita em um papel com caneta (rsss), bati, ela pediu para aguarda um minuto.
O apartamento é clássico das 400, possui uma sala mobiliada com uma mesa grande, cadeiras, alguns quadros, tem três quartos e apenas um banheiro, área de serviço grande e cozinha.
O apartamento é todo equipado desde a sala até a cozinha, parece até uma residencia.
No corredor vi dois telefones sem fio novos (Será que é uma clinica?)
Os quartos são pequenos, mas é o suficiente para uma cama, limpos e as paredes foram recentemente pintadas e possuem iluminação.
O quarto dela tem uma boa cama box bem macia, com lençóis limpos, travesseiros grandes, um espelho ainda solto no canto do quarto, um pequeno móvel com gavetas grandes, acho que para guardar algumas roupas e um espaço para os instrumentos de serviço (toalhas limpas, camisinhas, KY, uma maquina de cartão de crédito VISA/MASTERCARD, lenços umedecidos) e em cima alguns hidratantes e desodorantes.
O quarto tem um ventilado, que ajuda muito a minimizar o calor de Brasília, janela com cortinas o que evita os olhares indiscretos.
A GP:
A garota que me recebeu é bem parecida com o das fotos dos sites.
Loira de uns 1,52 m, rosto bonito com traços fortes, olhos esverdeados, seios maravilhosos, com os bicos apontando para frente, firmes e grossos, parece que já amamentou.
Barriguinha chapada, mas sem ser tanquinho, uma camadinha bem pequena de gordura que é normal, bunda linda de tamanhos até grandes para a estatura dela, firmes e gostosos para amassar e dar uns tapas.
As pernas são bem torneadas com coxas grossas, um pouco desproporcionais para a estatura, mas que não prejudicam o conjunto, deve ser bonitos quando você a vê dentro de uma calça jeans apertada.
O corpo todo bronzeado e com marcas do biquíni, cheirosa, mas sem aqueles perfumes que ficam impregnados na gente, que depois a namorada ou a esposa vai sentir.
Ia me esquecendo, ela tem os dentes brancos e perfeitos de fazer inveja a qualquer um, parece até que faz propaganda de creme dental. Com hálito de quem faz a higiene com Listeline.
Os seios segundo ela foram turbinados com 250 ml, procurei por marcas do bisturi e não encontrei. Apalpando, você quase não consegue notar o implante, parecem naturais. São gostosos de chupar e ficar apalpando. Quando ela esfregou os seios no meu peito e no meu pênis foi inacreditável.
A buceta dela estava toda depilada, branquinha destacando do resto do corpo bronzeado, a vagina é daquela pequeninas e embutidas do jeito que gosto, com o clitóris bem pequenininho, sem sinal de odores desagradaveis e com lubrificação abundante e natural.
O anus dela é pequenininho mas o períneo parece ser bastante forte, então ela deve aguentar bem no sexo anal. Ainda volto para comer o cuzinho dela!
O SERVIÇO:
Ela me tratou bem, veio com uns selinhos e logo depois partiu para uns beijos de língua. Normalmente não gosto dos beijos, mas como ela estava com hálito perfeito e a boquinha é pequenina e apetitosa com aqueles dentes brancos, abri uma exceção e curti os beijos dela.
Pedi para ela para tomar banho, peguei uma toalha, estava limpa e com cheiro bom, fui para o banheiro fica fora do quarto, estava limpo, tomei uma ducha rápida para tirar o suor.
Voltei para o quarto e ela estava me esperando somente com um baby doll, sem calcinha, uma visão linda.
Fui recebido com beijos e mais beijos, ela lambeu meu corpo inteiro, provocou-me de tudo quanto é forma com a língua, até chegar no meu pênis.
Fiquei quieto torcendo para que ela chupasse o meu pau sem camisinha.
Ela lambeu meu saco, olhou um pouco o meu pau e partiu para um oral lambuzado no couro.
Chupou bastante, fazendo diversas vezes fez “garganta profunda” engolindo o meu pau até o talo, senti a cabeça do meu pau ser exprimido na garganta dela.
Quando estava quase gozando, ela percebendo disso e botou a camisinha com calma e veio por cima.
Cavalgou, deu-me uns beijos, chupou meus dedos da mão como se fosse um penis, gemeu gostoso.
Até parece que estava gozando, quem me dera!!
Não estava mais aguentado, fui por cima dela e acabei enchendo a borracha.
Ela me surpreendeu de novo aplicando uma “chave de buceta” no meu pau, apertava como se fosse uma mão.
Tomei meu banho, paguei a moça (R$ 150) fui embora querendo mais.