Lara Lima / Anny
R$ 300,00 - Telefone: (61) 8527-1440

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 10Não 13
Oral Sem:Sim 13Não 8
Beija:Sim 17Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoroxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Lara Lima / Anny

#1 Mensagem por adoroxota » 23 Mar 2012, 16:35

POSITIVO
Buscando uma vagina pelos sites do DF, acabei por escolher um alvo: http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... ma/gp.html

Procurei aqui no guia e nada achei sobre a donzela. Então, resolvi arriscar.

Atende na 709 Norte, perto das oficinas. Lugar Trash, principalmente pra ir de noite. Kit padrão Asa Norte. Não espere um hotel cinco estrelas.

Após abrir a porta, tive uma grata surpresa.A moça aparenta ter em torno de 25/26 anos, loira, dentes bem cuidados, muito bem depilada e extremamente cheirosa. Pode-se dizer também que é bonitinha de rosto.

Ela é toda branquinha, mamilos rosados e xana com bigode do hitler. Oral, apesar de encapado, bastante molhado. Xana com dilatação padrão.

Muito simpática, faz tudo pra agradar.

Corro o risco de voltar.

R$150,00

Link das fotos:
http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... ma/gp.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TecEngDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lara Lima 8527-1440 R$150,00

#2 Mensagem por TecEngDF » 16 Abr 2012, 10:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putanheiros, depois de um pekeno intervalo, resolvi postar alguns dos meus novos TD's.

Esse foi realizado dia 10/04...
Vasculhando sites das acompanhantes piriguetes aki do df, e em especial, o gatasdacapital.com, vi uma loirinha interessante... fotinhas estilo gostosinha, peitões e tal... resolvi ligar. Liguei, me atende uma mocinha de voz suave, toda educada... peguei mais algumas informações, endereço e quanto cutava a brincadeira... R$150,00 por 1 hora, sem anal... se rolasse o outro orifício, saia 50,00 pila mais caro...
Terminando a aula, vazei pro local.. atende na 710 norte, num prédio virado pra W3 norte... Chegando lá, me abre uma delícia de loira... puts... Vamos e convenhamos que muitas dessas minas dos sites usam um baita photoshop, mas essa, num jogava nesse time... as fotos descrevem bem a realidade do material...
Ai o junior já animou... parti pra pegação... passa mão aki, passa mão ali, apaga a luz, e depois a tv... clima bem procício pra rolar akela putaria... começou a chupar (com capote) bem chupado.. babando tudo e fazendo garganta profunda... Isso me deixa doido de tesão.!!!
Pedi pra ficar de pé, e encarquei ela por trás, dedilhando a xaninha dela, que diga-se de passagem, muitíssima bem cuidada!!! Soca...soca... e dedilhando ela começou a ficar doidinha, se soltando mais ainda... até que arrochei nas bombada, e ela se tremendo toda, gozou loucamente no meu pau... Mas gozou com gosto, que ficou sem forças pra ficar de pé...
Parti pro ppmm, meti, meti, meti, até encher a sacola!!! Puts, que buceta apertadinha!!!
Pausa de 10 minutinhos, e partimos pro segundo round! Começou no boquete encapado, e depois partimos pras bombadas novamente... a mina aguenta tudo mesmo.... fiquei muito animado com ela... vendo a carinha dakela galeguinha aguentando meu cacete com força... bombada, bombada, bombada, e enchi a sacola novamente...
Tomei uma água, dei um bj e parti pra casa...

Resumo:

Rosto: nota 9
Corpo: nota 9
Buça: nota 10 (apertadinha e cheirosa)
Anal: não fiz, mas da próxima faço e avalio
Atendimento: excelente... muito simpática e educada
Resumo geral: nota 9,5
Preço: R$ 150,00 por 1 hora, 2 relax, mas se vc der conta de mais, ela aguenta!!!

Site da perva: www.gatasdacapital.com/acompanhantes/lara_lima/gp.html

Link:
🔗

Tarcius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anny Cristal Asa Norte

#3 Mensagem por Tarcius » 20 Abr 2012, 12:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD. Anny Cristal
Sei que muita das vezes, no deparamos com meio mundo de anúncios falsos e ao mesmo tempo fantasiosos... mas ontem anoite acabei conhecendo uma loira com seus 1,60 de altura, 52kg olhos verdes, com uma boca enlouquecedora... Seios médios durinhos.. com um bela marquinha, barriga travada, xota raspada com um dedo de cabelinho saindo da mesma.. pernas bem distribuídas ao conjunto da obra. Nos conhecemos através do CB, pessoalmente no primeiro contato não me agradou muito os valores cobrado pela perva mas ao mesmo tempo ela me deixou enlouquecidamente doido com as putarias que me foram ditas.. me cobrou 150 por uma hora falei que stava um tanto quanto salgado ela deu uma bela e gostosa risada, disse o por que da risada falei alguma piada ela agradável mente me disse que não só que tudo na vida é negociável.. tudo certo, falei e a e como é que podemos fazer, ela me perguntou a onde é que eu estava falei que estava ao lado dela, quase que na mesma quadra! Pediu-me uns 5 minutos. No tempo certo cheguei e subi fomos direto ao que interessa. Antes de, mas nada faço questão de deixar bem claro o moquifo que a gata se esconde.. digo numa boa ( sabe aqueles ap. por trás das quadras.. pois é, é nesse modelo. Só que como eu já estava no inferno resolvi abraçar o tinhoso!! E pagar p/ ver a tipo da puta. Subi e quando ela abriu a porta falei vai tomar no cu, que merda é essa porra ao mesmo tempo que eu pensei que estava no inferno me deparo com um verdadeiro anjo com rabooooooooo diga-se de passagem e o rabo, lindo e redondo. Partimos p/ o quarto, nem bem entramos já foi tirando minha roupa.. dando uma pegada no meu pau e pedindo p/ e entrar todinho dentro dela, caralho nem tive outro pensamento a não ser meter, meter e meter... comecei pegando ela na asa delta, depois inverti p/ o 4 março kkkkk empurrei com força e vontade nossa pense numa bunda. É ela! Perguntei numa dessas trocadas de posição não segurei e gozei... caralho fiquei putooo da vida. Por que mesmo se eu quisesse não iria conseguir rasgar o cuzinho dela. Ai que merda, ta tranquilo eu volto e termino o serviço.
Rosto lindo, belos olhos boca de tirar o folego.. toda vida 9
Seios lindos, apesar de serem silicones, são bem mamáveis 9
Xota, muito gostosa. Recomendo p/ os amigos que gostem e saibam chupar que tentem fazer ela gozar na boca pois não tem coisa igual! 10
Sexo 1000 e uma noite kkkkk tenho p/ mim que ela é a dona da rede de hotéis rsrsrsrsrsrs
Sei que parece ser exagero, mas peço que os amigos que lerem essa foda, pelo menos vivam a situação antes dos comentários... me desculpem se já houver algo relacionado a mesma gata mas fiz um pesquisa e não vi nada relacionado a ela.
Anny Cristal 8527 1440

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2012

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Lara Lima / Anny

#4 Mensagem por Mister Farinha » 28 Jun 2012, 23:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estimados piranhos:

:arrow: R E L A T O

Há cerca de 3 meses, li o relato do TD do parceiro Adoroxota com a GP Lara Lima, visitei o site Gatas da Capital, gostei das fotos dela e incluí a guria na minha “listinha” para futuros programas. Posteriormente, seu anúncio foi retirado do ar, liguei diversas vezes pro seu celular (só dava caixa postal!)... e a mina “sumiu” misteriosamente... :?

Graças a um “up” no tópico, soube do seu retorno à putaria; lhe telefonei (gostei de sua voz sensual), me disse que ficou quase 2 meses fora de Brasília... e decidi marcar um TD pra 11h15m, na comercial da 707 Norte, aonde atende, para estrear sua agenda diária. :wink:

Estacionei o carro, lhe avisei da minha chegada, ela me informou o bloco & apê, interfonei e subi. Fui recebido pela guria de pele branca (“bronzeada” pelo sol), porte médio, rosto bonito (feições finas, olhos esverdeados e dentes com bom aspecto), cabelos tingidos com mechas loiras (bem cuidados), lisos e compridos até o sutiã, trajando lingerie preta, de salto alto, avalio ter uns 26 anos e em torno de 1,60m de altura. A 1ª impressão superou minha expectativa: é muito simpática, me “acolheu” bem e seu visual me atraiu bastante. :roll: Após ter lhe abraçado e beijado, entrei no apê com muito otimismo... :D

“Mantendo a tradição”, pedi pra dar uma lavada no kct (com um forró alegrando o ambiente) e retornei ao quarto. Solicitei que botasse um som mais “tranquilo” e começamos a nos pegar em pé, em frente ao espelho, com beijos na boca de “amantes apaixonados”, carícias diversas, “seguradas” no mastro envernizado e “expulsão” da lingerie... Tem seios médios siliconados (parecem naturais!... o cirurgião foi competente!), ::ok:: auréolas pequenas, mamilos bicudinhos, marquinhas de biquini no corpo, barriga semi-sarada, cintura definida e quadris médios (bem proporcionais), pernas curtas (bem feitas), coxas de tamanho médio (torneadas), bunda média (arrebitada, sem ser durinha), xoxota pequena (depilada, com um quase invisível filete pentelhal preservado,... carnudinha, com pequenos lábios parcialmente aflorados), grelo pequeno e embutido, não tem piercings, mas tem uma tatuagem na perna. Seu corpo é bem distribuído, mexeu com minha libido :roll: e me deixou louco para usufruir t-o-d-o-s seus “componentes”...

“Voamos” pra cama e a sessão de beijos cinematográficos continuou,... as peitolas turbinadas foram mamadas com vontade (gostosas,... não são duras como bolas de golfe!),... pernas, coxas, costas e nádegas foram saboreadas,... o cuzinho foi lambido e sugado,... a xereca bem higienizada recebeu um tratamento VIP e ficou molhadíssima,... ela falava sacanagens e me xingava,... “- caralho, que língua quente!... quer acabar comigo, porra?”,... :mrgreen: ficou agitada (parecia um siri na lata),... se contorceu, gozou muito... e o “Ice xoxotal” foi engolido por mim... :roll:

Pegou meu kct, deu uns beijos superficiais, bateu com ele no rosto e colocou um BlowTex na vara (“- quero ele todo dentro de mim!). Sou obediente e mandei ferro! Iniciei no papis & mamis e senti minha piroca ocupando todos os cantinhos do seu canal bocetal,... de cócoras, com as pernas escancaradas,... de bruços, observando a “rosquinha”,... “de quatro” (posição prejudicada porque colocou hidratante em excesso,... minhas mãos não firmavam e deslizavam de suas ancas),... :oops: Para finalizar, meti de frente, intensamente, lhe abracei com firmeza e expeli meus espermatozoides na camisinha dando urros de prazer. :roll:

Tomei uma ducha, acertei o cachê e nos despedimos. Saí muito satisfeito pela foda, :D por ter conhecido a garota e fui cantando até o carro: “Eu quero tchu, eu quero tcha”... \:D/

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (bloco com entrada pela W4 Norte, a “Rua das Oficinas”,... tem interfone e não vi porteiro,... consegui vaga pra estacionar nas proximidades do prédio,... de dia, sem problema, mas fiquem “ligados” à noite);
- Local de atendimento = Bom (apê conjugado, quarto com espaço suficiente,... cama e colchão bons pra trepar,... lençol e fronhas limpas,... tem TV, som, ventilador e espelho,... banheiro limpo, com água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, tem ótimo astral e procurou me agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Não houve (deu uns beijos superficiais no kct,... eu não quis forçar a barra,... tava a fim de enterrar na “perseguida” o quanto antes);
- Sexo vaginal = Muito Bom (prexeca apertadinha, bem lubrificada naturalmente e muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Disse-me que faz... e irá me dar o “anelzinho” na próxima vez; :doubt:
- Gastos com o lazer sexual = R$ 100 (por 1 relax com penetração vaginal,... permaneci no local em torno de 45 minutos,... se fossem 2 relax, dentro de 1 hora, seria R$ 150).

Outras informações:
- Celular “no silencioso”, paguei na saída e não me apressou;
- Foi uma trepada gratificante: começamos como “namorados” e evoluímos para amantes “tarados”,... ela participou, me estimulou muito... e merece uma avaliação Positiva;
- Divide o apê com a GP Débora Wine e me falou que curte atender em dupla com ela;
- COMPROMISSO: Confrades, tão logo saiba do site de acompanhantes onde anunciará, informarei no tópico. Fico lhes devendo essa, ok?

Voltarei com certeza... e recomendo, desde que apreciem as características físicas da GP Lara Lima por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

positivok9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Lara Lima / Anny

#5 Mensagem por positivok9 » 19 Jul 2012, 19:52

POSITIVO
Há alguns dias "descobri" essa gostosa.
Tive a sensação da quantidade de sonegadores que há por aqui (eu tb sou um).
Vi as fotos dessa vadia e pensei que devia ser furada, então resolvi consultar o oráculo. Não ví aqui os relatos que esperava mas mesmo assim resolvi arriscar.
Eis que ao ligar para a pervinha já tive a grata surpresa de ouvir uma voz macia. Tranquilamente combinei com a piranhazinha em seu covil na 707 (atraz do Primo Piato).
O local, como já disseram, é trash mesmo. Mas o prédio dessa putinha não é dos piores.
Bom chegando lá pediu que esperasse um pouco. Esperei de boa.
Ao abrir a porta de sua sua garçoniere tive a grata sensação de ter tirado a sorte grande e, de fato tirei pois a gata é mais do está nas fotos, e sou exigente.

Loirinha, branquinha, pele macia, simpática, nem grandona e nem pequena demais. Prá mim, o tipo ideal.

Sentido sua simpatia já fui logo dando umas pegadas e dando uns tapinhas sua bunda deliciosa, beijando-a na boca e mamando seus deliciosos seios.
Tirei logo a roupa e, como sempre preparo minha higienização previamente, ela já caiu de boca em meu mastro e chupou com muita vontade. Me segurei muito para não gozar em sua boquinha gostosa.

Após muita chupação pedi que ela ficasse de quatro e enfiei a rola, dura como ferro.
Com poucas bombadas e, ora olhando-nos no espelho e ora apreciando-a gozei muito gostoso em sua bucetinha muito gostosa.

Muito merecedora desse POSITIVO. Guria bonita mesmo. Pelo custo de 100 pilas, certamente voltarei mais e mais vezes.

http://www.belas61.com.br/individual.php?id=652

Link:
🔗

testedf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por testedf » 16 Out 2012, 22:15

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros Foristas,

Sou de SP e estive com minha esposa em BSB para um final de semana de descanso e um pouco de diversão.
Procuramos em alguns sites meninas que nos agradassem e esbarramos com a bela Lara Lima, http://www.belas61.com.br/individual.php?id=652 ,
resolvemos ligar para ela depois de ler as boas referências dela aqui no Gpguia.
Liguei para a gata para ter certeza se ela atendia casal e se tinha alguma restrição. A única restrição foi anal, sem problemas pois não curto.
Ela disse que gostava de atender casais, foi muito simpática e agradável. Combinamos o valor e de ela nos encontrar no hotel
onde estávamos hospedados (Golden Tulip), por volta das 10:30 da noite do sábado.
Lá pela 10:40 recebo um sms perguntando se estava tudo ok? fiquei gelado, será que vamos tomar um bolo? Pensei :twisted:
Havia programado todo um "evento" e ficaria muito complicado de conseguir outra pessoa aquela hora...
Liguei para ela e confirmei que estava tudo ok e ela disse que chegaria em mais 40 minutos.
Por volta das 11:30 recebo uma ligação da recepção avisando que a moça estava subindo.
Minha esposa a recebeu na porta, vocês não imaginam a cara do funcionário que a acompanhou até o quarto. :oops:
Quando ela chegou estava muito discreta e elegante, vestia um vestido justo e um blazer.
A GP é realmente muito bonita e tem uma marquinha de biquíni indecente :D
Conversamos algum tempo para quebrar o gelo e pedimos que ela fizesse um strip tease para nós.
No meio do strip ela puxou minha esposa e começaram a dançar e se tocar. Visão maravilhosa!!!
Logo me puxaram para a festa e pude desfrutar do prazer das duas lindas beldades.

Resumindo, noite perfeita!

Vamos as notas:

Rosto: nota 9 - muito bonita
Corpo: nota 8 - Uma marquinha de biquíni incrível, as fotos não mentem.
Sexo vaginal: nota 9 - Cavalga muito gostoso
Beijo: nota 9 - Molhado e quente
Sexo oral: Nota 7 - Só com camisinha
Atendimento: nota 8 - Apesar do pequeno atraso e de não ter colocado o telefone no silencioso, a GP é muito simpática e educada
Resumo geral: nota 8,5 - Recomendo!
Preço: R$ 500,00, com táxi, por 2 horas!

Link:
🔗

Regis_df
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Regis_df » 07 Nov 2012, 07:28

Oculto para usuários:
Pelos relatos e as fotos fiquei animado com a moça e marquei com ela em seu ambiente. O local é bem estranho. Pode ser perigoso. Mas a menina é bonita e bem parecida com as fotos. Está um pouco fora de forma, mas é gostosa.

Me levou até o quarto e começamos com uns amaços de leve. Gastei um bom tempo em seus peitos que são ótimos de chupar. Tamanho excelente. Se tem sillicone não dá para perceber. Chupei sua xoxota até ela gozar. Gozou muito. Me retribuiu com um oral excelente, molhado, sem capa. Pedi que plastificasse e fomos para o PPMM. Estava muito excitado e solicitei logo que ficasse de quatro e encerrei os trabalhos.

Me ofereceu água e banho. Mas fiquei nos lencinhos porque já iria para casa e prefiro meu banheiro.

Recomendo.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Novembro 2103

Link:
🔗

Savonarola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por Savonarola » 14 Nov 2012, 22:23

POSITIVO
Encontrei essa loira gostosa na semana passada. Não me decepcionei ao vê-la ao vivo, pelo contrário, achei ela bem bonita. O lugar não é nenhuma maravilha, mas tem piores por aí. Ela, por sua vez, está sempre tentando agradar. Depois de uma boa chupada e de eu ter lambido cada pedacinho dela com calma, demos a primeira. Na segunda, pedi o anal e fui muito bem recebido. Destaque para a massagem entre uma e outra trepada. Bem melhor do que aquele papo chato que a gente às vezes tem que aguentar. Enfim, ahhh, eu volto lá, com certeza.

Rosto - 8,5
Corpo - 9
Seios - 9,5
Vaginal - 9
Anal - 9,5
Oral - 9
Massagem - 10
Local - 7

Conjunto da obra - 9

Link:
🔗

Stratus_FGH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por Stratus_FGH » 15 Nov 2012, 10:56

Aproveitando que o tópico já foi "upado", como não há nenhum link da GP em questão, segue um link encontrado pelo Google:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -altonivel
(Lara Lima - (61) 8636-0320)

Link:
🔗

willmac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Lara Lima

#10 Mensagem por willmac » 21 Nov 2012, 17:04

POSITIVO
Prezados Putões,

Ontem, final de tarde, mais uma vez concentrado para disputar um derby futebolístico de arrepiar os cabelos, resolvi descarregar minha tensão provando de uma perva inédita (para mim). Consultei nossa enciclopédia, e ante a abalizada opinião de alguns dos nossos confrades, após estabelecer contato com a Lara Lima, rumei como um bólido em direção a 709 Norte, local sem muitos atrativos mas com a vantagem do fácil acesso. Lá chegando encontrei uma jovem donzela de cor branca, cabelos loiros (pintados), muito bonita, com tudo em cima, cheirosa, sorridente e atenciosa. Me recebeu com muitos e gostosos beijos na boca, sem restrições, vestida (ou despida?) com um lindo bustiê - que até então agasalhava seus seios de porte médio, de auréolas rosas, com marquinhas, bem aprazíveis - e uma diminuta calcinha, esta sim, guardiã do bem mais precioso da princesa, isto é, uma bucetinha de lábios róseos, apertadinha, cheirosa, sem quaisquer pêlos, ou mesmo sinal deles a maculá-las (disse-me que faz depilação a laser), acercada de um cuzinho com as mesmas caracteristicas, não menos atraente. Alucinado com aquela visão, outra alternativa não me restou senão atirar-me com todo ímpeto naquela fascinante área de lazer, onde me refastelei sugando o delicioso néctar que fluia aos borbotões daquela gruta maravilhosa, sem provocar ciúmes naquele cuzinho ardente, que por mim também era contemplado com lambidas, dedilhados e beijinhos. Após quase vinte minutos nessa frenética atividade putanhística, de mastro em riste, pronto para explodir, pratiquei com a dama vários outros passos dessa dança fantástica que é o ato sexual, comendo-a por cima, por baixo, de ladinho, de quatro, caguru perneta, saci de uma perna só, etc... e tal, finalizando no clássico e eterno papis/mamis, com mujitos beijos na boca e juras de amor eterno.kkkkkk!
RESUMO: Moça bonita de rosto e corpo, bem articulada, agradável, carinhosa, gostosa e fode muito bem sem regular tempo
Ponto forte: a boca e os deliciosos beijos
Ponto fortíssimo: a bucetinha e periferia
Ponto médio: oral com a maldita (ou bendita?) camisinha
Custo:R$ 150,00
Custo benefício: Excelente
CONCLUSÃO: Recomento e voltarei

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Lara Lima (61) 8527-1440

#11 Mensagem por TesTaa » 26 Dez 2012, 20:51

Oculto para usuários:
Buscando uma GP para fazer um TD deparei com a Lara.

Como estava apenas com o celular, não consegui fazer uma pesquisa completa e resolvi arriscar, pois nas fotos ela parecia ser gostosa.

Liguei e tive boa impressão, ela me atendeu com a voz bem sensual e foi muito educada, respondeu a todas as perguntas. Combinei com ela uma programa rápido e disse que estaria no ambiente dela em 10 minutos. Ela aceito sem problemas.

Como de praxe chegando ao local, na 709 N ela passou rapidamente o endereço completo.

Local sem porteiro, muito discreto, perto das oficinas, mas no horário não havia mais movimento então foi tranquilo estacionar e também não havia olhares curiosos.

Interfonei a porta aberta rapidamente subi para o apartamento.

Esperei um pouco e fui recepcionada por uma loira de 1,68 m, enrolada em uma toalha, acho que tinha acabado de sair do banho, a principio esperava um mulher mais alta.

Já no quarto, pude ter a visão completa, seios fartos, bunda grande, bronzeada, com marca de biquíni, rosto bonito, olhos verdes claros, aparentando uns 21 anos, mas segundo ela tem mais.

Os seios são naturais e deliciosos! Ela procura sempre agradar.

Já sem roupa, no quarto, alias, quarto padrão, sem nenhum luxo, apenas uma cama, ventilador e um pequeno lugar para pendurar as roupas.

Ela ofereceu um banho, mas na pressa fui obrigado a recusar, tinha tomado um banho pouco antes.

Na cama, brinquei um pouco com ela e fiquei observando as curvas.

Nos vários sites que ela anuncia as fotos corresponde ao corpo dela, somente na belas61 é que deram um tratamento com o photoshop mas nada que comprometa o original.

Ela começou passando a língua em todo o meu corpo, do jeito que gosto!

Até chegar no pau! Chupou com vontade, engoliu todo ele, fez um oral como não tinha há muito tempo!

Lambeu as bolas, chupava com vontade! Tive de me segurar para não gozar na boca dela.

Ficou um bom tempo no oral. Uma delicia!

Subiu por cima e cavalgou! E como cavalgou!

A visão daqueles seios balançando é incrível! Os olhos verdes brilhando quando ela olha ...

Troquei de posição fiquei por cima dela e bombeie até não aguentar mais.

Gozei como nunca!

Ela aperta o pênis com a vagina que parece que esta ordenhando!

Foi muito bom!

Notas:

Rosto: 9 – Bonita.
Olhos: 10 – verdes claros.
Seios: 10 – Grandes Naturais.
Vagina: 9 – Bem lubrificada e ordenha com força!
Oral: 10 – Um dos melhores.
Barriga: 7
Bunda: 9

Atendimento: 10

Total do Prejuízo: R$ 150,00 (por mais R$ 50,00 libera o drive C:)

Volto para experimentar o drive C: rssssssss

Novembro 2103

Link:
🔗

ProcuradorXota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por ProcuradorXota » 11 Jan 2013, 20:35

Oculto para usuários:
Colegas,

Brasilia é a capital do Brasil, mas é uma capital carente de GP de qualidade com bons preços.
A ajuda do GPGuia é fundamental para que não entremos em uma furada.
Tem muita GP que anunciam como Gatas, quando se tratam de lebres.. ::basta::
Portanto a pesquisa é fundamental.

A PESQUISA:

Procurando pelos sites achei uma loirinha interessante anunciando como Lara Lima / Anny, engraçado é que várias GP usam o pré nome de Lara, deve ser o nome da moda.
Achei interessante o jeitinho dela, mas fiquei muito preocupado com a possibilidade de ter muito Photoshop nas fotos apesar dos relatos dos colegas do fórum.
Os relatos dos colegas no GPGuia também foi fundamental na escolha da GP.

http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... ma/gp.html
http://belas61.com.br/acompanhantes-bra ... asa-norte/
http://www.garotasbsb.com.br/lara-lima
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -altonivel

O CONTATO:

Tentei por várias vezes fazer contato via celular com a Lara / Anny, mas não consegui sucesso, estava desistindo e já pensando em agendar com outra garota da minha lista quando finalmente consegui contato com ela.

Atendeu uma voz sensual e com a fala de uma executiva, bem pausada na fala, pronuncia correta, sem usar gírias.

Questionei sobre o atendimento, ela respondeu de forma bem lacônica oral e vaginal R$ 150, atendimento com anal R$ 250.

Perguntei mais detalhes do atendimento, e ela foi explicando com mais detalhes e fiquei cada vez mais interessado.

Disse que havia mudado de local e agora estava atendendo na 405 N.

O LOCAL :

Peguei o carango e rumei para SQN 405, chegando lá liguei novamente para a Lara / Anny e ela completou o endereço indicando o Bloco e o numero do apartamento.

É uma quadra residencial, fácil de estacionar, e aparentemente no bloco que ela atende não fica o porteiro, apenas você interfona e ela libera a porta para você subir.

Cheguei em frente ao apartamento com a numeração feita em um papel com caneta (rsss), bati, ela pediu para aguarda um minuto.

O apartamento é clássico das 400, possui uma sala mobiliada com uma mesa grande, cadeiras, alguns quadros, tem três quartos e apenas um banheiro, área de serviço grande e cozinha.

O apartamento é todo equipado desde a sala até a cozinha, parece até uma residencia.

No corredor vi dois telefones sem fio novos (Será que é uma clinica?)

Os quartos são pequenos, mas é o suficiente para uma cama, limpos e as paredes foram recentemente pintadas e possuem iluminação.

O quarto dela tem uma boa cama box bem macia, com lençóis limpos, travesseiros grandes, um espelho ainda solto no canto do quarto, um pequeno móvel com gavetas grandes, acho que para guardar algumas roupas e um espaço para os instrumentos de serviço (toalhas limpas, camisinhas, KY, uma maquina de cartão de crédito VISA/MASTERCARD, lenços umedecidos) e em cima alguns hidratantes e desodorantes.

O quarto tem um ventilado, que ajuda muito a minimizar o calor de Brasília, janela com cortinas o que evita os olhares indiscretos.

A GP:

A garota que me recebeu é bem parecida com o das fotos dos sites.
Loira de uns 1,52 m, rosto bonito com traços fortes, olhos esverdeados, seios maravilhosos, com os bicos apontando para frente, firmes e grossos, parece que já amamentou.

Barriguinha chapada, mas sem ser tanquinho, uma camadinha bem pequena de gordura que é normal, bunda linda de tamanhos até grandes para a estatura dela, firmes e gostosos para amassar e dar uns tapas.

As pernas são bem torneadas com coxas grossas, um pouco desproporcionais para a estatura, mas que não prejudicam o conjunto, deve ser bonitos quando você a vê dentro de uma calça jeans apertada.

O corpo todo bronzeado e com marcas do biquíni, cheirosa, mas sem aqueles perfumes que ficam impregnados na gente, que depois a namorada ou a esposa vai sentir. :cry:

Ia me esquecendo, ela tem os dentes brancos e perfeitos de fazer inveja a qualquer um, parece até que faz propaganda de creme dental. Com hálito de quem faz a higiene com Listeline.

Os seios segundo ela foram turbinados com 250 ml, procurei por marcas do bisturi e não encontrei. Apalpando, você quase não consegue notar o implante, parecem naturais. São gostosos de chupar e ficar apalpando. Quando ela esfregou os seios no meu peito e no meu pênis foi inacreditável.

A buceta dela estava toda depilada, branquinha destacando do resto do corpo bronzeado, a vagina é daquela pequeninas e embutidas do jeito que gosto, com o clitóris bem pequenininho, sem sinal de odores desagradaveis e com lubrificação abundante e natural.

O anus dela é pequenininho mas o períneo parece ser bastante forte, então ela deve aguentar bem no sexo anal. Ainda volto para comer o cuzinho dela! :idea:

O SERVIÇO:

Ela me tratou bem, veio com uns selinhos e logo depois partiu para uns beijos de língua. Normalmente não gosto dos beijos, mas como ela estava com hálito perfeito e a boquinha é pequenina e apetitosa com aqueles dentes brancos, abri uma exceção e curti os beijos dela.

Pedi para ela para tomar banho, peguei uma toalha, estava limpa e com cheiro bom, fui para o banheiro fica fora do quarto, estava limpo, tomei uma ducha rápida para tirar o suor.

Voltei para o quarto e ela estava me esperando somente com um baby doll, sem calcinha, uma visão linda.

Fui recebido com beijos e mais beijos, ela lambeu meu corpo inteiro, provocou-me de tudo quanto é forma com a língua, até chegar no meu pênis.

Fiquei quieto torcendo para que ela chupasse o meu pau sem camisinha.

Ela lambeu meu saco, olhou um pouco o meu pau e partiu para um oral lambuzado no couro.

Chupou bastante, fazendo diversas vezes fez “garganta profunda” engolindo o meu pau até o talo, senti a cabeça do meu pau ser exprimido na garganta dela.

Quando estava quase gozando, ela percebendo disso e botou a camisinha com calma e veio por cima.

Cavalgou, deu-me uns beijos, chupou meus dedos da mão como se fosse um penis, gemeu gostoso.

Até parece que estava gozando, quem me dera!!

Não estava mais aguentado, fui por cima dela e acabei enchendo a borracha.

Ela me surpreendeu de novo aplicando uma “chave de buceta” no meu pau, apertava como se fosse uma mão.

Tomei meu banho, paguei a moça (R$ 150) fui embora querendo mais.

:mrgreen:

Novembro 2103

Link:
🔗

Tiozon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#13 Mensagem por Tiozon » 27 Fev 2013, 17:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Estive com a Lara/Anny ontem, e vou relatar o que aconteceu. Depois de uma grande insistencia para falar com a moça eu consegui um primeiro contato por volta das 9:30, ela me pediu para retornar dai a uns 30 minutos pois estava ocupada com um montador que estava colocando um espelho, eu voltei a ligar as 10:00, ela de novo me pediu mais 30 minutos pois o cara ainda estava lá, então eu retornei as 10:45 e pasmem a porra do montador ainda estava lá, então como a cabeça de baixo já estava no comando da situação eu combinei com ela as 11:30, ela me passou a quadra que fica na 405 norte, local discreto e facil de estacionar, quando cheguei na quadra ela completou o endereço, então subi as escadas até o 2º andar, com aquele frio na barriga, pois já me decepcionei algumas vezes com essas gp's que exageram no fotoshop, quando toco a campainha, me atende uma loirinha, que me surpreendeu positivamente, pois ela deve ter aproximadamente 1.55 de altura, uns 50 kg bem distribuidos, um olhar cativante, olhos claros, cabelos bem cuidados, um excelente par de coxas, e uma boca que é um espetáculo, então nos dirigimos ao quarto e começamos a nos beijarmos como se fossemos namorados, eu acho que rolou uma química bacana entre nós, então eu retirei a lingeri que a moça estava usando e passei a desfrutar de todos os atributos fisicos da moça, chupei os seu seios maravilhosos, e fui descendo em direção a vagina, que é linda e está em evidencia numa marca de biquine feita milimetricamente, e chupei demais aquela xaninha, então ela retribuiu com um oral que me fez ir ao delirio, então ela encapou o mastro e sentou com todo carinho, com muitos beijos e olhares, variamos as posiçoes com direito a ficarmos em pé proximo da cama e aproveitado a visão propiciada pelo espelho novo!!!!! depois de um longo tempo metendo e beijando e variando posições eu gozei com ela por cima me dando beijos apaixonados!!!!!

Não vou dar notas pois o atendimento dela é realmente diferenciado, com muito carinho e agradando bem o cliente.

Obs: se o cara estiver carente, evite ir lá, pois ela é de virar a cabeça do cidadão.!!!!!!
até a proxima.
Ela cobrou 150, fiquei com ela um pouco mais de uma hora, sem apressar e sem atender telefone.

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#14 Mensagem por Super10 » 01 Mar 2013, 21:34

POSITIVO
Já havia tentado sair com a gata mas não deu certo. Hoje a tarde liguei e marcamos um TD em seu local na 405S. O local é fácil de parar e ela mora com mais algumas GPs. Chegando lá me agradou o maneira com que ela me recebeu. Ela parece bem com as fotos, apesar de um pouquinho de photo-shop, mas nada que surpreenda o freguês. Vale a pena. Roupão semi-aberto e uma calcinha que mal dava para cobrir a garganta do diabo. Fomos para o quarto e ela tirou a roupa. Começamos com beijos muito, mas muito bons. Depois ela veio por cima e começou a me beijar de cima prá baixo. A surpresa que ela fez oral com capa. Mas foi muito bom. Depois de muito chupar veio por cima e aí fizemos várias posições. Quando pegava ela de quatro vi o roskof piscando e não resisti. KY e pau prá dentro. Ela aperta o pau e rebola em um ritmo muito bom. Ficamos assim um bom tempo. Trocou a camisinha e recomeçamos. Quando foi a vez do oral não resisti e enchi a borracha de novo. Muito bom.
Ela quer agradar o cliente e a transa é muito boa.

Rosto: 8,0
Peitos: 8,0
Bunda: 9,0

Geral: média geral: 9,0

200 patacas completo.

Link:
🔗

vulvoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#15 Mensagem por vulvoo » 07 Mai 2013, 17:56

POSITIVO
Excelente compania!

Estive com ela semana passada.

Muito simpática no telefone. Coordenadas dadas segui para o local. Me atendeu com o dito roupão semi-aberto, já pude ver que me daria bem, belo corpo. Proporcional, não é uma deusa, mas é gostosa e vestida para balada COM CERTEZA atrairia muitos olhares. Rosto do meu agrado. As fotos dos sites condizem com a verdade, o que tem sido MUITO RARO aqui ultimamente. O local é bem legal, limpo, banheiro limpo com toalhas limpas, faltou um chinelo, mas td bem. Vi que mora com outras moças, da próxima vez quero conhece-las todas

Depois, no desenvolver da foda, ficou ainda mais bonita, pq se entrega, fizemos como namoradinhos com muitos beijos, e carinhos. Gosta de sexo a moça.

Único ponto negativo: oral apenas com camisinha. Mas, por incrível que pareça, foi muito bom mesmo assim.

150 reais.
Voltarei.

Link:
🔗

Responder