Raquel Lemos
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: 983795573

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capilé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Raquel Lemos

#1 Mensagem por capilé » 31 Mai 2019, 10:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá companheiros de putaria.
passeando ontem pelos Skokkas da vida me deparo com o anúncio da Raquel, me interessei pelo que vi e resolvi fazer contato com a guria.
me demorou um pouco para atender, mas quando atendeu foi bastante prestativa, me enviou algumas fotos e marcamos de buscá-la no giraffas de Tagutinga sul no final da tarde. Ao chegar no Giraffas vem em direção ao meu carro uma menina de saia preta e uma blusa branca, com um sorriso no rosto, de forma discreta mais parecia uma revendedora de medicamentos. :D :D :D :D :D ... entra no carro me dá um beijinho no rosto e rumamos para o motel. No caminho vai conversando com simpatia e passando a mão na minha perna o que me deixou com tesão doido.
Chegando no Motel ela já foi me beijando na boca e tirando minha camisa e me beijava no pescoço no peito, na barriga e voltava a beijar na boca com vontade sem refugar.. depois de uns amassos ela desce para o meu pau e começa a chupar com maestria, bem babado e com boa pressão, tive que pensar no preço da gasolina para não queimar largada. resolvo retribuir o oral e faço um oral nela, ela dava uns gemidos e se contorcia e eu me acabando naquela buceta lisinha até que sinto ela meladinha, hora da fudelança... coloco a princípio de frente, papai e mamãe, depois de ladinho, ai peço o cuzinho dela e ela me diz "vem!", não me faço de besta, coloco ela de 4 e vou metendo até meu pau entrar todo naquele cuzinho. a guria mexia, rebolava, gemia falando umas putarias até que não aguentei e disse que ia gozar... Ela me pede leitinho então atendo o pedido da garota e dou leite na boca dela e ela bebe tudinho.
Pausa para um descanso, um banho, uma cerveja, conversamos um pouco, ela é bastante simpática e inteligente.
ela começa durante a conversa a alisar meu cacete novamente e já parte para o oral, encapo o meu pau e peço para ela vir por cima ficamos um tempo assim e depois pedi para ficar de quatro pois queria finalizar comendo ela por trás. coloco de 4 e vou socando até não aguentar mais e mandar meus herdeiros para a sacola.
Deixo a menina no menina no mesmo lugar onde peguei e vou para casa feliz.
Menina extrovertida, inteligente e gosta do que faz.
Dá para passear de mãos dadas no Shopping, alto risco de Bopar...
Attraversiammo

CAPIROTO DE VEREDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Raquel Lemos

#2 Mensagem por CAPIROTO DE VEREDA » 31 Mai 2019, 14:00

capilé
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Raquel Lemos

#3 Mensagem por capilé » 08 Jun 2019, 16:29

POSITIVO
boa tarde confrades. afim de gastar meu suado salário e de esvaziar o meu saco, resolvi nao arriscar e procurei a raquel Lemos. contato feito marcamos para ontem as 15:30h no park shopping. chego a guria ja estava me esperando e partimos para o motel. no caminho a guria ja vai me alisando passando a mão no meu pau e nas minhas pernas me deixando com muito tesão. chegando no motel ela ja parte para cima beijando com vontade de pois de um tempo parte para meu pau e começa a chupar com boa pressão e bem babado, resolvo retribuir o oral e chupo aquele grelinho com vontade. a guria se contorcia toda e ficou molhadinha. Encapo o bicho e começamos a meteção, de lado, eu por cima depois ela sobe em cima de mim e começa a cavalgar. cavalgava com vontade não aguentei e disse que ia gozar e peço para ela beber meu leitinho ela sem frescura vem abre a boca e derramo meus herdeiros na boquinha dela. ela bebe tudo me olhando com a cara de safada.
pausa para um descanso uma cerveja. depois de uns minutos retomamos a meteção ela vem de novo chupando meu pau, e eu peço para ela ficar de quatro, começo metendo naquela buceta por trás e olhando aquela raba gostosa, não aguento e peço o cuzinho dela; vou enfiando devagar e ela mexendo, rebolando, gemendo até que consigo enfiar meu pau todinho naque cuzinho. vou metendo mais e mais e ela rebolando e falando putaria. delícia. não aguento mais e mando meus herdeiros que restaram pra sacola.
saco devidamente esvaziado, paguei a guria, o motel e deixa a perva no mesmo local que busquei.
menina bacana, bom astral, simpática e sem frescura. não tem mimimi nem o vícios de muitas meninas.

Atraversiammo

mestrecuca1992
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por mestrecuca1992 » 28 Jun 2019, 17:52

POSITIVO
Nota:9
olá companheiros, sempre acompanho o fórum e as postagens mas nunca tinha tido coragem de participara ativamente relatando minhas experiências.
vi relato sobre a Raquel e me interessei.
resolvi mandar uma mensagem para a guria no que ela me respondeu e foi bastante simpática, bastante objetiva e me mandou umas fotos.
gostei do que vi, e marquei de encontrá-la no park shopping.
no horário combinado ela estava lá , e veio em direção ao meu carro, veio sorridente e fomos conversando até o motel.
Chegando lá mal fechei a porta do quarto ela começa a pegação, me beijando muito e com vontade e em seguida ajoelha e arte para chupar meu pau. chupada gostosa, seguro para não gozar logo de cara, parto e retribuo a chupada começo a chupar o grelinho dela e ela se contorcendo toda e gemendo. fica molhadinha aí encapo meu glorioso e começo a meteção.
começo papis e mamis, frango assado de ladinho depois ela por cima. a guria adora uma vara e rebolava no meu pau com gosto, não aguentei e gozo jorrando meus herdeiros na sacola.
Pausa para um descanso, tomamos um banho na banheira, conversamos um pouco, menina de papo fácil, e quando estou recuperado vamos para o segundo round.
pego ela de ladinho e depois peço para ela ficar de quatro, vou metendo por trás olhando aquele rabão dela até que não aguento e peço para ela me dar o cuzinho, ela na hora topa e vou enfiando meu cacete no cu da vadia, ela rebolando devagarinho gemendo, olhando pra trás com cara de safada, até que consigo enfiar meu cacete todo nela.
a guria gritava e rebolava e gemia no meu cacete falando um monte de sacanagens até que não aguentei e pedi para jorrar meus herdeiros na cara da prestadora, coisa que ela não refugou e fez com gosto.
gozada na cara e ela lambendo minha porra todinha.
gostei.
menina tranquila, alto astral, gosta do que faz.
gasto com a prestadora: 250 bolsonaros

capilé
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por capilé » 15 Ago 2019, 11:15

POSITIVO
bom dia confrades!
com vontade de esvaziar o saco entrei em contato com a Raquel. como já conheço a prestadora só mandei mensagem para saber se ela poderia me atender ontem a tarde. me respondeu que sim e parti para a buscar a guria no macdonalds da 114 sul.
a guria estava de calça jeans e uma blusa listrada, desnecessário falar que ela é bastante bonita e simpática, e fomos para o motel conversando sobre como estavam as coisas, falando amenidades ela me disse que a procura por parte dos putões tem sido grande, pelo que vejo andam sonegando as experiências pra nós também, :D :D :D .
já descrevi as características físicas da moça que continua a mesma delícia.
chegamos no motel, fomos tomar um banho e começamos lá mesmo a pegação, beijos, muitos beijos( essa gosta de beijar muito, ponto pra ela em meu conceito), depois ela começa a me chupar ali mesmo e preciso me concentrar para não queimar a largada, fomos para a cama e lá retribuo a chupada nela, ela geme e se contorce, bom demais ouvir ela gemendo. peço para ela encapar o garoto e começamos as atividades por cima com ela rebolando, a buceta dela é muito apertada, ela realmente é muito gostosa depois peço para ela ficar de 4 e acabo gozando com ela assim.
pausa para descanso e uma ducha, quando volto ja está ela me aguardando com cara de safada começou a fazer um oral e pegava meu pau e batia na cara dela, aí peço para comer seu cuzinho, fui metendo devagar e quando vi já estava todo dentro dela fui metendo, metendo até esvaziar a sacola novamente.
a garota é muito safada, não nega posição e não refuga. gosta do que faz.
vamos as notas:
Rosto: 9 muito bonita, melhor pessoalmente que nas fotos.
bunda: redondinha, empinadinha: 9
buceta: apertadinha, raspadinha 10
barriga: zerada, super enxuta 10
Anal: cuzinho apertadinho, aguenta bem o tranco
peitos: naturais, bonitos , boa consistência
pernas: Bonitas
gastos 250 bem investidos
Resumo: apesar de bem jovem, sabe o que faz essa se continuar assim vai longe, muito profissional ela.

professor eros69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por professor eros69 » 16 Ago 2019, 10:22

POSITIVO
bom dia.
olhando no fórum vi postagem sobre a Raquel Lemos e me interessei. Resolvi então ligar para a guria e ela me responde prontamente. ela foi educada, me respondeu perguntas que fiz e me enviou algumas fotos,marquei então com a guria de encontrar com ela no conjunto nacional ontem as 16 hs.
No horário marcado lá estava a menina, veio em direção ao meu carro sorrindo, vestida num vestidinho cinza discreto mas que ressaltava suas curvas.
assim que entrou no carro me deu um beijo e partimos para o motel
ao chegar no motel, começamos a pegação, eu já estava com minha higiene em dias, pois havia tomado banho antes de sair de casa, a menina já foi me agarrando e começou a me beijar, ficamos longo tempo nos beijando e trocando carícias, depois ela partiu para um oral e com boa sucção eu resolvo então retribuir e ficamos ali fazendo um 69.
depois de um tempo no oral encapo o garoto" e parto para um papai e mamae, depois coloco ela na pontinha da cama e meto nela de quatro por fim vejo que vou gozar e peço para gozar na cara dela, ela vira eu tiro a capa e leite na cara e na boca da vadia, ela lambe tudo me olhando com cara de safada.
pausa para recuperar as forças, trocamos uma ideia, a guria me fala um pouco sobre a vida dela, falamos algumas amenidades e resolvo tomar um banho.
na volta ela já vem de boca no meu pau de novo e vejo sinais de vida encapo meu garoto de novo e peço para ela vir por cima, a guria cavalgava no meu cacete com vontade, ficamos ali um tempo, a guria pulava, rebolava, mexia em cima do meu pau, puta que pariu que guria safada!.
Ela olha pra mim e pede pra eu comer o cuzinho dela, levantamos, coloco ela de quatro e vou colocando meu pau devagar e ela vai mexendo até ele se acomodar todinho naquele cuzinho quentinho, começo a meter, meter e ela gemendo até que não aguento mais e gozo mais uma vez.
fico uns 5 minutos ali deitado com ela, conversando um pouco mais, a guria acabou com minhas forças, vamos pro banho, paguei a conta vazei.
deixei a Raquel no mesmo local que peguei.
Guria educada, linda e muito safada.
voltarei com certeza.

capilé
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por capilé » 12 Set 2019, 08:20

POSITIVO
bom dia putões!

com vontade de dar uma aliviada e não querendo me arriscar resolvi ligar para a Raquel, contato feito pelo Watss, busco a guria no park shopping na hora do almoço e de lá rumamos para o motel, já pedi no caminho que ela fosse me chupando para ficar mais animado e a guria ali mesmo começou os préstimos.
chegando no motel continuamos com beijos, amassos resolvo partir para um 69 gostoso, a guria se remexia e gemia ai partimos para a fudeção e fomos de ppmm, de ladinho depois peço para ela ficar de 4 e vou colocando meu cacete nela por trás e ela gemendo e vou socando na vagaba e ela mexendo e falando putaria e eu olhando aquele rabão, não deu outra: peço para comer o cuzinho dela, no que ela topou prontamente, fui enfiando devagarinho, cuzinho apertado sob medida para meu cacete, vou enfiando aos poucos até que meu pau ficou todo agasalhado naquela raba. vou mexendo , ela vai se soltando rebolando no meu pau vou aumentando a velocidade até que não aguento e jorro meus herdeiros na sacola.
pausa para respirar um pouco, trocamos umas impressões sobre a vida, ela me falou um pouco dela e resolvo partir para cima da moçoila com vontade. trocamos mais uns beijos, ela parte para um oral, voltamos novamente de ladinho, ppmm, frango assado até que sinto que vou gozar novamente e peço para dar leitinho para ela, ela topa e eu mando o que restava de herdeiros na boca da guria. enchi a boca dela e ela me olhando com a maior cara de safada. tomamos banho, paguei e vazei. a deixei novamente no park shopping e volto tranquilo e sereno para mais uma tarde de trabalho.
atraversiammo

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”