Yume Japinha
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (61) 9824-83392

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elbigodon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Yume Japinha

#1 Mensagem por elbigodon » 17 Mai 2018, 18:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde cambada. Após um tempo sumido, resolvi desbravar uma top. Olhei algumas prestadoras, ate que me deparei com essa gata aqui http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... me-japinha" onclick="window.open(this.href);return false; uma linda descendente de japonesa, gata tal como as fotos, aliás a maioria das prestadoras, poderiam aderir a essa ideia de usar fotos mais caseiras, sem esse horror de photo shop q se usa.  #ficaadica
Tendo dito isso, vamos ao q interessa. Liguei e combinei com ela 1 hora por 300,00 sendo bem tranquilo. Ela me cativou pelo seu atendimento ao telefone, mostrou ser bem tranquila e sexy. Partiu Sudoeste, uma coisa de cara q me chamou ATENÇÃO o local onde ela atende, não e os habituais cafofos já manjados da galera. Segunda quando ela me abriu a porta com uma lingerie de salto alto, a mulher e uma pintura de linda, cheirosa, carinhosa e tem um beijo, muito gostoso. Tomei uma água, uma ducha ela me fez uma massagem nas costas q terminou na paulada. Mas também como resistir, ela tem uma buceta quente, os seios se esfregam nas costas e maldade. Ficamos num 69 enlouquecedor, era ela mamando de um lado e eu do outro num sincronismo arrepiador. Encapou o menino e já venho por cima, era metendo e rebolando, ela faz uma parada meio q misturada de dançar com pompoarismo, nunca tinha provado algo dessa forma. Só posso fizer que foi bem prazeroso. Sentir que ia gozar, tirei o cacete pra fora e respirei suave. Após uma respirada longa, peguei ela de 4 aumentei a velocidade enquanto ela gemia gostoso pedindo + e + , sentei na quina da cama e peguei ela como se estivesse de quatro, mas falei pra ela dançar cono quando estava em cima de mim. Pedido feito e atendido. Meu nobres essa japa é simplesmente D+ não regula posições nem faz  o tipo q só esta de olho na grana, claro que ela que a grana dela e merece cada centavo, mas verdade seja dita, fode muito e diferenciada. Concluindo, metemos ali um tempo até que não segurei a onda e lotei a sacola. De pernas bambas deitei na cama enquanto ela ficou ainda me acariciando batendo um papo bem agradável. Tomei outra ducha, acertei os 300 temer's e sai fora. Não só recomendo cono tenho certeza q o camarada pra falar mal dessa só se não curtir mulher ou se quiser sacanear. Bjs linda, volto em breve, espero q fique na city por um bom tempo.

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Yume Japinha

#2 Mensagem por RodiziodeCarne » 17 Mai 2018, 23:13

até semana passada essa mina tava no socinquenta por 100 conto kkkkkkkkk

tommorello20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por tommorello20 » 26 Mai 2018, 17:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Não
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Não
Vi a gata no capital sexy, achei bacana ela ter colocado fotos do dia a dia, sem aquela parada toda produzida e q vc chega pra ver a mina ela parece outra pessoa.
Demoramos pra conseguir agendar, ela só estava com SMS e horário tinha q ser rápido pq eu tinha compromisso depois. Bem, quando cheguei a gata estava de jeans a vácuo e toda gostosa. Novinha, cara de safada. Tomei logo uma ducha e ela me esperou de calcinha e sutiã. Gostosa, bunda coração, branquinha, beijou na boca e boquete da hora sem borracha....chupou muito, babado e e olhando pra mim. Chupei o bocetinha rosada e depilada, uma delicia....cheirosa e bem higiênica....a mina curte ser chupada, não fica preocupada com o grelo e sem gemer fingido....percebi q ela curtia nos grandes lábios e investi com sucesso pq a mina se contorceu.....coxão e bundao, coloquei de 4 pra chupar e ela curtiu!!!mais um boquete antes da borracha, ppmm pegado e com força...a mina não sonega ser bombada....coloco de 4 bunda linda e fodo a mina pra valer....tirei a borracha e pedi pra ela chupar de novo...ficou de joelho e mamou gostoso, olhava pra mim e e batia a vara na cara..bacana!!! Falou q gostava de ver no espelho.... borracha de novo fomos pra frente do espelho e fodi mais um pouco...cansei as pernas!!!! Boto ela na cama de novo, cipó mais a bocetinha gostosa até a mina se contorcer e minha boca dar câimbra.....coloquei de ladinho e pica de novo ....achei q seria nota mil e falei q ia gozar nela...na boca...mas ela pediu na bunda, falou q tinha feito tratamento no dentista recentemente....falei pra ficar d frente q ia gozar nos peitonhos deliciosos.....jato quente na gostosa, tomamos banho e vazei rápido pq já tava mil omite do horário....vou voltar a bsb em breve e se rolar tempo depois de comer outra novidade, repito a dose tranquila!!! Mina show de bola!!

Kasparov2077
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Kasparov2077 » 14 Ago 2019, 14:39

Alguém sabe se ela ainda atende? O anúncio saiu do ar.

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”